domingo, 19 de junho de 2011

O CORTEJO



JÁ FALOU COM SEU PAI ???

O PMDB lavrense ensaia o que eu havia publicado aqui há algumas semanas sobre a junção PSDB/PMDB/PT.  Nos bastidores entre os partidos existem um clima de namoro intenso. Mas uma coisa preocupa a cúpula palaciana e a cúpula petista: o namoro em público. Para resolver o problema, o PMDB- partido aliado de Jussara- assumiria o namoro petista baseado no namoro cheio de “sinais de traições” (vide Michel Temer e a bancada pemedebista em busca de cargos no governo Dilma) a nível federal e poderá se posicionar em Lavras, tal qual em Brasília. Pois bem. Caso se mantenha o namoro e a mesma diretriz, o PT, em tese, não abrirá mão de ser cabeça de chapa e o PMDB será obrigado a acompanhar o partido vermelho. Como pré-candidato, já com as bênçãos do deputado Odair Cunha – vice-líder de Dilma está o Dr. Hugo Júnior.  No Palácio, o nome de preferencia da prefeita e Gislaine Rosa. Segundo um passarinho, nas entrelinhas já teria ficado acordado que, caso seja verificada a possibilidade, o nome “escolhido” desceria “goela abaixo” junto a PT e PMDB.  Segundo a informação, o motivo a ser utilizado seria o “tem que ser este”. Caso se confirme, Dr. Hugo pode ir colocando as barbas de molho.

NÃO ME DEIXEM SÓ !!!

Por falar em candidatos, outra informação que salta do Palácio dá conta de que Cassimiro estaria emanando sinais de que já sabe que seu nome será preterido em relação à candidatura palaciana. Cassimiro teria dito que não sairá a vereador e que, caso seja necessário, sairá “sozinho” a prefeito em 2012. Cassimiro, ao ser indagado, teria dado sinais de algumas coisas ele não poderia dizer para que não vazasse, mas disse que a situação ainda não está definida em torno do nome oficial. Cassimiro espera contar com a sensibilidade da prefeita como sendo “opção natural” e o colocar como o candidato a receber as graças do Palácio. É bom o vice-prefeito, colocado na secretaria de finanças e responsável por acionar os inadimplentes na justiça (claro, para não ser feito pelas mãos da prefeita) esquecer esta história recheada de esperança e fé. O recado já teria sido dado e de forma conclusiva. Segundo a fonte, o Palácio estuda nomes mais “fortes”. Foi dado o recado.

QUERO SER AMIGUINHA, VIU ?!!!

A informação que chega é no mínimo curiosa. Segundo uma fonte, a prefeita, através de uma aliada (??) mandou um recado para que as servidoras da educação fizessem 6 horas diárias, mas que os servidores que estão em período probatório mantivessem a carga horária de 8 horas.  Caso se conforme a informação, a prefeita dá sinais de que o movimento grevista a teria incomodado e estaria armando uma estratégia para diminuir o ranço causado por ela entre os servidores. Segundo a fonte, a prefeita teria ficado preocupada com a rejeição causada por ela entre a classe e teria ficado com medo de perder seu espaço político, afinal de contas 2016 está aí, não é mesmo ?!!

DEU NO FACEBOOK – ACREDITE SE QUISER!

“Estou preocupada com uma entidade de Lavras que demitiu varias profissionais da área da saúde e que apresentou um grande déficit no seu balanço.”
“Será que nobre edil da turma do cinquentinha já conseguiu resolver o seu problema??????? aleluia irmão!!!!!!!!!  (a última frase não é de cunho afro-religioso?)
Jussara Menicucci – via IPhone , no Facebook.
 
Parece que a prefeita está mesmo preocupada com a oposição.

28 comentários:

EX-PAULIANO disse...

SILVÃO. VOU TE MANDAR ALGUNS DADOS SOBRE UMA INVESTIGAÇÃO NUMA INSTITUIÇÃO QUE LEVA O NOME DE UM PARENTE DE UMA PREFEITA. GUENTA AI QUE TE MANDO ESSA SEMANA. VC VAI CAIR DA CADEIRA. SE QUISER PUBLICAR FIQUE A VONTADE.

Mister M disse...

Cassimiro já sabe que não será ele o Candidato.Dú Marani também.Eles estão na expectativa agora é de serem novamente Vics ou na pior das hipóteses continuar Secretário de alguma coisa.Eles precisam do cascalho do cargo e estar na mídia.Esta possível união do PT em Lavras com o PSDB será possível sim.Está pintando Gislaine com o Dr. Hugo de Vice ou o Dehon de Vice.O Dehon se não sair de Vice também estuda sair como franco atirador levando de carona Anderson Garçon.A estratégia de lançar Dehon também seria dividir a oposição para facilitar a vitória palaciana.Mas a candidatura dos Cherens poderá ter uma reviravolta nesta Semana.Aguardem ela está mais forte do que se pensa.

Anônimo disse...

Nois é tudo besta, né memo?
Tá todo mundo durmindo, c num viu?
Filiou hoje....saiu candidato manhã, é agora é "petistin", "comunistin", lulistin, dilmistin e outris istin.
Incriver Sirva Junir! Nun é asustadorrrrr!
Neguin qui feis campanha pra o "mió secretari di saúdi do Aécin", ingorá é apoiadin pelo meninin da graninin de Furnas.
Aquele qui apoiava o ex-prefetin bandido, cassadin de Nepre.
Lembra do mió secretirin de saudi do Aecin pilantra, apoiado pela prefeitin, que aplicó a absurda quantia da 3,5% do PIB do Estado quando a lei dizia 12% Era o atual candidatin petistin.
Tem nada não Sirva Junir.
É o Tidin que tem votin! Eles não têm.
Tidin tá morrendo de ri.
Nois vaiiiiiii eleger-lo vereadorrr com a maiorr vortação din Lavras.
Tarveis nós filia dr. Marquis no PT ou o impretero depurtado cherem.
Ingora tem qui gradar né, intem qui c petista..
Tem qui c filiado pra gradá.

Anônimo disse...

Será que a Prefeita pensa que só ela tem iphone?é a coisa mais comum hoje.O meu iphone saiu por apenas 700,00 reais devido a promoção.Pelo amor de Deus, né.

Anônimo disse...

CANDIDATOS DE HOJE, VIA ESCUTANDO NA PRAÇA:
GISLAINE + DIMAS OU ANDERSON OU CHAPISCO
CAP + ANDERSON OU JOÃO BATISTA
HUGO JR + TARCÍSIO OU LUIZ ALMEIDA
CASSIMIRO + DEHON OU JOÃO TOMÁS
M CHEREM OU F CHEREM + POSSATO OU TIDE OU LENINHA

TEM UM AÍ EM CIMA EM Q TODO MUNDO DIZ Q VAI VOTAR

Ouvi na Padaria Rocha disse...

Estão se definindo:
Gislaine Fiat com Anderson
(PSDB com PV)
Dr. Marcos com Possato(Será?)
(PSL com PTB)
Dr. Hugo com Tide(a definir)
(PT cm PT)
Cassimirinho com Dr.João Thomaz
(PR com PPS)
Dú Marani com Tide(a definir)
(PMDB com PT)
Jânio Bragança com Dr. Hilton Reis(PP COM ??? a filiar)
Dehon Tratores com Anderson
(a defnir)(PDT COM PV)

PT+PSDB=TUCANO VERMELHO disse...

O prof Tarcisio esta conversando com um outro prefessor da Ufla ligado
ao tucanato...... e ai,e que quer voltar pra Lavras.......

Ana-lisa disse...

O Cassi ta querendo o que? Ele não move uma palha para efetivar sua candidatura. So pensa na casinha na roça. Totalmente sem atitude, ou acha que os votos e a popularidade vão cair no seu colo? Tem mais, se depender do garoto estilista anti provinciano Zuzinha ele não implaca a candidatura.

INDIGNADA disse...

Algem pode me informar se sao 6 ou 8 horas? alguns falam q é 7, da pra vcs do BUTANTAN entrarem num acordo logo. EU QUERO TRABALHAR KKKKKKKK

Esclarecedor disse...

Querida Indignada,esta questão é muito simples de explicar.Se vc for efetiva e puxar um pouquinho de saco,são 7 horas,se puxar muito são 7 mas vc faz 6 e seu(a) chefe finge que não viu.Se vc for contratada mas tiver Q.I,tbem são 7 mas vc faz 6 e ninguém viu.Agora se for uma simples contratada tem que fazer 8h sem reclamar senão tem demisão.Se estiver no período probatório,tbem são 8h sem reclamar senão tem exoneração.Agora o melhor de tudo:Se vc for comissionada,escolhe o dia que quer trabalhar e quantas horas quer fazer por dia e quanto quer ganhar.Qualquer dúvida ligue para o disque Butantan 0800-66666666666,ligação tarifada.

Jonas disse...

Primeiramente, sou servidor público e posso dizer: na classe ela já é cachorro morto. Nenhum servidor EFETIVO e suas famílias apoiaram Jussara e sua turma. Faço questão de dizer as pessoas que atendo que esta é a pior adm. pública que já houve nos últimos tempos.

Segundo, quantos anos ela acha que tem? Fica escrevendo no facebook querendo soar toda enigmática como uma adolescente que critica as amigas de escola. Além de ser prefeita já uma SENHORA, dê se o respeito.

James Dean da Roça disse...

Oh my god, i can't believe. Dú Marani, Tide, Huguinho, Gislaine, João Batista...
Ninguém aguenta!
Por falar em horrores, não é que o Aécio saiu do ar por causa dos cheiros... Inventou a queda de un cavalo. Vai saber cair de onde né não? Acho que caiu da trilha do chão. Aquela que estava no youtube. Aquela que veicularam na eleição.

Anônimo disse...

Mas afinal quem são Dimas e João Tomaz? São candidatos?

O Lavrense , o legitimo disse...

Quer ver quem deve ser Prefeiti(a) em Lavras faça uma pesquisa com os servidores.Eles é que decidem uma eleição.Eles e o bairro Joaquim Sales, Jardim Glória e São Vicente.
A Eleição está aí.Os servidores sabem tudo...A era da Prefeito acabou e poderia ter sido melhor para Lavras se tivessem gentes melhores para assessorá-la.Ela perdeu credibilidade por muita
gente errada que tem hoje na Prefeitura.Não basta só fazer obras e eventos, é preciso agradar e ter credibilidade

da masmorra do palácio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK OOH CACILDO ! A JUJU TE DETONOU NO FACEBOOK !! VE AI !!

"Sabia que o cacildo ia deturpar e a mando dos compradores de voto colocaria matéria referente ao instituto no jornal deles! Que política suja eles fazem. O melhor e que já temos a CND e que esta tudo certo. Deus fará justiça, aguardem!" ..KKKKKKKKKKKKK

ELA PARECE MENINA MESMO !!KKKKKKKKK

SILVA JUNIOR disse...

Caro da masmorra do Palácio (nome sugestivo)

Quem fez a auditoria no LavrasPrev NÃO FUI EU.

Quem fez e levantou os dados foram dois auditores. Um contratado (?) pelo LavrasPrev (creio eu) e o outro É AUDITOR DA RECEITA FEDERAL. Os dados foram divulgados por eles em sessão da câmara. Qunato a CND, em conversa com um ex prestador de serviços do LavrasPrev, residente em uma cidade próxima a minha querida e saudosa Divinópolis, eu já fui informado como é o "processo" para se conseguir a tal CND. Mas isso é assunto para depois. Acho estranho ela dizer que a Tribuna pertence a um grupo político. No passado ela dizia que era do CAP e agora ela diz que é dos Cherens. Se fizer-mos uma analogia, será que outros órgãos da cidade pertenceriam a ela? Pense nisso. Em relação a fazer justiça, penso igual a prefeita. Se aqui a coisa anda difícil, o jeito é esperar uma intervenção divina.

abraços..

Justiceira Lavrense disse...

Isto nós temos certeza que Deus fará Justiça sim.Que este lixo seja mais barato um dia com a saída desta "administradora Municipal"e as coisa possam voltar ao natural.

EFETIVO disse...

XAPISCO É O PRINCIPAL PAU MANDADO DA JUJU. ONTEM ATACOU O VAZ MONTEIRO E ACHOU QUE O DR. MARCOS IA REVIDAR, MAS O SILÊNCIO DO MÉDICO DEIXOU ELE AINDA MAIS IRRITADO. QUE CENA TRISTE E PATÉTICA PARA UM PRESIDENTE DA CAMARA, VIRAR MENINO DE RECADOS DA PREFEITA. O LAVRASPREV TEM MESMO UM DÉFICIT POR FALTA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA, O RESTO É BLÁ-BLÁ-BLÁ. QUERO SABER É DA MINHA APOSENTADORIA DAQUI A 8 ANOS, SE VAI SAIR OU NÃO. CONFIO NA JUSTIÇA, NÃO CONFIO NA JUSSARA E NÃO CONFIAVA NO CARLOS ALBERTO.

Fátima da Lavrinha disse...

Quem é Dimas?
Quem é Gisleine?
Quem é Hugo?
Quem é João Tomaz?
Quem é Tarcísio?
Esses são lavrenses? Ou são importados? Socorrooooooooooooo!

Anônimo disse...

Agora é fato.Funcionários das ecolas municipais de Lavras voltaram a fazer 6 horas exceto os de uma escola dirigida pela competente diretota MCS que eatá obrigando a seus funcionários a fazerem 7 horas corridas o que pela lei está errado pois mais de 6 horas de trabalho tem que ter hora de almoço.

INDIGNADA disse...

ANTIGAMENTE trocava-se votos por dentaduras ou pagamento d uma continha de agua aki, uma d luz ali, um remedinho aki... HOJE ainda VOTOS sao trocados por carguinho$ aki, favorzinho$ ali, mas nos servidores q realmente trabalhamos para a população de Lavras,que entramos por merito e nao por indicação... NÓS nao seremos mais enganados por 6h. POR ISSO TANTO FAZ 6,7 ou 8. VC NAO NOS ILUDIRA MAIS.

Anônimo disse...

O desespero tomou conta do Palácio.Eles não tem candidato.Gislaine não é idota de aceitar pois sabe que terá que colocar muito dinheiro(que tem, mas não quer gastar) e ela não tem penetração no povão.O povão já escolheu seu candidato.

Anônimo disse...

ALGUEM AI PODERIA ME EXPLICAR O QUE FOI AQUELE ATAQUE DE ESTRELISMO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE NA CÂMARA?? NOSSA O CARA TAVA TÁXI...ACHA!! ABRAÇANDO OS VEREADORES, COMEMORANDO O QUE?? A FALSIDADE FOI GERAL!! KKKKKKK!!! MENOS O DR. MARCOS CHEREM! QUE EVITOU ABRAÇAR, AFINAL AQUILO NÃO TINHA RAZÃO DE SER!!! RIDICULO!! HA SECRETÁRIO!! POUPÉ-NOS DE TANTA ASNEIRA!! NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO!! E CONTINUAMOS COM FALTA DE MEDICAMENTOS, EXAMES MARCADOS A PERDER DE VISTA, E POR AI VAI!! PALHAÇADA!!!

Anônimo disse...

porque so os novos concursados tem que fazer 8h e os antigos 6h que justiça e essa

SILVA JUNIOR disse...

Gostaria de pedir a prefeita para nao me chamar de CACILDO. Eu não gosto que me chamem de CACILDO. Por favor prefeita, não me chame de CACILDO de novo. Eu não gosto. Não escreva mais esse nome horrível CACILDO, por favor!

tenho dito.


abraços....

DONA FLOR disse...

JUJU, NÃO É CND, NÃO É CSD, NÃO É CPF, NÃO É CIC, NÃO É CSN, O NOME É CRP.
CRP - CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA.
TADINHA DA JUJU, FICOU TANTO TEMPO SEM PAGAR O LAVRASPREV QUE ATÉ ESQUECEU A SIGLA DO CERTIFICADO.
TEVE DE PAGAR OS ATRASOS GRAÇAS ÀS COBRANÇAS DO AUDITOR DA RECEITA FEDERAL E PRINCIPALMENTE DO DR MARCOS, VERDADEIRO AMIGO DOS SERVIDORES EFETIVOS.
CRP VIU JUJU?
AH, E SE DEUS QUISER REALMENTE TUDO VAI MELHORAR, ASSIM QUE VOCÊ SAIR EM 2012 E LEVAR JUNTO ESSE EXÉRCITO DE COMISSIONADOS E CONTRATADOS QUE ESTÃO AQUI OCUPANDO ESPAÇO E CONSUMINDO O DINHEIRO SUADO DOS LAVRENSES...

INDIGNADA disse...

Alguma coisa esta acontecendo e eu keria ser um mosquitinho pra saber...O Mourao q a principio estava irredutivel nas 8h foi o 1º a ceder, seguido pela Analia, agora estao dispensando os meninos da area azul, q de uma hora pra outra deixou de ter um cunho social para ser somente uma fonte de renda. Parabens Belquiz, bela açao social!!!!!!!!!Parabens JURASSICA, q visao politica ao escolher seus acessores

MARIA CLARA disse...

Jussara Menicucci
E o vereador ataca mais uma vez! Por que este ódio! Destila amargura! Ainda pior, cola nossos projetos e quer entrar como se fosse ideia dele! Oportunista!!!!!!!!!
NO SEU FACE............RSRSRS,TÁ DESESPERANDO HEN PREFEITA.