domingo, 5 de junho de 2011

THE DREAM IS OVER ?


AINDA É CEDO

A corrida sucessória começa a ganhar  personagens de bastidores  já conhecidos e outros nem tanto. Segundo uma fonte ligada ao cerne do PT, uma desistência teria deixado alguns membros do partido com um certo desânimo. Alguns partidários (não todos)  já faziam planos e já estariam em fase de construção de imagem do então provável candidato. Eis que, após um debate junto a pessoas próximas  onde o tema dinheiro foi um dos pontos discutidos, a provável candidatura teria sido praticamente colocada de lado. Diante do aceno desanimador, o nome que teria voltado à pauta do partido seria o nome do médico Hugo Júnior.  Para que a candidatura dele fosse viabilizada, um empresário teria sido procurado para que pudesse “aportar” algum. A esperança é de que o dinheiro chegue  em “toneladas” para 2012.

ANIMADO

A sede do Ministério Público em Lavras está ritmo acelerado. Segundo uma fonte, um novo promotor que chegou a cidade para cuidar de uma pasta espinhosa estaria disposto a trabalhar e teria dito que irá exigir respeito, cordialidade e acima de tudo observância às leis . Segundo a fonte, o novo promotor disse que se preciso ficará no MP até a s 9 da noite para que os casos sejam analisados e alguns, caso seja necessário, até mesmo revistos.  Segundo  a fonte, o promotor é da turma que está chegando ao MP com a vontade dos novos promotores. Segundo a fonte, o novo promotor veio para colocar as coisas em seu devido lugar. Seja bem vindo, promotor!!

MAIS IGUAIS

A prefeita pretende lançar nos próximos dias um projeto de lei que vai “diferenciar” alguns servidores. O secretário José Mourão Lasmar e a prefeita trataram do assunto, ainda em sigilo, e deverão colocar em prática nos próximos dias. A prefeita sabe que servidores da área da saúde, que atendem centenas de pessoas mensalmente, podem “trabalhar” juntos aos enfermos e com isso teriam uma força política muito grande contra ou a favor. Para atrair alguns “insatisfeitos” do setor, a prefeita pretende enviar um projeto de lei para o legislativo “transformando” auxiliares de enfermagem concursados e que tenham, mesmo após terem sido empossados, concluído um curso técnico de enfermagem, aumentando o nível salarial de cada um. Seria o mesmo que um técnico administrativo concursado e que tivesse se formado em direito após ter sido efetivado, fosse, sem concurso, reclassificado como procurador do município.  Ao meu ver, o projeto, se levado à câmara, poderá esbarrar na lei e poderá ter que readequar a situação de todos os servidores efetivos e que tenham se formado em alguma área após a sua efetivação no quadro. Caso o projeto entre em discussão, uma emenda bem que poderia ser apresentada e com isso beneficiar todos os servidores do Palácio.

23 comentários:

Professor de Lavras disse...

A idéia do Palácio é ter todos contra o Cherem.Quer a união de todos os partidos e lideranças contra o Cherem, sendo que para isso lançará a união para Deputado Estadual e Deputado Federal ela mais o Cap.Com isso pretende desestablizar a Candidatura Cherem no próximo pleito para Prefeito unindo-se ao Cap nos bastidores e abertamente para Deputado Estadual e Federal.Quer inclusive o PT colocando cargos a disposição da sigla estrelada já.
Só que a mandatária do Palácio quer fazer engolir um nome de sua confiança e escolha guela abaixo de todos os seus súditos inclusive o Vice e Dú.Só que o tiro pode sair pela culatra, pois o seu grupo já não aceita mais imposições nas escolhas e seu sonho de ganhar dos Cherns pode e deverá ir por agua abaixo.

Tranquilos disse...

Com dinheiro ou sem dinheiro, com Hugo, Nazareno, CAP ou qualquer outra pessoa que venha,ou ainda todos juntos, ninguém, ninguém mesmo ganha do Fábio Cherem para prefeito em Lavras e ninguém tira a Assembléia do Marcos Cherem em 2014.
CAP, Jussara, etc. foi um tempo que já passou para Lavras, em que note o desespero dos Pançudos, dos que Mamam nos medicamentos, ou na limpeza urbana, seja na coleta ou no aterro que nunca acaba, ou nas negociatas junto a COPASA.
Esse tempo já passou! Que venha o Futuro.

BIDÚ disse...

SE DIVULGAR A TURMA Q VOTOU CONTRA OS SERVIDORES É INCONSTITUCIONAL, TALVEZ TENHAMOS VOLTADO À DITADURA DA DIREITA, SÓ Q AGORA SOB A ÉGIDE DA PSEUDO-ESQUERDA FISIOLÓGICA E ATADA A CARGUINHOS (OU CAGUINHOS,rsrs) NO DESGOVERNO DA TCHURMA DA JUJU.
PARA ESSES PUXASSACOS SÓ PODEM SER DIVULGADOS NA IMPRENSA FATOS FAVORÁVEIS À JUJU. POR EXEMPLO, CONSTROEM CASAS DO MINHA CASA MINHA VIDA COM DINHEIRO DA DILMA E A JUJU DIZ Q FOI ELA; CONSTRUIRAM O CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS COM DINHEIRO DO LULA E ELA DIZ QUE "FUI EU"; O AÉCIO DÁ 4 MILHÕES PARA ASFALTAR RUAS E A JUJU GRITA "SOU EU", (MAS NÃO GOSTA Q FALE Q FOI SÓ O CENTRO); CHAPISCO CONSEGUE 880 LITROS DE COMBUSTÍVEL PARA A ROMARIA DE APARECIDA E DETONA "EU Q ARRUMEI MEUS IRMÃOS, AMÉM"; JÚLIO AMARELO E ANDRÉ CARECÃO DO VALLE Q NÃO TRABALHA CONSOMEM DIÁRIAS PÚBLICAS PRA FICAR EM BH E NÃO VOTAR O PROJETO DA CARGA HORÁRIA E FAZ BEICINHO E BRIGA QUANDO ALGUÉM FALA; ANDERSON VOTA PELO AUMENTO DO IPTU JUNTO COM O ENNIO E DEPOIS FICAM DIZENDO PARA OS OUTROS Q NÃO SABIAM O Q É Q ESTAVAM VOTANDO (kkkk). E ASSIM VAI LAVRAS, SÓ Q NINGUÉM + CAI NESSA HISTORINHA NÃO MOÇADA, AGORA TEM TV CÂMARA E OS PRÓPRIOS JORNAIS "VINCULADOS" À JUJU DÃO NOTÍCIAS ISENTAS NA MAIORIA DAS VEZES. O REINO DO TERROR ESTÁ ACABANDO, TEM PRAZO DE VALIDADE ATÉ 2012. E AINDA TEM UM PROMOTOR NOVO E COMPETENTE PARA FISCALIZAR OS MAL FEITOS.
Q VENHA O NOVO, Q VENHA UM CHEREM. PODE JUNTAR CAP E JUSSARA, DESSA VEZ NÃO VAI DAR NÃO POLITICADA.

Lavrense preocupado disse...

Como leitor assiduo deste blog tenho visto muita coisa mas algo que temo é quando o espirito do "Ja ganhou" toma conta de alguns leitores mais exaltados, eleição se ganha só depois da posse e mesmo assim ainda pode ter alguns problemas. O coronelismo impera lá pelos lados da perimetral e tem muita gente que nunca trabalhou na vida e que se farta nas tetas do governo municipal e para não perder essa mordomia iram fazer de tudo, caluniar, mentir, trapacear e algo que até temo em falar. Não sei se os Cherens irão encarar este desafio mas, se forem comecem a se preparar para uma guerra de vida ou morte, pois com a equipe do Deputado o Vereador esta fadado ao fracasso. Monte sua propria equipe Dr. e sai pra luta de cabeça erguida com uma equipe digna de sua competencia.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Quero conhecer o promotor.

Seu comentário nao foi postado por haver acusações contra um funcionário da empresa Camargo Corrêa e contra uma pessoa ligada a Acil. Peço, que de forma identificada, poste novamente o seu comentário. Caso seja assinado, o seu artigo será públicado.

abraços...

Bastidores da politica disse...

Cacildo, ta começando a bater desespero é?
O Projeto Cherem na prefeitura vai afundar.
Mas mantenha calma, seu chefe ainda nem tem nção do que esta por vir, a coisa vai ficar feia. e apra de ficar falando o que voce nao sabe.

LAVRENSE disse...

SR. BLOGUISTA NET, ELA É QUEM DEVERIA RESPEITAR OS ELEITORES QUE VOTARAM NELA E TAMBÉM OS QUE NÃO VOTARAM. AFINAL, ELA É PREFEITA DE LAVRAS OU SÓ DE UMA PATOTA QUE A ASSESSORA?

SILVA JUNIOR disse...

Caro Bastidores.

Acho estranho sua postura. Ao invés de responder, você tenta atacar. Porque? Você teria se sentido ameaçado por algo que eu escrevi? Como já disse, caso o PT ou qualquer partido mencionado aqui neste espaço queira se pronunciar, o espaço está à disposição até mesmo para dizer que estou mentindo. Basta o texto ser publicado por quem de direito.

abraços...

BASTIDORAS disse...

BASTIDORES, VOCÊ ESTÁ COM HIDROFOBIA? ESQUIZOFRENIA? DELIRIUM?
OU É SÓ A BOA E VÉIA DOR DE CUTUVELO? QUEM SABE AZIA? INDIGESTÃO? SAPO ENTALADO NA GARGANTA?
PODE SER TAMBÉM A SÍNDROME DOS Q NÃO TEM VOTO. ESSA DOENÇA TERRÍVEL ACOMETE OS INVEJOSOS Q NÃO CONSEGUEM SE ELEGER A NADA E FICAM FUTRICANDO E FAZENDO MANDINGA E OIO GORDO NOS Q FORAM ELEITOS, COMO É O CASO DO DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO CHEREM, Q OBTEVE + DE 20.000 VOTOS SÓ EM LAVRAS(VINTE MIL, OU 20 x MIL, OU DEZ MIL x 2, OU 5 MIL x 4 OU 1.500 x 14).
AI Q MEDA! SENTA E CHORA FIA.
KKKKKKKKKKKK

quero conhecer o promotor disse...

Silva Júnior quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no dos outros! Não é? Preste atenção a justiça tarda, mas não falha, ou melhor, quando começar a campanha política vamos ver quem tem garrafa vazia para vender!

certeiro disse..... disse...

O comentario do BIDU DISSE esta
perfeito!!!!!!Parabens!!!!!

Anônimo disse...

Amanhã dia 07/06 sai o pagamento dos funcionários da prefeitura, na quarta feira diretoras e cordenadoras deverão estar pedindo o dinheiro, 5,00 ou 10,00 mais as prendas para a festa junina. Denuncie sua diretora/cordenadora não dê quantia alguma.Os funcionários ja estão doando trabalhando 8h, não devem mais nada, nem obrigação. Denunciem,os funcionários não podem aceitar isso.

Anônimo disse...

AGORA SEI PORQUE ULTIMAMENTE O VEREADOR(ÚNICO)DR. MARCOS CHEREM É INSCRITO NA TERCEIRA PARTE QUASE POR ÚLTIMO! É PARA NOS OBRIGAR A OUVIR E VER O "RESTO" SE PRONUNCIAR! SÓ QUE EU NÃO VOU NESSA, POIS O MEU CONTROLE REMOTO É TURBINADO, ASSISTO A TUDO MENOS O CIRCO DOS PÁUS MANDADOS DA JU...RUBÉBA!! TAMBEM NÃO ESTOU PERDENDO NADA!KKKKKKK!!!!!!

Helbert Sough Ross disse...

Como pode meu Deus.Estes vereadores serem capachos de alguém?Principalmente aqueles que tem curso superior e são independentes finaceiramente como o Dr. Hélio Haddad e o Dr.Sebastião.É inacreditável como esses cidadãos chegam a esse ponto.É muito vergonhoso, medíocres e vou te falar até muito triste demais.Os outros em todos casos são dependentes demais, logicamente estou falando dos vereadores da situação.Dr. Hélio e Dr. Sebastião deveria ter mais brio.Não precisaria fazer oposição, mas não se expor ao ridículo.Vcs tem um passado de história profissional e é muito triste ver vcs, confesso.

Anônimo disse...

CaçaILDOS! Criar para os OUTROS!Vale á pena não viu.TV,Jornal,Rádio...enfim,isso que vc faz,faz para os os outros e pra vc nada!procure ser mais objetivo.

servidora disse...

Cara(o) anônimo,concordo com vc.Realmente é so o pagamento sair que as diretoras começam a pedir dinheiro pra festa junina.além disso somos obrigados a trabalhar mais de 12 horas no dia da festa sem ganhar um centavo a mais.e se vc nõa comparece,sofre ameaças e perseguições.

Sofredora disse...

Desde os primórdios
Até hoje em dia
O homem ainda faz
O que o macaco fazia
Eu não trabalhava
Eu não sabia
Que o homem criava
E também destruía...
Eu aprendi
A vida é um jogo
Cada um por si
E Deus contra todos
Você vai morrer
E não vai pro céu
É bom aprender
A vida é cruel...

Observadora disse...

O bastidores da politica tá apelando mesmo hem gente!Coitado...2012 tá chegando.Chora não neném,um dia passa.Não adianta você ficar puxando o saco da Jurubeba,o fim dela tá chegando e você não pode fazer nada.Apoveita para curtir os últimos momentos!

INDIGNADA disse...

Parabens , passou de 300.000 acessos. Sera por isso q vc incomoda tanto?

Justo disse...

Esse promotor poderá começar trabalhando contra a fábrica de buracos da COPASA, o cartel da gasolina, a indisciplina dos motoqueiros, a insegurança pública, os preços abusivos do REX, a falta de respeito da AUTOTRANS e por ai vai...

BORNAI disse...

Caro SIlva Junior
Ficam defendendo o tide,mas na fabrica ele escorrega como sabão,de um lado é patrão do outro é sindicalista

Alertar não custa disse...

Iiiiiiiiiiiiiii, trabalhei na campanha do Possato pra Prefeito,e vi quem eram os "amigos " dele"...Tô vendo um sempre na companhia do Dr Hugo....
Coitado!!!!

Titanomaquia disse...

Homem primata (Titãs) - bons e velhos tempos de uma música para ouvir cantar..."

Obrigado pela recordação!