domingo, 5 de julho de 2009

PREFIRO MACARRÃO !


É VERO !

Um intrépido leitor, em uma postagem, me perguntou o que teria a prefeita “degustado” em um aloja do McDonalds em São Paulo. Pelo “tom” da pergunta, acredito eu, o leitor teria colocado em xeque a minha publicação. Caro leitor. A prefeita, conforme material comprobatório, teria comido um McLanche de hambúrguer, no valor de R$ 8,75 e uma coca cola de R$ 3,25. A loja que serviu foi a de Santo Amaro. O horário foi ao meio dia e quarenta e sete minutos. Já o almoço no Spaguetti Note, ficou um pouquinho mais caro.


BATALHÃO, AVANÇAR!!

Já está tudo preparado para o segundo semestre. A bancada governista pretende anular o “aparecimento” de Marcos Cherem e Anderson Garçom. Chapisco deverá descer da mesa da presidência para “comprar” o embate. Segundo informações ainda não confirmadas, Duti deverá assumir a mesa diretora. Ênnio deverá perder o cargo de líder e os embates deverão ser assumidos por Chapisco, devido a sua formação e sua experiência. O segundo semestre promete.


ATRÁS

Já está acertada a candidatura do ex prefeito de Itumirm, Geraldo Magno, a depurado estadual. Geraldinho, como é conhecido, pretende sair candidato por acreditar ter chances devido ao fato de ser presidente do diretório do sul de Minas do PDT. Nos bastidores, a informação que corre é que Geraldinho será o candidato-rêmora ao lado de Dehon Morais, o Dehon Tratores.


TÔ PENSANDO!

Apesar de ter havido uma reunião recentemente na prefeitura para definir o concurso público, a informação que tenho é que ele não deverá ser feito neste ano. Uma pessoa muito próxima de Jussara teria dito que há o risco de nem mesmo acontecer o tal concurso público. No inicio de sua antiga gestão, por força do MP, a prefeita Fia, de Ijaci, foi obrigada a realizar concurso público em Ijaci.

37 comentários:

rumocerto disse...

SE A JU..RUBÉBA FOSSE ESPERTA, ELA MANDARIA UM POUCO DE SEUS QUASE 800 CONTRATADOS EMBORA E SE CONCENTRARIA MAIS NAS OBRAS PARA O MUNICIPIO, AFINAL TER DESGASTE COM FUNCIONÁRIOS NÃO É UMA BOA PARA ADMINISTRADOR NENHUM, O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO VAI OBRIGAR A PREFEITA A REALIZAR CONCURSO, É SÓ ALEGAR POR A MAIS B QUE A EXTRUTURA NÃO COMPORTA E PONTO, DESDE QUE REALIZE UMA LIMPA EM QUEM NÃO QUER PRODUZIR!!! O XAPISCULETA DEFENDENDO A "MULER"? VAI CORRER SÉRIO RISCO DE FICAR FORA DA CÂMARA NA PRÓXIMA, POIS A POPULAÇÃO ESTA DO LADO DE QUEM INVESTIGA E APRESENTA PROJETOS DE VERDADE COMO O DR. MARCOS CHEREM, PENSE BEM XAPISCULETA, ATÉ ONDE VAI VALER A PENA, POR OUTRO LADO É BOM QUE VOCE VAI SE APOSENTAR, AINDA BEM!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

rumocerto disse...

SE A JU..RUBÉBA FOSSE ESPERTA, ELA MANDARIA UM POUCO DE SEUS QUASE 800 CONTRATADOS EMBORA E SE CONCENTRARIA MAIS NAS OBRAS PARA O MUNICIPIO, AFINAL TER DESGASTE COM FUNCIONÁRIOS NÃO É UMA BOA PARA ADMINISTRADOR NENHUM, O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO VAI OBRIGAR A PREFEITA A REALIZAR CONCURSO, É SÓ ALEGAR POR A MAIS B QUE A EXTRUTURA NÃO COMPORTA E PONTO, DESDE QUE REALIZE UMA LIMPA EM QUEM NÃO QUER PRODUZIR!!! O XAPISCULETA DEFENDENDO A "MULER"? VAI CORRER SÉRIO RISCO DE FICAR FORA DA CÂMARA NA PRÓXIMA, POIS A POPULAÇÃO ESTA DO LADO DE QUEM INVESTIGA E APRESENTA PROJETOS DE VERDADE COMO O DR. MARCOS CHEREM, PENSE BEM XAPISCULETA, ATÉ ONDE VAI VALER A PENA, POR OUTRO LADO É BOM QUE VOCE VAI SE APOSENTAR, AINDA BEM!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Corretor Ortográfico disse...

O correto seria Mc Donalds e não MAC....

James Boing disse...

Qual a relevância pública ou politica do que comeu a Prefeita em SP?

Estão com medinho , hein? disse...

O que a muler comeu ficou carom uma vez q foi as nossas custas!!!!

E pq anular o "aparecimento do Marcos Cherem? tão com medo de que? E quem é o xapicu, tão falando de que estudos e de que experiência? não sabe nada , nem ao menos o que é lei, pra que é feita e interpretá-las. Experiência ele tem de sobra sim, pra ganhar o seu quinhão por "fora".
Mas vai ser ótimo os embates. Aí sim, vamos ver o xapiscuzinho ficar vermelho, azul, amarelo de tanta vergonha que irá passar. Já passa não falando nada, se falar então!!!!

Dehon Tratores candidato? eu hein? tô fora! prefiro votar num de fora, do que aliados da prefeita, que a cada hora tão dum lado!

Armações...Vergonha! Vergonha! disse...

O Duti presidente da mesa??? ficaram loucos? ou a tiurma dela é louca mesmo?
Estão matando cachorro a grito?
A coisa tá prewta pros lado do palácio mesmo, temos que admitir!
Fora macumbeira! vc e seus crentes!

Eu do palácio(de fora da porteirinha) disse...

kkkkkkkkkk!Duti presidente da camara?Ele naum sabe nem ler quanto mais liderar e mediar as reuniões da camara!Vai ser hilário!O que vai acontecer é o oposto do que estão querendo.Se acontecer isso,aí que dr.Marcos Cherem e Anderson vão dar SHOW naquela casa!E dali os 2 a favor do POVO!Pobrezinha da prefeita!Será que essa ideia absurda veio dela?

Charles Miller disse...

Sr. James Boing:
Acho que tentando responder a sua pergunta, não se trata do que a Prefeita comeu mas vc está vendo que tudo que se faz hoje na Prefeitura graças a Silva Jr. e amigos dele lá dentro do Palácio é descoberto e com isso hoje as coisas estão mais vigiadas, conforme disse graças ao Silva Jr.
Menino danado esse Silva Jr. não é mesmo?O Silva mostrou a fragilidade da atual assessoria da Prefeita.Já vi este filme antes: Convivendo com o inimigo.

Mauro/Eldorado disse...

ESSE JULIO DE MELO TA INDO PELO MESMO CAMINHO DA NANÁ.APROVEITE ESTES 4 ANOS PORQUE A BOQUINHA VAI ACABAR.UM HOMEM LITERALMENTE DEMAGOGO QUE TÁ POUCO SE LIXANDO PROS TRABALHADORES.O PROPRIO UMBIGO É O QUE LHE INTERESSA!SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!

Jorge do Paiol disse...

Como é que uma pessoa totalmente despreparada,inculta,sem argumentos e por fora das leis de ambito nacional e principalmente municipal(inclusive as que ele proprio votou a favor e está em vigor) pode ser presidente da camara?Aff!Vai ser um vexame!Ele so sabe falar de estradas rurais e padres da Paroquia N.Sra.Fatima.rsrsrs.Nós lavrenses merecemos!Fala serio gente!

Anônimo disse...

Po Rumo certo, extrutura com x foi foda heim....

METALÚRGICO disse...

É QUERER DEMAIS OS OITO VEREADORES DA PREFEITA GANHAR DEBATES COM O DR. MARCOS E ANDERSON.VEJAMOS:
CHAPISCO: ESPERTO COMO É NÃO VAI ENTRAR DE SOLA NESTA, POIS SABE QUE SEU FUTURO POLÍTICO PODE SE COMPROMETER,DUTI É UM CAGÃO, MORRE DE MEDO DO DR. MARCOS CHERM,DR. HÉLIO HADDAD NÃO FALA COISA COM COISA, ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO,DANIEL É O HOMEM INVISÍVEL, A HELENA ONKOTO, PRAONKEUVÔ, NÃO SABE NEM PORQUE ESTÁ ALI, O ÊNIO ESTE QUE FINGE GOSTAR DA PREFEITA MAS DE VEZ EM QUANDO DETONA A MESMA, PORTANTO ELA NÃO CONFIA NELE, DRRRRRR SEBASTIÃO GAVIÃO É MAIS PUXA SACO DA PREFEITA, MAS POR CAUSA DO SEU CARGO DE MÉDICO NO VAZ MONTEIRO VAI FICAR CONTRA O DR. MARCOS?NANINANÃO!!!E O JÚLIO. ESTE SIM, O MAIOR TRAIDOR DO POVO QUE JÁ CONHECEMOS.COMO PODE VOTAR CONTRA OS INTERESSES DOS TRABALHADORES, CLASSE QUE ELE DIZ SER A SUA BANDEIRA.MAS QUE CARA DE PAU.FORA JÚLIO, VC É QUE É UM GRANDE PELEGO E JOGOU AS ESPERANÇAS DOS TRABALHADORES FORA. VACA DE PRESÉPIO.VAMOS LHE DAR O TROCO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

Zé Maria disse...

Sem nenhuma paixão e sem "extremismos" a verdade é uma só:
*O duti como Presidente DESTA câmara, COM Marcos Cherém por lá, vai ser suicídio com certeza! Imagine o duti como presidente e "aççeççorado" pela dupla dinânimca de advogados, heim? Vai ser a trevaaaaaaaaaa! Que doideira! Quando o duti foi presidente e todos os outros do nível dele, não existia na Câmara, vereador SÉRIO, ESTUDIOSO E QUE TINHA NOME A ZELAR! Aagora é diferente!
** Enio livre do compromisso de ser líder, só vai calar a boca, se seus (suas) protegidos permanecerem empregados, sem trabalhar e ganhando bem.
*** Chapisco vai largar a mordomia de ser presidente, comparecer em todas as viagens e solenidades com a prefeita, para enfrentar o Marcos Cherém??? Vai ganhar mais o que em troca disto???
**** Quem vai ler os "sábios pareceres" da constitucional comissão que o duti vai deixar? A Elena? O daniel? rsrsrsrsrs
***** Quer saber? De diferente na Câmara, só existe mesmo a inteligência e o preparo do Marcos Cherém e a esperteza (neste mandato) do Garçom. O RESTO É TUDO IGUAL HÁ MAIS DE 20 ANOS! Então melhor seria a nossa Prefeita rever seus critérios, tentar sair do campo municipal(depois deste mandato vai ter de sair, né?)no auge, com os recordes que tem e que ninguem vai tirar dela (como 3 mandatos, primeira mulher). Ainda dá tempo!... É só dar ordem de "descansar" ao seu batalhão de maus "aççeççores" - estes contratados políticos que só sabem dar maus conselhos e não realizam nada! Seria demissão mesmo! É só prometer emprego lá em BH quando ela for deputada!
Sem estes "aççeççores" no Palácio, administrando do modo como ELA sabe, seguindo as LEIS, e usando os empregados efetivos da prefeitura que são melhores, mais desinteressados em poder político, brigas e fofocas, tudo vai melhorar e MUITO e principalmente não vai ter que pagar mais este mico de "tentar anular o aparecimento do Marcos Cherém". Marcos Cherem já demonstrou que não está brincando, não é PAU MANDADO, E NÃO VAI COLOCAR SUA MÃO NO FOGO E NEM SUJAR SEU NOME POR NADA! Então o melhor é não ficar dando munição pra ele atirar, não acham? Doce ilusão pensar que chapisco, duti, enio, sebastião, daniel, toda a "aççeççoria" jurídica do palácio (aqui logicamente está incluida a dupla de advogados que se dizem da Câmara), vão apagar as LAMPARINAS DO MARCOS CHEREM! Não votei nele, não o conheço, mas pelo que já assisti até hoje, ele, pelo menos sabe ler direitinho as leis existentes e já descobriu "o caminho das índias" da câmara e da prefeitura. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tudo isto sem falar neste blog, que, quando mostra o que a prefeita come, la em Sampa, e mais umas coisinhas miudas, o que o artigo quer passar mesmo é que NADA, NADA MESMO, fica escondido, pelo menos de uns tempos para cá, quando nossa Prefeita conseguiu ganhar mais inimigos do que amigos lá dento deste Palácio, e tudo graças ao "BATALHÃO DE ENCOSTADOS POLÍTICOS"!!! Este blog não é fraco não! Nem o Marcos Cherém!

Anônimo disse...

Pretenção xapisculeta recem formado nem deve ter OAB, querer ser melhor que os dois "açeçores" com anos de OAB, querer calar Dr. Marcos ta pra nascer ainda Homem como Dr. Marcos é lúcido, reto pela legalidade, com ele certo é certo errado é errado doa quem doer, esta ali para cumprir sua missão, se tiver dentro da legalidade ele vota é pelo povo, não por interesse proprio.

Lavrense indignada disse...

Essa prefeita tá é louca... Pq tanta preocupação em anular o Marcos Cherem? Ele a incomoda tanto assim nas suas maracutaias? se tá tudo tranquilo e transparente, como disse na TV um dia desses, pq não enfrentá-lo? Deve ter muita sujeita por debaixo do tapete, por isso as noites mal dormidas.

Perdeu o senso de vez fazendo a troca mirabolante na cãmara. Além de não adinatar nada, pq nada e xapiscuzinho lá é a mesma coisa, agora so Srrrr Duti, nossa, vai piorar e muito, nem sabe ler, qto mais comandar uma reunião....
Ah mais sabe pedir favores,,,ah como sabe!!! e pra isso vende até sua alma e a de seus familiares!


E disseram aí em cima dela ser deputada??? quem é louco de votar na muler? só a pelegada dela mesmo, que fica na PM, sem fazer nada, eles e seus parentes, amigos, enfim famiage...

Se era compromisso de campanha, com o que ganharam até hoje , já deu pra pagar e restituir os valores "doados" na camapnha..

Agora é hora de botar pra fora esses inúteis, pq se tá sem dinheiro pra fazer as suas programações, mande todos embora e deixe apenmas aqueles responsáveis...
O Lavrasprev deveria ser o primeiro a ser mexido.Ali tem gente ganhando muito bem e mais da PM...pra não fazer nada...e nem enfeitar servem, pq são feios de doer!!!e ainda atendem mallll, uniu o útil ao agradável...
Fora essa corja...

Em todas as secretarias...enxugue a máquina, muler, se é que tem coragem de enfrentar esse bando de irresponsáveis e incompetentes!

Hoje tem circo!!!! as 19 horas... A entrada é franca, mas não se pode comentar nada, só ouvir e calar...e depois meter o pau na barraca aqui fora!

James Boing disse...

Sr Charles Miller, continuo achando que o que foi comido em SP não tem nenhuma relevância. Agora a falta de privacidade dentro do gabinete, é sim algo com que se preocupar. Porem, é fácil de descobrir o "spy" ja que pouquissimas pessoas desfrutam desta intimidade.

Efetivo disse...

Tem um jeito fácil de fazer o Marcos Cherem dar sossego para quem quer sossego (Prefeia Juruvéia, Chapiscuzinho, Drrrrrrrr Sebastião Amigão de Todos e que joga Xadrez, Júlio que não Vale Nada de Melo do André, João Franjola, Tonho Hamilton, etc, etc, etc): PAREM DE FAZER E FALAR BOBAGENS. O homem tá de olho, parece advogado de tão bem que fala, lê tudo. E ainda é médico de sucesso que não precisa de favores do poder. Podem armar todo tipo de esquema para "anular" o doutor que não vai adiantar. Portanto, repito PAREM DE FAZER E FALAR BOBAGENS que tudo dará certo. Fica de olho no Lavrasprev Dr. Marcos, que nós contamos com o senhor. Fui...

ITUMIRIM disse...

Silva;
Lendo seu artigo sobre Geraldo Magno, achei estranho sua colocação de candidato-rêmora, entao consultei o aurélio e lá estava escrito, rêmora; peixe de pequeno porte que tem um circulo oval na cabeça; confesso que fiquei mais curioso ainda e sem entender exatamente o que voce quis dizer. Seria classificando-o como peixe pequeno, sem condições? Cuidado, quem desdenha quer comprar. Seria possível um esclarecimento de sua parte?
Em tempo, deixo aqui minha opiniao, de que Geraldo for candidato o meu voto ele terá, afinal Itumirim nunca em sua história teve um prefeito tão competente como ele. Quanta saudade temos dele aqui.

Flavinho Loyola disse...

O que será que a dona prefeita foi fazer em Santo Amaro? Só falta dizer que foi visitar uma empresa que quer vir para Lavras!
Ô coitada, comeu só um hamburguer e uma coca! EU ACREDITO!
Agora essa do ex-prefeito de Itumirim ser candidato a deputado é no mínimo uma brincadeira de extremo mal gosto. O cara tá pra lá e pra cá nas ruas de Lavras sem nem saber para onde vai!

GERALDO disse...

EU LI A TRIBUNA DE LAVRAS AQUI NO SERVIÇO E QUASE CAÍ DE COSTAS: COMO É QUE ESSES VEREADORES DE M... VOTARAM PARA QUE AS MULTAS DE TRANSITO PAGUEM COMISSÃO PARA AQUELES GUARDINHAS DE AZUL QUE NÃO SÃO DE NADA, NÃO FAZEM NADA E SÓ MULTAM A GENTE? TEM DE FALAR OS NOMES DESSES SEM BANDEIRA: LENINHA, JÚLIO, TIÃO GAVIÃO, DUTI, DANIEL. AS URNAS VÃO RESPONDER VOCES NA PRÓXIMA. MUITO BEM DR. MARCOS (COMO SEMPRE), MUITO BEM ANDERSON (COMO SEMPRE), MUITO BEM ENIO (QUE NÃO QUIS SER PAU MANDADO DESTA VEZ).

Fireman disse...

Mudando de alhos pra bugalhos, estou muito preocupado com uma coisa aqui em Lavras. Dias desses vi um comerciante muito preocupado por fazer modificações nas suas instalações, porque a prefeitura lhe pediu alvará do corpo de bombeiros para ela liberar o seu. Até aí tudo bem, pois segurança deve ser mesmo motivo para preocupação.
Ocorre que para funcionarem as pastelarias dos chineses isso, acredito, não deve ter sido pedido. Digo isso porque fui a uma ontem (no prédio XX de Julho) e vi que lá, além de não ter extintor de incêndio, ainda tem depósito de gas em local sem ventilação. Uma verdadeira bomba no centro da cidade. Não sei se os moradores do XX de Julho já viram isso.
Aí pregunto: Será que liberaram os alvarás corretamente? Será que alguém, além dos chineses ganharam algo?
Com a palavra os agentes que liberam os respectivos alvarás.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Itumirim. O comentario em nada desfaz de Geraldinho. Fomos adversarios em uma camapnha para prefeito. Apenas isso. Rêmora,caso queria ver uma foto, é apena sum peixe que sobrevive do que come um tubarão. Neste caso especifico, a candidatura de Geraldinho virá sim a reboque da camapnha de Dehon Tratores. Nada mais do que isso.....

abraços

MANÉ disse...

OPOSIÇÃO SÉRIA É UMA COISA, FICAR PREOCUPADO SE A PREFEITA COMEU UM MCLANCHE E TOMOU UMA COCA COLA, GENTE, PAREM COM ISSO, ELA É UMA PESSOA FEITA DE CARNE E OSSO, PRECISA SE ALIMENTAR, POR FAVOR, ISSO NÃO É OPOSIÇÃO, ISSO NÃO DA NEM PRA CLASSIFICAR. VAMOS FAZER UMA OPOSIÇÃO SÉRIA?

GRUPO POLITICO DE LAVRAS disse...

Aqui, imaginem o Duty como presidente! IMPAGAVEL, Senhores vereadores, vamos votar pela competência, pela competência da prefeita, senão vai dá pobrema pra nóis.
Dr. Marcos, os seu projetu num pó passá, senão vai dá pobrema pra nóis.
Que planeta é esse? Bem dizem que cada POVINHO tem os representantes que merecem, votam MAL, ficam MAL representados. É a maior concentração de imcompetentes por metro quadrado que ví, a nossa casa legislativa. Dr. Marcos eu classifico como o melhorzinho, não é lá esse sabichão que todos dizem, ele é esperto, e tá preparando a cama dele, e como não depende dos "favores" do palácio, deita e rola.

James Boing disse...

Essa de Geraldo para deputado pode se tornar a piada do ano. Onde conseguirá os votos?

- Rêmora ou rémora é o nome vulgar dos peixes da família Echeneidae, que possuem a barbatana dorsal transformada numa ventosa, com a qual se fixam a outros animais como tubarões ou tartarugas, podendo assim viajar grandes distâncias.

-É o caso de muitos politicos, que agarram em seus cargos e vivem longos anos as custa do povo...

Estamos ferrados!!!!! disse...

Assisti a reunião da câmara de ontem e fiquei horrorizada de ver que a lei , ou sei lá o que, vai favorecer muito esses meninos..Eles precisam , mas não é assim...Vão ganhar por multas que fizerem..O Marcos Cherem, Anderson e Ênio foram contras....
A favor.....ONkotô Helena da COPASA
...Jogo xadrez..Drrrr Sebastião
...Xapiscuzinho...o medroso e protetor da muié
...Julio escorregando do Vale do meladoe TRAIDOR DOS TRABALHADORES...
...Daniel (mudo e surdo)
...Dute,so agrado os chefes
..e os dois , é claro, açeçores, rs...

Agora, fiquem espertos, meu..Vai ser multa pra tudo em qto é lado!!!
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
Agora quero ver multar esses "artistas". Já vimos que a onkotô, parou em lugar proibido e não foi multada!!!!

O tal metido a besta do Julio melado, pq escorrega o tempo todo, disse com relação às multas de lote, que perto da casa dele,tem um lote que tá lá, já há muito tempo . Ôoooo seu panaca, tá lá e tem q ficar lá, nunca vi dizer q lote sai do lugar, seu babaca, traidor dos trabalhadores, vai ver só...Faça o que tiver q fazer agora, pq seu tempo já era...Troca de carro, arrume sua casa, compre lotes, terrenos, casas pra alugar....pq nem lá onde vc trabalha vão querer vc por perto..Ninguém gosta de traíra...

Qdo o Anderçon Garçon foi comentar algo sobre a Lei do silencio e citou o nome da "muler", dizendo q foi chamad0 a atenção, logo, logo o protetor da louraça, tirou a fala dele. Q isso, moço adevogado, existe ou não existe democracia, nessa porra de cãmara?????

Por hoje é só....

VC SABE QUEM É disse...

PORQUE NÃO PUBLICOU O QUE ENVIEI?

FÃ DOS CHEREM disse...

EXTRA, EXTRA, EXTRA:
REUNIÃO DA CÂMARA DOS VEREAHORRORES ONTEM: DR. MARCOS CHEREM 10 x VAQUEADA DE PRESÉPIO 0.
QUE CLASSE, QUE EDUCAÇÃO, QUE INTELIGENCIA! VÊ SE APRENDE CAMBADA.
CHAPISCO E DUTI BATENDO CABEÇA. DR. SEBASTIAN (GAVIÃO AMIGÃO HUMILDE XEQUE MATE QUE NÃO SABE O PREÇO DA CERVEJA MAS DÁ UMA FESTA ATRÁS DA OUTRA) NÃO PÁRA DE MEXER NO MICROFONE (DEVE ESTAR DANDO CHOQUE NELE COITADO) E DE FALAR BOBAGEM. HELENA, ONDEKOTO, ONDEKOVO, TENHO DE PENSAR E PEDIR VISTAS. DANIEL, THE INVISIBLE MAN. JÚLIO PELEGÃO, FAZ O QUE A JUSSARA MANDA PORQUE SENÃO DEMITE A MULHER E O ANDRÉ NÃO VALE O QUE PENSA QUE VALE. CHAPISCO EXPLICANDO QUE NÃO É FÉRIAS, É RECESSO, MAS QUE AS FÉRIAS IRÃO COMEÇAR E ELE VAI PRÁ APARECIDA A PÉ (DEUS TÁ VENDO SUAS MARACUTAIAS E CONCHAVOS CHAPISCUZINHO).
ELE É O "HOME": DR. MARCOS CHEREM, O VEREADOR DO BEM, IRMÃO DO FUTURO PREFEITO DR. JOSÉ CHEREM E DO FUTURO DEPUTADO FÁBIO CHEREM. ELES ESTÃO CHEGANDO, ELES JÁ VEM, ELES SÃO OS IRMÃOS CHEREM EM, EM, EM.
ABAIXO SANGUESSUGAS, ABAIXO OS QUE ROUBAM O LAVRASPREV, ABAIXO A INDÚSTRIA DAS MULTAS. VIVA A COMPETENCIA.

Air France disse...

Essa Leninha, tal qual o Vicente, tambem é uma analfabeta funcional

Air France disse...

...e o Júlio de Melo, segundo confidenciou-me um amigo comum, quer porque quer ser Prefeito de Lavras em 2016. É o Apocalipca sua pretenção.

Eta Povo disse...

Os vereadores Tião, Duti, Daniel, Chapisco, Júlio, Leninha da Copasa só andam de onibus pessoal, por isso que não se lixam para que as multas que nós, povo normal, pagamos, virem comissão para os guardinhas de transito.
E o LAVRASPREVI, coitado do Júlio. Vocês tem de entender que ele é pau-mandado do André do Vale, que é pau-mandado da Jussara. A Jussara mandou, o André mandou e o Júlio obedeceu, porque os cumunistas são assim: a camarada chefe manda, o camarada sub chefe repassa a ordem e o pau-mandado cumpre, se não vai para a Sibéria e a mulher perde o emprego.
E o povo ainda acha bom o Dr. Marcos e o Anderson. Povo não entende nada mesmo.

Mulher Maravilha! disse...

Gente, pra calar o Marcos Cherem ou "anular ele", é assim mesmo que eu quiz dizer, precisa ter muitos do nipe dele..Não vai ser esses insignificantes e mais a muié, que pensa que é dona do palácio, que vai dar conta da competencia e honestidade dele não...Essa cambada nem sabe o que é isso, ainda mais, querer domá-lo...
Sai da frente que é fria!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Mane!(putz)
concordo com voce. Não seri aproblema se a conta nao fosse paga por nos. Agurde..

abraços..

LAVRENSE DE ALMA E CORAÇÃO disse...

LAVRAS PODERÁ TER UM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DA TERRA O CORONEL JÚNIOR, CHEGOU A HORA DE NOSSA CIDADE TER ALGUÉM REPRESENTANDO O SEU POVO EM BRASILIA. GUARDE BEM ESTE NOME, ESTE É INTELIGENTE, TRABALHADOR E HONESTO.

Servidor Federal da Ufla disse...

Muita coisa está para acontecer na política nos próximos dias e meses.O grupo da Prefeita anda se enfraquecendo e vem cozinhando o vice e outros como o Dú.Eles já sabem que ele e outros do mesmo grupo não emplacam mais, nem para vereadores quanto mais para Prefeito. Estão estudando nomes da Ufla, mas os da Ufla sabem da rejeição da Prefeita e não embarcam nesta canoa.Podem até embarcar em outra, mas nessa não.Sugestão para Lavras:Nazareno Prefeito, Chacrinha Vice e Professor Scholforo Reitor da Ufla.Aí sim a ligação UFLA com a Cidade irá funcionar.Mas sem gente da atual política de Lavras.A segunda opção seria: Marcos Cherem Prefeito, Luí Fábio Deputado Federal ou Estadual e José Cherem vereador.Lavras em primeiro lugar.

Apenas comentando.... disse...

Julio de melado de Vale , com pretensões mais altas? ficou doido? ou esclerozou? Tá pensando que os metalúrgicos vão votar nocê? Tá variando ou viajando na maionese..Esse é o tipo do cara que entrou PRA NAÔ FICAR...

Anônimo disse...

Recentemente assisti uma reportagem mostrando a inauguração da farmácia popular na cidade, coisa que achei ótmo muito importante principalmente para a população de baixa renda que poderá ter acesso a medicamentos a baixo custo. Mas uma coisa me chamou a atenção a um dos entrevistados ñ me lembro se foi a prefeita ou outra pessoa que disse que a farmácia conta com vários profissionais da saúde e técnos, mais um funcionário que vi na reportagem até onde eu sei ñ é profissional da saúde e nem técno de "merda" nehuma, so sei que tal pessoa só está lá porque na campanha da prefeita era visto nas carriatas com faixa na testa e balançando a bandeira da prefeita, ou seja um puxa-saco a parasitar os cofres do palácio.