quarta-feira, 17 de outubro de 2012

500.000 ACESSOS!




ALÔ ! SOM ...TESTE!!!

A equipe de transição apontada pelo prefeito eleito Marcos Cherem já e de conhecimento da prefeita. Alguns, como Hélio Ribeiro e Gilza Carvalho já conhecem, e bem, o “modus operandi” da prefeita e os melindres deixados pelo caminho. 

A prefeita Jussara, no intuito de amenizar os atritos causados no passado, mandou que uma sala ampla, com ar condicionado e tudo mais fosse então preparada para receber a comitiva do futuro prefeito com todo a pompa e conforto necessário. No facebook, a prefeita “teen” (acho que exagerei um pouco) deixou um recado de que queria uma transição tranquila para que o progresso da cidade não fosse interrompido(?). Tá! 

Mas uma coisa não entendI até agora, prefeita?! Segundo um passarinho que quer porque quer se manter num cantinho do Palácio, não entendi até agora o porque dos microfones?!! Será que é igual a um que achei durante uma reunião que tentaram forjar com 2003 aí no Palácio?? Eu ainda tenhp o “souvenir” até hoje como lembrança! 

Um recado para a equipe de transição: é bom fazer uma varredura antes!

ALUGA-SE

Estou a concluir uma matéria a qual julgo, intimamente, necessária para mim e para a sociedade a respeito de um tema ao qual acredito ser importante. Para que ela pudesse ser concluída, precisaria de um “personagem”. Pois bem. 

Diante da necessidade de fechar a coisa (a matéria) procurei o dito personagem em seu local de passagem, ou melhor dizendo, de morada. Lá, de posse de informações, apertei o interfone por inúmeras vezes até que uma pessoa que co-habita no local me passou uma informação um tanto quanto curiosa. 

Segundo o ressabiado “co-habitante”, o personagem pelo qual eu procurava havia entregado as chaves e deixado o local no último dia 09/10, dois dias após as eleições e voltado para as terras de curral Del Rey. 

De posse do gravador já em mãos e afoito para ouvir a outra parte, frustrei-me. O personagem eu ainda não posso falar o nome senão perde a surpresa.

TÔ CONTIGO E NÃO ABRO!

A última sessão da câmara, na segunda, foi de surpresas. O clima, pesado para alguns que não conseguiram se eleger, era de velório. Outros, que conseguiram se ver livres da forca da urnas, respiravam aliviados e ressabiados com a perda de votos em relação a eleição passada. 

Um dos discursos que mais chamou a atenção foi o do vereador Dr. Hélio Haddad. O médico, ao sumir à tribuna, não hesitou em afirmar que seria a última vez que falaria naquele local, deixando evidente a sua descontentamento com as urnas. Ficou a duvida se Dr. Hélio deixará ou não o cargo. Caso ocorra, o suplente poderá assumir  até o final do ano. 

Outro discurso que veio a tona e já era esperado foi o do presidente Chapisco. O vereador, em sua fala, deixou claro que fará parte da bancada do prefeito Marcos Cherem em 2013. Alguém ainda tinha alguma duvida sobre isso????


O VERDADEIRO "FURRER"

Por falar em dúvida, é bom o prefeito eleito colocar as barbas de molho. Há uma movimentação nos bastidores para que a posse do prefeito eleito não ocorra. 

Uma pessoa, intimamente ligada ao poder, se movimenta para que Dr. Marcos não seja diplomado e com isso, apesar de quase 5000 mil votos de diferença, tentar levar o “título” no tapetão.

Segundo a fonte, a alegação para o puxão de tapetes será feita sob a ótica de compra de votos. Se for levar por esse lado, vai ter acusação de compra de votos, uso da máquina pública, compra de resultados de pesquisas, aparelhamento e tudo mais.

500.000  ACESSOS

Obrigado a todos por, juntos, alcançarmos a marca de meio milhão de acessos!!! Fiz o acesso de número 500.003 ! Motivo para mim de grande alegria!!!!!!!! Obrigado a todos!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

O Dr Marcos venceu conquistando os votos dos indecisos.Agora a pesquisa da MDA dava empate técnico entre ele e o Silas com 13% de indecisos.O Instituto VER registrou e não publicou as 2 últimas pesquisas que eu sei de fonte segura que também davam empate.A Tribuna de Lavras preferiu publicar a da Vox Populi mais antiga que tambem dava empate dentro da margem de erro.Portanto quem decidiu a eleição foram os 13% de indecisos e ponto final.

Anônimo disse...

Zyc 743,Rádio Fuxico FM operando em frequencia modulada de 107,9 mhz,transmitindo do alto do morro para todo brasil em caráter esperimental.Aqui você ouve fofoca em primeira mão,fala da vida alheia,faz picuinha,implicância, aborrecimento a terceiros,entre outros.Você pode participar enviando-nos um torpedo ou ligando para o número 666-666.Contamos com sua participação.Fuxico FM,essa rádio é o Sucessoooo!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA META ALCANÇADA, VC NOS TRAZ A NOTICIA SEM MEDO,AGORA SILVA PÔ, CONTA PRA NOS ISSO SOBRE QUEM SUMIU PRA SÃO JOÃO DEL REY, ACHO QUE TENHO UM PALPITE, MAS SE FOR QUEM PENSO, VC TA SÓ COM UM PEDACINHO DO ICEBERG, TEM MAIS COISAS VAI FUNDO SILVÃO, E PÕE A BOCA NO TROMBONE. ESTAMOS CURIOSOS, NÃO SOME POR 3 DIAS NÃO!

Anônimo disse...

tomara que a equipe de transição seja bem esperta e verifique as coisas a fundo, não se iludão com sala bonitas, e nem como eu falei aqui com sorrisinhos, e amizades, de cargos comissionado, e contratados, eles vão querer tratar vcs a pão-de-ló.

Anônimo disse...

silva da mais pista desse babado, sobre curral del rey, me responde tem haver com aquela secretaria da zona norte? cuja um encosto o Aécio jogou aqui em Lavras?

Anônimo disse...

Ah essa derrota eles ainda não engoliram, se for verdade acho dificil de acontecer, pego meu banquinho e saio de mansinho, aguentar esse povo na mamata eu quero ficar bem longe deles!!!

Anônimo disse...

CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SILVA JUIOR CURIOSIDADE MATA,MAS ACHO QUE JA MATEI A CHARADA, MATEI POR CAUSA DE CASA, E DE SÃO JOÃO DEL REY..KKKKKKKKKKKKKKK MAS UMA NE CONTAAA

Anônimo disse...

COMO BOM REPORTER VC SABE AJOELHOU TEM QUE REZAR, COMEÇOU A HISTORIA E AGORA DA O RESTO,MAS SE FOR QUEM EU TO PENSANDO E SOBRE A PESSOA QUE PENSO, VC TA SABENDO SO UM TIQUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


Vai embora quietinha que é melhor!
Larga o osso!A senhora malvadeza minicóça já aprontou demais e trabalhou de menos...xô...xô...xô...xô...passa a faixa mizinfia...raxa fora,cai fora,
vai embooora!Arrua outra teta para mamar e compra um óleo de peroba, compra logo 1 litro porque com essa cara vai precisar de bastante óleo!

Anônimo disse...


Nada melhor que uma auditoria TOTAL nas contas![]
Ou faz agora ou se cala por 4 anos?
Vamos ver como a Casa Grande vai ferrar (se terá coragem) a Casa Grande?

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

teen ? hahahahahahahahahaha o senso de humor esta cada vez mais apurado. Roda roda roda.. passa o tempo e essa cidade continua igual.. rs
Boa Sorte!
entre em contato.

Anônimo disse...

A Gilza já foi Carlos Alberto,depois Jussara e agora é Cherem?O Hélio Ribeiro era Jussara,deve ter percebido q o barco ia afundar e saltou fora,agora também é Cherem.Ou seja,com excessão dos outros nomes certos para o futuro governo(José Cherem,Dr. João Marcos do Vaz Monteiro,André Luis Fontes,o próprio Tide,até a Leninha da Copasa),esses dois o futuro prefeito tem de ficar esperto.E por caridade de nós funcionários da promoção da cidadania,chega de Gisele e Iraídes por favor!

Anônimo disse...

ONDE É QUE O DR. MARCOS DECLAROU QUE O ANDRÉ LUIS FONTES VAI SER ALGUMA COISA? KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Leléco disse...

Pela primeira vez deixei de votar, por estar ausente de minha cidade (?)minha??? Mas não me arrependo nem um pouco, êta coisa de arranjo político, onde ninguém quer largar as tetas municipais! Cansei de ser palhaço!

Anônimo disse...

Antes de sair por ai acusando as pessoas de postar nesse blog,procure saber primeiro a origem das postagens.A proxima vez q eu ouvir meu nome sendo citado,vou até a polícia fazer um BO pois acusar as pessoas sem provas é crime previsto em lei.Você é uma fofoqueira mal amada por isso tá acabada desse jeito,cheia de rugas,velha e ainda por cima incompetente.Pense antes de falar as coisas porque depois não adianta ficar chorando pelos cantos.Cara feia também não vai resolver nada.Procure manter um sorriso nos lábios ao invés de tanta amargura.Você colheu o que plantou,agora não adianta chorar.

Anônimo disse...

O SILVÃO por favor me responde, porque a IRAIDES da promoção está trabalhando e ninguém faz nada?Ela não é efetiva e pelo que sei isto não é permitido.Alguem pode me responder...Será que ela está lá pra ajudar fazer alguma maracutaia?Só DEUS sabe.

Anônimo disse...

Esse André Fontes tb faça o favor né meu fio...tem jeito não

Anônimo disse...

O silva, porque você não publicou o meu comentário sobre aquelas la da cidadania?Você tem alguns motivos especiais para não postar.

Anônimo disse...

PARABENS AO ANONIMO QUE POSTOU QUE SE TEM QUE FAZER UMA BOA AUDITORIA AGORA OU SE CALAR 4 ANSSO, MAS ACHO QUE TEM QUE SER FEITA EM TODAS SECRETARIAS E NÃO SOMENTE DENTRO DA PREFEITURA, MAS ESMIUÇAR MESMO COM CONTADORES E BONS PROFISSIONAIS, BOA SORTE A TODOS, E BOM MANDATO AO NOVO PREFEITO QUE LAVRAS DEMOCRATICAMENTE ESCOLHEU.

Paulo Vagner Veloso disse...

Parabéns, Silva Jr. pela marca dos 500 mil acessos. O seu blog já está na história de Lavras e não há dúvidas que sendo da situação ou da oposição, ou somente um observador, como eu, a leitura do seu blog é inevitável.

Mais uma vez, parabéns !!

Anônimo disse...

ANDRÉ LUIZ FONTES???? NO MÁXIMO UM CARGO DE ENCARREGADO DE TURMA E OLHE LÁ. QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE. O DR. MARCOS CHEREM FICOU DANDO BOLA PARA UM MONTE DE VIRA FOLHA, E AGORA TERÁ QUE CRIAR MAIS OU MENOS 500 CARGOS DE CHEFIA, PORQUE NÃO SE FALA EM OUTRA COISA NA PML. DR. FAZER ELEIÇÃO PARA ESCOLHER CARGO?? SE LAVRAS PODE MAIS, ESCOLHA GENTE COMPETENTE, EXPERIENTE, HONESTO, QUE TENHA BOM RELACIONAMENTO NA PML, SE NÃO MEU AMIGO, TU VAIS SE QUEIMAR TODO. ONDE ESTA AQUELA PESSÃO "LAVRAS PODE MAIS"??? DIZEM QUE JÁ ESTA CORRENDO ATRÁS DO ALTO ESCALÃO DA JURUBÉBA??? AGORA GANHOU QUERO VER ADMINISTRAR OS SEUS FUTUROS CHEFES! TEM GENTE SE MATANDO PARA SER ALGUMA COISA LÁ. ESCOLHA BEM, NÃO VÁ POR FALSOS PROFETAS, VIRA FOLHAS, POIS ESSE PESSOAL VAI TE VIGIAR MENINO!! DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI!!!!!!!!!!!!!!! "MEU CARO, BOA NOITE!!!

Anônimo disse...

É AQUELE EPISÓDIO NA PRAÇA EM 07 DE SETEMBRO FOI MESMO TEATRAL!! QUEM SURGIU DO MEIO DO POVO PARA AJUDAR O ÚNICO MÉDICO LÁ (JÁ QUE NÃO TINHA OUTRO, VAI VOCE MESMO) SURGE!!!! GILZA!rssssss!!!!! QUE LINDO!! AGORA QUEM ESTA NA EQUIPE DE TRANSIÇÃO??? ELA GILLLZZAAA!!!!! FOI TEATRO MESMO! NESSA ELEIÇÃO O QUE MAIS SE VIU FOI ELEITO "CQC" CUSTE O QUE CUSTAR!!

Anônimo disse...


PASSA A FAIXA MIZINFIA! CABÔ!

Anônimo disse...

E DALE DOUTOR MARCOS, PRA ARRUMAR TANTOS CARGOS QUE PROMETEU...
COISAS QUE ESTAMOS OUVINDO DE VÁRIAS PESSOAS POR AÍ... "TRABALHEI PRA ELE"...
GENTE CAINDO DE PARAQUEDAS NA EDUCAÇÃO, SEM AO MENOS NEM SABER O QUE É ISTO???
COMEÇARAM BEM, HEIN???

Anônimo disse...

MERECIDAMENTE GILZA COM SEU CARGO, TB DEPOIS DE TANTO PUXAR SACO??? OU VAI FAZER POR MERECER,PELO POVO OU POR VINGANÇA?
ESTAMOS ESPERANDO MAIS UMA QUE ESTÁ DIZENDO PARA TODO MUNDO QUE ESTÁ COM SEU CARGO ARRUMADO, QUE NÃO ESTÁ SE PREOCUPANDO, CLARO SEU MARIDO ESTÁ COM O NOME DE PRIMEIRA MÃO NA LISTA...
CRUEL E INSENSATO, COMEÇANDO BEM...MAIS 4 ANOS TIPO " ERA CARLOS ALBERTO PEREIRA".
SERÁ QUE OS FUNCIONÁRIO SERÃO VIGIADOS POR PESSOAS PAGAS E VÃO SEREM CHAMADAS PRA SEREM HUMILHADAS COMO FORAM NA ERA CAP???
ESTOU PAGANDO PRA VER...
MAS SE PASSARAM MAIS DE 0NZE ANOS E AS PESSOAS ACORDARAM, NÃO VAMOS NOS CALAR SE ISTO ACONTECER...
VAMOS COBRAR NOSSO VOTO, VOTO DE ESPERANÇA...SERÁ?

Anônimo disse...

Quem trabalhou numa campanha e foi remunerado, fez o seu trabalho, foi pago e pronto, ninguém deve nada a ninguém...quem trabalhou como voluntário(muitos poucos) trabalharam em troca de algo na prefeitura, esses talvez sejam colocados!!!

Mas quero ver isso acontecer!!! ja tem vereador prometendo cargos...
Estou de olho numa pessoa aí..vamos ver se vai ser colocada ou não!!!

Anônimo disse...

ALGUEM TEM DUVIDA QUE VEREADOR CHAPISTO JA TA DU LADO DO FUTURO PREFEITO????