quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A LÁ RUSSOMANO





EXTRA EXTRA EXTRA !

A tarde de hoje foi tensa no Palácio, com direito a copo d´agua e abanador. A prefeita Jussara Menicucci teria ficado extremamente preocupada com o resultado da pesquisa (??) divulgada. Jussara queria que os números estivessem favoráveis ao candidato dela e estaria muito apreensiva. 

Outro fator, motivo de uma reunião durante toda a tarde foi a falta de dinheiro para o pagamento da folha de pagamento que mais ma vez será paga em parcelas. 

A prefeita queria, devido ao periodo eleitoral ( isso me lembra Odorico Paraguassu), pagar todos os funcionários da folha para com isso amenizar a insatisfação dos servidores. Até mesmo um empréstimo foi pensando para minimizar a coisa. Mas não teve jeito. A folha, mais uma vez, será escalonada. 

Segundo uma fonte, a prefeita teria passado até mesmo por uma indisposição ao saber que teria que escalonar o pagamento dos servidores. Segundo uma fonte, pelo pátio andam dizendo que tem cheiro de "Carlos Alberto" no ar. 



 

CONFERE O TÍTULO!

A prefeita Jussara Menicucci, no afã de sair do Palácio e "minimizar" os rastros, tenta a todo custo influir na campanha de Silas para que contratos(?) sejam mantidos e a vida em Belo Horizonte possa ser como Lavras, como ela mesmo diz, cada dia melhor.  

Para tentar influir nesta reta final, a prefeita estaria, juntamente com a equipe buscando uma forma para tentar dissuadir os servidores efetivos a migrarem para o candidato tucano. Para se ter uma ideia, uma reunião foi marcada para ontem com todos os servidores da Ação Social, no comitê do candidato 10 e com direito a lista de presença para que fosse confirmada a presença de todos. 

Além dos confetes tradicionais,os servidores ouviram as promessas e alguns chegaram a ouvir que se o candidato adversário ganhasse , todos seriam demitidos já na segunda feira. Diante do fato ,pensei: "..mas a prefeita fica até o dia 31 de dezembro. Como seriam feitas as tais demissões caso o candidato dela perca? Estranho...

OLHA O PASSARINHO!

O horário eleitoral de ontem foi interessante. Dehon fez um discurso quase estadista, com vídeos de campanha de Dilma e Lula e o estilo 45º ao falar. 

Dehon fez uma campanha com insinuações favoráveis pela mudança sem contudo tentar afirmar o porque para com isso não melindrar a prefeita. 

O candidato Marcos Cherem rompeu a formalidade e disse que durante a campanha vários ataques e boatos foram lançados contra ele, sempre tentando jogar os eleitores e os contratados contra sua candidatura, sob o pretexto de que ele não gostaria de pobre e que iria demitir contratados, o que ele desmentiu categoricamente. 

Já o programa final de Silas, que perdeu um minuto para o candidato Marcos Cherem para uso de direito de resposta, foi, no mínimo, peculiar. No inicio, um garoto(?) que figurava como neto de Silas, atestou que o avô dele sabia sorrir e deixou no ar que um prefeito tem que saber sorrir. Confesso que até agora não entendi o que tentaram dizer com isso.


TRAGAM A ESPADA!!

A empresa MDA pesquisa divulgou a última pesquisa com dados, ao meu ver, "salomônicos", em relação a eleição em Lavras, e que, segundo a empresa, Silas estaria 0,7% a frente de Marcos Cherem, ou seja, menos de 1%. 

Os dados divulgados não se referem a pesquisa espontânea, item utilizado pela equipe do candidato tucano na última divulgação, o que, estranhamente, não foi feito desta vez. 

Segundo a pesquisa a margem de erro e de 3,1%, o que poderia ser visto como um resultado ruim para o candidato tucano, podendo nesta mesma pesquisa apontar uma vitória do candidato do PSD tendo em vista que a empresa é do cunhado de Silas e que sócios e parentes teriam doado mais de R$ 20 mil reais ao candidato tucano. 

Pela prestação de contas do TSE, o instituto não fez doação ao candidato Marcos Cherem. 

Com isso fica a pergunta? Se há alguns dias o resultado da espontânea foi tão propalado, porque não foi divulgado os dados da última pesquisa espontânea? Quem estaria na frente no referido dado, ora não divulgado? 

Se levarmos em consideração a última eleição de 2004, os números na urna podem "gritar" ao final de 7 de outubro. Pelo Palácio, os números serão utilizados como um "exctasy eleitoral". Pelos lados do PSD, dado o grau de envolvimento da prefeitura, aliados e a empresa, o clima é de "...vamos em frente!"....

63 comentários:

Anônimo disse...

A apelação é geral no núcleo perimetral vale tudo até domingo, mas o bom que não existe bobos mais então aguardem vem CHEREM nas urnas vamos lá.

Anônimo disse...

Pesquisa da mais fajuta!!! Dono da empresa é parente do candidato e solta um resultado que no futuro a empresa pode explicar tal erro!! Vamos esperar a outra pesquisa do instituo VER e assim comparar para ver! Mas a verdade é no dia 07 e pelo visto e ouvido o candidato palaciano carrega um fardo muito grande e pesou d+++ para ele, não vai da. Viva lavras renovada e que esta renovação seja para todos os lavrenses!!

Anônimo disse...

É A MESMA COISA,OU PIOR DO QUE SE O PERRELLA APITASSE UM CRUZEIRO X ATLÉTICO...QUEM SERÁ QUE VENCERIA???

Anônimo disse...

Esse blog ta fazendo campanha descarada pro 55.
Ai fica dificil acretidar no que estou lendo!

Anônimo disse...

Que coisa, será que a competência e lisura da MDA era somente por parte de seus ex sócios? (Joel e Agostinho) MDA com este procedimento decreta seu fim...

Anônimo disse...

Não adianta esperniar agora aglomerado da perimetral, só resta ver a sujeira que voceis estão deixando debaixo do tapete, não adianta Dr. Marcos é descolado é irmão do Deputado e vamos 55 nas urnas dia 07.

Anônimo disse...

ALERTA VERMELHO!!!!!


Prefeitura não é escola, o povo quer e precisa de um homem íntegro para prefeito. Marcos Cherem foi um dos melhores vereadores que Lavras já possuiu.

Ser médico não é defeito pelo contrário, cuida do nosso bem mais precioso que é a “Saúde"! Quem cuida desse nosso tesouro que é a saúde, saberá cuidar muito bem do povo lavrense!

Somente ser professor, por melhor que seja não nos dá condição de assumir uma cidade como Lavras.

Dr. Marcos Cherem, homem que trata com humanidade e igualdade a todos, com sua experiência como vereador de nossa cidade, pode nos ajudar.

Seu vice Tide, homem humilde, simples, sindicalista atuante. Tide é um homem competente e o representante de toda a classe mais humilde da população lavrense.

Os dois contam com o apoio do Deputado Fábio Cherem e de diversos outros políticos compromissados com a verdade. Juntos eles tem toda a condição de fazer de Lavras uma cidade muito melhor do que é!

Quem foi vereador atuante e compromissado com a verdade, tem tudo para ser um excelente prefeito, Lavras quer mais, Lavras quer mudança! Lavras quer a experiência a serviço do povo, Lavras que Marcos Cherem e Tide!

Picolé da Serra

SILVA JUNIOR disse...

Caro leitor.

não ha propaganda para A ou B. Falo de fatos. E quando não falo é porque fui proíbido, como recentemente no caso do mensalão lavrense. Creio que a leutura deva ser feita com certa frieza.

abraços...

Mineirinho disse...

Alguem sabe explicar porque o vice do Silas não aparece em propaganda eleitoral?? Bem diferente do Tide que está em todas.....se não me falha a memoria e o Clovis da Cooperativa,alguem tem algo a dizer........força 55.

Anônimo disse...

bichona gorda! o turco que não gosta de pobre vai perder feio.

kkkkkkk

Anônimo disse...

Orelhando Januar BURLA,não aparece na folha de pagamento da CAARG,ganha por fora,será quanto?mistério!!!

Django disse...

***********************************

Mais uma vez a Rogéria, digo Jussara, aprontou!
Essa é demais!

Além de pagar quase 600.000 por mês à letade lixo, ela também contratou a Pro Ambiental para coetar os resíduos hospitalares no valor mensal de 50.000,00 , mas acontece que a empresa não está recebendo há muito tempo e vem fazendo compensação tributária com a dívida que hoje está na casa dos R$ 400.000,00 segundo fontes sigilosas do palácio. E a lei de responsabilidade valerá? A JUJU pagará a dívida?
e essa é só a ponta do iceberg!

Mas a novela tá acabando, 55 em breve!!!

PS: Numa dessas até a corja de pucha sacos como o José Eustáquio está escondendo da mídia...

Anônimo disse...

chapiaco diz que ele (SJ) não entra,a lei diz que entra...vamos ver o resultado disso tudo,humilhar os outros dá nisso.





Anônimo disse...

O Dehon está bem atrás nas pesquisas. Mas o que se escuta nas ruas é que foi dele a campanha mais bonita. E ontem, o seu programa eleitoral fechou com chave de ouro. Meu voto é dele, mesmo que não ganhe. Queria que todas as campanhas fossem como a dele. Um dia, quem sabe. No mais, Silva Júnior, vc está de parabéns pelo Blog. E acho que vc tem todo o direito de estar contra o Silas, candidato da Jussara. Tá na hora daquele pessoal sair da Prefeitura.

Abs

Carmem
Bairro Cruzeiro do Sul

Anônimo disse...

FRACO DEMAIS O ELEITOR QUE QUESTIONA O FATO DE CANDIDATO SORRIR OU NÃO. ACHO QUE NÓS BRASILEIROS, JÁ ESTAMOS CANSADOS DE FALSOS SORRISOS. QUEREMOS SIM É GENTE SÉRIA, COMPROMETIDA COM TRABALHO E PROGRESSO. CASO CONTRÁRIO, O TIRIRICA PODIA SER NOSSO PREFEITO. O QUÊ ACHAM? DARIA PRÁ RIR BASTANTE... MAS PRÁ CHORAR TAMBÉM. PORTANTO DR. MARCOS,ACREDITO QUE PARA QUEM QUER VER UMA POLÍTICA SÉRIA, O SEU SEMBLANTE SÉRIO ESTÁ DE BOM TAMANHO.

Anônimo disse...

OLA SILVÃO!! NÃO TENS POSTADO MEUS COMENTÁRIOS OPÁ!!! ASSIM NÃO ENCONTRO O "RUMO CERTO"!! E VÊ SE NÃO SOME POR TANTO TEMPO TÁ!!
abrss!!!!

Anônimo disse...

A margem de erro é de 3,1% e Silas está a 0,7% à frente? Então a verdade é que Cherem está com 5,4 % de frente.Sem margem para erro !!!

Anônimo disse...

É BELKIS BATEU O DESESPERO NÉ? TMABÉM, COM A ANGELA QUE FICOU LOCADA NA SECRETÁRIA POR 4 LONGOS ANOS, E DIGA DE PASSAGEM MORAVA EM SÃO JOÃO DEL REI, E SÓ VINHA AQUI EM LAVRAS PARA DIVULGAR COISAS DA SECRETARIA,OS FUNCIONÁRIOS QUE NUNCA TIVERAM VALE TRANSPORTE E O ALEX ALÉM DA CASINHA GANHOU POR MESES VALE TRANSPORTE PARA PODER FICAR NA PRAÇA MENDINGANDO,CASINHA PARA SEU AMIGO JORGE CUJA FAMÍLIA MORA PERTO DE IBITIPOCA,CASINHA PARA O PASTOR GILSON DA GERUEL QUE FOI EMBORA E SEU MARIDO FAZENDO CULTO LÁ,E A PSICOLOGA ROGERIA AMEAÇANDO EM QUEM NÃO VOTAR NO SILAS NÃO GANHA CASINHA....ESSAS SÃO APENAS COISAS LEVES, QUERO SO VÊR O DR. MARCOS PEDIR UMA BOA AUDITORIA AI, E VAI SOBRAR LAMA PRA TODO LADO.....É BELKIS VC AJUDOU MUITO A AFUNDAR O BARCO DO SILAS, PARABÉNS JUSSARA PELA PÉSSSIMA ESCOLHA DA SECRETÁRIA NESSES ULTIMOS 4 ANOS.

Anônimo disse...

Porque voce retirou da pagina principal do blog a resposta do candidato Silvas quanto às, até que se prove contrário, calúnias, lançadas por este blog contra ele?

Anônimo disse...

uai, não to entendendo o pessoal da ação social, eles mamaram 4 anos falando amém pra tudo que a mal mi kiss,dizia e agora que o barco ta afundando querem dar uma de bonzinhos e dizendo que são obrigados?pq vcs nunca se rebelaram quando vinha a folhinha todo mês das horas extras? que turma de puxa-sacos hein, mas como diz o ditado os ratos são os primeiros a abandonar o navio,a mamata ta secando vcs pisaram mandaram tanto que agora é um tal de salvem-se quem puder....kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SILVÃO SABE O HINO DOS EFETIVOS E CONCURSADOS IRAM CANTAR SEGUNDA FEIRA? LIBERDADE LIBERDADE ABRE AS ASAS SOBRE NÓS.....

Anônimo disse...

Vc faz propaganda sim. E não é de hoje. Suas postagens desde sempre tem o interesse de denegrir a imagem da prefeita. Vc nunca publicou nenhuma informação ou noticia de algo de bom que essa administração tenha feito. Sempre se contentou com ataques perniciosos à pessoa da prefeita. Agora quer dizer que não fazz propaganda pro 55? Ora! Faça-me o favor!

Anônimo disse...

OBRIGARO OS FUNCIONARIOS IR NA REUNIAO E PASSARAM POR UMA SAIA JUSTA. UMA FUNCIONARIA PERGUNTOU PRO CANDIDATO QUE JÁ QUE ELE ERA TÃO DEMOCRATICO PQ OS FUNCIONARIOS ESTAVAM LA OBRIGADOS? E AINDA TEM GENTE Q PENSA QUE O POVO É BOBO

Anônimo disse...

o mulé grossa essa secretária da cidadania, faz grosseria pros funcionaris e faiz cara de santa. fica ameacando funcionario mas esquece que ta cheia de podre nois sabe da casa que seu marido usa la na Cohab estamo de olho

Anônimo disse...

será que a dona prefeita vai pagar em dia os funcionarios esse mes? Aposto que sim, senão domingo... ai ai

Anônimo disse...

ONTEM NA CARREATA DO SILAS UMA PROSA ME CHAMOU ATENÇÃO DOIS SENHORES ANDANDO NA MINHA FRENTE E UM FALOU PRO OUTRO, ESSA CARREATA SÓ TEM FUNCIONARIO E CANDIDATO A VEREADOR CADE O POVO? E O OUTRO RESPONDEU O POVO TA É DE SACO CHEIO DESSE POVO KKKKKKK..........CHOREI LARGADO, PIOR QUE ERA VERDADE

Anônimo disse...

cuidado mal mi kiss sua batata ta assando, se o dr. marcos pedir uma auditoria séria ai, vai sobrar MER@@ pra todo lado....

Anônimo disse...

Quem diz que o Dr. Marcos trata todos com igualdade não o conhece. Não discuto sua competência como médico e como vereador, mas para o executivo, principalmente o municipal precisa de um pouco mais, que na minha opinião ele não tem: humildade.

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE....É SÓ FAZER COMENTÁRIO CONTRA CHEREM QUE NÃO É PUBLICADO! QUE SUJEIRA EM!

AMO LAVRAS disse...

Silvão, oque será que os pessoal de marketing do silas estão comemorando o resultado da MDA?
Foram entrevistado 1000 eleitores, ou seja:

Silas 35,9 ou seja 359 votos
Cherem 35,1 ou seja 351 votos

BRANCOS E NULOS 4,9 OU seja apenas 49 pessoas irão votar em branco e anular seus votos?HAAAAAAAAAAAA PARE COM ISSO......ISSO E DESESPERO:
COM CERTEZA É O ULTIMO LAMPEJO, OQUE FIZERAM:
TIRARAM 3,1 PONTOS DO CHEREM( CERTO SERIA 38,2)
E SOMARAM 3,1 PONTOS PARA SILAS( NA VERDADE TERIA 32,8)ISSO PARA NÃO DESANIMAR A MILITANCIA E CONFUNDIR OS ELEITORES.
LAMENTÁVEL A MDA FICOU SEGURA POIS O RESULTADO NO MINIMO FICARIA NA MARGEM DE ERRO E ELA TIRAVA O DELA DA RETA.
PODE TER CERTEZA NESTA PESQUISA DA MDA DEU CHEREM COM MAIS DE 7% AGUARDE DOMINGO DEPOIS VC ME FALA
ONDE JÁ SE VIU EM 1000 PESQUISADOS A DIFERENÇA SER DE 8 ELEITORES!!! E SAIREM COMEMORANDO....LEMBRA DAS ULTIMAS ELEIÇÕES QUANDO A MDA ACERTOU?



Anônimo disse...

Enquanto se investe na campanha tucana nos meros funcionários ficaremos passando FOME pois essa JURUBEBA investe nosso salário em campanha eleitoral, e ainda existe lista onde os cargos de confiança teriam que doar seu salario para pagar ( olha a BOCA DE U...)

Anônimo disse...

Hoje saindo do BB muito decepcionada após minha diretora me avisar que a Jussara não pagaria todos amanha, um funcionario de confiança da JUJU veio todo alegre com seu botom no peito como que me pedindo voto, eu muito seriamente disse a ele " ao invés de fabricar esses papeis ela deveria pagar os funcionários em dia" ele alegou que era o partido que pagava porém eu o lembrei da LISTA que corre na prefeitura entre os queridos da JUJU para doarem o salário para pagar as pessoas que irão fazer B*C* d* *RN*.....

CADE MEU SALARIO JURUBEBA

Anônimo disse...

silvão vc não postou meus comentarios de manha

Anônimo disse...

Cara rogeria do cras, para de falar que se votar no marcos cherem ninguem vai ganhar casinha, o povo não é bobo,e vc entrou num jogo sujo, logo vc que era tão honest....que vergonha o que a bel impoe as pessoas...que feio rogeria iludir pobres coitados e coagir.

Anônimo disse...

E só fazer assim 55 e o número do cheirem e 45 o do Silas e só somar 45+55 e fique 100 votar!! Proteste e não vote!!

Anônimo disse...

SILVA JR O PESSOAL AQUI DO PALACIO ME PERGUNTOU HOJE SE SILAS GANHAR SE VC CONTINUARA COM O BLOG E FUÇANDO NAS COISAS. AI EU DISSE QUE ACHAVA QUE SIM. E AI? OQUE VC ME FALA??!

Anônimo disse...

Acho bom que o dr. marcos abra os ólhos com gente que durante 7 anos e nove mêses mamou nas têtas do poder, éra DEUS no céu e jussara na terra!! agora aos 44 do 2º tempo, surgem como perseguidos, ofendidos, "amigo" do amigo, vítima e blábláblá, se oferecem como se fossem a última bolachinha do pacote!! cuidado dr. esse tipo de gente não agrega, e sim tira vótos!! procure saber como foram com os "companheiros" de setor durante esses mais de 7 anos!! quem avisa amigo é!! ta certo que tem pessoas/funcionários que tem cargos na pml, merecidos porque trabalham, são educados, íntegros, e tem o famoso jogo de cintura! se não houver perseguição, que esses "bons" é que deverão serem aproveitados!! e tenho dito! de um mês "pra" ca o sujeito virar a casaca, ai não né?? é muita cara de páu!! é substimar a inteligência dos funcionários honrados, pais de familia, que trabalham na PML.

Anônimo disse...

Segunda feira o dia D....Dos
Desmando,
Desgostosos,
Das Mamatas
Ainda bem que acabou as persseguições, dos puxa sacos, dos comissionados que não fazem nada, povo contratados metido a besta achando que a prefeitura é deles!Nem acredito que falta so 3 dias pra acabar com a corja da Prefeita..que Dezembro chegue logo pra eu não ver a cara de vcs!!E quando eu passar na rua e me encontrar com vcs, atravesso so pra não ter o desgosto que um dia eu tive o desprazer de trabalhar com vcs!!!Segunda é so alegria

Anônimo disse...

PUTISSSSSSSSSSSS PARABÉNS PARA ESSE ANONIMO QUE DENUNCIOU SO A PONTA DO ICEBERG DA MARACUTAIA DA BELKIS,SOBRE A ANGELA O JORGE O PASTOR E OLHA QUE ISSO NÃO É NADA,DR.MARCOS AGRADEÇA A BELKIS FOI UMA OTIMA CABO ELEITORAL PARA O SENHOR, VOTO NO CHEREM PRA DESMASCAR A TODA PODEROSA BELKIS

Anônimo disse...

SILVA VC QUE É METIDO A ESPERTALHÃO, E OS ANONIMOS TAMBÉM, ME RESPONDE UMA COISA, O SEGREDO DA PIRAMEDE, DECIFRAME-OU TE DEVORO. AI VAI A QUESTÃO A MULHER DO TILILI OU O TILILI?A JESSICA NORA DA IRAIDES OU A IRAIDES? QUEM DESSES 4 RECEBERA MÊS QUE VEM? EIS A QUESTÃO.DECIFRA SILVA

Anônimo disse...

invejaa mata ne silva! to comendo o cotovelo de inveja pq to vendo o debate dos candidatos a prefeito de varginha,mas o silas correu e nos ficamos sem .buaaaaaaaa

Anônimo disse...

PAPAI NOEL ESSE ANO ME COMPORTEI BEM, TINHA QUE ME COMPORTAR NÉ, SENÃO A JUSSARA ME MANDA LA PROS CAFUNDOS DO JUDAS,AGUENTEI MINHA CHEFE PREPOTENTE,AGUENTEI OS COMISSIONADOS ECONTRATADOS ME TRATANDO MAL,AGUENTEI ELES SO FALNDO MINHA MESA MEU PC , PEGA MEU TELEFONE, E EU COMO EFETIVA NÃO TINHA NADA DISSO, SABE PAPAI NOEL QUAL SERIA MEU MELHOR PRESENTE, MÃO VAI CUSTAR NADA SERIA EM PRIMEIRO 55 EM SEGUNDO 13 E LAAAAAAAAAAA EM BAIXXO O 45, OBRIGADA PAPAI NOEL

Anônimo disse...

Sr. Silva Junior,creio que o meu pot no periodo da manha não tenha chegado, vou repiblica-lo e espero que seja exibido, até para que a chefe do executivo e o ministério publico posssa ter ciência do que esta acontecendo na cidade.Não sou eleitora em Lavras, vim a poucs meses de Bh, meu mrido veio transferido,mas trabalha comigo uma senhora cuja familia necessita muito, e eu a questionei sobre quem ela iria votar, em uma conversa informal,e ela simplesmente me falou que queria muito votar no marcos cherem por causa do tide,porém ela que paga aluguel e fêz inscrições no programa minha casa minha vida, recebeu a visita de uma psicologa do cras de nome rogéria muito amavel e educada, que expos que ela teria que votar no candidato da prefeita o Sr.Silas, para que ela tenha chances de conseguir sua humilde casinha, Sr> Silva Junior que cidade é essa? A Presidênta Dilma está ciente que esse programa do governo esta sendo moeda de troca de voto em Lavras?

Anônimo disse...

vergonha os funcionários publicos aguentou essa Dona Jussara por 8 anos e nada de melhoria eles não tem plano de saude ou melhor se alguem quiser que page uma fortuna, nem direito a vale transporte e ainda um vale alimentação que na verdade é uma esmola de 100 conto. Ah faça me o favor e ainda tem bobo querendo votar no Silas com medo do Dr Marcos, será porque? Deixa essa parte pra la ne...Mas Dr Marcos cherem vai trazer a justiça pro palacio e todo mundo vai ter que TRABALHAR!!!

Anônimo disse...

varginha tem debate, lavras não, então pq aqui não gravaram o debate em bh, dai teria pois i sils iria participar e saber as perguntas e talvez as resposta....hahahahahaha

Anônimo disse...

OHHH SILVA PARA DE SACANAGEM EU TRABALHEI O MÊS INTEIRO SOU EFETIVO,E QUERO MEU DIN DIM PRA COMEMORAR MINHA LIBERDADE DOMINGO A NOITE....JUSSARA NÃO ATRASA O MEU NÃO;VOTOOOOOOOOO 55

Anônimo disse...

SILVA PARABENS AO ANONIMO QUE CANTOU A MUSICA DOS EFETIVOS E CONCURSADOS NA SEGUNDA...MAS SE ELE ME PERMITE A R[EPLICA VOU CANTAR A MUSICA DOS PUXA -SACOS NA SEGUNDA............AI VAI , VOU CHORAR DESCULPE MAS EU VOU CHORAR...LALALALALA

Anônimo disse...

parem de falar mal da mal mim kiss ela me ajudou de ultima hora a decidir meu voto!!!!!!!!!!!!!!!!!!! domingo voto com a consciência limpa no DR MARCOS CHEREM E TIDE 55

Anônimo disse...

UAI SILVA EU TO LOUCO OU A PRIMA DA JUSSARA A MINISTRA TA PEDINDO VOTO PRO DEHON? NOSSA NEM ELA ACREDITA NA VITORIA DO SILAS,NEM PARENTE DA JUSSARA VOTA NO SILAS, E EU QUE VOU SER BOI DE PIRANHA E VOTAR? TO FORA..ATÉ DOMINGO VOU DECIDIR OU 55 OU 13, MAS 45 JAMAIS.

Anônimo disse...

Que isso anonimo voce tem esperança? Eu NAO eu com certeza sei que dia 07 de Outubro será 55 para Lavras

Anônimo disse...

Li uma postagem no Face onde o Pauline diz que Lavras perderá se o Marcos Cherem ganhar, porque a irma dele , que trabalha em um posto , é muito boa, se ela for despedida Lavras perderá muito. Porém se ela é tão boa porque não passou no concurso ? Se ela continuar concerteza algúem que estudou, investiu horas de sono e passou no concurso perderá.

Anônimo disse...

TODO MUNDO TÁ APOSTANDO NO BOLÃO LÁ NO JARDIM! RSRSRSRSRSRSRSRS
SÃO DUAS PERGUNTAS:
1- QUEM SERÁ QUE VAI GANHAR:
O DEHON, O CHERÉM OU A JUSSARA??????????
2 - E QUEM VAI MANDAR DEPOIS??????

Anônimo disse...

Vcs Contratados tem que aceitar que a prefeitura não é de vcs, para estar seguro la tem que fazer prova e efetivar, o ceis estão com dias contados...alias meses 2 so..Adeus pro ceis kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ALÔ DR. MARCOS!! CUIDADO COM OS VAMPIROS QUE AOS 45 DO 2º TEMPO PULARAM PARA SEU LADO, REPERCULTIU MUITO MAL LÁ NA PML, MAMA POR 7 ANOS E 9 MÊSES, E AGORA, DEPOIS DAS PESQUISAS ABANDONA O BARCO!(JUDAS) SEM HONRA E SEM MORAL!! IRA PERDER UNS 100 VÓTOS POR ISSO!! DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO FOI AVISADO!!!! BOA SORTE!!

Anônimo disse...

Zona Eleitoral: 160ª, de Lavras
Recorrentes: Cacildo Silva Júnior
Blog Comentando Lavras
Recorrido: Silas Costa Pereira
Relatora: Juíza Alice de Souza Birchal
Recurso Eleitoral. Eleições 2012. Representação. Direito
de resposta. Internet. Blog. Afirmação supostamente
caluniosa e inverídica. Procedência.
Preliminar de litisconsórcio passivo necessário.
Rejeitada. A matéria divulgada não se trata de mera
reprodução de reportagem publicada pela revista Carta
Capital, mas de texto produzido utilizando a revista como
uma de suas fontes. Art. 47 do CPC. Não aplicação.
Mérito.
Matéria publicada na Internet, por meio de blog, ligando
candidato a Marcos Valério e ao episódio do mensalão.
Lista de envolvidos. Perícia. Data forjada. Evidente a
abusividade da reprodução da lista sem qualquer menção
ao laudo pericial e sem ouvir a versão do recorrido.
Notícia com aptidão para influenciar negativamente o
candidato perante os eleitores. Extrapolação da
finalidade eminentemente informativa. Inexistência de
censura prévia. Antecipação de tutela. Sentença
confirmatória. Ilegalidades apontadas na concessão da
resposta. Prazo de 24h. Previsão legal de 48h. Art. 58,
inciso IV, alínea “a”, da Lei 9.504/97. Prejudicada. Fato
consumado. Multa cominatória, com base no art. 461 do
CPC, pode ser maior que a prevista no §8º do mesmo
art. 58.
Recurso a que se nega provimento para manter o
deferimento da resposta

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Será que o juiz chegou e a ver este documento aqui ?! Acesse e leia:

http://s.conjur.com.br/dl/relatorio.pdf

é meio pesado. Mas altamente elucidativo. Sugiro as paginas 13 a 16 para uma maior compreensão.

abraços...

Anônimo disse...

Azedou??

Anônimo disse...

A Juju colocou no face dela que a carreata passou em frente a casa dela e despejaram um monte de santinhos e palavras debaixo calão, agora eu pergunto a ela: Primeiro que a carreata não passou em frente a casa dela, seria um desprazer pra todos, e ela que persseguiu funcionarios da Prefeitura sem do nem piedade, adora fofoca, é mandona arrogante, e agora fica arrumando briguinhas em face. Depois ela fala que estão desesperados, será que estão mesmo?Ou é o 45 o Silascou que está..ah Jussara seus dias estão contados não vejo a hora de vc se mandar....a derrota é certa amanha ....

Anônimo disse...

Silvão,

O link correto é:
http://www.conjur.com.br/dl/relatorio.pdf


Abraços,

César Imoralizado... rsrs

Anônimo disse...

Vai ter muitosssssssssssssssssss

*Perdemo....viremo*!!!!!!!!!!!!!

O *premero* da lista é o reizinho xapiscus!!!!!

hehehehehehe

Anônimo disse...

Bem feito para estes funcionarios, um bando de puxa sacos, quando nos que apoiamos Dr. Marcos chega la eles correm da gente como se tivessemo sujos. Bem feito!!!

Anônimo disse...

AE A JUSTIÇA EXISTE!!! PARABÉNS PELA VITORIA DR. MARCOS FAZ UMA LIMPEZA GERAL PRECISAMOS MELHORAR O ATENDIMENTO NA SAUDE, MELHORAR O BENEFICIO DOS FUNCIONALISMO E DESPEJA ESSA CORJA DA EDUCAÇÃO, COLOCA GENTE BEM PREPARADA PRA DIRIGIR E SUPERVISIONAR AS ESCOLAS. VOTAMOS EM VOCÊ DR PORQUE TEMOS CERTEZA QUE LAVRAS PODE MAIS!!!

Anônimo disse...

Acabou a MAMATA cambada!!! vão arrumando as trouxas.