terça-feira, 14 de julho de 2009

CABE EU AÍ GENTE ?!!!!


TEM QUE SER EU ??


Varias ações de cobrança estão em curso pelo Palácio. Muitas delas são execuções de IPTU que estão em atraso. Segundo informações, um escritório de advocacia estaria incumbido e contratado para executar os inadimplentes. Há uma dúvida em relação a quem pertenceria este dito escritório. Há rumores de que uma pessoa do alto escalão estaria “por trás” desta consultoria. Cassimiro, o vice, estaria assinando por sua Secretaria as tais execuções. Quem está recebendo os comunicados de cobrança, estaria uma fera com o atual vice. Para quem pretende se candidatar a prefeito, a medida poderá servir de frigideira. Dizem que ele já teria percebido a manobra.


CHEGA

Segundo informações “pululantes” do Palácio, uma correspondência, advinda do Ministério Público, teria causado um furor na atual administração. A carta recebida dia 6 de Julho, orientava e de certa forma “proibia” a prefeitura de fazer novas contratações a não ser por concurso público. A prefeita quer por que quer fazer o dito concurso “mais pra frente” para não ter que tomar medidas antipáticas como a de demitir antes de 2010. A carta, enviada pelo Dr. Dimas, é taxativa em relação a novas contratações. Segundo um passarinho me informou , este blog e vocês leitores (opinião pública) tiverem uma certa influência em tal pedido oriundo do MP.


JEITINHO


A informação que recebi, obtida dentro das paredes do Palácio, é de que existe um verdadeiro corre corre para “embarcar quem ainda está de fora”. Secretários de diversas áreas teriam sido orientados a correr com algumas contratações para fugir da determinação do MP. Lá dentro, a “cúpula” teria chamado assessores próximos e “orientado” sobre o procedimento a ser feito: “Retroajam os contratos’. Uma pessoa que teve um pedido de emprego para um parente negado teria descoberto a manobra e poderá inclusive denunciar ao Ministério Público. Antes de ir lá, ele me mandou um email contando sobre o assunto. Agora é esperar pra ver se ele irá mesmo ou não. Em se confirmando, o douto promotor não vai gostar nada disso. Segundo um passarinho que me informou, este blog e os leitores dele tiveram uma "certa influência" em tal pedido oriundo do MP. Parabéns ao Dr. Dimas.


BRUXARIA

A empresa que deverá ganhar a "licitação" para fazer o concurso público em Lavras será a FUNDEP. o Trabalho dela já poderia ter sido "acertado" antes mesmo da audiência pública da prefeita na câmara. Durante a dita audiência, Jussara teria dito que iria abrir licitação para contratar a empresa que iria realizar o concurso. Esperar pra ver, ou melhor, confirmar.

15 comentários:

Aqui do Palácio disse...

O Concurso da Prefeitura segundo informações é real e deve sair nos próximos dias.Vamos agora ver quem irá passar, não é mesmo?

HARPIA disse...

Será que o LAVRASPREV e a Câmara Municipal também receberam referida carta com a "orientação" quanto às contratações e à necessidade de realização de concurso público? Será que a Lei finalmente será cumprida e os cargos públicos ocupados por servidores aprovados, de fato, em concurso público ou continuarão sendo destinados aos apaniguados da Grande Família? Há quase 10 anos foi criado o Lavrasprev e também há mais de 10 anos foi realizado o último concurso pela Câmara, entretanto,o número de pessoal contratado aumentou vergonhosamente. Alguém pode olhar isso, gente!?

Flavinho Loyola disse...

É bom mesmo o MP ficar de olho. Pois nesse concurso só vai passar os amigos da rainha Juju I. Nós, humildes mortais, nunca conseguiremos passar. É esperar pra ver!

Antenada! disse...

Ainda nem fizeram a licitação e a empresa tá com tudo pronto?
Isso só aqui em Lavras mesmo!!!!

Quem vai ganhar já tá tudo programado..Vcs que forem fazer o concurso fiquem espertos. Ela é bem capaz de dar as provas antes pros "meninos " dela, todos tirarem os primeiros lugares!!!
Vejam como foram nas escolas pra ver se tem capacidade de tirar o PREMEIRO lugar mesmo, tá pessoal?

Hametab disse...

Cobrar dívidas é OBRIGAÇÃO IMPOSTA PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL! Agora contratar advogado? E aquelas centenas de advogados (as) contratadas que "pululam" no jurídico da Prefeitura? Secretário de Finanças é pra isto mesmo! Pra que aceitou? Queria aparecer? Melhor pro Du ende!
Parabéns por que? Quem cuida do patrimônio público tem mais é que cuidar mesmo do DINHEIRO DO POVO!Ficam publicando nos jornais que o Anderson denunciou "erroneamente". E por que não publicam que a contratação está proibida? DENUNCIAR É DIREITO de todo cidadão. Agora verificar a denúncia e tomar providência é OBRIGAÇÃO DA JUSTIÇA!
Esse blog não teve "certa influência"...rsrsrs teve TODA INFLUÊNCIA! Assim como CHERÉM VAI FAZER TODA A DIFERENÇA!
Quem deveria estar muito brabo e tomando todas as providências, deveria ser os empregados de carreira da prefeitura, aqueles que trabalham para os que ficam pendurados nos "cabides políticos" receberem os salários polpudos! Eita classe de gente "pouco inteligente". Uma meia dúzia(Mourão, Kátia, Gislaine, Iara, Érica,e outros agraciados,) ficam empolgados com as benesses passageiras e nem se preocupam com o LAVRASPREV, com seu colegas, e com a GARANTIA do salário para sempre! Essa meia dúzia é igualzinho aos vereadores atuais (MENOS CHEREM E ANDERSON, por enquanto) só falam AMÉM e depois vão ter que "DESCASCAR OS ABACAXÍS"!

Eu não acredito mais em nada... (nem na justiça) disse...

Cobrar os inadimplentes é obrigação da Prefeitura (Lei de Responsabilidade Fiscal) e a falta de cobrança é renúncia de receita. Por que uns pagam direitinho e os outros nem dão satisfatição e se acham no direito de reclamar e ficar nervosos quando recebem carta de cobrança? Quem deve ficar nervosos somos nós que pagamos as contas em dia, sem benefício algum e ainda temos que ouvir reclamação de quem não paga. A Prefeitura deveria ter convênio com o SERASA e o SPC. O político que leva a sério execução fiscal judicial, sempre que necessário, tem o meu voto garantido. É o procedimento justo, porque quem tem o nome limpo não vai parar na justiça.

LITERALMENTE disse...

GENTE A EMPRESA JÁ ESTÁ CONTRATADA...

E QUEM VAI PASSAR JÁ ESTÃO CONTRATADOS...

LITERALMENTE

rumocerto disse...

olha não entendi nada, a ju...rubéba quer as pressas contratar mais para pagar favores políticos certo? e se sair sem licitação concurso público a prefeitura vai inchar de vêz, pois a muler não vai demitir os contratados e ainda na boca livre ira concursar mais 625 funcionários! não vai sobrar proventos para tanta gente assim. Dr. dimas parabéns e fique atento pois o jurídico da ju..rubéba é metido a esperto, vão querer DRIBLAR o senhor!! deixa não! e aproveita e olhe quem juridicamente esta recebendo para executar os devedores de IPTU, É TUDO UMA VERGONHA!!!

CIDADÃ disse...

CIDADÃ
SE JÁ TEM UMA DATA PARA ESSE TAL CONCURSO PÚBLICO...PQ NÃO PUBLICAM ISSO DE UMAZ.
UMA HORA FALAM QUE VAI TER ESTE CONCURSO OUTRA HORA FALAM QUE A JUSSARA ESTA BLEFANDO...QUE ESTA COM A RAZÃO ENTÃO....HA HA POR FAVOR....ACHAM QUE O POVO ESTA DE BRINCADEIRA?
ABRAÇOS SILVA JR.

LAVRENSE ATENTA disse...

QUERO VER SE PASSA UM CONCURSO DE CARTAS MARCADAS EM LAVRAS SEM O DR. MARCOS CHEREM DAR O GRITO...
VAI ENCARAR JUJU?

ALBATROZ disse...

Silva;
Porque voce nao publica todos os meus comentarios? Algo contra minha pessoa?
Assim voce perde audiencia, tem outro blog sobre a politica de lavras e que se publica e nao discrimina ninguem!
Se tiver algo contra minhas postagens avisa que nao mais as farei.

Antenada! disse...

De Dimas naõ faz nada que prejudica da JUJU...
Algumas pessoas devem saber o pq...
eu não sei e nem quero saber.
Já perdi as esperanças de alguém aqui ir contra as manobras macabras dessa muler e ver que tudo acontece nas barbas das autoridades e elas tbém fingem que não escutam, não enxergam e não sabem de nada, INFELIZMENTE..

Esse tal cvoncurso que vai sair aí, é só pra ingles ver...já tá tudo com cartas marcadas...Os seus protegidos já devem estar com as provas nas maõs e tomando aula particular, rsrsrs, pra não fazerem feio. Se forem estudar sozinhos é má nota na certa. Aí a Juju terá que inventar notas boas pro "indivíduo", fiquem alertas meus caros!!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Albatroz. Tenho maximo prazer em divulgar sim. Mas quando ha "execessos e acusações graves" , sem provas, prefiro evitar. Peço que coloque um pouco de sua imensa inteligencia e ache palavras mais apropriadas para postar. Continuo tendo prazer em postar seus comentarios....abraços de sempre!!

Naruto disse...

O CASSIMIRO,EXECUTANDO OU NAO OS CONTRIBUINTES NAO FARÁ DIFERENÇA.ESSE NAO GANHA NEM PRA VEREADOR SILVA JR.TODA A POPULAÇAO LAVRENSE SABE DISSO.PORTANTO SECRETARIO DE FINANÇAS,MANDE COBRANÇA PRA QUEM DEVE!

Moradora do Bairro NS Lourdes disse...

Antes de mais nada, juju, o PESSOAL DO BAIRRO NS DE LOURDES QUER SABER PRA ONDE VC MANDOU A AMBULANCIA QUE ELES GANHARAM E TUDO FEITO COM A MAIOR FESTANÇA. SERÀ QUE MANDOU PRA STA.CASA? pq lá no bairro n tá...
QUEREMOS RESPOSTA JÀ...