terça-feira, 6 de outubro de 2009

PODE LEVAR NOTEBOOK ?


SABE QUE EU GOSTO DE VOCÊ ?!!!

Vai começar o “balaio de gato” eleitoral. Parte da imprensa lavrense dá como certo a transferência do CAP para o movediço PMDB. Tempos atrás, liderado pelo hoje Secretário de governo de Jussara, Dú Marani, o partido literalmente “deu uma rasteira” na atual prefeita para compor chapa com CAP na disputa que o levara ao Palácio Perimetral tendo o próprio Dú Marani como candidato a vice. Me desculpem caros colegas, mas acredito que o caminho seja outro. CAP teria se filiado ao PDT e não ao PMDB, como teria sido amplamente divulgado. Geraldo Magno, ex prefeito de Itumirim, pretenso candidato a Estadual, estaria magoado por ficar de fora do páreo devido a mudança de planos de Dehon. Mais isso ainda vai depender do Supremo Tribunal Federal. Segundo o Ministro Ari Pargendler, do Superior Tribunal de Justiça, no último dia 22 de setembro o recurso impetrado por CAP, visando acima de tudo se manter vivo na política, foi negado, restando agora somente o Supremo. Há bem pouco tempo atrás, os dois empresários quase chegaram a vias de fato durante um encontro no sítio do CAP.

* Por telefone, agora à noite, o empresário Dehon Tratores que está em Rondônia e teve acesso da informação publicada aqui, confirmou a filiação de CAP no PDT mas desmentiu periptoriamente a possibilidade de dobradinha com CAP e disse que não será candidato a deputado estadual. Dehon deixou nas entre linhas sua candidatura em 2010.

TUDO PODE

Estranho, muito estranho. A informação divulgada na audiência publica da prefeita de que ela teria transferido a concessão do transporte coletivo em 2007 para outra empresa, sem licitação, deixou os “camaradas” da bancada governista “olhando pela janela” e assoviando um desconcertado “fiu fiu fiu”. Se for a verdade a informação dada pela prefeita, a transferência poderia ser anulada na justiça e Lavras poderá ter a tão sonhada concorrência no transporte coletivo.
Caso a transferência, segunda a prefeita, “contábil” for ilegal segundo o contrato firmado na gestão do CAP, outra licitação, por força de lei, poderia ser feita, salvo engano, e a cidade poderia ter duas ou mais empresas de ônibus disputando os passageiros. A prefeita, pela sua expressão, não gostou do assunto em tela, ou melhor, na tela.

XILINDRÓ TEM INTERNET ??!!

A prefeita, em correspondência enviada ontem á câmara, disse que abriu uma queixa crime contra mim, por, acredito eu, ter divulgado o, ao meu ver, “escândalo” do LavrasPrev. Segundo apurei, uma representação teria sido feita junto a 3ª vara da promotoria, ao que me parece, utilizada pela prefeita para tentar coibir quem arranha algum interesse contra o Palácio, para que fosse aberto um inquérito contra mim. No mesmo comunicado, estranhamente, a prefeita disse que vai abrir uma investigação sobre a denúncia feita por este que vos escreve.

Uai ! Não entendi uma coisa! Se ela abriu queixa crime contra mim é porque cometi algum delito e/ou crime não e ?! Se ela, a prefeita, mandou apurar o caso, deixa com isso sub-entendido que o que eu disse pode sim apontar indícios e/ou probabilidade de ser verdade !! Se ela abriu uma investigação para apurar o caso é porque ela, como advogada que é, achou elementos suficientes para que o caso fosse sim analisado, como eu aqui havia sugerido. Sinceramente não entendi.

Ao conversar com um membro do alto escalão do judiciário ontem a tarde sobre o assunto, ele, dentro da polidez que o cargo exige, com um certo ar de deboche, riu. O jeito agora é esperar.

42 comentários:

Assim não dá disse: disse...

Fazer alguma coisa contra vc Silva é perda de tempo.Pois pela primeira vez em Lavras os Lavrenses estar sabendo o que está acontecendo em uma "Administração"através de seu blog.O seu blog hoje é o maior instrumento do povo contra as aberrações de uma Administração que a cada dia se afunda tamanha desorganização e despreparo.Cap pode não ser lá estas coisas, não voto nele, mas pensou grande para uma Cidade.Chego a pensar que ele é o melhor mesmo para Lavras.

ESTA ADMINISTRAÇÃOI disse...

A INFANTILIDADE DESTA ADMINISTRAÇÃO DEIXA CLARO O SIGNIFICADO DE 5 PALAVRAS:


-INCOMPETÊNCIA

-PECULATO

-GANÂNCIA

-VINGANÇA (SEM MOTIVO)

-CORRUPÇÃO

E O PIOR... A MULER ACHA QUE ESTÁ ABAFANDO!!!!

O GLADIADOR disse...

Pois é SJ, o senhor CAP nao tem foro privilegiado para recorrer ao STF. O caso dele está transitado em julgado no STJ, portanto em carater definitivo. Ele realmente nao poderá candidatar a nada na próxima eleição, pois teve seus direitos politicos suspensos por improbidade administrativa. Ele pode ir para onde ele quiser, PMDB, PDT ou DEM, mas nao poderá se candidatar.Volto a dizer que a melhor dobradinha para a cidade é Luis Fabio Cherem e Silvinho Menicucci, deixando de lado o ranço da eleição anterior e pensando apenas no municipio. Duas candidaturas jovens, sem vicios dos atuais chefes da politica lavrense e voltadas exclusivamente para os interesses da nossa cidade.

APOSENTADO SEM FRONTEIRAS disse...

ONTEM O SR ENIO FALOU UM DOS MAIORES ABSURDOS EM TERMOS ECOLÓGICOS QUE JA SE VIU NAS REUNÕES DA CAMARA. ASNEIRA SO COMPARADA COM O PORTUGUÊS DO SR ANDERSON

GRUPO POLITICO DE LAVRAS disse...

Caro Silva Jr. O partido ao qual representamos está de portas abertas pra vc disputar sua eleição a vereadorem 2012.
Quanto ao CAP e Dehon juntos, só acredito vendo, e tem mais Geraldo é o coordenador regional do PDT e nao deixaria isso acontecer, não mesmo. Assim Geraldo que não é nada bobo me decepcionaria muito.

LAVRENSE disse...

ATENÇÃO CESAR MORI;

EU JA ENVIEI VÁRIOS E VÁRIOS POSTS

PRA ESSE BLOG, MAS O SILVA JUNIOR

BLOQUEOU TODOS, OS POSTS FALAVAM DE

VOCE, E TENHO PROVAS DE QUE VOCE

VIAJA, E NAO É TAO SANTO ASSIM,

JA ENVIEI VARIOS, REPITO VÁRIOS

E O SILVA NAO COLOCOU NENHUM

ENTAO QUERO PEDIR A VOCE CESAR

MORI, QUE A U T O R I Z E

O SILVA A PUBLICAR O QUE TENHO

SOBRE VOCE.

ACEITA?? PODE PUBLICAR??

SILVA JUNIOR disse...

Senhores.
Peço encarecidamente que evitem agressoes pessoais. NAO PUBLICAREI nenhum sobre quem quer que seja. Vida pessoal não é meu interesse. Apenas assuntos públicos.
Espero que tenham me entendido, ou senao aqui vai virar um juizado sem juiz e cheio de alegacoes.

abraços a todos!!

Anônimo disse...

já pensou se voçe vai ver o sol nascer quadrado, o tamanho da fila que irá se formar na frente da cadeia, e todos gritando, libera o silvão que te dou mais um? rsrsrsrsrsrs e eu serei a primeira da fila kkkkkkk

ALBATROZ disse...

mas que coisa silva junior cade meu comentario?

Muito mais para vc disse...

A Prefeita já não sabe mais o que fazer com este Silva Júnior. O desespero parece tomar conta dela.Parece que hoje a preocupação da administração é só o blog do Silva Jr.Eta Silva danado sô.
Nem o Zuza parece estar resolvendo estas questões.

uma marmota disse...

Eta prefeitinha sem ética, sem idéias,sem equipe, sem compostura UM VEXAME,UMA MARMOTA!

Mais um Lavrense disse...

Silva júnior uma vez que o César Mori é tão macho de colocar sua cara neste blog, e sente no direito de falar de todos em especial dos Menicucci, você tem obrigação de publicar artigos contra este senhor. Porque sua vida particular não é diferente de uma vida publica, pois se for é pior, significar que ele tem dupla personalidade.

rumocerto disse...

SILVÃO, A JU...RUBÉBA ACHOU UM OPONENTE MAIS PODEROSO QUE ELA, DEVE ESTAR A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, NÃO SOBRANDO OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER ABRIR PROCESSOS E MAIS PROCESSOS QUE TODOS SABEM QUE NÃO DARÁ EM NADA!! VAI NESSA AFINAL VOCE POSTA A DENUNCIA E MOSTRA A "COBRA", DIGO MATA A COBRA E MOSTRA O PÁU!! SEMPRE EMBASADO COM PROVAS. FAZ BEM EM NÃO POSTAR BRIGUINHAS DE DESAFETOS AQUI NO BLOG, AFINAL O BLOG E PARA COMENTARMOS SUAS POSTAGEM, ELES QUE VÃO RESOLVER ISSO LÁ LONGE!! OS 140 MIL BLOGUEIROS AGRADECEM!!!!

Leitor/telespectador atento disse...

O meu comentário também não está aqui. Será que é só por causa de 2 palavrinhas sobre um vereador?

Vichi que coisinha disse...

Inha inha inha sai fora prefeitinha

Eu estou chocada.

pensando bem disse...

Os lavrenses agora tem uma nova super heroa que se chama
MM ..... MULER MARMOTA.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores. Reflitam: "quem não tem problemas particulares que atire a primeira pedra".

Eu tenho e deles eu cuido, sem dinheiro público e claro.

Espero que entendam a mensagem.

abraços

Flavinho Loyola disse...

Será que alguém acredita que Carlos Alberto tá fora da política? Será que alguém acredita que o Geraldo Magno não o aceita no PDT? Será que alguém acredita que o TJMG vai caçar o Carlos Alberto? Então porque a Jussara ainda não foi cassada depois dos R$4,2 milhões que a Justiça lhe cobra? O mais engraçado é que tem gente que acredita nisso. Gente, depois da bandalheira na prefeitura, será que a Justiça vai acreditar nas informações da atual prefeita? É CSD, Macroplan, ACV/Lavrasprev, concurso anulado, ...
Fala sério, dá pra acreditar em alguma coisa.
Se a turma do põe no bolso for realmente condenada, aonde vai caber a turma toda?

Flavinho Loyola disse...

O Silva, voce não é facil não. Quem deu rasteira na Jussara com o PMDB foi o Carlos Evandro. Dizem que a raiva dela com ele foi por causa disso, pelo menos foi o que uma companheira de partido deles me falou. Ele usou o panaca do Dú Marani, que depois ficou p da vida com ele, porque, como não podia deixar de ser, não teve voz e nem vez na prefeitura. Com isso o Carlos Alberto não gastou na campanha, Lavras teve uns tempos limpa, com ruas transitáveis e bairros pobres atendidos e os Marani não tiveram vez.KKKKKKKKKKKKKKK

eu disse...

è SJr, vc tem que tomar conta dos mais afoitos, acho que este espaço é pra discutir política, agora como dizia meu amigo Tim Maia, vale tudo , só não vale falar da vida pessoal de ninguem, cada um faz o que quer, da sua. Gostei do respeitó, pq se for ver a vida pessoal de quem frequenta aqui, vai dar MMMMMMMMMMMMM

EFETIVO disse...

È FLAVINHO O MENTOR DA RASTEIRA NA JUSSARA PARA ELEIÇÕES DE 2000 FOI O CARLOS EVANDRO MAIS TUDO COMEÇOU NA CASA DO ANTÔNIO MOURA E LÚCIA DINIZ, QUE HOJE ESTÃO DEBAIXO DA ABA DA PREFEITA.

Espiando pela janela disse...

Concordo com vc , Flavinho Loyola....
Ela, a muler, tem muito mais coisas pra ficar fora da política que o CAP...então vamos ser justos e não usar dois pesos e duas medidas...

Cesar Mori Junior disse...

É BEM SIMPLES DEBOCHADO LAVRENSE: QUANDO UMA PESSOA ESCREVE OU FALA PUBLICAMENTE ALGO, MAS ASSINA E DEIXA CLARO SUA OPINIÃO, SEJA COM RELAÇÃO A ALGUMA COISA OU SITUAÇÃO. ISTO É UM ADMIRÁVEL ATO DE CORAGEM E EU NO LUGAR DO SILVA, FARIA EXATAMENTE A MESMA COISA, BLOQUEANDO DECLARAÇÕES ANÔNIMAS. EU JULGO VERGONHOSO, COVARDE, UMA ATITUDE COMO A SUA, QUE USA DO ANIMATO PARA FALAR DAS PESSOAS. O ANIMATO SE VOCE NÃO SABE É CRIME PERANTE A LEI. SE VOCE REALMENTE TEM ALGUMA COISA CONTRA MINHA PESSOA BOTA PRA FORA FILHO, MAS ASSINE MOSTRA A SUA CARA! E APRESENTE PROVAS JUNTAMENTE COM SUAS DECLARAÇÕES. EU JA IMAGINO QUEM VOCE SEJA, SUAS ABORDAGENS SÃO INFANTIS E EU JA LHE DEI CORDA ALGUMAS VEZES... PORQUE EU ATÉ AGORA NÃO FALEI NADA NA VERDADE. COMO EU DISSE ANTES, PREFIRO AGIR! O QUE OS MOTIVA ESTÁ CLARO COMO ÁGUA: INVEJA, ORGULHO, DESPEITO.
AMANHA NA RÁDIO CULTURA TALVEZ EU DE UMA PROVA DO QUE É A MANIPULAÇÃO POLÍTICA E DOS EFEITOS NEGATIVOS QUE ISSO PODE CAUSAR. PORQUE VOU JOGAR MERDA NO VENTILADOR... DOA A QUEM DOER! ISTO PRECISA PARAR E AS RESPOSTAS QUE TIVE DE ALGUNS EMPRESÁRIOS ME ESPANTOU, QUANDO OS PROCUREI PARA FALAR DO PROJETO DO TREM TURÍSTICO. E É ISTO EXATAMENTE QUE FAREI. VOU TORNAR PÚBLICO ESTA ESQUIZOFRÊNICA POLÍTICA LAVRENSE, QUE AQUEM DO POVO, SO PLANEJA O SEU PRÓPRIO BEM. A TODOS OS MANÉS COM TÍTULOS DO MUNICÍPIO, PENSEM MELHOR E MUDEM DE DIREÇÃO! É MELHOR MUDAR DURANTE, PORTANTO EM TEMPO, QUE CONTINUAR ERRANDO. EU NAO TENHO TIDO TEMPO PARA ENTRAR AQUI E LER TUDO SEMPRE. ESTOU MUITO ATAREFADO COM O PROJETO QUE E DE CONHECIMENTO DE TODOS E ACREDITO QUE FIZ A ESCOLHA CERTA. O FUTURO DE LAVRAS DEPENDE DOS CIDADÃOS, PORQUE OS POLÍTICOS , ESTES PELO MENOS AGORA, ESTÃO TODOS DE FÉRIAS. PASSAR BEM!

PARABÉNS SILVA, PELA SUA AGRESSIVIDADE E DETERMINAÇÃO EM INVESTIGAR TUDO, PODENDO ASSIM ESCLARECER AO POVO O QUE LHES É NEGADO, OCULTADO.

SILVA JUNIOR disse...

CARO ALBETROZ. Entendo sua intenção de tentar me provocar por nao publicar suas agressoes, anonimas por sinal, contra pessoas físicas, sem mandato, sem volver ou se fazer representar com dinheiro público. Tenho hoje quase 500 postagens sem publicar, sendo sua grande maioria ofensas a senhora prefeita e outros. O debate público é salutar, ofensas pessoais e anonimas não. Pretendo manter o nivel do debate, sem alusoes a empresas e pessoas. Caro Albatroz. Fabio Cherem nao me sustenta de forma alguma. Se faço meu trabalho profissional a quem quer que seja, isso não sigfica cabresto e nem tão pouco servidão. Definitivamente não é o meu perfil.

Espero que entenda.

abraços.

SILVA JUNIOR disse...

CARO ALBETROZ. Entendo sua intenção de tentar me provocar por nao publicar suas agressoes, anonimas por sinal, contra pessoas físicas, sem mandato, sem volver ou se fazer representar com dinheiro público. Tenho hoje quase 500 postagens sem publicar, sendo sua grande maioria ofensas a senhora prefeita e outros. O debate público é salutar, ofensas pessoais e anonimas não. Pretendo manter o nivel do debate, sem alusoes a empresas e pessoas. Caro Albatroz. Fabio Cherem nao me sustenta de forma alguma. Se faço meu trabalho profissional a quem quer que seja, isso não sigfica cabresto e nem tão pouco servidão. Definitivamente não é o meu perfil.

Espero que entenda.

abraços.

SILVA JUNIOR disse...

CARO ALBETROZ. Entendo sua intenção de tentar me provocar por nao publicar suas agressoes, anonimas por sinal, contra pessoas físicas, sem mandato, sem volver ou se fazer representar com dinheiro público. Tenho hoje quase 500 postagens sem publicar, sendo sua grande maioria ofensas a senhora prefeita e outros. O debate público é salutar, ofensas pessoais e anonimas não. Pretendo manter o nivel do debate, sem alusoes a empresas e pessoas. Caro Albatroz. Fabio Cherem nao me sustenta de forma alguma. Se faço meu trabalho profissional a quem quer que seja, isso não sigfica cabresto e nem tão pouco servidão. Definitivamente não é o meu perfil.

Espero que entenda.

abraços.

Como sempre....da janela espiando...adoro uma janelinha..rsrs disse...

Acho que já sei quem é o Cesar Mori...Não tenho nada contra ele, inclusive até gosto de suas postagens...fala sempre o que acontece na cidade, e sempre apoiando o SJR, pq tem mesmo é que apoiar...só aqui sabemos das verdades....
Caiu a ficha qdo ele disse do projeto do trem turístico..
Vai em frente moço, pq atraves dessa politicagem daqui, não se consegue nadia de nada!!!!
Parabéns pela iniciativa!!!

P O R Q U E ????? disse...

AGENTE SAI DO GAMMOM MAS O GAMMOM NÃO SAI DA PREFEITURA. PORQUE?????

Anônimo disse...

Vamo brincar de trenzinho desde que o mori seja a máquina.

Adoro uma janelinha...fico sabendo de tudo!!!!!! rsrsrs disse...

Agora o que eu quero mesmo saber é..........

No que deu, vai dar, ou não vai dar em nada aquele "assuntinho " do desvio da "VERBINHA" do Lavrasprev....pelo A C V.....
È "poquinho dindin", mas mesmo assim , nós, a quem estão pisoteando, enganando,fazendo-nos sofrer com esse atendimento de mer......e sem os remédios que precisamos, QUEREMOS saber...
Vai na Reunião na Camara juju e mostre que vc ainda tem um mínimo de dignidade e fale pros 80 mil habitanteas de lavras.... tds querem saber...ou tem medo de ser bombada ao sair da reunião....Não TENHA MEDO....
O povo de Lavras não vai te bater não, nós só queremos EXPLICAÇÔES....

Fernando Viegas disse...

É, esse Flavinho Loyola sabe tudo. Mas que eu não sabia que o tombo da Juju foi arquitetado na casa do Moura e da Lúcia eu não sabia. Até tenho mais respeito por ele, pois apesar de ser um puxa da Juju, quando convocado então pelo Evandro, soube dar a César o que é de César. Então deve ser por isso que a Juju tirou seu cargo. Ou será que ele preocupado com a gula da chefe pulou fora? Pelo andar da carruagem, aposto maisna segunda opção.
Engraçado que o Evandro mesmo hoje longe da política lavrense, tem mais prestígio no PMDB de Minas que os Marani que abocanharam o partido em Lavras, colocando uma pá de Maranis no diretório.
E afinal, a mulher do Dú tem mesmo um super cargo na CSD sem trabalhar?

Xandinho disse...

Pergunta da semana : Será porque a merenda da prefeitura de Lavras já foi licitada, parte entregue e não paga para 2 empresas e ainda continua na lista do dia? Na hora que o MP pegar esse assunto, a coisa vai ficar mais feia ainda no palácio.

Ex Petista de carteirinha disse...

Vcs estão falando em passar a perna, no Evandro folha de bananeira, deviam ver a cara do pessoaldo PT quando soube que o cargo dele no rio, foi indicação de um deputado do PT, que nunca teve votos em Lavras. a boquinha do PT de Lavras foi dada para um cara que não tem camisa e adversário ferrendodo PT de lavras.

Albatroz disse...

Nossa precisava mandar o seu recadinho 3 vezes Silvao? Cara, eu nao acredito mesmo que vc faz esse serviço gratuitamente.
Nao te recrimino por isso, mas honestamente penso que não se pode ter dois pesos e duas medidas.
E tem outra as pessoas sem cargo publico a qual me referi é porque perderam as eleiçoes e serão novamente candidatos, e o povo tem o direito de saber quem são tais pessoas

Sei de tudo...fico na janela o dia todo!!!!! disse...

A mué do du...ende, trabaia sim , na PM, aliás, só recebe...ela tem um serviço, não um trabaio de verdade..acho que ela tem curso superior, pq não trabalha na sua a´rea????? n tem nada a ver com lixo, ou não tinham onde colocar mais essa pobre coitada!!!!

Mais uma vergonha se for verdade disse...

É uma vergonha este Dú..ende colocar sua esposa na Prefeitura, segundo comentário acima, para "trabalhar" e ainda pensar em ser um possível candidato a algum dia a algum cargo público.Tenha vergonha na cara, pô !!!!!

Deve ser isto(hipótese) disse...

A Prefeita não fala não para os pedidos do Du...ende com medo, isto mesmo medo do Toninho Marani, por ser ele , vamos dizer assim, meio truculento e bota pra quebrar, politicamente falando. Agora o Dú...ende ela até que de certo jeito ela o controlaria, mas o problema deve ser mesmo o Toninho Marani.Só pode ser isto, porque não tem outra explicação

O Coringa disse...

Parte I
Lavras esta em festa, suas ruas estão movimentadas os hoteis, bares, restaurantes, postos de gasolina e ambulantes, estão todos felizes com o faturamento. Lavras é destaque na imprensa mineira, Rádio Joven Pan de BH, Alterosa e EPTV dando destaque ao evento em todos seus teles jornais. Em fim a festa esta completa todos divertindo com toda segurança e com uma estrutura montada na cidade para acolher bem seus visitantes. Hoje conversando com um amigo que trouxe os filhos para a festa, ao comentar sobre a organização do Lavras Folia, disse me: feliz a cidade que tem um povo educado o resultado fica evidente neste momento!

Parte II
A sessenta dias atrás o Vereador Marcos Cherem, queria acabar com esta festa, alegando que os turista poderiam trazer para Lavras o virus da gripe suina. Cherem fez discursos no plenário da Câmara Municipal, usou a primeira pagina do jornal Tribuna de Lavras para dar destaque a noticia, enfim fez politicagem com dois assuntos sérios, economia e saúde do Municipio.

Parte III
E para terminar, viva a alegria, viva o Lavras Folia. Para o Vereador que acha que é o pai do sabe tudo existe um antigo ditado popular, quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré.

Eu não sou maluco disse...

Pode parecer perseguição, mas não é! Só que, toda vez que aparece uma bomba aqui no blog ou alguma cobrança do Dr Cherem, acontece um evento na cidade. Ou na praça, ou seja lá onde for, parece ter o propósito único de desviar a atenção do público dos fatos políticos. Mas pode ser mesmo o que se vê: Um evento sem segundas intenções....

pMDB de carteirinha disse...

Ô Silva Jr. eu até que podia usar meunome aqui, mas commo a maioria usa apelido...
Esse ex-petista de careteirinha, que não acho ser nada disso, e sim um invejoso do meu partido, tá por fora.
O Evandro não teve cargo no Rio de PT. Vc mesmo deu a notícia quando ele, convidado por amigo do nosso MDB, aceitou e foi para o Rio. Aliás, ele não teve só aquele cargo, teve o da Eletrobrás, da Light, CBTU e da Cepisa entre outros.
E ainda dizer que o cara é bananeira, que é isso, muita gente não gosta dele porque ele é durão e não muda a cara pra ninguém. É, inveja mata, né não?

Da janela, espiando.......... disse...

Concordo com o PMDB de carteirinha...O Carlos Evandro não precisa abrir a cara pra ninguém, ele é bom de serviço , tanto que conseguiu um empregaço fora de Lavras...Mas, como sabem, INVEJA mata mesmo!!!
Ele não tá nem ái pro ceis...
Quem é amigo, é, e ele faz questão de mostrar sua amizade e qum n gosta dele, que se dane...
Mas que o moço é bão de serviço , lá isso é....

Comentar e perguntar não ofende.... disse...

AO Coringa, se o povo de Lavras é educado , essa educação n se deve a sua dona, né? vc há de convir que essa educação vem do berço...
Não vi relação duma coisa com outra....
E tbém vi foi mta bagunça, mta bebedeira, até morte aconteceu, justo por causa da bebida....A cidade virou um lixo, sujeira pra tds os lados..Não resta a menor dúvida de que os comerciantes, bares e outros afins da cidade ganharam muito com isso, inclusive a PM...agora pra onde madaram o dinheirinho, aí já é outra coisa!!!!

Pq vc não tenta explicar o caso do dinheiro desviado do Lavras'prev??? ela te orienta em td o que vc posta aqui, peça a ela uma explicação de td isso e venha postar com a devida autorização..

Não sou contra a Lavras Folia, mas nada a ver com ela...os organizadores não são de lavras, acho que de Nepomuceno...é uma festa da Odonto e Direito, se não me engano....

Onde ela, a muler, entra nisso? a não ser os impostos que a PM acarreda.............