segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E AGORA? O QUE É QUE EU FAÇO??


 

OLHA O CHICOTE, HEIN?!!

No afã da manter a base recém-eleita presa ao pé da mesa já meio capenga da prefeita, a própria, em conversas particulares com cada um dentro do Palácio, vem emanando sinais de que se os novatos não votarem no nome preferido de Jussara, ela própria, através de seu poder(????) faria que com que cada dissidente perdesse o cargo de vereador pelo argumento da infidelidade partidária. Como o argumento utilizado pela prefeita nada mais é do que uma falácia palaciana, alguns já procuraram advogados para saber se realmente isso seria possível. Um dos advogados que teria sido, digamos, “traído” pelo Palácio, ao ouvir o posicionamento do vereador eleito, deu um pequeno sorriso com apenas um lado da boca, balançando a cabeça em sinal de negação e traduziu a expressão fácil em uma só frase: “...voce (o vereador) também acredita em papai Noel?? O edil ainda não empossado disse: “...mas ela disse que ela pode cassar o nosso mandato! Será que ela não tem razão não?” O advogado, abraçou o vereador e saiu explicando os tramites legais que não sustentam a fala da prefeita Jussara. Pelo jeito, a articulação começou cedo demais e já começa a ser desmontada.

 

TEM FICHA?

Nos bastidores do Palácio e de setores dele, alguns que até bem pouco tempo percorriam a cidade com carros adesivados com 45, o clima é de tentar fazer colar que foram discretos na campanha e não fizerem “barulho” em prol do candidato derrotado, para com isso, tentar convencer o futuro prefeito a manter a boquinha aberta de 2013 a 2016. Alguns até mesmo entregaram seu cargos ou já preparam para entregar para com isso demonstrar que apoiavam o  55.  Um deles, em conversa com um aliado da prefeita disse: “...ela (prefeita) já não pode fazer mais nada por mim. Quero é manter o meu ($$$$$$) de agora em diante. Agora é cada um por si.”, quase confessou o homem que mexe com mosquito. Mas, iguais a este, muitos estão tentando fazer o mesmo caminho. Segundo um passarinho, o consultório do médico nunca foi tão movimentando. Segundo uma fonte, se cada um que vai ao local procurar o médico, pagasse por uma consulta, em apenas 15 dias pós 7 de outubro, ele estaria rico. Alguém duvida??!

 

ATÉ EU !

Entre os contratos que requerem uma análise mais profunda por parte da futura gestão está o que regula a prestação de serviços relativos às câmeras de segurança. O prefeito eleito Marcos Cherem, mesmo não tendo tomado posse, já faz algumas incursões em setores considerados chaves para sua administração. O setor que cuida das câmeras foi um deles. O médico vereador já analisa o caso e os valores pagos à empresa sediada em BH. Uma coisa que o prefeito não sabe e que muita gente também não sabe é que o sistema de vigilância é pago pelos cofres públicos e gerenciado pela polícia militar, o que por si só coloca um “cachorro” inteiro atrás da orelha de cada um de nós tendo em vista que a empresa recebe aproximadamente R$ 100 mil/mês para manter o sistema em Lavras. Mas isso ainda não é o pior. De dentro do setor chega a informação de que um servidor, que cuida dos equipamentos e faz a manutenção, ocupa cargo de confiança na prefeitura de Lavras! Isso mesmo! Presta o serviço para a empresa, mas quem paga é a prefeitura. Além disso, o referido servidor público também “receberia” da empresa, o que particularmente eu chego a duvidar. Ou seja, a empresa é privada, recebe recursos públicos para prestar o serviço e tem seus operadores pagos pela própria prefeitura! O dito servidor (que pra mim tem sobrenome Laranja) já estaria embuido de manter contato com o prefeito eleitor para “continuar” no cargo. Meu Deus !!!!!Como diria o narrador esportivo Milton Leite: “....que beleeeeezaaaa!”.

54 comentários:

Anônimo disse...

BUZINOU É 45, ESQUECERAM DE AVISAR O POVO,AGORA ABASTECER ALCOOL A 2,99,COMPRAR 200 MIL REAIS EMPEÇAS SEM LICITAÇÃO E BRINCADEIRA DR. MARCOS PELO AMOR DE DEUS ACABA COM ESTA TETA

Anônimo disse...

Ouvi na rua um comentário que um posto de gasolina recebeu duas vezes a mesma nota fiscal.Será verdade isto????Apura isto Silvão.Dizem que um ex-funcionário do posto de nome Júlio sabe sobre isto.

Anônimo disse...

Era uma vez uma chefe muito malvada.Ela morava durante o dia em um castelo situado na região norte da cidade que era conhecido como "o castelo do assassinato misterioso".Lá ela fazia suas malvadezas,perseguia as pessoas,facilitava as coisas para quem lhe puxava o saco,dava pseudo licença sem vencimentos a quem lhe convinha,escolhia a dedo quem iria tirar férias prêmio,ouvia fofocas e espalhava pro castelo inteiro fazendo intrigas entre servidores.Mas a sua malvadeza maior foi dizer que seu quadro de funcionários não serviam para lhe secar os pés...Em breve,o desfecho dessa história!

Django disse...

Todo mundo quer virar leitão, só pra poder mamar deitado!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uai,sô! Até eu qe sou mais bobo vou querer também...

O problema é que o novo dono do chiqueiro tá chegando aí. E agora???

SINAIS DOS TEMPOS>>> disse...

A ultima edicao da Tribuna trouxe duas fotos historicas:
-aprimeira foi da reuniao de transicao,
-a segunda do reitor da Ufla com o prefeito eleito,discutindo com o deputado Reinaldo lopes,sobre o parque tecnologico.
Parabens tribuna de lavras!
" rainha morta ,rainha posta"

Anônimo disse...

Todo mundo na prefeitura sabe quem seria esse "servidor",que aliás prejudicou muitos aqui com sua ganância.Se Cherem trair a confiança dos funcionários que votaram em peso nele para ficarem livres de gente dessa espécie,será absurdo demais.Que você e os colunistas da Tribuna continuem vigilantes,Silva Jr.!

Anônimo disse...

É de chorar...

Enquanto aproximadamente 45 aprovados no concurso de edital 01/2009 esperam pela nomeação, após mais de dois anos de realização do concurso, assistimos e ouvimos os nomes de fantasmas e laranjas do palácio. E os mesmos benecifiados Laranjas querendo acordo para presidente da camara.
Os outros dois concursos tanto do Palácio quanto da camara sob suspeita.
Onde está a justiça dos homens?
Vamos esperar a justiça Divina, pois é a única em que podemos confiar.


Anônimo disse...

Quanta hipocrisia, brigar, discutir, acusar... a política virou uma forma de guerra, das piores que existe, pois afeta diretamente o povo. Nunca existirá união entre as pessoas assim, cada um brigando, algumas vezes fisicamente, por tanta bobagem. Situação e oposição, sempre fazendo um papel ridículo. Pena não termos mais opções, e somos obrigados a conviver com pessoas de nível baixo como você, autor, e todos os outros que acham que "poder" é maior que tudo.

Zé Tatu disse...

Olá SJR,
Estou te achando muuuuito mansinho. Cadê os textos que você anunciou com toda pompa logo após as Eleições (que um dia era da caça e outro do caçador e sei lá mais o quê)??? Ué, ficou medroso agora ou é porque sua batata ta assando e é melhor continuar mansiiiiinho e de boca calada?

Abs e conta aí para nós o que que tá acontecendo.

Seus textos estão só fofoquinhas inúteis. Cadê as bombas? Estão estourando no seu colo??

Abs,

SILVA JUNIOR disse...

Caro Ze Tatu.

Infelizmente estou proibido de falar sobre o escândalo do mensalão. Felizmente eu nao faço como voce! Nao uso o anonimato para falar.

O que falo eu assino. Portanto, a quadrilha que articula nos bastidores me proibiu de falar.
Assim que me liberarem, eu publico.

abraços...

Anônimo disse...

O MELHOR SERIA O PREFEITO ELEITOR IR DIVULGANDO OS NOMES DA SUA FUTURA EQUIPE AOS POUCOS,PRA ESSES VAMPIROS DA JUJU SE TOCAREM QUE SEUS POSTOS JA TÊM NOVOS DONOS,E QUE É MELHOR IREM DISTRIBUIR CURRICULOS POR AE.ALIAS SO NO ULTIMO DIA 19 O DIARIO OFICIAL JA PUBLICOU 27 DEGOLAS ENTRE OS COMISSIONADOS,A CORDA JA TA APERTANDO CAMBADA!

Anônimo disse...

De fato esse sujeito citado pelo Silva Jr. já teria inclusive sido visto procurando o irmão médico do Dr.Marcos,além de vir publicar babaquices aqui contra um determinado colunista que,se depender da vontade dos servidores,poderá ser o seu substituto,para desespero do valentão

Anônimo disse...

Kkkkkk to bege a prefeita me deleto do facebook as 0h30 minutos pq nao gosta de critica.só pq eu ri que a prefeitura comprou 17 kombi, 10 onbibus,mais um monte de veiculos imcluido uma doblo..e essa doblo que custa 70mil?pq se for debe ser blindada tmb pois esta mais caro qie um citroem 4pallas que e carro de luxo.agora vi que la so fica quem ela quer ou melhor que puxa o saco dela.Ja que tem dinheiro pra comprar isso tudo de veiculos, entao deve ter dinheiro pra fechar as contas da prefeitura!!!Ela rsta cortando tudo pela metade e quero ver se vai cortar o pagamento do 13 salário do servidor pela metade tmb...isso se nao cortar tudo...

Anônimo disse...

UAI SILVA JR EU PENSAVA QUE VOCÊ ERA UM PROFISSIONAL SÉRIO, MAS ESTÁ ME DECEPCIONANDO, POIS PUBLIQUEI VÁRIOS POSTS ANÔNIMOS E NÃO ACEITASTES. AÍ EU TE PERGUNTO, ONDE FICA A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO PREVISTA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, MESMO QUE SEJA NO ANONIMATO? AGUARDO E ESPERO UM POSICIONAMENTO DE SUA PARTE!

Anônimo disse...

No diário oficial do municipio desse dia 19 de outubro tem,entre outras, as dispensas do Waldenor,secretário de agricultura,do Wladimir ex vereador que era "Gerente",da Zenita Guenther etc.Mas ainda é pouco perto do grande número de cargos de confiança da prefeita.Ou os outros só vazarão dia 31 de dezembro?Ainda bem que o Cherem deve ter a lista completa,pra essa turma não voltar mais

Anônimo disse...

ALÔ JARBAS DO RH DA PREFEITURA(QUE DIZEM QUE VAI PRO ALMOXARIFADO DE OBRAS):ATUALIZA A LISTA DE CONVOCADOS DO CONCURSO 01/2010 MEU FILHO!E TRATE DE CONVOCAR MAIS VIGIAS,DOIS MORRERAM,VARIOS APOSENTARAM E,GRAÇAS A DEUS,ESSA EMPRESA CITADA PELO SJR DEVE PERDER A MAMATA E PARAR DE ATRAPALHAR A NOSSA CONVOCAÇÃO.E HA VARIOS PROTEGIDOS QUE NEM VIGIA SÃO E CONTINUAM EM DESVIO GANHANDO HORAS EXTRAS

Anônimo disse...

Que absurdo a prefeita querer manipular os vereadores eleitos, principalmente os novatos....e MAIS ABSURDO ainda é esses babacas novatos pensarem que ela ainda pode tudo!!! gente, a farra dos mandoes acabou!!! façam o que quiserem, qdo quiserem em se tratando desse assunto eleição do presidente da cãmara..Ela deve ter muitos casos pendentes, e pra que ela tenha tudo aprovado , quer contar como o xapiscudo pra ajudá-la nessa tarefa....
Agora eu pergunto...como esses babacas novatos pra vereador vão trabalhar, se tem medo de tudo?

Outta, vou ficar de olho nesses vereadores que estão dizendo que vão trabalhar em beneficio do povo...se fosse assim msm, esses contratos absurdos e por longo tempo, não teriam aprovação na camara, mas e o medo da prefeita puxar suas orelhas......afinal vcs trabalham pra quem, pra prefeita ou pro povo , como é que vcs falam tanto?????....ou vcs ganham um extra qdo uma aprovação é feita nos conformes da prefeita????....

Tanto o prefeito, qto os vereadores tem OBRIGAÇÂO de fazer algo bom ou pra o municpio ou pra o povo, nunca em beneficio proprio, como o que aconteceu aqui e agora nessa administração...

A jussara precisa tomar tento que ela perdeu, agora sao outros ares, outro prefeito e quem vai dirigir o municpio é ele, o eleito, então ano que vem é outra época, e veredor nenhum perde algo só pq *DESOBEDECEU* a rainha destronada!!!

Anônimo disse...

Que dia vocês vão descer do palanque e começar a pensar em propor soluções administrativas viáveis para a nossa cidade. Pelo que parece, o Sr. Marcos Cherem ficará 04 anos tentado destruir a ex. prefeita. Este revanchismo é péssimo para a nossa cidade. O cidadão não é bobo e vai cobrar todas promessas de campanha do sr. marcos cherem.

Anônimo disse...

Com relação aos casrgos comissionados da prefeita, que são cargos de Confiança, penso que DR Marcos, colocará nessas secretarias pessoas de confinaça dele, e temos muitos na prefeitura e que fazem o trabalho tão bem qto,ou até melhor que esses que se encontram atuamente....então , bebezões, se preparem pq todos vcs vão cair....nãop são os donos do mundo e não são os únicos que sabem fazer o trabalho...ninguém é insubstituível, sabiam???? o leite da vaca secou pra vcs....agora vão TRABALHAR,que é o deveriam ter feito...abusaram do poder!!! agora que se f.......

Anônimo disse...

Triste fim...
Assistindo a reunião da câmara ontem pude notar que os vereadores que não foram eleitos se retiraram da sala na terceira parte. Achei um desrespeito aos eleitores que votaram neles, afinal o mandato vai até 31 de dezembro, só porque não foram eleitos abandonaram a câmara? Onde está a ética do parlamentar? Respeito é bom e eu gosto. Será que eles vão receber os salários de vereador? Triste fim!

Anônimo disse...

SILVA JR, AQUI NO GABINETE OFICIALMENTE "PROVISÓRIO" POR TEMPO INDETERMINADO DA CÃMARA, O CLIMA JÁ É DE "XÔRÔRÔ" EM ALGUNS GABINETES, UNS QUE QUASE JÁ NÃO ABREM,OUTROS QUE AS CARAS SÃO DE VELÓRIO (HÁ OS QUE ESTÃO ATÉ COM OS OLHOS INCHADOS) E HÁ OS QUE ESTÃO CONFIANTES QUE O DR. MARCOS HÁ DE OS SALVÁ-LOS DE FICAR SEM A TETA PARA MAMAR......SERÁ??? POIS QUE ESTES ANDAM COMENTANDO QUE SIM, E QUE É MUITO JUSTO, APÓS TER APOIADO O DR, FEITO CARREATA E COISA E TAL.....SERÁ???? DR MARCOS DIGA QUE ISSO É DELÍRIO, PURA ILUSÃO,
HELP US, PLEASE!!!!MANTENHA A CIDADE LIVRE DO MOSQUITO "PARASITA" DA DENGUE!

Anônimo disse...

Tem alguém q teria feito uma casa de primeira na venerando pereira,e ainda quer continuar no cargo?Deus nos livre!

Anônimo disse...

Pois é ainda nossa quase ex prefeita jussara na reta final a caminho de passar sua faixa, ainda exige que o presidente da câmara seja o SEU INDICADO, sera porque eim????....
ai nesse angu tem caroço e boa coisa não é que ela quer aprontar mas srs vereadores não caiam na labia dela porque isso é desespero e vocês, que nós a população elegeu não pode participar dessas tramoias, pense e elejam uma pessoa idonea que jogara limpo durante todo mandato.

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 29 as 18:30...
é acho que matei sua charada e essa história é a pior que se pode ouvir no meio da educação. Mas A justiça será feita e Sr. prefeito Dr. Marcos Cherem irá indicar uma pessoa com idoneidade e humanidade que esta comunidade da zona norte merece e a escola voltara a ser uma escola verdadeira ja que por culpa dessa senhora as mães tiveram que ir transferindo seus filhos para outra comunidade e acabou virando nucleo que hoje comporta menos de 280 alunos ao todo. Esperamos gente que saiba dirigir e comandar um quadro de funcionarios que trabalham com satisfação pra comunidade.

Anônimo disse...

Pode deixar o Chapisco presidir...ele já é nosso(lado do Cherem).Ele sempre foi do lado do Prefeito em mandato.KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pois é anônimo do dia 30 de outubro as 15h55mim,é isso que esperamos pois já estamos cansados de sermos humilhados por essa pessoa que se diz ter mais de 30 anos de experiência mas ainda não aprendeu a dirigir um núcleo e muito menos tratar as pessoas com dignidade e respeito.Esperamos que a futura administração olhe por nós e traga alguém digno para ver se conseguimos erguer o que um dia já foi uma escola e hoje encontra-se em total abandono.Sabe-se também que essa senhora ligava pra outras escolas e impedia a transferência de criaças para tentar minimizar a evasão porém de nada adiantou.

Anônimo disse...

Acho que as pessoas que trabalharam pro prefeito eleito, veradores eleitos, foram pagos pelos serviço prestados e ponto final...Fizeram seu trabalho e foram pagos, estão quites....tem muitos que fizeram esse trabalho voluntário ..pra esses talvez os politicos devam algum troco, mas quem trabalhou e recebeu, é como fazer o trabalho e no final do dia receber....então vcs n tem comprom etimento nenhum com eles...

Anônimo disse...

OLÁ SILVA!!!
NÃO DEIXO DE LER SEU BLOG E OS COMENTÁRIOS...
VENHO PEDIR QUE POR FAVOR PEÇA AO NOSSO FUTURO PREFEITO QUE TIRE AQUELA DIRETORA DO CAIC, ELA DETONOU A ESCOLA, NÃO FEZ NADA SÓ FICAVA EM SUA SALA, PODE SER QUE OS SALTOS DELA ATRAPALHAVA ELA A ANDAR PRA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO ALÍ, JÁ QUE NÃO ENTENDI ATÉ HOJE COMO UMA DIRETORA CONSEGUIU FICAR POR QUSE OITO ANOS EM UMA DIREÇÃO SEM FAZER NADA E PIOR AINDA, NÃO SABE NEM CONVERSAR...TENHO FILHOS LÁ E NA CRECHE, ENTÃO QUEREMOS QUE A COORDENADORA DA CRECHE VAI PRA LÁ A DENISE, POIS ELA SIM É UMA PESSOA MUITO DINÃMICA, TENHO CERTEZA QUE ELA VAI TRANSFORMAR O CAIC NA ESCOLA QUE ERA ANTES...
ABRAÇOS E OBRIGADA POR ESTAR AOLADO DO POVO...

Anônimo disse...

Boa noite Silva...
Exigimos que nosso futuro prefeito volte todos os funcionários que estão em desvio de função a seus lugares. Chega a ser ridiculo um funcionário que é dos serviço gerais estar trabalhando como secretário, ele não tem nem educação pra conversar com outros funcionários que dependem dos serviços dele...
Tem tamBém aquela que é monitora de creche e está na coordenação do CEMEI Arco Iris, ela não tem compostura, mal educada,o ambiente é péssimo, funcionárias trabalham sobre pressão psicológica... Será que a prefeita a colocou lá por elas terem o mesmo nome, ou por medo de alguma coisa???
Fica de olho Cherem, cada um
em seu quadrado...

Anônimo disse...

Os futuros vereadores estarão sendo amplamente fiscalizados. Estão se criando uma ONG em Lavras especificamente para criticar os veradores em caso de lambanças.Representar o povo sim, mas fazer média com a população(Viu Anderson Garçon, Chapisco e Possato) estão com os dias contados.Aguardem...Aliás que Câmara hein?
A maioria não são lavrenses e até tem Paulista no quadro de vereadores.Lavras continua sendo péssima mãe e ótima madrastra.
Tião Gavião....de Montes Claros
Leandro Moreti...de São Bernado(SP)
José Henrique....Perdões
Possato..Ribeirão Vermelho(O quê??)
E outros a fora que não me recordo no momento...

Apoio a MDA........ disse...

Estao alardeando que a MDA acertou o resultado em diversas cidades de MG,aqui em Lavras ela tb acertou o resultado do Silas,mas....por uma coincidencia muito grande ela mudou a metodologia,quando analisou os resultados do Dr Marcos.senao ela tb teria acertado.........

Passeio da Perimetral.... disse...

Silva jr porque vc pediu para parar o servico do passeio da perimetral?????

SILVA JUNIOR disse...

Caro Passeio da Perimetral

Sim! Eu pedi para parar o passeio.
Pedi também para o furacao Sandy passar pela costa oeste do EUA.

Pedi também para Hadddad ganhar em São Paulo.

Pedi também para Jussara deixar uma dívida de 20 milhoes para o dr Marcos Pagar.....alem de outras coisas....

Afinal de contas, eu mando no mundo...rs.....

abraços....

Anônimo disse...

SILVA JR., POR FAVOR, JÁ QUE TODOS ESCUTAM OS SEUS PEDIDOS (FURACÃO SANDY, HADDAD, ETC) POR FAVOR, PEÇA AO DR MARCOS PARA SACUDIR NOSSA CIDADE PARA UM FUTURO MELHOR, COM MAIS EMPREGOS, MAIS INDÚSTRIAS NA CIDADE, MELHORES ATENDIMENTOS: MÉDICO "SUS" EM GERAL, ESCOLAS,CIDADANIA, QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS E ETC.... TBÉM PEÇA AO PREFEITO PARA NOMEAR PESSOAS COMPETENTES, ESCLARECIDAS E SÓBRIAS (NO AMPLO SENTIDO,RSRS), QUE SEJAM PHD EM ADMINISTRAÇÃO, QUE TENHAM UMA VIDA IMPOLUTA, DIGNA DE UMA PESSOA IDÔNEA E QUE TENHAM A FICHA LIMPA, PELO AMOR DE DEUS!!!

Maria Adélia Possato(irmã do vereador eleito, Marcos Possato) disse...

Comunico-lhe sr. anônimo,aí acima, que o sr.Antonio Marcos Possato , vereador eleito, é nascido e residente em Lavras, MG..QQ dúvida, favor se inteirar no Cartório de Registro...Informe-se antes de colocar informaçãos errôneas aqui...Refaça o seu comentário, por favor!

Qto ás fiscalizações, façam mesmo, só não sei pq ja não começaram muito antes...
Pq aguardar a posse desse novos pra iniciarem ??

Qto ao restante do que ele postou, sem comentários!!!!

Anônimo disse...

Na Prefeitura existe memso muitos cargos em desvio de função...se todos forem colocados nos seus lugares, não haverá contratação...rs e onde eles estão prestando serviços será convocado muita gente...rs, e o pior é que estão em desvio de função, mas creio que recebem dos dois lados...o que acho outro absurdo!!!

Pra secretária de educação, acredito que seja essa moça, Claudia que tá fazendo parte da equipe de transição, agora se for apenas uma professora de sala de aula, pra pegar uma secretariá de educação, não será fácil não...

Ô SJR, ja que vc pode tudo, proiba trafegarem na minha rua, depois de falo o endereço... hahahahahahaha
Que pocinho mais sem noção!!!

PORQUE SERA?????? disse...

Porque algumas pessoas (contratados) estao sendo recontratadas na prefeitura?Amigos?
parceiros/cabos eleitorais????
Silva valie esta questao que grave!
Enquanto isso nos efetivos.....estamos com o salario....

Anônimo disse...

sandra coordenadora psf cade voce, poque sera que vc esta tao apagadinha sera que a tua graca acabou

Anônimo disse...

È bom que analisem a ficha de alguns vereadoes, pra que não haja *lambanças* na câmara...
Desses que estão aí relacionados acima, conheço um, em especial...e é de fora, não é lavrense!!!! te cuida, moço!!!
Se falam em fiscalização, comecem com ele, com sua postura e suas ações....Falô mano?

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo aí de cima!Também acho que o Dr. Marcos deve escolher muito bem a sua equipe,sem a obrigação de "retribuir favores",pois se ele colocar pessoas inadequadas e despreparadas na sua equipe,isso pode ser uma verdadeira catástrofe e pode lhe render muita dor de cabeça e complicações de todo tamanho!Confesso que ando bastante apreensiva com os nomes que "pululam" para uma "provável" equipe de governo...ALGUNS nomes que ali constam são de pessoas ineptas e de caráter duvidoso e isso é alarmante para uma população cansada e desanimada com os(AS) nossos(A) governantes...,que sejam sábias as suas escolhas Sr. Prefeito! Que Deus Todo Poderoso lhe conceda a luz que vai inspirá-lo a escolher bem os nomes que irão ajudá-lo a reerguer nossa querida cidade! Um abraço à todos!

Anônimo disse...

Li isso em algum lugar no face:

" Minha amiga ........ foi levar a mãe dela (mais de 80 anos) na URPA para fazer alguns exames, e como todos, entrou na fila para esperar a sua vez... Chegou ali o nosso vereador eleito em 2º lugar Anderson Garçom...muito sorridente, simplesmente PASSOU NA FRENTE DE TODOS - IDOSOS, CRIANÇAS...fez o exame dele e foi embora.....feliz, sorridente!!!
Pelo amor de deus, cadê o respeito pelo seu eleitorado??????????????"

Aì alguém comentou..."será que ele tá usando de suas prerrogativas como vereador???"

Isso ele não comenta nas reuniões...é amigo do povo , só trabalha pra o povo e seu lema é servir o povo!!!!
Gde serviço ele presta ao povo com o seu mal exemplo!!!

Anônimo disse...

ALÔ POVO DE LAVRAS!! O SILVÃO É JORNALISTA, DR. MARCOS SERÁ PREFEITO, ELES NÃO FAZEM MILAGRES E NÃO SÃO "PAPAIS NOÉIS". TA CERTO QUE O NATAL SE APROXIMA, MAIS DEIXEM ESSA PEDIÇÃO DE CARGOS, DE MILAGRES, DE PRÊMIOS, SÓ PARA O ANO QUE VEM! O NOVO PREFEITO TEM UM MUNDO DE COISAS, DÍVIDAS, PARA ORGANIZAR, COMO DIRIA O SLOGAN DO LULA, DEIXE O HOMEM TRABALHAR!! SE FIZEREM ISSO JÁ VÃO AJUDAR MUITO!!!!! EXISTEM FATOS GRAVES E MUITO TRABALHO PELA FRENTE, NO MÍNIMO COM UMA BOA E QUALIFICADA EQUIPE, LEVARÁ MAIS OU MENOS 1 ANO E MEIO PARA COMEÇAR A IMPOR SUA "MARCA" ADMINISTRATIVA, QUE SEGUNDO O QUE SE FALOU SERÁ "FANTÁSTICA" AGORA É SÓ AGUARDAR! AFINAL, "LAVRAS PODE MAIS"

Anônimo disse...

Então o Jarbas será colocado no Almoxarifado?Kkkkk quem mandou doar bem mais q o salário de secretário pra campanha do Silascou?

Anônimo disse...

Peço desculpas a Srta. Irmã do Possato e aos leitores do Blog.Foi me dito que o verador era de Ribeirão.De qualquer forma ser de Ribeirão também é como fosse de Lavras, pela proximidade.Fica aí minhas desculpas pela brincadeira.
Esperamos sim fiscalizar os atos de todos os Órgãos públicos não só de Lavras como de toda a região.Não temos vinculo com a Administração passada, portanto isentos de faccções políticas.Não concordamos com ações da administração passada e não tinhamos pessoa jurídica ainda para fiscalizart o que agora iremos ter.Estaremos de olho e aplaudiremos os atos corretos.

Anônimo disse...

Oi anônimo de 30 de outubro as 22h57mim.Nós temos um caso igual o que vc falou aqui no nosso núcleo zona norte.Tbem pedimos mudanças já,com emergência!

Anônimo disse...

Enquanto isto no diário oficial de Lavras do dia 31/10/2012...

será para onde foi o fantasma protegido de um dos vereadores eleitos em 2012 para representar o povo lavrense de 2013-2016?

Só o salário deste fantasma daria para pagar o salário inteiro de uns 5 funcionários da prefeitura. Enquanto isto, esperam pela nomeação, aproximadamente 45 candidatos aprovados dentro do número de vagas constadas no edital do concurso 01/2009 homologado em 24/06/2010.
Isto é a força que tem os fantasmas? Ou podemos dar outros adjetivos?


Anônimo disse...

em falar em sábias escolhas fiquei sabendo que a diretora para escola da lavrinhas será por indicação, que seja pelo nosso prefeito entaum e seja pessoa que não acabe mais com a escola mais di que esta, precisamos de gente la que se faça respeitada e a comunidade esteja feliz e tranquila por deixar os filhos la, porque o que agente fica sabendo é que a fama não é boa e ninguem ta aki nesse blog inventando mentiras so precisamos de gente para dirigir e supervisionar de modo mais integro o que não aconteceu nestes ultimos 3 anos. Assim como elegemos o Sr prefeito dr. Marcos queremos novas indicações para este cargo pra melhorar a qualidade da educação neste bairro.

Anônimo disse...

Vai mudar apenas os mosquitos a carniça vai continuar aqui e em todo Brasil

Anônimo disse...

Essa é pra você comissionado,contratado,puxa saco,pau mandado,etc.Vou ensinar uma oração a vocês:
------ORAÇÃO PRA LARGAR O OSSO----
Sarto de purga,carreira de nhambu,larga esse osso que ele faz mal pra tu!Depois de rezar,você pega um pouco de xixi de carrapato,um pouquinho de cinza de pau brasil,três pelos de urso polar preto,junta com um pedacinho de papel com seu nome escrito por extenso,não serve rubricar.Junta com um pedaço de osso de tiranossauro rex(eu disse tiranosauro e não jussauro)e joga tudo no jardim da babilônia.Pronto,tá feito sua mandinga.

Anônimo disse...

Quanta bobagem...
Jarbas no almoxarifado ?? Nenhum efetivo é obrigado a mudar de setor; só existem mudanças se houver absoluto interesse da administração ou do servidor.Por exemplo um professor que trabalhe na biblioteca, ele pode ser obrigado a dar aulas, e ainda assim ele pode alegar que todos em desvio de função teriam que voltar aos seus cargos, por que a lei vale pra todos. Então não existe isso de administração sair mudando todo mundo de lugar, sem que haja justificativas pra isso ou interesse do funcionario em sair do setor. E o prefeito eleito que já foi um otimo vereador, deve saber muito bem disso. Provavelmente o Jarbas deve perder o cargo, mas acho que continua no RH, a menos que ele não queira.

Anônimo disse...

Depois que se ganha ou perde eleição é chegada a hora de descer do palanque e administrar a cidade para todos. Marcos cometerá um grande erro se adotar a caça as bruxas e perseguir pessoas. isso nem nos grotões mais coronelistas do Brasil serve mais. Politico que governa olhando para o retrovisor, perde o rumo e cai em desgraça. avante dr. marcos, pois o sr. criou muita expectativa na população com as suas promessas de camapanha.

Anônimo disse...

Gostei da oração para largar o osso kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Depois que se ganha ou perde eleição é chegada a..
Anonimo acima ta se borrando de meda de perder atetinha kkkkkkkkk. O Jarbas é gente boa e competente mas te tão bonzinho A PATROA TE METEU NUMA FRIA, AGORA FICOU SO O BAGAÇO DA LARANJA..... NA PROXIMA FIQUE ESPERTO RAPAZ

Anônimo disse...

DR Marcos não é de perseguir ninguém, mas se tem gente de confiança dele pra ocupar um cargo, antes da confiança da prefeita atual, pq não substituir?isso n é perseguição é dar valor a quem deu valor a ele, qdo o elegeram....

O Jarbas do RH passou maus momentos pra ficar do lado da patroa, agora guenta os resultados e no RH temos muita gente boa pra ficar no lugar dele..A Angela teixeira é uma que entende tbém bastante do setor, é lotada no RH e votou no Cherem..Tá na camara, mas poderá ser consultada, se quer continuar na camara ou voltar pro RH....isso n é perseguição, é dar valor pra quem nos apoiou!!!

Anônimo disse...

Que Angela Teixeira que nada ponha gente competente