segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A GRANDE ONDA





Me perdoem caro leitores, mas devido a compromissos com campanhas de outras cidades e pessoais, atrasei a postagem.


BANDEIRA JUSTA

A passeata pelo centro da cidade realizada pelo candidato Marcos Cherem bem que poderia ser mais uma das passeatas realizadas pelos candidatos a prefeito em Lavras. Mas não foi. Alguns detalhes foram observados principalmente pela equipe tucana que acompanhava a movimentação. 

Ao subir pela rua central, o candidato Marcos Cherem teve que, obrigatoriamente, passar pelas meninas das bandeiras do candidato adversário e pelo comitê-QG do oponente. Mas para surpresa de todos que acompanham o candidato e para um desconforto aos adversários que acompanhavam o fuzuê eleitoral, Marcos Cherem teria ido ao encontro das meninas das bandeiras adversárias e cumprimentado uma a uma desejando a cada uma delas um bom trabalho. 

Ao se aproximar delas, a mudez natural pela ação inesperada, ganhou um novo som; a "musiquinha" do candidato do PSD. D dentro da comitê, olhares de reprovação e alguns de ira. O candidato seguiu pela cidade repetindo o seu ato a adversários e simpatizantes.

OLHA  A ONDA!

A equipe do QG do ninho tucano está em faze de elaboração de um plano para esta semana que começa e com ares de movimentada nos bastidores políticos e de campanha propriamente dita. Como teria vazado a informação, de dentro de uma cúpula sindical pelo qual se reúnem um vereador e membros da folha da prefeita, de que um panfleto "apócrifo" seria lançado contra Marcos Cherem a luz amarela teria sido acesa. 

Um panfleto, assinado e pago de forma legal teria sido o motivo para que a equipe tucana recuasse e repensasse a tática de tentar minar o adversário do PSD. A equipe "conta" como certa a possibilidade de na última hora fazer a "operação abafa" para demover os candidatos ainda indecisos. 

Por falar em indecisos, de dentro do Palácio, apesar do trabalho de formiguinha do ex prefeito João Batista para demover eleitores de Marcos Cherem e com isso migrarem para o candidato ao qual ele apoia, ou seja, Silas, e a pressão que estão vivenciando por parte da prefeita, sai a notícia de que junto ao efetivos cresce a cada dia uma onda batizada por eles mesmos de "Grito silêncioso". Segundo alguns palacianos, uma resposta será dada aos "jardineiros" e contratados que ganham fortunas. A frase que se ouve é: "...o nosso maior grito será feito sem som e sem testemunhas" .

LUDO

Por falar em grito, de dentro da campanha de Silas sai a informação de que existe uma certa pressão para que um instituto de pesquisa, de propriedade do cunhado de Silas e que figuram pessoas ligadas a empresa alguns dos maiores doadores da campanha de Silas, para que a empresa divulgue um resultado que possa ser levado ao público como o momento da virada. 

A empresa, que já estaria de posse de uma pesquisa e não teria divulgado (?) já estaria pensando no nome dela construído ha vario anos e no fatídico resultado publicado em 2004 onde, em um dos quesitos apontavam a vitória, que se confirmou em derrota, de Carlo Alberto, estaria um tanto quanto reticente em "mexer" na coisa. 

Uma outra pesquisa já teria sido registrada pela empresa para, quem sabe, no último dia ser divulgada e com isso girar a gráfica para que a cidade fosse inundada com os números tão esperados pela  coligação do parente do dono da empresa. 

Como há a questão da sobrevida pós 7 de outubro, a água está sendo medida com o fubá. Mas a pressão e a expectativa existem em torno do resultado "esperado".

38 comentários:

Anônimo disse...

Silva, sinceramente não acredito que a MDA fará isso,a anos atrás iludiu o Carlos Alberto e também quando a Jussara o apoiou vc se lembra?Acho que a jussara e sua turma está fazendo a mesma coisa para não desmotivar a militância (os comissionados). O Ultima cartada, ainda tarde, seria amanhã divulgar uma pesquisa na qual o Silas estivesse na frente. Acredito pessoalmente que a vantagem do Cherem sobre o Silas vai mantere que, que se a a MDA estiver mal intencionada utilizando a margem de erro. A MDA DEVE COLOCAR O SILAS EMPATADO OU COM 1 PONTO NA FRENTE.Acho que a MDA não vai querer por "o seu na reta".Quero ter o prazer de no dia 08 analisar seus resultados. Ou será que a MDA vai querer viver só ter a "festinha" das melhores empresas de Lavras"

Anônimo disse...

Caro Avlis Filho, caso seja possível analise isto, Segue o conteúdo que colocou no face Lavras Renovar, um advogado e candidato a vereador da coligação do Palácio, "A edição nº 708 da Revista Carta Capital, publicada em 27/7/2012, não traz nenhuma reportagem dedicada, especialmente, a acusar o candidato a Prefeito, Silas Costa Pereira, de ter se beneficiado do esquema do mensalão, patrocinado por Marcos Valério. Há apenas a menção de seu nome em uma longa listagem de nomes incluídos em planilha atribuída à empresa SMP&B, de Marcos Valério"Ou seja, confirma que o nome do referido marionete do Palácio, esta com o seu nome na revista!!! Eles mesmo concordam!! Agora se é falso ou verdadeiro isto, cabe a justiça!!

Anônimo disse...

ELEITORES E CONTERRÂNEOS LAVRENSES, VAMOS DEIXAR UM CARA DO BEM, UM CARA QUE MOSTROU DURANTE SEU MANDATO DE VEREADOR QUE NÃO TOLERA ROUBLAHEIRA, NÃO TOLERA INUSTIÇA E PERSEGUÇÃO, NÃO TOLERA POUCO CASO COM OS RECURSOS PÚBLICOS GANHAR A~ELEIÇÃO PARA PREFEITO. VAMOS DEIXAR ENTRARA NA PREFEITURA UM CARA QUE VAI ABRIR A CAIXA DE PANDORA DA ADMINISTRAÇÃO DA JUSSARA E NOS MOSTRAR O QUANTO NOS FOMOS VILIPENDIADOS NESSES OITO ANOS QUE SE PASSARAM. UM CARA QUE VAI MOSTRAR O QUANTO A CIDADE PODIA TER CRESCIDO E EM DETRIMENTO DE UM GRUPO QUE PREFEIRIU LEVAR VANTAGERNS PESSOAIS AO INVÉS DE PENSAR NA PRIMEIRO NA CIDADE, NOS CONDENOU AO ATRASO. VAMOS DEIXAR ESSE CARA ENTRAR NA PREFEITURA DE LAVRAS E MOSTRAR AO GOVERNADOR ANASTASIA, QUE VEM A LAVRAS FAZER MÉDIA E LEVA EMPRESAS PARA OUTRAS CIDADES (VIDE A PANASONIC EM EXTREMA) E AO SENADOR MINEIRO-CARIOCA AÉCIO NEVES, (POIS FICA MAIS NO RIO DE JANEIRO DO QUE AQUI EM MINAS) O QUANTO ELES ESTAVAM ERRADOS E NÃO CONHECEM NADA DE LAVRAS. VAMOS FAZER LAVRAS DECOLAR COM O NOVO, COM NOVOS PROJETOS, COM UMA NOVA FORMA DE GOVERNAR E TENHAM CERTEZA DE QUE NÓS NÃO SENTIREMOS SAUDADES DESSES ANOS DE MANDATO E DESMANDOS DA JUSSARA E SUA TRUPE NO PODER DE LAVRAS.

Anônimo disse...

MÃO VEJO A HORA DE TERMINAR ESSA ELEIÇÃO E O 55 TER VITORIA CERTA. TIVE A INFORMAÇÃO QUE FOI CONVOCADA REUNIÃO NA SANTA CASA E FUNCIONÁRIOS OBRIGADOS A TER O SILAS COMO ESCOLHA NAS ELEIÇÕES. É ESSE CANDIDATO QUE MERECE NOSSO RESPEITO?

Anônimo disse...

UM certo nome continua na listagem do Marcos Valerio, se é falso ou verdadeiro, não sabemos, ainda não apresentaram PROVAS...
Pelo que sei , apenas não podemos falar do fato e o juiz disse que é falsa...tudo bem...mas seu nome continua lá...

Anônimo disse...

Ufaaaa,,,descobri que é o vice do candidato do palácio:
È o sr Clovis Correa, n sei se foi ou ainda é diretor da COOPERATIVA Rio Grande...pq será que o nome Clóvis Correa
NÂO pode aparecer ao lado do " intocável" candidato,epq então o escolheram?
Fica aqui a pergunta que não quer calar.....

E não se iludem com os números da pesquisa da prefeita...estão querendo nos enganar....e vão tentar enfiar guela abaixo um candidato que sempre morou fora e somente agora apareceu pra dar CONTINUIDADE no trabalho da jussara, que todos sabem...teve oito anos pra que fizesse a cidade melhorar e não soube aproveitar as oportunidades....ficou comendo bolinhos de bacalhau.....

Anônimo disse...

Nossa nem acredito que esse mandato esta acabando, que leve junto com ela , as persseguições, as falta de educação, as mentiras, Lavras no buraco, os puxa sacos, as maldades,a turma que não faz nada, e os bolinhos de bacalhau, bebidas caras. Que venha 2013 com novos administradores, pessoas educadas, pessoas que trabalham! Xo Jussara esta chegando sua hora, falta pouco pra Lavras te aturar!

Anônimo disse...

Como eleitora de Lavras, estou indignada com o assunto que corre hoje pelas ruas da cidade de Lavras. Aconteceu uma reunião na Santa Casa de Lavras com o candidato Silas e convocaram os funcionarios a participar da reunião e os mesmo que não participarem não iriam receber o Tik alimentação. Esta é a realidade da nossa cidade.

Anônimo disse...

O Voto não é livre? Que negocio é esse de funcionários da Santa Casa perde ticke de alimentação caso não comparecesse em uma reunião, e essa seria com o candidato Silas. Funcionária ainda é mandada embora simplesmente pq o seu candidato é Marcos Cherem que absurdo.Pelo amor de Deus seja eleito pela competência e não pela ignorância.

E verdade na santa casa..... disse...

Os funcionarios tiveram que assinar um documento de presenca,prometeram aumento salarial,e exigiram o voto no candidato do dr celio .

Anônimo disse...

Apesar do jogo rasteiro do candidato da prefeita,não adianta:em menos de uma semana os lavrenses,em especial os servidores municipais,estarão livres da ditadura.E deverão ser mais de 6 mil votos de diferença a favor do Marcos Cherem.Vem 7 de outubro!

Anônimo disse...

Silva, entre no site do Vox Populi, tem várias pesquisas feitas em diversas cidades...mas...estranho.. é que não aparece nenhuma pesquisa na cidade de LAVRAS, tem como,ou onde termos acesso a esses números? alguém da oposição pode ter acesso? Estranho...muito estranho

DJANGO disse...

***********************************
A Rogéria, digo, Jussara, está carregando o paraquedista de bairro em bairro, como se ele fosse um fantoche. O coitado, chegou junto com ela onde eu estava e nem abriu o bico.porque será?
Ela chegou e disse assim : " Ai gente! Aqui está o nosso futuro prefeito!" e ele, não disse nada, ficou mudo ... kkkkk Ninguem se pronunciou e os tucanos bateram asas de lá.
Agora percebí que o ditado estava errado, pois:
TUCANO É RUIM DE BICO E TAMBÉM MUITO RUIM DE GAIOLA.

**********************************
JÁ DECIDÍ MEU VOTO: AGORA É 55

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O voto é secreto é é direito de tds....n se sintam ameaçados!!! disse...

Gente, a muler pode pedir e exigir que vcs votem no candidato dela, mas na hora o voto é secreto e vcs votem em quem quiserem....esse negocio de anotar o número do titulo de eleitor é papo
furado, primeiro, eles NAÔ podem te pedir isso
SEgundo, o seu voto NÂO é nominal, façam valer seus dieitos de cidadãos e cidadãs e votem em quem vcs quiserem sem medo de nada!!!!

Anônimo disse...

Hoje tem comício de marcos cherem na zona norte, porem vão colocar gente de olho la e anotar nomes de funcionarios que comparecerem.kkkkkkkkk não adianta dia 07 voto no 55

Anônimo disse...

Silas,

Agradeço o tempo que trabalhei, convivi, e aprendi muito com você. Porém, muito me chateia você ter se filiado à atual administração, daí infelizmente votarei no Dr. Marcos Cherem. Esse é o primeiro motivo. Segundo, o Dr. Marcos Cherem irá revisar esse absurdo que é a cobrança de taxa de esgoto na conta de água. Aqui no meu bairro (Colinas da Serra), o esgoto corre direto para o Ribeirão Água Limpa, ou seja, estamos pagando tx de esgoto em vão. Se Deus quiser, em 2016 quero você como candidato novamente, mas longe dessa turma que está na atual administração. Eu e minha família vamos votar no Cherem, vamos dar um voto de confiança nesse que foi uma dos melhores vereadores que Lavras já teve.

Efigênia

Anônimo disse...

SILVA,PQ O CHAPISCO FICOU TÃO NERVOSINHO NA REUNIÃO DA CAMARA? SERÁ QUE ELE TA DE TPM? OU SERÁ QUE O ENNIO NÃO TA MAIS FORNECENDO O REMÉDINHO DELE???? ME RESPONDE,A COISA PEGOU O DR.MARCOS ACENDEU O FOSFORO E A DINAMITE ESTOUROU....SE VC ME PERMITE SILVA VOU CANTAR UMA MUSIQUINHA,O VEREADOR MARCOS CHEREM INCOMODA MUITA GENTE...O PREFEITO MARCOS CHEREM VAI INCOMODAR MUITO MAIS...........DA-LHE 55.

Anônimo disse...

nÓS FUNCIONARIOS DA SANTA CASA NÃO SOMOS BOBOS E VOTAMOS EM QUEM QUEREMOS,E SE PUDESSEMOS VATARIAMOS NO DR.MARCOS 10 VEZES.

Anônimo disse...

HJ FIQUEI DECEPCIONADO COM UMA CARTA QUE RECEBI DO EX PREFEITO JOAO BATISTA,PEDINDO VOTOS PARA O SILAS,CARO JOÃO O SR. SEMPRE FOI BOM PARA NÓS EFETIVOS MAS NÃO SABE O QUE PASSAMOS NESSES 8 ANOS E PRINCIPALMENTE NOS 4 ULTIMOS COM A TURMA DE CONCURSADOS E COMISSIONADOS DA JUSSARA,CARO EX PREFEITO FOI A MAIOR BOLA FORA DO SR. POIS O UNICO JEITO DE MOSTRARMOS PRA ESSA CORJA QUE MAMOU E MANDOU POR 8 ANOS E COM NOSSO HUMILDE VOTO E VAMOS OU DE CHEREM OU DE DEHON.

Anônimo disse...

mudei meu voto em favor aos funcionarios coagidos d santa casa,vou agora sem culpa de marcos cherem 55

Anônimo disse...

Essas perseguições e atitudes são normais lá pelos lados da chapa da situacao pois la na cooperativa o sr. Clovis (vice do Silas)perseguiu e demitiu todos os funcionários que simpatizavam com o concorrente dele na disputa eleitoral de lá. Bastou ter amizade e tratar com respeito e educação o opositor dele na eleição da cooperativa pra ser perseguido e sumaria e covardemente demitido.

Anônimo disse...

JAMIS PENSEI QUE A JUSSARA FOSSE DE TAMANHA BAIXARIA,MAS JA DEVIA SABER PELO POVO QUE ELA POS LÁ QUE VERGONHA JUSSARA SEU PAI TA ENVERGONHADO E NOS TAMBÉM.

Anônimo disse...

Voto secreto? Que isso? Voluntário? Nem pensar tem diretora de escola municipal - com nome menicucci- que está obrigando os contratados a votarem em SILas eu acho que ela esta SILASCANDO junto com o PALAcIO


Professor sentindo -se livre

Anônimo disse...

OHH SILVÃO,NÃO SOME DE LAVRAS NÃO, A COISA AQUI TA PEGANDO FOGO PRINCIPALMENTE NA CAMARA,OLHA O CENÁRIO CHAPISCUS DANDO MAIOR PITI,O DUTI APAGANDO FOGO LITERALMENTE,A LENINHA JOGANDO TODA AGUA DA COPASA,O ENIO SEM SABER PRA QUE LADO CORRER,UMA HORA DO LADO DA PREFEITA E OUTRA HORQA CONTRA,O DR. HELIO HADDAD AO POSTO VISTO QUE O CHEPISCU ESTAVA QUASE PARA PARIR,O DANIEL COSTA SEM SABER NEM O QUE TAVA ACONTECENDO,E O DR. SEBASTIAO QUASE DIZENDO QUE NÃO TINHA NADA HAVER,O JULIO DE MELO VIRANDO A CASACA,E ADIVINHA O ESTOPIM DISSO TUDO O DR. MARCOS CHEREM....CHAPISCO ELE SO EXPOS A SUA OPINIÃO E PEDINDO QUE OS INTERESSADOS FOSSEM OUVIDOS. TA MTO NERVOSINHO CHAPISCO, QUE UM CONSELHO? VAI PESCAR. E OUTRO CONSELHO PARA O DR. MARCOS DIA 8 COMEÇE A TRABALHAR PQ O PESSOAL VAI COMEÇAR A APAGAR CERTAS COISITAAS.....BOM EU AVISEI

Anônimo disse...

Brigas pra lá
Brigas pra cá
Ataques de um lado
Ataques de outro lado
Gente do ceu, eleição não é guerra.
Qual o único candidato que não participa dessa sujeirada toda?
Pena que o Silva não posta comentários contrário ao 55, mas foi uma decepção os panfletos do possato, foi muito maléfico.
Aqui em Lavras ta o 45 e o 55 se degladiando, acusando, atacando, falando, denegrindo um ao outro.
Eu estou decido, voto naquele que se preocupou em mostrar plano de governo, naquele que nao atacou, que nao perdeu tempo em procurar saber de besteiras em atacar ninguem, VOTO DEHON voto 13, pela mudança total, voto Dehon de coração aberto.
Sera que o Silva posta isso?

Anônimo disse...

Cacildo Silva Junior
Voce é simplesmente Patético!

Vice do candidato da prefeita, APAREÇA..... disse...

REcebi uma cartinha da JUssara me pedindo votos pro Silas, é ruim, hein?
Nela ela disse que n fez mais pq não pôde...etc etc etc.


Fia , acorda, vc teve 8 anos *OITO ANOS* pra fazer alguma coisa e não fez nada...construir, ampliar, isso vc fez mesm, mas tds sabem que vc ganha um extrinha em cada obra, mas KD as pessoas pra trabalharem? médicos, uma vez por semana, pq tem os consultorios particulares deles e ainda ganham daPrefeitura, uns 16 mil reais pra darem plantão apenas um dia na semana..sai pra lá...eles são medicos, maseos professores, com mestrado, doutarado e pq els são assim tão privilegiados?
Desse tanto só tem a Maria Angela Rodrigues, que como foi listado , ela é a mais CARA funcion[ária da prefeitura...ganha mais que tds os medicos e ainda por cima mais que a prefeita...êssa ganhou na loteria!!!

Mas voltando a cartinha, não adianta, teve tempo, oportunidades pra que td melhorasse, mas como tinha outras *prioridades* deixou o barco afundar...não trouxe empresa pra Lavras, não deu chances pros levrenses que te elegeram trabalharem na sua gestão e só tem aqui gente de fora, de cidades vizinhas...
Agora é tarde, sua vez ja passou....graças a DEus!!!!

O seu candidato qdo era diretor da Ufla, mal cumprimentava os funcinoarios mais simples, isso ouvi de vários deles...È muito prepotente, haja vista, seu VICE não aparecer nunca com ele....
SErá que o VICE tem *FICHA SUJA*? e se tem pq o escolheu dentre tanta gente boa e limpa por aí?
vai saber...

Então, meu caro candidato, se vc não aprova o seu vice e pretende trabalhar sozinho, acha que se basta, tá na hora de vc NAÔ merecer nosso voto msm...ja pensaram, não prestigia o VICE, vai prestigiar quem????

Tá dado o recado!!!!

Anônimo disse...

Estão obrigando os funcionários participarem de reuniões com o candidato silas com a ameaça de serem demitidos na segunda feira apos a eleicao se o Cherem ganhar. É um absurdo o que esta acntecendo. Secretarios andando de setor em setor ameacando funcionario. Sera que eles acham que é assim que conquistam votos. Ledo engano, estão é perdendo votos ainda mais que a dona Prefeita não tem dinheiro para pagar os salaros em dia. Tem psicóloga fazendo lavagem cerebral em idosos e prometendo casinhas. Os funcinarios estao vivendo uma verdadeira ditadura, tempo da escravidao. Até sexta colocam um tronco no meio do pátio pra açoitar funcionario que pensa diferente.

Anônimo disse...

Por que o Marcos Cherem nao divulga a pesquisa que registrou? kkkkkk

Anônimo disse...

Caros eleitores
Voces ja pararao para pensar que o vereador Dr Marcos Cherem nao vai mais estar na camara municipal para nos defender.
Entao vamos votar (55) Dr.Marcos cherem e tide para que eles possam continuar defendendo nossos direitos.

LAVRAS PODE MAIS!!!!!

CIDADÃ CONFIANTE 55 disse...

Fiquei impressionada como o Dr Marcos mobilizou tanta gente no seu comicio. Populares que acreditam na mudança. Ao contrário dos tucanos que tiveram que trazer Anastasia, Aecio, Lafayete... e o que ajudou a "encher" foi a participação dos candidatos a vereadores querendo seus 5 minutos de fama, funcionários da prefeitura que estão sendo "OBRIGADOS" a votar no tucano, além de alguns puxa-sacos. Graças a Deus parece que o povo acordou. Quem esta se sentindo pressionado, lembre-se que o voto é secreto e reflita se vai querer aguentar esse terror por mais 4 anos. LAVRAS PODE MUITO MAIS!!! SÓ DEPENDE DE NÓS!!!!

Anônimo disse...

SR. SILVA JUNIOR,TENHO 16 ANOS E SERA A PRIMEIRA VEZ QUE IREI VITAR,PENSEI MUITO ATÉ ME DECIDIR,A 4 ANOS ATRAS FREGUENTAVA O PROJETO AABB,POIS MORO NA LAVRINHAS EU E MAIS VARIOS AMIGOS, DAI A DONA JUSSARA NOMEOU DE SECRETARIA A DONA BELQUIS E ELA SIMPLESMENTE TIROU TODAS CRIANÇAS DA ZONA NORTE FICANDO APENAS AS DA ZONA SUL,ISSO MEXEU COMIGO E COM VARIAS CRIANÇAS,HJ CRESCI E POSSO VOTAR,E OPTEI POR SER O UNICO JEITO DE FALAR PRA DONA JUSSARA QUE NÓS DA ZONA NORTE HJ SOMOS ELEITORES E LEMBRAMOS QUE PERDEMOS A VAGA POR CAUSA DA DONA BEL QUIS QUE RESOLVEU QU SO FREGUENTAVA O PROJETO OTRA ARÉA,SR.SILVA SO QUIZ JUSTIFICAR MEU VOTO E DE MUITOS ALUNOS E FAMILIARES DA AABB..... VOU DAR MEU PRIMEIRO VOTO NO 55 MARCOS CHEREM

Anônimo disse...

o silva cade os processos dos vereadores cara, E O CASO DA ESPOSA DO TILILI E DO TIO AIRTON E TAMBEM E IRAIDES, É UMA VERGONHA, els sairam para candidatar e coloca os parentes em seu lugar credo em cruz.......

Anônimo disse...

Silva Junior publique por favor

O Dr. Marcos Cherem disse em programa eleitoral que não admite perseguições, muito bem Parabéns prá ele.
Mas andar junto com pessoa que perseguiu funcionários de entidades em lavras é brincadeira.
espero que ele não leve junto, pessoas sem escrupulo, mal carater.
Espero que o Dr. Marcos veja esta postagem e tome cuidado com esta pessoa que esta do seu lado, e o que é pior, ainda manda recados para pessoas de bem usando o nome do Dr. Marcos, "pessoa que temos muito respeito"

Anônimo disse...

LAVRAS PODE MAIS COM 55

Na reta final para lavras mudar para melhor, a decisao esta em nossas maos (vete 55)!!!

Caros eleitores , vamos aproveitar essa chane de mudanca no cenario pulitico de Lavras.

O candidato Dr. Marcos Cherem ja demostrou isto na camara municipal como vereador assiduo
, serio e competente e preocupado com os proplemas de nossa cidade, so depende de nos para fazermos esta mudanca para melhor.
Vamos depositar nossa confianca nos candidatos Dr. Marcos Cherem e Tide, eles podem fazer muito mais
para nossa administracao publica do nosso municipio.

LAVRAS PODE MAIS!!!!

Anônimo disse...

Povao deixe de ilusao
Quem teve muito tempo pra fazer nao fez
Entao vamos deixar de ser inludedo .
Vamos votar sertto sem medo de errar.
Porque com (55) Lavras pode mais.

Anônimo disse...

Prezada chefe do executivo local,recebi sua cartinha e nela você afirma eu ter dito que seu governo é regular.Primeiro você é uma mentirosa pois mandou em minha residência uma pessoa que se dizia não fazer pesquisa politica e também que trabalhava para o governo do estado.Pedi a ela uma identificação e foi negado.Ai já desconfiei ser mais uma das suas mas mesmo assim respondi o longo questionário.Tome vergonha prefeita,seje mais honesta,mostre serviço que seu governo vai ser tachado de ótimo!
Ass.:Antônio Marcos e família