segunda-feira, 20 de julho de 2009

BURACO GLOBALIZADO


TENHO FÉ

Mesmo com a possibilidade de não poder registrar sua candidatura, CAP continua se movimentando nos bastidores políticos. Recentemente, em uma cidade próxima a São João Del Rey, CAP, a pretexto de um leilão de gado, reuniu vários lideres locais e alguns prefeitos. Além de faturar algum, CAP também estava de olho num possível apoio para 2010. Nos bastidores da política local, é quase dada como certa a cassação de seus direitos políticos. CAP acredita que um mandado de segurança junto ao supremo possa garantir-lhe sua candidatura para o ano que vem .


TENHO FÉ II

Dehon Tratores quer mesmo ser candidato a deputado federal. O empresário acredita que com o apoio do ex prefeito de Itumirim, Geraldinho, possa alavancar sua candidatura. Dehon acredita que o ex prefeito da vizinha cidade de Itumirim possa arrebanhar votos em pelo menos 52 cidades do sul de Minas(?). Dados iniciais dão conta de que, pelo seu partido, serão necessários quase 100 mil votos para ser eleito. Ele , Dehon, acredita que com 45 mil faz as malas e vai pra Brasília.


ACABOU A FÉ


Moradores do alto da Cohab perderam a esperança de ver os buracos tapados e simplesmente criaram, tal como o personagem do Fantástico, um boneco do “João Buracão” para tentar chamar atenção da prefeitura para com o bairro. Muitos moradores até mesmo assinaram na roupa do boneco para ajudar no protesto. O chefe do departamento de trânsito e funcionários de confiança correram lá para tentar impedir a manifestação e abafar o caso. Ainda bem que mandar foto por celular é bem rápido não é mesmo ?


ACABOU A FOME

Em um único jantar na capital paulista, que terminou por volta de meia noite, pago com dinheiro público (por isso publico aqui), a despesa apresentada pela prefeita para que os cofres do Palácio fizessem o ressarcimento saiu meio salgadinha. Num almoço, onde foi servido Tagliolini San Marzano- um prato italiano, com direito a Campari, vinho água com gáz , coca cola e outros petiscos, a conta foi de quase 600 reais. Um almoço no Porção, um dos mais caros da capital mineira, hoje custa, para uma pessoa 50 reais com direito a tudo que imaginar. Salgadinho o preço, não ?!! ahhh! Ao que me parece, o jantar foi servido para duas pessoas.

22 comentários:

João Batista disse...

Agora sim com o Silva Júnior a Admnistração será transparente e ficaremos sabendo das despesas do Executivo.Parabens Silva Júnior por este relevante serviço prestado a comunidade.

O Cabeça disse...

Se a cada buraco a população de Lavras fizer um boneco destes, a cidade vai ter no mínimo 3 vezes o número de habitantes em bonecos como este.Esta forma de manisfestação causa um solução imediata, pois a administração não quer servir de chacota inclusive para as TVs de fora pois a TVU e a TV Câmara não tem peito para mostrar isto aqui em Lavras e enfrentar a palaciana.A ação corresponde a reação imediata com o conserto dos buracos.E esta manifestação é muito democrática e nasce dos anseios populares, portanto é muito legitimada e merece sim o respeito, porque pedir na Prefeitura não tem adiantado com este bando de incompetentes.

Ex vereador disse...

Dehon não é candidato.Só gosta de ver seu nome na mídia e ser bajulado nos botecos.Confia nos tais votos que o Geraldinho não tem.E o Geraldinho confia num dinheiro do Dehon que o Dehon certamente mesmo podendo ter não irá disponibilizar ao Geraldinho. Serão dois fiascos.Acredito que nehum dos dois sairá candidato.

Advogado doidão disse...

Uma das pessoas muito sérias no Judiciário de Lavras é o Digníssimo Dr. Aécio.Ser humano que merece todo o nosso respeito, pois além de ser uma excepcional pessoa é um excelente e justo profissional.Sabe discenir o Joio do Trigo e agir com sabedoria.Que Deus lhe proteja.

Corretor Ortográfico disse...

Bom, não chega a ser um erro de português, mas sim de grafia do nome do restaurante, que é PORCÃO e não PORÇÃO

De Lavras disse...

SJ, se considerarmos que esse jantar pago com dinheiro público gera ao menos 50 empregos, que seja 10, ja valeu a despesa, vamos pensar pello lado bom da coisa.

SJDR disse...

Puxa vida, eu nao vi voce la no leilao uai. CAP estava em CBM e pegou um apoio por la, alem de outras cidades.

Serra do Sofa disse...

Eu voto no Geraldinho, e vou até plagiar a música do gremio. COM GERALDO ONDE GERALDO ESTIVER, e voto no Dehon tambem.
Obrigado por ja deixar decidido meus votos a Deputado.

Lavrensezinho pobrezinho que só está levando ferrinho disse...

Silva Jr. o repórter mais bem informado de Lavras e o mais corajoso que já vi.
Jantar de R$600,00 com dinheiro PÚBLICO????????????
Campari com dinheiro PÚBLICO??????
É por isso que nós (POVO) estamos cansados dessa corja. Renovação já. Tomara que a tal ação pra cassação dessa muler vá pra frente. Lixo caríssimo, transporte público horrível, contrato com a tal Macroplan de milhões. Êta ferro sô! E as sessões da camara, quando é que voltam? Só o Marcos Cherem mesmo pra colocar esses assuntos às claras (se ele continuar com coragem).

Julinho disse...

eheheheheheheheheheheheheh! É o que sempre digo aqui e muitas pessoas dizem o mesmo: Emprega a cidade inteira, paga mal a maioria, e depois traz as notas das viagens que, passam por milhares de mãos (umas limpas e outras sujas)para serem contabilizadas... Aí como em cada seção da prefeitura a prefeita já tem 2 ou 3 inimigos de morte, as notícias fresquinhas "pululam" rapidinho para os lavrenses restantes que não trabalham na prefeitura! rsrsrsrsrsrs É igualzinho rastejo de pólvora!
Quero ver qual a reação dos vereadores que GANHAM PARA FISCALIZAR! Não interessa se a "fofoca" procede ou não! TEM QUE FISCALIZAR! Se for mentira, esclarece ao vivo e a cores no microfone/TV câmara. Agora e se for verdade? Tem que mandar consertar, né gente? Esse negócio de ficar enchendo a bola (e os arquivos) do judiciário é bobagem!O PODER QUE TEM O DIREITO E A OBRIGAÇÃO DE "CONSERTAR" OS ERROS DO EXECUTIVO É, E SEMPRE FOI, O LEGISLATIVO! E sem enrolação! E tanto é verdade isto, e TODOS os prefeitos (a) sabem disto, que fica muito claro o motivo de tantos agrados, presentes e "ofertas" que os prefeitos (a) fazem aos VEREADORES!
Quem inventou esta moda de qualquer coisinha(verdade ou mentira) mandar pro Judiciário e ficar amoitado por lá, foi o tal de André do Vale que, pra puxar o saco da Jussara e garantir (como garantiu) emprego e poder, passou a fazer denuncias e mais denuncias. E acabou dando tiro no pé, porque, de repente, os 2 lados (situação e oposição) ficaram cheinhos de processos, denuncias, etc...
E diga=se de passagem que esta tal de SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO é igual camaleão: muda de cor, de partido, de ideia, de lado, etc... desde que favoreçam os próprios bolsos...
TRISTE, MUITO TRISTE...

HARPIA disse...

Para muitos, o dinheiro mais fácil de gastar é o público, porque parece que não pertence a ninguém...

É revoltante saber como os maus políticos deste "Quinto dos Infernos" esbanjam o dinheiro público e pouco se importam com a opinião daqueles que os colocaram no poder: nós, os reles eleitores!

FÃ DOS CHEREM disse...

SÓ TEM UM, SÓ TEM UM, SÓ TEM UM COM PEITO PARA FISCALIZAR A PREFEIA JURUVÉIA: DR. MARCOS CHEREM, QUE VEM PROVANDO QUE UMA ANDORINHA SÓ FAZ VERÃO, MESMO NO INVERNO, RSRSRSRS.
ESSA MULER TEM MUITO MAIS QUE 2 INIMIGOS POR SEÇÃO AQUI JULINHO. SÓ FEZ PROMESSA E NÃO CUMPRIU, HUMILHA TODO MUNDO, NINGUÉM AGUENTA, MAS, QUEM MANDOU VOTAR, AGORA GUENTAAAAA.
EU VOTEI NO FÁBIO CHEREM E DR. MARCOS CHEREM, IRMÃOS DO GRANDE DR. JOSÉ CHEREM. ESSA FAMÍLIA É DEMAIS, SÓ TEM GENTE COMPETENTE, HONESTA, QUE CRIA EMPREGOS E QUE NÃO PRECISA DE FICAR BEIJANDO A MÃO DE NINGUÉM, SEJA DA JUJURURU OU DO CAP CARECÃO.

Jane disse...

Eu vi o boneco ontem a noite e levei um susto.
Ficou mt bem feito, merece ir pro fantastico! Hehe
Sobre o almoço da Sra. Prefeita, me sinto lesada. Tantas coisas para se fazer em beneficio do povo com o dinheiro público e a "bonita" gastando horrores com sua alimentaçao, com nosso dinheiro!

Vergonha!

SS - Servidor Sindicalizado disse...

E onde está o Sindicato dos Servidores Públicos de Lavras? Que até a presente data ninguém viu nada públicado dos balanços. E olha que já é o segundo mantado do senhor Baiano....???????????????????????

EX-JUSSARA disse...

COME COME LOURA ESFOMEADA...
COME COME E ENCHE A BARRIGADA...
PORQUE O POVO PASSA FOME, NÃO
TEM INFORMAÇÃO,INTERNET E NÃO SABE DE NADA........
O POVO VOTA DE QUALQUER JEITO E NÃO SABE QUE É ELE MESMO QUE PAGA.........
QUANDO A FOLIA ACABAR A LOURA REDONDA E ENFASTIADA........
VAI DAR UMA BANANA PARA CAMBADA...
QUE SEM EMPREGO E BOTANDO FÉ NAS PROMESSAS DE CAMPANHA, FICARÃO A VER NAVIOS E NÃO TERÃO MAIS NADA...

rumocerto disse...

É A COISA TA FEIA EM LAVRAS, TEM PREFEITO SENDO CAÇADO POR MUUUIITOO MENOS POR AI, MAIS EM LAVRAS NADA ACONTECE. SILVÃO, PORQUE QUE TEM QUE SER ASSIM? SERA QUE O MP DESSAS CIDADES SÃO DIFERENTES DAQUI? A JU...RUBÉBA TA POUCO SE LIXANDO COM LEIS AFINAL PARECE NÃO EXISTIR ISSO AQUI NO "ARRAIÁ" LAVRENSE, A JURUVÉIA DEVE ESTAR RINDO DE TODOS NÓS, ELA E O BARRIGUDO NOVO "RICO" CUIDADO,VAMOS BOTAR FÉ NO MP, NA TEREZA DÔCE, NA MARIA SALGADA,HAJA TERREIRO!!

Sr. Justino disse...

O Prefeito de Conceição do Rio Verde foi cassado por causa de somente R$12.000,00 ontem.Parabens a Câmara e MP de lá.

DEIXA A CHEFE disse...

TURMA DE INVEJOSOS. A NOSSA QUERIDA JUSSARA PODE, PORTANTO FIQUEM QUIETINHOS.
ELA PODE VIAJAR PARA A ESPANHA, PODE IR EM RESTAURANTE CARO EM SÃO PAULO E TOMAR BONS VINHOS E ATÉ CAMPARI JUNTO COM SEU MARIDO MARAVILHOSO DR. CÉLIO.
ESSAS RECLAMAÇÕES SÃO DOR DE COTOVELO DE QUEM NÃO PODE.
Ô POVINHO INVEJOSO. A MULHER É PREFEITA PÔXA. QUEM PODE MANDA, QUEM NÃO PODE OBEDECE.
COMO DISSE ALGUÉM AQUI: OS CÃES PASSAM E A CARAVANA PASSA.

Anônimo disse...

Deixa a Chefe fazer de tudo com o dinheiro dela não o nosso!

Que Anta! disse...

Ilustre Deixe a Chefe:
O ditado é "os cães ladram e a caravana passa".
Difícil é aguentar esses aspones puxa sacos que mal sabem portugues.

rumocerto disse...

Hô! deixa a chefe.. puxa saco, o correto é os cães ladram e a caravana passa!! se empolga tanto para defender que até erra o ditado. ha vá a @#$%%¨&&***%$#@@*&¨%com o lixo a 5oo páus por mês, ela pode, até voce poderia!!!!ALO DR. AÉCIO!! VAMO QUE VAMO!!!

Acho que te conheço...... disse...

Deixa a Chefe...
Acho que te conheço e se for realmente quem to pensando ,aproveite, pq a mamamta tá acabando!!!!
Vc é , se for quem penso que seja, ganha sem trabalhar, porisso a defesa..
Até eu, muié!!!
Só que tenho um "pouquinho de vergonha" na cara!