sexta-feira, 13 de julho de 2012

NINGÉM VAI ME VER, PREFEITA!!



DEPOIS DO CQC....

O Palácio acaba de instituir mais uma "profissão" nas fileiras dos que assumem cargos de confiança. Eis que acaba de ser instituído o cargo de "espião público", ou melhor, nem tão público assim. 

Um certo funcionário teria sido escalado para, digamos, acompanhar os passos de grupos que se mobilizam para encontros com candidatos que não seja o que ela apostaria (?), no caso, Silas Pereira. A ordem é vigiar os passos de quem teria se rebelado e estaria fomentando encontros entre candidatos, principalmente com o da oposição, Marcos Cherem, e integrantes do atual governo.  O mesmo foi feito quando da visita do CQC  a Lavras para que a prefeita pudesse "evitar" o encontro com Mônica Iozzi. 

Jussara estaria furiosa com alguns funcionários que estariam participando de reuniões e teria emanado sinais de tortura psicológica com avisos de degola se caso alguém for visto. A prefeita só se esqueceu que, salvo falta grave, não se pode demitir até às eleições e , salvo engano, até três meses depois do pleito. Ou seja, além da política do medo, as ameaças não encontram na legislação nenhum apoio e com isso, nem efetivos e nem contratados poderão, smj, serem demitidos. 

Ahhh se os ameaçados souberem disso!!

ESCLARECEDOR

De dentro de um salão entre cabelos ressecados e pontas a serem aparadas, pés dentro dágua para serem amaciados (?), alguns "cartões" clonados dentro da bolsa e mãos apostas para receberem algumas pinceladas de esmalte da moda de gosto duvidoso sai a seguinte perola enigmática para aqueles que pretendem (coitados) fazer o concurso público da prefeitura:

Palaciana:  - Meninaaaa! tô feliz da vida!

cabelereira: - Nosssaaaaa! Porque? Namorado novo?!

Palaciana: Que nada!  Tô feliz é porque minha vaga ta garantida no novo concurso da prefeitura! Tão pensando que vou sair de lá!! Serei agora concursada! Já tá tudo acertado!! Vão (?) ter que me aguentar lá e mandando!!!

A cabeleleira, já com o secador quase tostando o cabelo da cliente, teria ficado incrédula. Quem estava perto, fingindo que não sabia do que se tratava, apenas correu o olhar para o lado e disse: "...de lá (Palácio) isso já era de se esperar". 

Se for verdade (risos), não será nenhuma surpresa!

MANDA AÍ!!

A campanha tucana aguarda emissários advindos de BH para redefinir algumas coisas na campanha ainda muito fria. Uma delas é com relação ao dinheiro para provir as demandas da campanha. Segundo um interlocutor, estaria havendo dificuldades para que o "faz me rir" seja aportado nas Lavras do Funil.

Durante esta semana, após um contato direito com um membro do alto escalão do governo, a promessa de que o dinheiro chegará foi anunciada, sem contudo precisar o montante , ainda. 

Segundo uma fonte, "a coisa" poderá ser disponibilizada através de uma "empresa-parceira" (já ouvi esta expressão) do governo. Há quem diga que uma empresa de lixo e outra do setor de serviços e obras poderão aliviar as tensões em torno da questão. Não duvido nada nada!

10 comentários:

Anônimo disse...

Incrível, Marcos Cherem parece mesmo que vai ganhar, a cidade em seus mais diversos níveis sociais, so comenta em sua vitória, pois Silas conta com o apoio de 7 vereadores atuais e isto aos olhos do povo não é bom, pesa negativo, Silas desceu de para quedas em Lavras, perdeu o bonde da vida lavrense a muito tempo, Silas fez e faz parte do governo atual, do governo do trem da alegria, do lixo, do cartão vacina, da área azul privada, o vice de Silas, puxa para baixo, ainda mais sabendo como foi feito o acordo. Sai dessa Silas!!!

Anônimo disse...

Empresas parceiras é o quem mais tem dentro do Palácio. Parceiras dos bolsos de alguns, menos dos munícipes. Entrar o "faz me rir" lógico que vai, senão qual o sentido de se manter contratos com valores fora da realidade?? O problema é que pra esta grana entrar, novos ~contratos de gaveta~ terão q aparecer. Silvão, advinha quem vai renovar o contrato????

Anônimo disse...

So observando:
A festa ontem do Dr Marcoa estava muito animada com todas as bases aliada e numa descontração total. Pude perceber que muitos que eram da equipe da jussara estavam la dando uma força pro Doutor. Dr sebastiao estava la como sempre pulando de galho em galho. vi também silvão sua amante num papo muito descontraído com Fabio cherem ficaram conversando no pê do ouvido muito tempo; sera que a conversa no pé do ouvido era porque o som estava alto? cuidado silvao, fabio pode estar tomando seu lugar.

O desespero ja bateu..... disse...

A acao movida pelo PSDB contra a candidatura Do Dr Marcos Cherem,logo agora no inicio da campanha eleitoral, e uma manisfestacao clara de desespero eleitoral.

Anônimo disse...

Pra mim tanto faz, o marc Cherém tirar ou por seu sobrenome, meu voto é dele assim como de toda min ha familia...
TDs o conhecem por Marcos Cherém e nada vai adiantar esse MEDO que anda rondando os aliados da prefeita!!!!

Anônimo disse...

Essa de vaga garantida, acredito, o palacio é expert em arrumar um jeitinho, por mais que os gabaritos sejam recolhidos, ela, juju, sempre molha e bem as mãoszinhas desse pessoal....

Acorda Lavras disse...

DO MESMO MODO QUE A JUJU CORREU DO CQC.. O SEU CANDIDATO TBM CORREU PARA NAO EXPLICAR AQUELES GASTOS INCRIVEIS DE TELENO... QM NAO DEVE NAO TEME... PQ ELE CORREU? ACORDA LAVRAS!!!!! DINASTIA CHEREM TA CHEGANDO... PQP!!!!!!

Anônimo disse...

LI isso no blog da Jussara hoje, tinha ido ler o "desabafo" da fun cionária Gilza Carvalho, que mulher corajosa...não teme , pq está no seu direito....parabens pra ela...
Mas...vi lá...uma foto do Silas abraçado com uma criança e um com entário...
"SILAS COM SUA SIMPATIA CONTAGIA ATÉ AS CRIANÇAS COM SEU JEITO BOM E ALEGRE DE SER."
QQ um tira retrato com crianças, Juju e Silas, essa é uma velha tática, e não influencia ninguém...
Qta babaquice!!!!!

Anônimo disse...

Creio que Lavras precise mudar radicalmente, e agora é o momento certo para que isso ocorra.
Portanto não devemos nos deixa levar por falsos populistas, falsos humildes, verdadeiros Janio(S) Quadros, fingindo ser do povo para assumir um governo, vamos fazer com que a democracia seja válida, não votando em conhecidos,falsos amigos, e sim em pessoas competentes. "MEU LEMA É SERVIR" a quem? vamos acreditar nisso denovo? "É NOIS" . É "nois" quem? porque "nois" ? e não nós? isso é o falso populismo, você pode ser humilde e do povo sem falar errado.
estes foram apenas alguns dos slogans que acho lamentavel

Anônimo disse...

Tenho 16 anos, e estarei votando pela primeira vez, acho a política algo ridícula e pueril.
Pessoas se passando pelo que não são,passeios e postes pintados com CAL E ÁGUA, sem mencionar o poluição visual. Tentando nos provar que todos estes anos de enrolação foram válidos e que melhorias foram feitas.
Quem fez um bom trabalho não precisa provar nada.
Me deparei com uma cena lamentável: O vereador Anderson Garçom Com seu automóvel em situações precárias. Refletindo bem o que foi dito acima: Falso Janio Quadros . Que marketing é este? estão enganando quem? é lamentável que tenha pessoas que se deixam levar por isso. A população deveria fazer uma vaquinha e ajudar o nosso Digníssimo vereador a comprar um carro melhor, pois uma pessoa tão boa e trabalhadora,não pode sair pelas ruas com um carro com mais de 60 anos.