quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SERÁ QUE COMBINA COM MINHA SALA DE JANTAR?




ENTRA NA FILA

A disputa pela vaga da presidência da Câmara continua. O atual presidente, Chapisco, se movimenta para continuar com o “osso” e instiga a prefeita a se manter na luta pelo seu nome. Na segunda feira, na casa amarela e azul já meio desbotada, uma reunião entre ela e os 10 novos vereadores foi feita. O intuito inicial seria pedir uma “harmonização” em torno de um único nome (Chaspico, preferencialmente) para a presidência da casa legislativa. 

Conversa vai, conversa vem e o consenso dava sinais de que não teria sido convidado para o encontro. Quando a conversa começou a esquentar em torno da causa, veio a surpresa! O mote em torno do nome para a casa da vereança ganhou novos interessados. Isso mesmo! 

Na reunião, alem de Chapisco, ficou claro que Tilili quer também segurar no “osso”. 
Dr. Cléber, que não conseguiu voltar ao cargo de delegado e já estaria em férias prêmio, também diz que pretende concorrer à cadeira.  Leandro Moretti, que já afirma para seus interlocutores que já pensa em ser deputado em 2014 (????), disse também que se habilita ao cargo. Aí, veio a surpresa! Daniel Costa, um dos mais antigos da casa em termos de mandato,  pensou, pensou e bradou: “..pera lá! Se eles (os demais edis) podem pleitear, eu, como um dos membros da base, também posso ser, porquê não?!”. 

Daí, por alguns segundos, veio o silêncio na casa do Freemont prata. Sem argumentos para contrapor ao vereador, a conversa foi se definhando, definhando e teria terminado sem o consenso e não com um candidato e sim cinco! Isso mesmo! Cinco pré candidatos dentro da base da prefeita já quase sem “tetas” (sentido figurado viu gente?!) para manter aqueles que ainda pensam que ela teria algo a oferecer depois de dezembro deste ano. 

Em conversa com assessor muito próximo, a prefeita já teria dito: “...tem que ser o Chapisco!”.  Não duvido.

COMBINA COM MINHA CASA!

Por falar em dezembro, a prefeita anunciou que para “dinamizar” o trabalho da prefeitura (confesso que não entendi o uso da palavra até agora) decretou meio período até o dia 31  de dezembro do corrente ano. 

Além do meio período, a prefeita também anunciou o corte da horas extras que ela mesmo distribuiu como moeda para setores e apadrinhados do Palácio. Muitos ainda não sabem. Outros, quando souberem, irão entrar quase em estado de greve. 

Além disso, alguns servidores estão curiosos com uma movimentação dentro do salão principal do Palácio. Móveis estão sendo “remanejados” e adornos suntuosos que enfeitavam a sala principal estariam simplesmente “desaparecendo” do local até então de origem. 

Como todo Palácio costuma ter “fantasmas”, pode ser que os objetos que estariam desaparecendo estejam sofrendo com as ações dos “fantasmas” que também já preparam a mudança.

A QUEM POSSA INTERESSAR

ATO S ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO
ESTADO, EM DATA DE ONTEM (24/10/20012:
PELA SECRETARIA DE ESTADO DE CASA CIVIL E DE RELAÇÕES
INSTITUCIONAIS
exonera, a pedido, nos termos do art. 106, alínea “a”, da Lei nº 869,
de 5 de julho de 1952, FLÁVIO HENRIQUE UNES PEREIRA, do
cargo de SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO DE CASA CIVIL E
DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS.
nomeia, nos termos do art. 14, II, da Lei nº 869, de 5 de julho de 1952
e art. 6º, § 1º, da Lei Delegada nº 179, de 1º de janeiro de 2011, JÚLIO
CÉSAR DOS SANTO S ESTEVES para o cargo de SECRETÁ-
RIO DE ESTADO ADJUNTO DE CASA CIVIL E DE RELAÇÕES
INSTITUCIONAIS.

Depois falarei sobre o "desentendimento" ocorrido. Ou seria "entedimento"? Estou analisando.

55 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos que você não é muito chegado em mulher, mas esta obsessão pela prefeita Jussara beira a psicopatia aguda. Vai se tratar meu filho!

MOEDA de TROCA.... disse...

A prefeita colocou o asfalto em muitas ruas,como moeda detroca para as eleicoes,........
O servico foi feito por empresas tercerizadas sem o acompanhamento e fiscalizacao da prefeitura........
As chuvas ja estao fazendo estrago,alias chuvas que ainda
estao no inicio,pois as empreesas nao fizeram e nao farao o meio fio........
O candidato dela nao ganhou ......
E agora como fica???

MINEIRINHO disse...

A PRESIDENCIA DA CAMARA VAI SER IGUAL BATATA QUENTE,QUERO VER QUEM VAI SEGURAR....RSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

Se for verdade que existem *fantasmas* na prefeitura, é bom que o prefeito coloque um *detetive* pra averiguar isso, senão qdo ele chegar lá em 2013, antes de qq coisa, terá que *mobiliar* a casa!!!! mas como são corajosos!!!!

Gostei da reunião dos vereadores: um ja pensando em ser prefeito, aquele que quer transparencia e poe sua esposa pra ser sua laranja..

O outro ja pensando em ser deputado, mas esse povo é muito audacioso!!! custaram a conseguir a vaga no legislativo e n sei pq que vias.....aliás , sei....e ja pensando gde assim .....Deveriam primeiro, tomar posse, trtabalhar com TRANSPARENCIA E HONESTIDADE...pra quem sabe ler um pingo é letra e depois veremos se vale a pena ter vcs como nossos representantes...

Deve ter na prefeitura um inventário... tomem posse logo dele, antes que tudo seja carregado...por essa eu n esperava!!!!! Ratazanas na PMunicipal!!! armem ratoeiras la dentro, poem veneno, pq rato ja é perigoso, ratazana então......

Anônimo disse...

Com relação ao Flavio Henrique , ele brigou com o amigo? ou so esteve lá pra advogar o pai nessa de mensalão?
Será o que lee vai fazer agora, hein?

Podemos falar sobre isso no face, ou ainda estamos proibidos de fazer comentários nos *imexíveis*..

Nada como um dia atras do outro!!!! viu gentes????

Um dia é da caça , outro do caçador!!!!

Anônimo disse...

AFINAL, O MARCOS POSSATO NÃO FOI O MAIS VOTADO?? ENTÃO ELE SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO É?? OU NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA???? RESPONDE AI SILVÃO!!! MAIS DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS EM GAROTO!! PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

LI NA TRIBUNA DE LAVRAS DE SÁBADO ONDE UM "COLUNISTA" ESCREVEU QUE O DR. MARCOS ASSUMINDO A PML NÃO DARÁ CHANCE A NENHUM COMISSIONADO DA ATUAL PREFEITA, ISSO PORQUE O "MALA" ESCREVEU QUE CONHECE BEM O DR. LÊDO ENGANO MEU CARO, O DR, VAI PRECISAR DE ALGUNS SIM, POIS O MUNICÍPIO GASTOU COM ELES COM CAPACITAÇÃO, SÃO TÉCNICOS, INTEGROS, COISA QUE PROVAVELMENTE O SR. NÃO É. FICA COLOCANDO PALAVRAS PARA POPULAÇÃO COMO SE FOSSE O PRÓPRIO PREFEITO ELEITO, FAZENDO DE SUAS VONTADES RIDÍCULAS COMO SE FOSSEM DO DR. UM HOMEM SÉRIO ATÉ DEMAIS DE POUCA FALA E RARÍSSIMOS SORRISOS. SERIA BOM QUE O EDITOR CHEFE DA TRIBUNA COMEÇASSE A OBSERVAR E AVALIAR O QUE SEUS"COLABORADORES" ESCREVESSEM, POIS PERDE-SE TODA CREDIBILIDADE. VAMOS BUSCAR CULTURA GENTE!!! DEIXE ESSAS VINGANÇAS ESDRÚXULAS DE LADO, VOCE QUE FORÇOU A BARRA LÁ E SE LASCOU!! TODOS SABEM, FIQUE ESPERTO SÔ!!!

Anônimo disse...

Provavelmente o anônimo aí de cima deve ser um dos que mamaram nas tetas da prefeitura durante oito anos e ainda está crente que vai continuar com Cherem!Xô Satanás!Nós efetivos votamos no doutor exatamente para ficarmos livres de gente como você.Vai aprender a trabalhar sô!

Anônimo disse...

Esse pessoal da Juju q posta aqui ainda não percebeu q a fonte secou...eh arrogância

Anônimo disse...

ATEH JA SABEMOS QUEM EH O "COMPETENTE" COMISSIONADO DA JU QUE ESCREVEU AQUI ACHANDO QUE CONTINUARA NO CARGO.NAO ADIANTA IR CONTRA A TL E O COLUNISTA ANDRE LUIS FONTES.SOU ASSINANTE DA TRIBUNA HA MUITOS ANOS E SEMPRE VI O RAPAZ DEFENDENDO OS SERVIDORES MUNICIPAIS.QUEM DUVIDA EH SO CONSULTAR O ARQUIVO DO JORNAL.E ELE FOI UM DOS PRIMEIROS A DIZER QUE O DR. MARCOS SERIA O PROXIMO PREFEITO QUANDO ELE AINDA NEM PENSAVA NISSO.E SE O PREFEITO O COLOCAR MESMO NA CHEFIA DOS VIGIAS SERA MERECIDO.EMBORA O MELHOR LUGAR SERIA NA OUVIDORIA.O PUXA-SACO DO ATUAL DESGOVERNO QUE POSTOU ACIMA DEVE ESTAR ANGUSTIADO COM ESSA QUASE CERTEZA

Anônimo disse...

Estou feliz da vida, a partir de primeiro de janeiro, teremos:

1. Passagem única para andar de onibus na cidade.

2. Novo distrito industrial que certamente trará inúmeras empresas para a nossa cidade, gerando renda e emprego.

3. Fim da taxa de esgoto que foi que começou a ser cobrada no governo Carlos Alberto.

4. Atendimento na saúde de primeiro mundo.

5. e outras promessas impossíveis de cumprir.

O turco vai quebrar e cara e nem médico voltará a ser.

Quem viver verá!

Anônimo disse...

NOS CONTRATADOS VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO NA PREFEITURA , DE LÁ NAO SAIO DE LÁ NINGUEM ME TIRÁ ,POIS VOTEI NO DR MARCOS CHEREN .KKKKK

Anônimo disse...

Fora comissionados o dr. Marcos Cherem não quer ver essa turma nem pintada de ouro a fonte secou

Anônimo disse...

O turco mor, fabio cherem, está falando em sair a deputado federal?

Aposto o que quiser que nem para deputado estadual o incompetente do projeto de deputado se reelege?

Anônimo disse...

ESSES VEREADORES AINDA NEM ASSUMIRAM E JA TAO NUM DELIRIO MEGALOMANÍACO.MARCOS POSSATO SÓ NÃO SERÁ PRESIDENTE DA CÂMARA SE O NOVO PREFEITO NÃO QUISER

Anônimo disse...

Ao anônimo desacreditado....espere vc mesmo pra ver....havendo transparencia, lisura no serviço público, tem como as coisas andarem...
Por ex....pagando esses absurdos a pessoas com cargos peqnos..
Outro ex...desviando dinheiro da educação pra aqusição de veículo de uso proprio..
Outro ex..a saude no estado em que está, e dinheiro tbém desviado
Outro exemplo..jantares regados a vinhos dos mais caros e comidas as mais sofisticadas..
Tudo isso na nossa cara...e vem vc falando que tudo isso é *utopia*; te cuida rapaz, vc deve ser o primeiro a deixar a prefeitura, o leite da vaca secou pra vcs....
Andam dizendo por aí que vão fiscalizar muito o Dr Marcos, mas estão certos, só não entendi pq vão fiscalizar agora e não começaram antes, com tantas corrupções existentes nessa prefeitura!!!
Laranjas sem fim....e vc acha que acreditei naquela de todos os cargos comissionados deram o salário TODINHO deles pra ajudar na camapnha do silascou...preste atenção. todos eles serviram de laranja, isso sim, aliás foi o que mais houve nessa administração, é esposa laranja, é irmão laranja, é mãe laranja, é irmã laranja...se for tudo isso descoberto!!!!

Anônimo disse...

Dos vereadores,tem...Jequinha tatu-Bonitinho com cigarrinho-Ratinho branco do face-Risadinha de bolsinha-Benzedor cruz credo-Ferrugem do tempo-Chapiaco Veiaco-Depolice na mira-Dr.dedo pequeno-Fusquinha pra enganar-Bambú gigante-Baixinho do pequeno-Dr.dente furado-Garoto da cartinha-Li lá no ar-Come pouco.E viva lavras!!!

Anônimo disse...

Tem ratos na prefeitura? acho que tem papel cheirando mal demais por aquelas bandas....nossa!!! nunca ouvi dizer tal coisa, levar lustres, mesas, cadeiras....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só me faltava essa!!!!

Anônimo disse...

Hehehehe a Turma da Jussara pensa que nos somos bobos, podem fazer as maldades que quiserem, mas eu fico e vcs puxa sacos vão se mandar kkkkk quem ri por ultimo rir melhor, podem fazer o que quiser com a gente, mas vcs vão e nos ficamos..morram de inveja..ja foram tarde!!!

Anônimo disse...

Foi um chororo danado quando viram a derrota nas URNAS, agora como não tem jeito, ficam aos cantos e em salas fazendo e maquinando qual a maldade que ainda lhe restam pra fazer nesses dois meses, podem tentar mas vcs estão com dias contados e nos ficamos , quem ri por ultimo ri melhor xo cambada

Anônimo disse...

Pois é uma coisa que agente aprende nessa vida é que ninguem, ninguem nesse mundo é insubstituível, agora sr comissionado que perdeu osso e acha que é o melhor e único esta muito enganado, pode não ter um clone seu, mas há pessoas com potencial pra assumir seu cargo e fazer um trabalho melhor que o seu, pode ter certeza e não fique iludido nem triste, acabou... acabou uai!

Anônimo disse...

Se manter os mesmos comissionados, não haverá as mudanças antes apregoadas pelo Cherem, assim, suas propostas podem ser vistas como mentirosas. O certo era os comissionados pedirem o bonè, dando ao Cherem a livre escolha. Para presidente da Camara, qualquer um serve, menos o chapisco por simples questão ética! Agora um passarinho me contou que o Cherem vai "militarizar" a PML....quem viver verá.

Anônimo disse...

Te muita gente boa e super competente que trabalhou e votou pro Dr.Marcos que poderá ocupar algumas secretarias com total desenvoltura...não é apenas a jussara que tem gente competente no seu quadro, na prefeitura ainda tem pessoal efetivo tbém que quer trabalhar e faz o serviço tão bem qto..então esses que estão aí, deverão ficar fora...

Anônimo disse...

E do concurso ninguém quer saber! So querem saber de continuar mamando sem nenhum esforço! Gostaria muito de saber o resultado do concurso.É uma falta de respeito não passarem nenhum informação!

Anônimo disse...

NOSSA, ACHO QUE O SER HUMANAO REALMENTE NÃO TEM INTELIGÊNCIA, OU NÃO USA O QUE PODERIA CHAMAR ASSIM...
É CLARO QUE NÃO VAMOS TER SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO, ESCOLAS PARA CRIANÇAS ATÉ NÃO SEI QUE HORAS, PASSAGENS PARA VC ANDAR A CIDADE TODA PAGANDO UMA ÚNICAE OUTROS BLABLABLAS....ACORDA GENTE POLÍTICOS SÃO OS MESMOS, SÓ MUDAM DE ENDEREÇO...
NÓS FUNCIONÁRIOS JÁ CAIMOS NA DE QUE A DIRETORIA DAS ESCOLAS SERIA POR VOTAÇÃO, PORQUE ESTÁ NA CARA QUE O PRÓXIMO PREFEITO VAI ELEGER DEBAIXO DO PANO QUEM ELE QUISER, ALIÁS JÁ SABEMOS EM VÁRIAS ESCOLAS QUEM VÃO SER... O POVINHO SEM NOÇÃO, SAI UMA ENTRA OUTRO E COMO NO OUTRO COMENTÁRIO, FICA TUDO NA MESMA... FALA SÉRIO QUE ALGUÉM ACREDITOU NAS PROMESSAS DE TODOS OS CANDIDATOS, AGORA É VER PARA CRER....
PROVA PRA GENTE CHEREM, QUE QUEM VAI DECIDIR SOBRE A DIREÇÃO DAS ESCOLAS SERÃO OS FUNCIONÁRIOS E DEMAIS COMO VC DISSE!

Anônimo disse...

Enxuga, Dr. Marcos !!! Se precisar de gente, mesmo que temporário, que se faça concurso. Que os vereadores fiscalizem o mérito de quem for contratado !!! Lavras pode mais !!

Anônimo disse...

SILVA, SE VC TIVESSE A MENOR IDÉIA DO QUE OS COMISSIONADOS E SECRETARIOS, AINDA ESTÃO PERSEGUINDO,ESSES DOIS ULTIMOS MESES A COISA TA PIOR, NOS PEQUENOS EFETIVOS, VAMOS TRABALHAR COM MEDO,ESTAM NOS ESCALPELANDO, NOS ESTAMOS TORCENDO PRA CHEGAR DIA 01/01/2013, SIMPLESMENTE PRA TRABALHAR SEM MEDO DE SER JOGODO EM QUALQUER LUGAR.

Anônimo disse...

sr. silva,vc acredita que a perseguiçao contra efetivos e concursados, está cadaa vez pior? eles est~~ao com odio puro, e minando as pessoas, ta parecendo que eles ganharam e tem mais 4 anos e não que sairam daqui dois meses, dois longossssssssssssss meses.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO AI A CIMA, SÃO TANTOS, MAIS ME REFIRO ÀQUELE QUE POSTOU QUE TEREMOS SAÚDE DE 1º MUNDO, ASSESSORES "FANTASTICOS", O FATO DE TER VOTADO NO CHEREM NÃO LHE QUALIFICA A NADA, VOCE E MAIS 3 MIL FUNCIONÁRIOS, AGUARDEMOS O HOMEM SÉRIO ASSUMIR, E VEREMOS SEU "SUPER" GOVERNO EM AÇÃO!! COM OS "SUPER" ASSESSORES É CLARO!!! COM TANTA GENTE BOA NA CIDADE QUE VOTOU, FEZ CARREATA, DEU DEPOIMENTOS(5 MIL) ISSO MAIS OU MENOS, O HOMEM VAI TER QUE CONSTRUIR OUTRA PREFEITURA!!!!

Anônimo disse...

é tem que trocar todo mundo mesmo tirar esses povo que nem sabe atender um pai ou uma mãe de familia humilde que precisa de atendimento, vai ser muito bom a Leninha na Ação Social precisamos de gente humana não uma malkis da vida, a pena foi vc não ganhar para vereadora Leninha vc é uma pessoa maravilhosa e merecia tar la. Mas chapiscu aproveita porque na proxima vc sai!

Anônimo disse...

So uma musica para todos comissionados e puxa sacos
Acabou oooooo acabooooooooooooouuuuuuuu....que delicia contando os dias hj menos um dia!!!

Anônimo disse...

Professora Zona Rural

Gostei do anonimo das 21:19 trabalho no Nucleo Ityrapuan e a váriosa dias venho solicitando isso sei que lá é coordenação porém porque não ouvir os funcionários, não queremos mais indicação, a que o CHAPISCO fez detonou a escola, agora que estamos bem precisamos ser ouvidos.

inveja...... disse...

O pessoal da prefeita, que posta bobagens neste blog,sabe muito bem ,que qualquer coisa que o novo prefeito fizer,vai ser muito mais que eles fizeram em oito anos de governo.Fica clara a inveja e a magoa da derrota.

Anônimo disse...

Nossa que laranjada heim? rsrsrs
Se o Prefeito Eleito for coerente, com a política de qualidade, honestidade e equilíbrio que ele pregou e mostrou nos 4 anos de vereador, com certeza que, quem não tem base legal, quem é só contratado e quem entrou pra vender voto, vai sair mesmo! E se continuar inteligente como mostrou até agora,e se não trocou cargos por votos, vai ocupar os cargos comissionados devagar e na medida da necessidade! A melhor coisa é "não ter rabo preso"!Serviu fica, não serviu, ou pede pra sair ou é mandado embora!Câmara também deveria ser resolvido entre eles, sem o "bedelho" do Prefeito Eleito!Urgente: parar de empregar na prefeitura "apadrinhados" de vereadores! Autonomia de Poderes JÀ! Ponto final!

Anônimo disse...

XÔÔ ZOIUDOS DA JU SEU TEMPO TA ACABANDO,VAO POSTAR SUAS LAMURIAS NO BLOG DO MORI,O FACAO JA TA RODANDO LA NO RH DA PREFEITURA!

Anônimo disse...

se o Cherem manter gente da Jussara em sua equipe que deve ser de confiança dele,será o cumulo da burrice

Anônimo disse...

ATÉ AGORA SÃO POUCOS NOMES DEFINIDOS.A JUJU TERIA MAIS DE 170 COMISSIONADOS,FORA UMA QUANTIDADE ASSUSTADORA DE CONTRATADOS

Anônimo disse...

Dizem que o ex-vereador Chacrinha,que ficou contra a orientação do seu partido e preferiu apoiar o dr. Marcos,também estará no novo governo.Esse também merece

Anônimo disse...

Leninha na Promoção será mil vezes melhor que a atual ocupante do cargo.Quanto ao bilhete vermelho dado a protegida daquele vereador derrotado da zona norte,demorou!Ja vai tarde

Anônimo disse...

Aos chupins do atual governo que acham que vão continuar: talvez a prefeita va precisar de jardineiros,guarda-costas,empregada doméstica na casa dela após deixar o mandato.É só vocês perguntarem,já que aqui na prefeitura não ficam mais

Anônimo disse...

DEVERIA SER PROIBIDO CAPACITAR COM CURSOS CAROS PESSSOAS QUE NÃO FOREM EFETIVOS E TRUQUE PARA FICAREM, MAS VÃO É RODAR TODOS KKKKKKK

Anônimo disse...

Comentário direcionado DIRETAMENTE A SENHORA PREFEITA.
Senhora Prefeita, eu até entendo o corte de horas extras e quanto a isso eu estou de acordo, mas ATENÇÃO, faça isso IGUALITARIAMENTE, esse é meu primeiro e último aviso, se é pra cortar de de TODOS, entendeu, TODOS, estou direcionando meu comentário na área de educação pois é la que trabalho, ou corta de todo mundo ou na semana que vem vou começar a nominar pessoa por pessoa, ou melhor, agraciado por agraciado, protegido por protegido. Não vou mais avisar, eu to cansado de ver poucas pessoas se beneficiando. ESTEJA AVISADA!

Anônimo disse...

Jujuraca será que dá para pagar os fornecedores de remédios?Fui lá na farmácia do sus hoje e não tem nem melhoral infantil.Quem mandou gastar o dinheiro todo com caipirosca lá no shopping de bh,agora a gente que é pobre tem que deixar de comprar comida para comprar remédios.Sem falar que daqui uns dias nem comida a gente vai comprar pois não vamos ter salário.

Anônimo disse...

Por que na Escola Municipal Oscar Botelho no bairro Lavrinhas não vai ter eleição para diretora?Estou sabendo que as demais escolas já estão se movimentando e as chapas já estão prontas.Até onde sei,escolas são todas iguais e tem o direito de escolher seu representante através do voto fazendo assim o uso da democracia.Lembrando que podem cadidatar pessoas de outras escolas também,o que seria ótimo.

Anônimo disse...

Ixeeee , a prefeita tá apertada!!!! vai ver que é gente q n trabalha e até ganha hora extra!!! uma delas deve ser a irmã do silascou....educação....te cuide, o recado foi dado e foi bem claro!!!!
Fale aí, anônimo (a)....queremos saber, pq tbém ja fiquei sabendo que as horas extras foram cortadas!!!

Anônimo disse...

No estatuto dos servidores deve ter quais os procedimentos que devem ser tomados para o servidor NÃO EFETIVO fazer curso de capacitação com o dinheiro do povo.
deve ter um prazo para o beneficiado com o curso devolver ao município em forma de trabalho o que aprendeu ou ALGUEM deve ter de devolver este dinheiro não acham? Também façam-me o favor! É muita loucura e/ou falta de responsabilidade pagar curso de especialização pra SAPO DE FORA, NÉ NÃO?

Anônimo disse...

Silva jr. se a prefeitura está trabalhando de 12h as 18h, vc sabe explicar pq um chefe de departamento estava na feira no mercado municipal as 16:30? O nome dele: André do vale. Será que ja foi demitido do palácio?

Anônimo disse...


Gostei desse comentário e estou postando aqui pois serve para muitos que não querem largar o osso:
É preciso saber perder.
"Não dá pra gente ganhar sempre. Ninguém ganha sempre.
Uma das virtudes mais nobres que podemos ter é saber perder. A derrota, por mais estranho que pareça, não é sinônimo de fracasso. Pelo contrário, nos impulsiona a novas vitórias.
...É preciso saber perder, levantar a cabeça e esperar as próximas oportunidades.
Quando o juiz apita e o jogo acaba, acabou. Não dá pra reiniciar a partida. Quando as luzes do placar se apagam e a torcida vai embora,
acabou. É preciso saber perder, voltar a treinar e esperar o próximo jogo.
Quando a lista de aprovados é divulgada e o nome que a gente quer que esteja lá não está, acabou. Não dá pra refazer a prova. É preciso saber perder, voltar a estudar e esperar pela próxima...
...De fato, perder não é fácil, em todos os casos. Somos apegados à nossa imagem, ao que os outros pensam de nós. Queremos ganhar sempre. A derrota machuca, incomoda. Mas vale, sim, a pena se esforçar para aceitá-la. Aliás, quando ela existe, não adianta fugir dela..."

Anônimo disse...

Anônimo disse... Nossa que laranjada heim? rsrsrs Se o Prefeito Eleito for coerente, com a política de qualidade, honestidade e equilíbrio que ele pregou e mostrou nos 4 anos de vereador, com certeza que, quem não tem base legal, quem é só contratado e quem entrou pra vender voto, vai sair mesmo! E se continuar inteligente como mostrou até agora,e se não trocou cargos por votos, vai ocupar os cargos comissionados devagar e na medida da necessidade! A melhor coisa é "não ter rabo preso"!Serviu fica, não serviu, ou pede pra sair ou é mandado embora!Câmara também deveria ser resolvido entre eles, sem o "bedelho" do Prefeito Eleito!Urgente: parar de empregar na prefeitura "apadrinhados" de vereadores! Autonomia de Poderes JÀ! Ponto final! 26 de outubro de 2012 09:25

GOSTEI DESTE COMENTÁRIO ACIMA, POIS EU ERA UM DOS COMISSIONADOS DA GESTÃO ATUAL E DIGO COM TODA HONESTIDADE QUE NUNCA TIVE RABO PRESO COM NINGUÉM GRAÇAS A DEUS. TUDO QUE CONQUISTEI FOI COM MEU ESFORÇO E MEU TRABALHO, NÃO PRECISANDO DE PUXAR SACO DE NINGUÉM, NEM PREJUDICAR NINGUÉM, MUITOS MENOS PRECISEI DE TROCA DE FAVORES. PELO CONTRÁRIO, SEMPRE FUI MUITO SINCERO E TRANSPARENTE NAS MINHAS AÇÕES E JÁ SOFRI PERSEGUIÇÕES POR COLEGAS COMISSIONADOS E EFETIVOS. TALVEZ SEJA POR ISSO QUE FUI MAIS UM DOS DESCARTADOS ANTES DE TERMINAR O MANDATO DA "TODA PODEROSA". EU DIGO EM CAUSA PRÓPRIA QUE ELA NÃO DÁ VALOR A PESSOAS SINCERAS, QUE REALMENTE GOSTAM DE TRABALHAR, QUE NÃO TEM O RABO PRESO, QUE NÃO GOSTAM DE PREJUDICAR OS PRÓPRIOS COLEGAS DE TRABALHO E QUE NUNCA DEPENDERAM DE TROCAS DE FAVORES PARA MANTEREM SEUS CARGOS. PELO CONTRÁRIO, ELA DÁ VALOR A PESSOAS FALSAS, QUE GOSTAM DE CONTROLAR, MANIPULAR E PREJUDICAR OS COLEGAS DE TRABALHO. ELA TAMBÉM GOSTA DOS INIMIGOS E VIRA-FOLHAS, COMO EXEMPLOS POSSO CITAR DÁRIO COSTA E CÉSAR MORI. TAMBÉM DEU VALOR A PESSOAS DE FORA E AS QUE TEM ALGUM PRESTÍGIO/INFLUÊNCIA NA SOCIEDADE. E POR FIM TAMBÉM GOSTA DOS POLITIQUEIROS, QUE MUITA DAS VEZES SÓ ENTENDEM DE CAMPANHA POLÍTICA, MAS NÃO TEM NENHUMA CAPACIDADE E COMPETÊNCIA DE TRABALHO. CONCLUI-SE QUE ELA NÃO DÁ VALOR A QUEM REALMENTE TRABALHA, QUE SEMPRE PROCURA SER SINCERO, QUE NÃO PREJUDICA A NINGUÉM E OS QUE REALMENTE TEM CAPACIDADE/COMPETÊNCIA DE TRABALHO.
ENTÃO PEÇO QUE NÃO FIQUEM JULGANDO TODOS OS COMISSIONADOS QUE ESTÃO NA ATIVA E OS QUE JÁ FORAM EXONERADOS. GRAÇAS A DEUS SAI COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA E COM O DEVER CUMPRIDO, AO CONTRÁRIO DE MUITOS, QUE SÓ SOUBERAM PREJUDICAR E TRATAL MAL, NÃO SÓ COLEGAS DE TRABALHO (COMISSIONADOS E CONCURSADOS) COMO TAMBÉM FIZERAM ISSO COM A POPULAÇÃO EM GERAL. POSSO AFIRMAR COM TODA CERTEZA, QUE EU NÃO ERA MAIS UM JOIO EM MEIO AO TRIGO DENTRO DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

OBS: MUITAS PESSOAS DEVEM ESTAR ACHANDO QUE TINHA CARGO COMISSIONADO ALTO, PELO CONTRÁRIO, O MEU CARGO ERA BEM BAIXO, SENDO QUE TENHO CURSO SUPERIOR. JURO QUE NÃO TENHO INTENÇÃO DE MENOSPREZAR QUEM NÃO TEM CURSO SUPERIOR, MAS TAMBÉM NÃO ACHO JUSTO NÃO TER SIDO VALORIZADO, POIS ME CONSIDERO UMA PESSOA COMPETENTE.

Anônimo disse...

se o Cherem manter gente da Jussara em sua equipe que deve ser de confiança dele,será o cumulo da burrice 26 de outubro de 2012 09:58

TAMBÉM QUERO FAZER UM COMENTÁRIO SOBRE ESTE POST!
EU DISCORDO TOTALMENTE COM ESTE COMENTÁRIO ABSURDO, POIS SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO DR. MARCOS É UM COMENTÁRIO TOTALMENTE IGNORANTE E NEGLIGENTE DESTA PESSOA. PRIMEIRO PORQUE ELE É UMA PESSOA BEM CENTRADA, SUPER ANTENADO DAS COISAS QUE ACONTECEM DENTRO DA PREFEITURA E TEM O DISCERNIMENTO DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO. SEGUNDO QUE ALGUMAS DAS PESSOAS TEM UM ALGUM TIPO DE LIGAÇÃO COM ELE, SEJA POR INTERMÉDIO DE PACIENTES, FAMILIARES E ATÉ MESMO ATRAVÉS DE INFORMANTES. TERCEIRO QUE JULGAR A CAPACIDADE DE ESCOLHA DE ALGUÉM É ALGO BEM GRAVE E OFENSINVO, QUE PODE SER ATÉ PASSIVO DE PROCESSO. COM CERTEZA O DR. MARCOS SABE SEPARAR OS COMPETENTES CONFIÁVEIS DOS INCOMPETENTES FALSOS.

Anônimo disse...

Anônimo disse... Dizem que o ex-vereador Chacrinha,que ficou contra a orientação do seu partido e preferiu apoiar o dr. Marcos,também estará no novo governo.Esse também merece 26 de outubro de 2012 10:08

EU TAMBÉM QUERO COMENTAR SOBRE ESTE POST!
CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE COMENTÁRIO, POIS O PROF. CHACRINHA É UMA PESSOA SÉRIA, HONESTA, CAPACITADA, COMPETENTE, CENTRADA E COM CERTEZA FARÁ UM EXCELENTE TRABALHO DENTRO DA PREFEITURA, CASO ELA VENHA OCUPAR REALMENTE UM CARGO DE IMPORTÂNCIA DENTRO DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

DEVERIA SER PROIBIDO CAPACITAR COM CURSOS CAROS PESSSOAS QUE NÃO FOREM EFETIVOS E TRUQUE PARA FICAREM, MAS VÃO É RODAR TODOS KKKKKKK 26 de outubro de 2012 14:59

MAIS UM COMENTÁRIO QUE EU TAMBÉM GOSTARIA DE COMENTAR!

EU APENAS CONCORDO SOBRE CAPACITAR FUNCIONÁRIOS E DISCORDO COM O RESTANTE DO COMENTÁRIO. EU DIGO ISSO PORQUE NUNCA HOUVE UM INTERESSE DA ATUAL GESTÃO EM CAPACITAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS, SEJAM ELES EFETIVOS, COMISSIONADOS OU CONTRATADOS. INFELIZMENTE HOUVE UNS EVENTOS PARA ENGANAR BOBOS, POIS APRENDIZADO E EMISSÃO DE CERTIFICADOS QUE É BOM NÃO HOUVE.

Anônimo disse...

Anônimo disse... No estatuto dos servidores deve ter quais os procedimentos que devem ser tomados para o servidor NÃO EFETIVO fazer curso de capacitação com o dinheiro do povo. deve ter um prazo para o beneficiado com o curso devolver ao município em forma de trabalho o que aprendeu ou ALGUEM deve ter de devolver este dinheiro não acham? Também façam-me o favor! É muita loucura e/ou falta de responsabilidade pagar curso de especialização pra SAPO DE FORA, NÉ NÃO? 26 de outubro de 2012 20:50

MAIS UM POST ABSURDO QUE QUERO COMENTAR!
QUEM PUBLICOU ESTE POST FOI INFELIZ EM SUAS PALAVRAS, POIS NÃO PODE HAVER DISCRIMINAÇÃO DE QUEM PODE E QUEM NÃO PODE FAZER CURSOS DE CAPACITAÇÃO. NÃO É PORQUE ALGUÉM OCUPA UM CARGO COMISSIONADO E QUE DAQUI ALGUNS ANOS PODERÁ NÃO ESTAR MAIS NO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS, QUE ISSO SIGNIFIQUE QUE ELA NÃO PODERÁ PARTICIPAR DE NENHUMA ATIVIDADE DE QUALIFICAÇÃO PARA A MELHORIA NO ATENDIMENTO DA EMPRESA PÚBLICA E TAMBÉM PARA O SEU PRÓPRIO CRESCIMENTO. SE ISSO ACONTECESSE, ENTÃO PARA QUE SERVE A NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. ACHO QUE A PESSOA ANTES DE FAZER ESTE TIPO DE COMENTÁRIO, TEM QUE O FAZER EMBASADO EM ALGUM SABER POLÍTICO. TUDO BEM QUE A PESSOA FEZ O COMENTÁRIO EM FORMA DE PERGUNTA, MAS MESMO ASSIM FOI INFELIZ EM SEU COMENTÁRIO.

Anônimo disse...

E ai, gente? os fantasmas *ratinhos* da prefeitura ja pararam de fazer suas travessuras?
Tem que ser visto a relação dos bens da prefeitura e se faltar algo, tem que colocar na justiça, roubar é crime!!!! e levar sem autorização pra enfeitar sua salinha, é o msm, ou seja roubo!!