quinta-feira, 16 de julho de 2009

CONGRESSO DO QUÊ MESMO ???


MAIS UMA GARÇOM ?!!!!!


Uma situação embaraçosa pode ter sido criada em Poços de Caldas. Dois funcionários, “lotados” em um órgão de defesa, sob custeio da prefeitura, foram a um congresso na cidade preferida por pessoas da melhor idade, com despesas custeadas pelo Palácio. Chegando lá, devido ao frio creio eu, ao invés de irem ao dito programa de troca de experiências, resolveram “matar” o frio típico daquela cidade e “tomaram” umas e outras. Depois de ficarem “alegres”, foram participar do evento. Lá, segundo informações ainda em apuração, uma Procuradora da Republica, que participava do evento, não teria gostado do "comportamento" do dois e, literalmente, teria expulsado os lavrenses do encontro e comunicado a quem de direito aqui em Lavras. Uma investigação estaria em curso para averiguar o que aconteceu. Essa classe minha gosta de tomar uma birita mesmo !!! Ainda bem que só bebo sodinha!!...


MEGA SENA


Os números podem assustar mas, segundo a fonte, que até hoje não blefou, estariam corretos. A empresa Macroplan, possivelmente apresentada por um funcionário de confiança de Jussara, lotado em uma associação, teriam contraído um contrato com Lavras para elaboração de projetos na área de transito, saúde e educação no valor de aproximadamente 20 milhões. Isso mesmo. São aproximadamente 20 milhões de reais para realizar um projeto. Alguns funcionários da prefeitura e´ que estariam a cargo do pesado, ou seja, do trabalho efetivo. Segundo informações, vários funcionários estariam auxiliando a empresa com o “serviço pesado”, entre eles a ex secretaria de saúde, Gilza Carvalho, Dr. Matusalém, Carlos Martins, Sandra Ribeiro e outros servidores. Na há ainda a informação de remuneração “por fora” por parte da empresa. Do jeito que as coisas andam nesse mundo, acreditar em trabalho filantrópico não é muito fácil hoje em dia, ainda mais se este valor, de aproximadamente 20 milhões, for realmente pago a dita empresa. Caso seja outro valor, peço a assessoria de comunicação (?) que se pronuncie sobre o tema. Sem comentários


QUANTO VALE ????

A prefeita Jussara está de férias. Ela teria ido para a Espanha, segundo um “pululante” informante do Palácio. Outros dizem que ela foi fazer uma “cirurgia de correção estética. Ela estaria de férias e pediu afastamento de 15 dias. Acima disso Cassimiro assumiria a cargo. Enquanto a prefeita viaja, uma fonte, muuuuiitooo bem informada dá contas de que o lixo, ou seja, o preço pago pelo Palácio, já beira os 500 mil reais mensais. Alguém pode ascender a luz por favor ??!!!

18 comentários:

Maria Rita disse...

É impressionante como as "fofocas pululam" neste PALACIO!
Tadinha da NOSSA PREFEITA! Todo mundo tira férias! Os ocupados VEREADORES tiram 2 vezes por ano e só trabalham UM DIA POR SEMANA! Isto o Professor DUTI fala em todas as reuniões: "Nossa comissão se reune o DIA TODO na segunda feira......."
Por que NOSSA PREFEITA não pode? Agora, se é pra Espanha (as veiz trais coisa boa de lá pra cidade) ou se é pra recauchutar, ninguem tem nada com isto, né? E tomara que o Cassimirinho de conta do RECADO OU DA ORDEM DE SERVIÇO... férias é férias, uai...
Num tem novidade nenhuma nesse negócio de gente sair daqui de Lavras, custeada pelo DINHEIRO DO POVO, para ir fazer CONGRESSO, CURSO, VISITA A DEPUTADO, BUSCAR RECURSO EM ORÇAMENTOS, e outros assuntos tidos como profissionais, e, NA VERDADE, irem às compras, casamentos, encontros, etc...Agora, rsrsrsrs, expulsão do recinto por "alto teor acoólico", que eu saiba, do alto dos meus 20 e tantos anos de idade, eu nunca tinha ouvido falar não! rsrsrsr Será verdade? Ih...será que já tinham conseguido o "certificado de participação" para a comprovação da diária? Com certeza, o Marcos Cherém já deve estar fiscalizando todos os relatórios e documentos de despesas de viagem também, né?
Pois é! E a MEGA SENA está só acumulando, heim??? Que turma da "pesada" esta aí para fazer os serviços "pesados" da poderosa e milionária firma contratada, heim? E sendo uma firma assim tão poderosa, é claro que vai ter remuneração por dentro, por fora, pelos lados, por cima e por baixo! Deve ser a "globalização"!!!!!!!

Antenada! disse...

Que vergonha!!!! irem pra trabalhar, participar de congresso e deu no que deu. È por isso e mais outras que tds dizem aqui que a tiurna dela é todinha incompetente e bebuns ainda por cima!
Mas que vergonha hein juju, ou vc não tem vergonha, ou não ficou sabendo aí na Espanha?
(E se foi de férias, acredito q deva ter ido como seu dinheiro, né? È o mínimo de honestidade pra com o seu povo..)
È Lavras mais uma vez envergonhando a cidade por representantes que não sabem a que vieram.

Mas eu não entendo mesmo!!!! se tem gente pra trabalhar e ganhando MUITO BEM, nessa secretaria, pra que pagar mais pra pessoas de fora, e ainda mais esse absurdo??? Qto vc tá ganhando nessa , heim jussafa? Gente 20.ooo.ooo.oo, é isso mesmo? VINTE MILHÔES????
E o que esse pessoal tá fazendo aí na secretaria, se n servem pra nada, pq n deixam o cargo? pra ficar nas maõas dela, da muler, é mta submissão...E um homem ficar submisso assim...., afinal é homem ou saco de batatas?

Espero que a muler volte mais bonita, já que boa de coração é impossível..e pra que buscar esses recursos na espanha? aqui mesmo no brasil tem mta gente, é só pra dizer que fez na europa!|Não sei se vai adiantar muito , enfim vamos aguardar os "resultados", quem é ruim por fora, não adianta que n melhora, a beleza é sempre de dentro pra fora, n se esqueça disso!

E o lixo já quase a 500 mil reais por mês, é pouco!!!
NAO SE ESQUEÇAM DE QUE ELA DEVE 4 MILHÒES E MAIS ALGUMA COISA e de onde ela vai tirar tudo isso??? da nossa conta, e o lixo é sempre uma ótima oportunidade pra ela n mexer no dela, óbvio!

Mamma Bruschetta disse...

A fotinha que vc colocou ai em cima pra "representar nossos representantes", ficou ótima SJ..
Só vc mesmo!!! pela foto, acho que sei quem são os bebuns....rsrsrsrsr

Ex amigo do(a) Coringa disse...

Silva, o valor correto é 19500 milhoes e eu tenho prova disso caso voce queira e sei até mesmo quanto foi dado a cada gestor de cada plano pra gastar, se quiser é sópedir

rumocerto disse...

se nessa prefeitura tivesse chefes competentes, e tivessem autonomia para trabalhar não estaria essa zorra, mais a ju...rubéba é que manda, tenho quase certeza que ela colocou o tal barrigudo do jurídico novo "RICO" pra ficar de olho na galinha de óvos de ouro dela!! e ai vai aquela pergunta de novo!O MINISTÉRIO PÚBLICO pegou gripe suína? 500 páus para lixo? ta na hora de denúncias serem feitas para gente interessada de esféras mais altas, tipo brasília. o nosso povo ta "TA NA ROÇA"!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro ex amigo. Estou no aguardo do que fora proposto por voce.

abraços...

meu email: silvajunior07@gmail.com

Fofoqueiro de Plantão disse...

Com a Jussara a cidade já está uma m...!E agora administrada por Cassimiro,sem comentarios!Ele tem pós em gestao publica,mas na pratica nao sabe nada de nada.O dó!A Rainha deve ter tirado uns dias pra injetar mais botox.Vai voltar com o rosto mais redondo ainda.hehe!

MANÉ DAS GATAS disse...

O NEGOCIO DOS BEBUNS NÃO É BEM ASSIM APENAS UM DEU VECHAME, O QUE JA É PINGAIDA COSTUMAZ. E ESSA TAMBEM JA ESTA VELHA TEM QUASE UM MES.

PELO MENOS A PREFEITA NÃO DEVERÁ TRAZER DA ESPANHA, SEMEM DE BOI PRA 'DOAR' PROS AMIGOS, COMFORME FEZ O CAP EM 2001.TA CHEIO DE BOI PRO LADOS DE PERDOES, MUGINDO EM ESPANHOL!!
CHUPA ESSA MANGA AI SEU CACILDO

BEBADO ESPULSO,,,, disse...

GLUB!!!NÓIS SÓ TOMÔ... PURQUE A JUJU PAGÔ....

SÊ ELA NUM TIVESSE PAGADO...GLUB...
NÓIS NUM TINHA TOMADO...GLUB....

E SE NÓIS TÔMA... E COME CHURIÇU... NINGUÉM TEM NADA CU ISSO...

GLUB...GLUB...GLUB...

Corretor Ortográfico disse...

"ascender" a luz seria algo do tipo ascensão a luz?
Ou vc queria dizer apenas acender a luz?

Antenada! disse...

Mané das gatas...
Não interessa se foi ontem, ou ha mais tempo, o que é certo é que o veXAme foi de doer. SE tivessem ido particularmente, podiam fazer o que queriam e ninguém nem ia notar , tanto é a insignificancia deles. O "probrema", é que foram pra nos representar num congresso!!! Daí.... vazar!!!!

E bebado expulso, faça o que quiser da sua vida, fique vomitando na sargeta,mas com o seu dinheiro, não venha fazer graça com o dinheiro alheio!!!!

Que bom que o CAP foi na ESpanha e trouxe semen espanhol , inclusive doou aos amigos.Isso , pelo menos, tá reproduzindo em favor dos ganhadores.
Pior é ela que só tira pra ELA se beneficiar e pra n ficar muito ruim, beneficia tbém o barrigudo..pq o dinheiro dele n dá pra ele ter todos esses lotes, casas fora do estado, carrões...Eu ganho assim como ele e não posso me dar a esse luxo, pq ele pode? claro! tem extrinha correndo aí por baixo do tapete!!!

Anônimo disse...

que ja viu o pardal o fune e o Gilmar na prefeitura??????

MANÉ DAS GATAS disse...

ANTENADA POR FAVOR RELEIA AS POSTAGENS. ELE DOU MESMO PARA TODOS (DE SUA TURMINHA) QUEM SABE VC TAMBEM GANHOU ALGUM.. NADA CONTRA SE GANHOU BOM PROVEITO KKKK

Juninho da Nova Lavras disse...

Acho que a rainha Jussa I está é foragida do MP. Segundo um passarinho cantou, ela está preocupada com os olhos da Lei (leia-se Dr. Aécio, digno e competente representante do MP), sobre os contratos com essa MACROPLAN e CSD. Essa da CSD eu já tinha comentado antes.
Ainda bem que temos um agente público no MP de olho nessas contratações.
É, parece que a casa está literalmente caindo.
Também quem tem na primeira linha : Evandro, Mourão, Cassimiro, Dú Marani, Waldenor e Anália precisa de mais alguma granada na mão?
O duro é que corremos o risco de ter um Xapisco prefeito. Já pensou?
É dureza ou não é?

Sonia Maria disse...

Além desta CSD tem outra Empresa que está faturando muito...Essa não, mãos á obra Tribunal de Contas e MP

Flavinho Loyola disse...

Será que foi o estudo da MACROPLAN que sugeriu ao invés de tapar buracos, amontoar num local só o asfalto que deveria tapar buracos nas ruas? Ô lôco, fizeram dois ali próximo do Seminário que mais parecem montanhas. Garanto que não foi pedido dos padres. De quem será então.......???????????????????????
Mora algum peixão da prefeita no condomínio Aldeia de Sagres? Só pode!

Antenada! disse...

Mané das gatas...
não trabalho com gados...meu negocio é outro. Mas , se eu trabalhasse, e ele tivesse me DOADO, qual o "probrema".
Ela, a muler, não vive dando propinões (em espécie)aos funcionários dela? pq a preocupação do que o CAP deu ou não aos seus amigos..A juju tbém não dá nada a seus inimigos, pelo que eu sei, quer que todos morram, haja vista o que anda fazendo com o vereador Marcos Cherem na câmara. Quer, de toda forma, cercar o moço que "apenas" quer trabalhar.
Já vai pra uns sete anos que o CAP deixou o palácio e ninguém se esquece dela...Rapaz....a fila anda....e hoje quem tá fazendo de lavras um brinquedo, não é o CAP e sim a loira.
Fui...

Antenada! disse...

E tem mais...Mané das gatas, mané mermo!!!!
O CAP, se DOOU, foi a seus amigos de Lavras, pior é ela, a muler, que tá enriquecendo o pessoal de fora e deixando de lado os lavrenses, firmas daqui, que poderiam fazer tão bem o trabalho, ou melhor ainda, pois querem o bem da cidade. Veja o caso , por ex, citado aqui, do trãnsito...19 milhões e 500 mil, sendo que tem gente competente pra fazer esse trabalho ganhando os míseros 6 mil reais por mês...
Agora fui mermo!!!