terça-feira, 10 de julho de 2012

SE VOTAAAAAAR, VAI RODAAAAAR!!



Caros amigos, estamos de volta.

ESTRATÉGIA DO MEDO

Lançada as campanhas, os bastidores se movimentam, mesmo com um ainda certo silêncio. No Palácio, a equipe de suporte a Silas, capitaneada por um assessor de imprensa importado de Curral Del Rey, já começa a orientar os candidatos à vereador. Muitos estão em busca dos santinhos. Outros, atrás de dinheiro para o custeio de suas campanhas. 

De dentro do Palácio, mais precisamente das masmorras de onde estão os funcionários efetivos, sai a informação de que a cúpula de campanha teria orientado a propalar paras a massa efetiva da prefeitura que, caso um candidato de oposição, neste caso, Marcos Cherem, ganhe as eleições, que vários benefícios e garantias serão extintos. A ideia é plantar um clima de terrorismo entre propostas, nomes e a política do medo. Mas de dentro da propria massa vem um sussurro: experimentamos isso em 2004. O resultado nos (servidores)mostraremos de novo nas urna". 

Enigmático, não é mesmo?!! Nem tanto assim.


MIMO COM CHAPÉU ALHEIO

Outra informação que vem da conta de que um projeto, capitaneado por um vereador da base e que envolve gestantes será levado a efeito, em uma cerimônia com pacientes atendidas em projetos pela cidade e que será realizado dentro da própria prefeitura, para que com isso seja distribuído para cada uma delas material de higiene, loção cremosa e vários mimos para a saúde das crianças e a beleza das futuras mamães.Até aí tudo lindo. 

O que vem chamando a atenção é que no evento, dentro do Palácio, poderá estar o candidato a vereador da bancada e o candidato do Palácio ao próprio Palácio, neste caso, Silas Pereira. 

Um passarinho me disse que irá tentar "sobrevoar" o encontro caso a informação se confirme. Se conheço o "modus operandi", a coisa acontecerá.


SÓ ELE!!!

Outra informação que vem da base aliada é de que uma circular teria sido levada de mãos em mãos nos postas de saúde de Lavras proibindo que "política" seja discutida no setor. Tá. 

Mas, antes da dita circular, o candidato a prefeito do Palácio, Silas Costa, teria feito inúmeras visitas aos postos e teria passado momentos de conversas ao pé do ouvido com enfermeiras e auxiliares pedindo o apoio para sua candidatura. Mas, pelo jeito, as auxiliares do PSF não teriam acredito muito. Centenas de cópias da matéria que publiquei sobre o desvio de parte do salários delas pela prefeitura foram feitas e distribuídas para aquelas mais "influentes" que atuam no projeto de saúde em casa.  Bom. 

Neste caso se Silas pode fazer visitas, Dehon e Marcos Cherem também podem, não é mesmo?!! Será que alguém vai impedir?!  

15 comentários:

Anônimo disse...

Volta mais humilde menino. você sabe que marcos não ganha. Deus lhe deu uma nova chance para refletir sua postura. para com esta perseguição gratuita. abraços

Fiquei sabendo.......... disse...

Fiquei sabendo que dentro da Santa casa ,o papo e de que se o candidato medico do Vaz Monteiro ganhar,ele vai fechar ,desativar tudo,e vcs vao peder o emprego.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo. Se Deus me deu uma nova chance é porque o que faço e o pretendo fazer tem propositos para essa vida. Quanto a peserguir, acredito oque essa palavra deva ser respondida por uma mulher que "admnistra" uma cidade da nossa região e que acima de tudo persegue pessoas, amealha cofres públicos e acima de tudo menospreza as pessoas.

Santo por santo, fico com o supremo sem contudo querer ser supremo como um certo alguem.

abraços...

Anônimo disse...

Já falei aqui que seu BLOG é um ombro amigo,fiquei feliz por vc e sua família sairem ileso do acidente,coisa parecia aconteceu comigo,alguns anos atras.Infelizmente não pude manisfestar meu apreço por vcs,pois seria com certesa perseguido.Um grande abraço,e continui assim,mostrando as falcatruas da política em lavras.

Anônimo disse...

To de olho na romaria,se a TV vai gravar,e depois CHAPIACO entregar dvds(pago pela câmara) de graça em ano eleitoral.

Maria de Lourdes disse...

Será que os eleitores continuam acreditando em palhaçadas como esta de fechar a Santa Casa, caso o candidato do Vaz Monteiro ganhe?É ser muito "Babaca" quem acredita nestas mentiras né não????

Anônimo disse...

Silva jr. que bom que vc e sua esposa sairam ilesos do acidente, olhando as fotos ninguém falaria que estão bem. Quanto a política o Sr. Silas ja esteve em escolas e creches, e após sua saída nos foi falado que se ele ganhar tudo vai continuar igual, a mesma secretária da educação, diretora e coordenadora. Nos foi falado também que se o cherem ganhar voltaremos a fazer 8h, perderemos o ticket alimentação. Eu não acredito nisso, mais tenho medo pois da vez que resolvemos mudar elegemos um prefeito que não dava o aumento de salario, e ficou 3 meses sem pagar o salario e o 13º.

Anônimo disse...

Antigamente,funcionário público ficava calado,sofria ameaças,eram perseguidos...hoje com os sugimento do BLOGS,isso no brasil inteiro,a cosa ficou melhor.Falando desse blog aqui,foi muito bom para a democracia,pois aqui postamos nossas iras,nossos sentimentos com a coisa pública.Eu já postei muitas coisa,que sinto que tá errado mesmo...vamos tentar consertar esse lugar que tanto adoro.

Anônimo disse...

O EFETIVO DA PML MUDOU, NOVAS MENTES, NOVAS LIDERANÇAS!! SEM ESSA DE TERRORISMO!! ISSO NÃO FUNCIONA MAIS, ESTAMOS DE OLHO, VALEU SILVÃO, BOA RECUPERAÇÃO!! GOSTEI DA POSTAGEM DO MEDO?? PARA MIM, NEM TANTO INIGMÁTICA ASSIM!! VAMOS JUNTOS COM SAÚDE A UM "RUMO CERTO"!!!! E VIVA A DEMOCRACIA!!!!

Anônimo disse...

Fechar Santa Casa ou Vaz Monteiro ninguem vai, mas essa turma de funcionários públicos, morcegos municipais, preparem-se, se o Dr Marcos Cherem ganhar eu garanto que a coisa vai mudar. Quero ver empregado ter outros empregos no horario de expediente, quero ver analfabeto com cargo de chefia.Os vários desvios de funções. Vamos ver! A música vai ser outra.

Anônimo disse...

OS 4 HOSPITAIS QUE FECHARAM NOS ÚLTIMOS 20 ANOS EM LAVRAS FORAM FECHADOS NOS GOVERNOS JUSSARA E CARLOS ALBERTO: HOSPITAL LÚCIA PINHEIRO, HOSPITAL XX DE JULHO, MATERNIDADE DR. ORLANDO HADDAD E HOSPITAL DO CORAÇÃO. SERÁ QUE FOI CULPA DE ALGUM CHEREM? FAÇAM O TERRORISMO DE SEMPRE, TENTEM EVITAR O NOVO, VOCES SEMPRE FIZERAM ISSO, SÓ QUE AGORA A COISA VAI MUDAR E A MOLEZA VAI ACABAR. SÓ ACREDITA QUE O MARCOS CHEREM VAI FECHAR A SANTA CASA AQUELES QUE TAMBÉM ACREDITAM EM MULA SEM CABEÇA, SACI PERERÊ, ET DE VARGINHA E QUE MANGA COM LEITE FAZ MAL.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Uma fonte da igreja da igreja são sebastião,me diz que já tem trinca nas paredes da mesma,também pudera,com aquele BURACO do lado.

Anônimo disse...

Esse anônimo ai de cima,tá equivocado,não tem ninguem perseguindo niguem não amigo!Aqui se relata as verdades,pura nua e crua...Acidentes pode acontecer com qualquer um,inclusive com voce.

Anônimo disse...

EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE, AGORA PROXIMO AS ELEIÇOES RESOLVERAM TROCAR A PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NO TREVO DA UFLA, POIS BEM RUAS INTERDITADAS E NO SEMAFARO DA PEDRO SALES O TRÂNSITO FICA PARADO, ÉRA SÓ COLOCAR UM AGENTE DA SUMTRANS LÁ E ANULAR O SEMÁFARO NÉ? PARA DESCER TINHA UNS 100 CARROS, PARA SUBIR 3,4 É BRINCADEIRA!!! TAMBEM NUMA CIDADE QUE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO PODE-SE TUDO NÃO É MESMO JU...RUBÉBA?? ASFALTO NOVO NO TREVO DA UFLA E O MAL CHEIRO CONTINUARÁ POR MUITO TEMPO, POIS A PML É "CHEGADA" DA COPASA E NADA FAZ!! LAVRAS VAI MUDAR, HA SE VAI!! E IREMOS A UM "RUMO CERTO"! TENHO FÉ!!!!

Anônimo disse...

Silva Júnior acho de extrema importância o seu blog !! Continue mostrando aos eleitores a verdades de Lavras .
Cris