sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TUC...TUC..TUC...SOM TESTE!! ...ALGUÉM TÉ ME OUVINDO ??!!


DANÇA DAS CADEIRAS

Com a proximidade das eleições a prefeita Jussara já começa a articular mudanças em secretarias devido a candidaturas que já ensaiam seus voos. Entre elas está a secretaria de esportes. Jussara quer colocar na cadeira de Tilili o ex-vereador Wladimir que teria aparecido em gravações que comprometiam a prefeita em relação ao caso dos “fantasminhas’ da câmara. Jussara quer por que quer tirar quase fórceps o atual secretário Tilili. 

Wladimir que assumir a cadeira mas disse que quer só se for agora! Tilili  reluta e disse que se tiver que sair só sairá em abril. Eita!!! Mas Tilili pode ir colocando a barba de molho. Segundo uma fonte do Palácio, o querer dele não terá vez perto da disposição da prefeita em aninhar Wladimir na folha como secretário de esportes.

ATÉ TÚ, BRUTUS ?!!

Outra secretaria que ameaça mudar de mãos é a da Comunicação. Segundo uma fonte, a mudança já teria até nome e a operação ainda não teria sido concluída, ainda, por falta de “aceite” do procurado. 

De olho na possível vaga, estão palacianos de outrora que, silenciosamente, estariam preparando a “fritagem” interna. A intenção de mudanças poderá abalar as colunas do Palácio. Segundo a fonte, a coisa estaria “por um fio”. (?????????????)

PRECISO IR ALI !!

Outra informação que acaba de sair dá conta de que Iara menicucci também poderia deixar a controladoria da prefeitura. Mourão, atual secretário da SecSau, não deverá voltar ao cargo. Se ele voltar, já na próxima segunda feira, poderá encontrar um pepinão de dar medo. 

Para a arapuca, ou melhor, vaga de secretário, estaria cotada a ex-secretária tampão, Gilza Carvalho, que poderá ganhar um pepino monstro no futuro caso aceite a cadeira espinhenta de volta. Mourão poderá enfrentar o caso das falsificações das fichas de todas as crianças atendidas nos postos de saúde de Lavras feitas, em tese, por uma cargo de confiança da prefeita Jussara, segundo fontes que não merecem 100% de credibilidade, “a pedido” do Palácio.  Ao que parece, a coisa tá no forno pra sair!

27 comentários:

Anônimo disse...

Nesta administração, é impressionante como as "qualidades" e "vocação" dos secretários são semelhantes, independentes das pastas que ocupem! Requisitos aliás, indispensáveis!

Anônimo disse...

ATÉ QUE EM FIM!!! AGORA COM A VOLTA DA CÂMARA O DR. MARCOS VAI INVESTIGAR AINDA MAIS E TAMBEM COBRAR DO MP CONCLUSÕES DAS VÁRIAS DENÚNCIAS FEITAS POR ELE, SILVA JR. E INFORMANTES DE PLANTÃO. AGORA A COISA VAI, VAMOS PEGAR A JURU...BABÁ E OS 40 PUXA SACÕES!!! AVISO AOS MAIS DESAVISADOS, CONHECERÃO A VERDADEIRA FACE DA JU...RUBÉBA, "PRA" SE LIVRAR ELA VAI EMPURRAR OS SEUS MAMADORES OFICIAIS, QUE ESTÃO A 7 ANOS E POUCO MAMANDO NAS TETAS DO MUNICÍPIO!!! SENTIRÃO O PORQUE DA "MULÉR" LHES DAR A FALSA IMPRESSÃO DE PODER!!! AGUENTA BANDO DE PUXA!!! BOA SORTE AO DR. EDUARDO, PESSOA DE ÍNDOLE QUE VAI MOSTRAR PARA A JURUVÉIA QUE ELE NÃO" É NOVO E NEM QUER APARECER"!! ELE QUER TRABALHAR PARA O POVO DA DESTRUÍDA LAVRAS DO FUNIL!!!!QUE VENHA LOGO 07 DE OUTUBRO!!! E DÁ-LHE O NOVO!!!!!

enquanto isso........ disse...

Se vai ficar o ti ou li ou Wla estamos trocando seis por quase meia duzia!!!!E o esporte ????????
Enquanto isso o secretario candidato
fica mais conhecido,pq faz tempo que mudou de Lavras!!!
Semana que vem teremos a volta da camara,filme divertido este!!1

Jane Rosseti disse...

Já está definido. O Silas é o candidato da Jussara e vai ganhar.
É um pessoa com extrema capacidade administrativa, tendo sido responsável por transformar a antida ESAL na UFLA, tornando-se assim, o primeiro reitor da Universidade. É Lavrense da terra, nascido na Zona Norte, sempre militou na área educacional, após sair da UFLA foi responsável pela reestruturação da Universidade Veiga de Almeida, sendo uma das pessoas mais respeitadas daquela insituição.
Tenho o prazer de trabalhar com ele na Pefeitura de Lavas e admiro a forma como ele comanda a gestão, sempre atencioso a nós funcionários, sempe ouvindo nossas opiniões.
Lavras estará muito bem servida com ele como Prefeito e muitas coisas boas virão para Lavras.
Além de tudo é um cara honesto, sempre trabalhou na vida e é querido por todos os lugares que passou.

Anônimo disse...

...quanto riso óh quanta alegria...mais de 1000 PALHAÇOS no salão...

Anônimo disse...

AFFF ISSO AQUI TÁ PARECENDO O DISCO DOS TITÃS "O BLÉSQ BLOM" TODO MUNDO DIZ ISSO E AQUILO, MAS NA HORA DO "PEGA PRÁ CAPAR" NINGUÉM COMPARECE COM AS PROVAS.....GENTE, A VERDADE É UMA SÓ E SOBERANA, EM OUTUBRO VAMOS CONHECER A VONTADE DO POVO DE LAVRAS E DAQUELES QUE VIVEM E VOTAM AQUI E POR LAVRAS....QUEM VIVER VERÁ E QUE DEUS SEJA PELO POVO !!! (E QUE O POVO SAIBA BEM EM QUEM VOTAR AMÉM \O/)E VIVA LAVRAS, FELIZ, PRÓSPERA, MODERNA E SENSATA !!!!!

Anônimo disse...

QUERIDA JANE ROSSETI!! O SILAS VAI GANHAR SIM!! GANHARÁ EXPERIENCIA PARA NUNCA MAIS COMPARAR UNIVERSIDADE COM VERBAS FEDERAIS COM PARCOS RECURSOS MUNICIPAIS. DE CARA VAI TER QUE GERENCIAR UM ROMBO DE 200 MILHÔES DO LAVRASPREV, FORNECEDORES QUE NÃO RECEBEM, E UMA GAMA DE FUNCIONÁRIOS JÁ NO LIMITE COM A DONA JURUBÉBA!! MESMO ASSIM SE QUISER ARRISCAR, BOA SORTE, NOS VEMOS POR AI!!! LONGE DA PML, COM CERTEZA!!

Anônimo disse...

Por falar em por um fio, alguém ta me ouvindo, teve vereador apurado pelo MP com gastos um tanto quanto excessivos com telefone não? 18000 me parece muito? Talvez para confirmar consultas? Meu coração não agüenta...

Anônimo disse...

Assinado,
Silas.

Anônimo disse...

A Jane rosseti tá querendo um carguinho??!!! Aposto!!!

O caldo entornou...... disse...

Pelo que a Sra Jane Rosset disse n o seu ultimo paragrafo,SO o candidato
Silas e:honesto,trabalhador e querido!!!!Esta afirmativa e uma clara declaracao que os outros candidatos nao o sao!!!
Sera????????
Ma s que faz tempo que sumiu de Lavras,FAZ!!!!!!

Anônimo disse...

tem novidades na politicas eu vi as pesquisas de vereador nesta eu não esperava vai ter mudanças, geral na camara graças a deus vai mudar mais da metade.

Anônimo disse...

ADIVINHA QUEM ESTA SOBRESAINDO NAS PESQUISAS DE VEREADOR, VC CONHECE ELE BEM SILVA , MENOS MAL TROCANDO AQUELA GORJA, EU FICO FELIZ.,.;/

Nos bastidores do judiciário disse...

Silva Júnior, você só pode estar blefando. Não é possível que a prefeita vai nomear um cara que acaba de ser condenado pela justiça no caso fantasminha. Pegou 9 anos de suspensão dos de, inclusive, contratar com a administração pública, ou seja, ser servidor da administração pública. Como é só em primeira instância, ele deve ter apelado, mas, tá mais do que provado que ele é ímprobo. Ele confessou que colocou um fantasma pra receber um salário e passar pro aspone dele, que só pratica agiotagem na praça.
Se isso acontecer: a Jussara contratar o Wladi pra secretário, vai dar na cara que é a compensação, o presente dela pro Wladi, ao ter admitido sozinho, a contratação do fantasminha, livrando a cara da prefeita nesse episódio deplorável.
É muita cachorrada!!!
Realmente, tá provado que um(a) gambá cheira o outro.
Que nojo!!!

Anônimo disse...

COMEÇARAM AS PESQUISAS ELEITORAIS EM LAVRAS, TEM UMA EMPRESA CUJO NOME COMEÇA COM "M" FAZENDO PESQUISA NOS BAIRROS E OS MORADORES DEPOIS QUANDO SE ENCONTRAM FAZEM UMA ENTRE ELES, SABE COMO É SÓ PARA CONFERIR SE ESSES DADOS QUANDO DIVULGADOS NÃO SOFRERÃO "ALTERAÇÕES" VAMOS PESQUISAR TAMBEM VIU LAVRAS!! JÁ DIZIA MINHA VÓ, CACHORRO MORDIDO POR COBRA, TEM MEDO DE LINGUIÇA!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo raivos.

Se quiser atacar, o espaço está a disposição. Só tem um detalhe: assuntos SOB SEGREDO DE JUSTICA eu não falo. Caso queira falar e arcar com as consequencias, fique a vontade!! ASSINE!!! ....ou será que vou ter que desenhar pra voce entender???????

abraços...

Anônimo disse...

DEOIS DA PESQUISA!!

REALMENTE FIZEMOS UMA PESQUISA AQUI, ASSIM QUE O PESSOAL DA "M" SAIU! ADIVINHA QUEM LIDERA PARA PREFEITO?? "HAJA CORAÇÃO"!!!!

Pesquisa ????? disse...

A pesquisa, com dinheiro público, feita pela empresa M, é mais ou menos assim:
a) Você se lembra do Silas?
b) Sabia que ele foi reitor da ESAL e com seu trabalho constituiu a UFLA?
c) Sabia que ele é lavrense e muito capacitado?
d) Você poderia votar nele para prefeito?

Depois pegamos a pesquisa e motivamos a militância, KKK
Pesquisa séria, em ano eleitoral é publicada, para que se veja os formulários e se não houve manipulação. O resto é bobagem para enganar bobo....

AREA AZUL disse...

Vejam a nova Jurisprudência do Tribunal de Justiça de São Paulo. Agora as Prefeituras Pensarão Duas Vezes Antes de Licitar Zonas Azuis Espero ter feito a minha parte na divulgação. TALONÁRIO DE ZONA AZUL Revista Consultor Jurídico O Estado de S. Paulo Dever de Vigilância Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro 'Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos'. Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa. A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo
confirmando sentença da comarca de Itirapina. Agora já existe
jurisprudência firmada! Para se exercer a plena cidadania, é
imprescindível a informação. Fique ciente!!!! INDEPENDENTEMENTE DO
SEGURO PARTICULAR, AGORA PODEREMOS EXECUTAR AS PREFEITURAS!!!!
Esta vale a pena circular, mas tem gente que não tem interesse em
tornar isso público. Esta informação é muito válida para nós
contribuintes. Vamos aproveitar e exercer o nosso direito de cidadania
repassando este e-mail. Parabens a São Carlos que inovou esta medida,
tornando-a JURISPRUDÊNCIA... Isso vai dar muita dor de cabeça para
as Prefeituras !!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Antonio. Apesar de vc ter criado uma conta no google com email do yahoo, tal endereço nao remete a uma conta identificada. Portanto, sua postagem supostamente assinada, é considerada "fake", ou seja, falsa e com isso será deletada. Peço que ASSINE de forma identificada suas postagens, assim como eu.

abraços...

PESQUISADOR disse...

VC CONHECE O SILAS?
NÃO.
ELE FOI DIRETOR DA ESAL E DEPOIS REITOR DA UFLA.
NÃO CONHEÇO.
ELE MOROU EM LAVRAS ATÉ 1996.
NÃO CONHEÇO.
ELE AGORA É SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DA JUSSARA.
NÃO CONHEÇO.
ELE É PAI DO SUBSECRETÁRIO DO GOVERNADOR ANASTASIA.
NUNCA OUVI FALAR DE NENHUM DOS DOIS.
DE QUEM, DO GOVERNADOR ANASTASIA?
NÃO, DO SILAS E DO FILHO DELE.
VOCÊ VOTARIA NO PROFESSOR DOUTOR SILAS PARA PREFEITO?
NÃO.
E SE A PREFEITA JUSSARA APOIAR O PROFESSOR SILAS, JUNTO COM O SUBSECRETÁRIO DO GOVERNADOR ANASTASIA, O SENHOR VOTA NELE?
NÃO. NÃO CONHEÇO O CARA E FICA PIOR AINDA COM APOIO DA JUSSARA.
E SE ELE FOR O ÚNICO CANDIDATO A PREFEITO, O SENHOR VOTA NELE?
AÍ PODE SER...

RESULTADO DA PESQUISA ACIMA: O ELEITOR VOTA NO SILAS.
VIVA, ALELUIA, ELE TÁ COM TUDO, ELE VEM PRÁ CIMA, ELE JÁ GANHOU JURUBEBANOS.

Por dentro dos bastidores disse...

O Wladi tá maluco de pegar esse pepino, tá na cara que querem agregar apoiadores para o pleito de outubro... pergunte aos dirigentes de times amadores de Lavras, como foi o campeonato amador ano passado? Uma vergonha, um descaso... esse ano devem fazer um mega torneio por interesse... Já para a câmara, além de Xéxeu(rsrs), filho do sortudo da Mega, Luiz Carlos Paraquedista, alguns ex-tubarões, quer dizer, dinossauros, estarão de olho em uma cadeira novamente... Paulo Cerqueira, Bochecha, Caçapa, Toninho do Raio X... #tácomplicado

Anônimo disse...

ESSA EMPRESA DE PESQUISA NAO É A MESMA QUE COBRA PRA SUA EMPRESA SER PREMIADA COMO 'ESCOLHIDA DO PUBLICO'?RSRSRSRS!

Anônimo disse...

Eita, que tem gente que não tem coragem mesmo de mostrar a cara, só fica soltando "pontos" por aí....que coisa feia minha gente, quem não deve não teme!!!!Ou será que deve e que teme ???

Anônimo disse...

Essa Empresa de pesuisa por acaso é aquela que errou feio em POuso Alegre, sendo muito criticada por isso?Se for já predeu a credibilidade há muito tempo atrás.

Anônimo disse...

Eleição de outubro promete ser acirrada, mas nao tenho dúvida que o candidato da prefeita irá ganhar. Porque falo isso:

1. é o candidato do governador Anastasia e do Senador Aecio.

2. é um homem intocável em seu carater e de grande credibilidade.

3. Jussara irá inaugurar diversas obras e ela é a única política com liderança no muncipio.

4. a oposiçao feita por marcos cherem é pifia e sem conteudo. ele aponta apenas problemas que todas cidades do País tem, exemplo: buracos.

5. o maior apoiador de marcos é o deputado fabio cherem, figura conhecida por cometer práticas que não condizem com um politico honesto.

6. marcos terá possato como vice, um cidadão que nunca trabalhou na vida e que vive da política.

é por essas e por outras que em outubro Silas será o proximo prefeito de lavras.

bjinho disse...

A Unica coisa boa deste blog sao as ilustracoes que o proprietario coloca nas materias, o resto, ..., briga de opisicao e situacao