sábado, 11 de junho de 2011

É SÓ UMA REUNIÃO, AMIGOS!!




Na última quinta-feira, no sitio de um médico vizinho e cunhado do vice-prefeito, uma reunião com partidos da base de apoio à prefeita foi feita. Jussara convocou os partidos de sua base para passar algumas informações e orientações para o grupo, no afã de mantê-los presos e com olhos aguçados até setembro, mês em que não mais poderão deixar as fileiras dos partidos e com isso migrarem para a oposição.
Entre os presentes estavam o presidente da Câmara, Chapisco, o vereador Júlio de Melo, o secretário de esportes, representando o PV de Anderson Garçom (que não foi à reunião),  ex-desafeto de Jussara e companheiro de sauna, Tilili, secretários próximos, o ex-vice-reitor da UFLA Fialho, e num canto, sem falar quase nada, o ex-prefeito (?) João Batista Soares da Silva.

Jussara Menicucci, entre outras coisas, disse que uma pesquisa recente feita por uma empresa, que em época de campanha em 2008 faturou R$ 70 mil reais do Palácio para realizar “pesquisas de opinião sobre a administração”, daria a ela um percentual de aprovação satisfatório e que, por indicação de Aécio (?) não iria definir ainda um nome para sua sucessão em 2012.

Jussara teria reclamado da oposição (leia-se Marcos Cherem) e que não imaginava que o médico poderia ser eleito por uma margem de 7 votos e que daria tanto trabalho a ela. Jussara pregou aos presentes que entre os Cherens (leia-se Fábio Cherem e Marcos Cherem) haveria um racha muito grande para ver quem sairia a candidato a prefeito e que isso era muito bom para o grupo do Palácio e que a notícia deveria circular pela cidade, claro, através das “bocas” dos apadrinhados por ela.

Outro momento onde a prefeita tentou demonstrar total controle foi quando ela insinuou de que teria combinado com o PT que a união com os Cherens não teria sido boa para o partido (?), com a intenção de criar um arranhão na relação futura de partidos/Cherens 

Chapisco tentou, através de sua fala manter a chama dos presentes acesa de olho em 2012. Júlio de Melo emanou sinais de que é pré-candidato a prefeito por seu partido (?????), para olhares de surpresa de alguns. A ideia da prefeita seria, com a “candidatura” de Júlio de Melo, tirar o foco em cima da candidatura do PSDB/PT/PMDB que ela pretende costurar. Outro que anunciou sua vontade de concorrer a vereador foi Fialho, ex-vice-reitor da Ufla.

No fritar dos ovos, Jussara, em seu intimo, teria jogado a isca política aos presentes, para que eles se mantivessem filiados a partidos da base até setembro, onde ela teria maior controle sobre a cúpula partidária devido à legislação eleitoral. Jussara sabe que se manter suas bases acreditando em seu governo, poderá evitar desgastes desnecessários em seu final de mandato, e tentará contar o avanço da oposição em seu ninho, já com algumas cascas vazias, e de pensamento fixo numa frase de um então presidente colorido. Alguém aí se lembra??!! Pelo jeito a prefeita quer evitar o efeito da frase ao máximo.

O texto já ficou grande! Depois conto mais detlahes.

26 comentários:

Admirada disse...

Silva Júnior, vc sabe de tudo cara? Tens bola de cristal ou é através de um satélite espião? Queria ver a cara da Jussara agora, deve tá soltando fogo pela venta. KKKKKKKKKK

Mauricio da Ufla disse...

Silva.Vc se enganou.Não foi o Fialho e sim um outro Professor da Ufla filiado aio PV que foi na reunião.Perguntei ao Fialho e ele disse que não foi nesta reunião e que não mexe cm Politica partidária.

KKKKKKKKKKK disse...

Na última eleição se tivesse mais um mês de campanha o Luis Fábio Cherem teria virado o jogo mesmo tendo Possato contra. Agora é diferente o homem é deputado e já iniciou a campanha.Ele virá também com os votos do Possato e então é só correr pra Galera.Juju aguarde chumbo grosso em 2012.Sua vida política acabou.

Anônimo disse...

Silvão:Sugiro que vc faça um contador de dias que pfalta para esta administração a cabar.Ponha um contador em seu blog.

De novo KKKKKKKKK disse...

Sensacional Silva: Vc mais uma vez teve acesso aos segregdinhos da Juju e plataformas de campanhas.Vc é o Cara . O Detetive competente.Por outro lado a Juju pensa que os seus aliados estão com ela.

Misifio disse...

Sugestão para a Prefeita: Comece a fazer reuniões sempre excluindo um dos que foram.O dia que o Silva não publicar o que houve na reunião, ficará fácil descobrir quem pode ser o "JUDAS"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca ri tanto na minha vida.Silva ô Cara competente, sô.

ZAP(verdadeiro) disse...

É seu Cacildo a inveja é dolorosa.
A reunião da Prefeita com os partidos foi muito proveitosa ao contrario de uma outra reunião que houve em Lavras alguns dias atras, essa foi representativa com varios partidos participando. Enquanto o sr acende uma vela para Deus e outra para o capeta, namora com o Cherem mas dá bola pro Carlos Alberto, a prefeita vai organizando seu grupo vencedor. Aguarde 2012, espero que o sr não tenha que mudar de cidade!

Fred disse...

Tilili diz por aí q será vice do Anderson com as benças da Jussara.

ALOPRADOS disse...

Discurso aos Aloprados:

1) Sou linda e maravilhosa. A cidade está ótima e eu sou ótima.
Tenho uma aprovação imensa e todo o povo me ama.

2) Eu sei que em 2008 falei que o Fábio Cherem não dava nem pro começo e ele quase me papou, eu sei que falei que o irmão Dr. Marcos era só mais um vereadorzinho. Sei também que com todos os vereadores e euzinha contra, além do Garçom e do meu irmãozinho, o Fábio Cherem teve 50% dos votos de Lavras. Eu sei que errei um pouquinho antes.

3) A união dos Cherens com o PT foi ruim para o PT. A amizade do Fábio com o Tide era uma mentira. E os 15.000 votos que o PT recebeu na chapa do dele foram ruins para o partido. Ainda bem que o partido não ficou com ele para deputado, mas o safado ganhou mesmo assim!

4) Mas agora é diferente! Podemos ganhar do Dr. Marcos Cherem para prefeito. Agora eles não tem nenhuma chance, porque estão brigados para ver quem será prefeito. É mais ou menos como eu e meu irmãozinho Paulo, entendem! entendem, gente!!!!! Eu tô falando! É verdade, eu sei!!!

4) Todos nós seremos contra eles e iremos ganhar no final!!!

Alguém pergunta:

MAS PREFEITA JÁ NÃO ESTAMOS TODOS CONTRA ELES DESDE O INÍCIO?

E a prefeita responde, quase gritando:

EU SEI, MAS CONFIEM EM MIM. EU SEI VER O FUTURO VOCÊS NÃO VIRAM!! QUASE TUDO QUE EU FALEI ACONTECEU.

E todos saem da reunião felizes e confiantes.

SILVA JUNIOR disse...

Caro ZAP (o verdadeiro)

Inveja?????? eu ?
Quando voce encontrar meu nome como candidato a alguma coisa, aí sim voce poderá dizer que ytenho inveja. Até lá, não. Em relação a CAP, prefiro não perder meu tempo em te responder.

abraços...

Anônimo disse...

ALO ZAP(O VERDADEIRO)CHAPA VENCEDORA EM 2012?? KKKK!!!! VÁ ESPERANDO, QUEM A JU...RUBÉBA VAI LANÇAR CANDIDATO? ONDE ESTA ESSE SER QUE ARREBATARÁ OS VÓTOS DE LAVRAS?? ESSE SER EXISTE?? TALVEZ SEJA UM UFO NÉ? MESMO QUE OS CHERENS NÃO SAIAM CANDIDATOS, BASTARÁ QUE ELES TRANSFIRAM OS VÓTOS PARA ALGUEM!! E OLHE QUE AO CONTRATÁRIO DE SUA DONA, ELES CONSEGUEM!!!!!! PARABÉNS SILVÃO VOCE É FÓ...GUEIRA MEU REI!!!!!

Amigo do ZAP disse...

É Zap esta Jussara é ruim mesmo, vi falar que tinha mais de 13 partidos na reunião dela, e olhas que os outros tentaram fazer uma reunião e não obtiveram sucesso.
Silva Júnior, o Tilili é o primeiro suplente do PV, e o segundo da coligação!
Zap o senhor Silva Júnior não gosta de política ele trabalha na Tribuna porque o Zé Eduardo gosta muito dele!
Se o professor citado por ele não esteve lá como ele pode ter um espião em cada lugar?
Na licitação do lixo ele disse que ganharia a empresa Viasolo ou uma outra empresa diferente, pois bem ganhou a Viasolo ele acertou, mas se ganhasse outra empresa ele também acertaria!
O PT estava fechado com a Jussara, hoje o PT está tentando emplacar um candidato, e ai Silva Junior onde está seu acerto?
Enfim Zap o Silva Júnior está mais por fora que bum bum de índio, aveeeMaria com este frio. Boa Noite.

SILVA JUNIOR disse...

Caro amigo do ZAP.

Me diverti com sua postagem. Eu ja perdi as contas de quantos passos e outras "cositas" mais eu ja publiquei de dentro do ninho da prefeita. So para voce ter uma ideia, dias atras encontrei com membro do primeiro escalão dela e a pergunta que ele me fez foi essa:: "como que voce soube do encontro dela com o PT? tinha poquissimos de confiança la!!como que voce soube???". Ai respondi: "alguém traiu!"..rs.....
sua postagem 1querendo me desacreditar foi no minimo hilária!..

semana que vem tem mais uma copia de documento.
Sera que voce vai falar que é falso?????

abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro 1952.

o douto advogado poderia elancar suas denuncias de forma clara. Aí sim publicarei. Não venha com ilações. Pessoas poderosas e influentes tentaram e quando descobriram a verdade, voltaram com o rabo no meio das pernas. Essas pessoas, creio eu, sejam de seu conhecimento.

Empenha-se!

abraços...

congelado disse...

Jussara Menicucci Oi Samif vc não foi na reunião o inimigo da natureza influenciou vc?
sexta às 01:12

Samir Oliveira Influenciou não. De jeito nenhum, Jussara !!! Uai, ocê num sabi di qui ladu eu tô, sô. Além de seu AMIGO pessoal sou seu AMIGO político. Não fui por pura gripe mesmo...risos. Mas... estamos e permaneceremos juntos. Abraços...

kkkkkkkkkkkkkkkk
uns sao inimigos da natureza,outros são mui amigos do dinheiro público !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e foi conversa no face foi ridicula!!kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Traidor do Palácio deve trabalhar na Prefeitura e no adversário, só que deve ganhar mais do adversário.Parabéns ao adversário que soube colocar alguém lá dentro.O perigo agora será quando deixarem o Governo, muitas cópias de documentos podem tornar a público e ser tiverem problemas....não sei não o que poderá acontecer.KKKKKKKKKKKKK

Pequisa Doida disse...

Exclusivo:
Em pesquisa da MDA, Jussara aprensenta dois planos de ação, para dividir os votos da oposição, que cada dia mais parece situação:
1) Caso Dr. Marcos seja candidato o adversário ideal é Fábio Cherem;
2) Caso o Deputado seja candidato o melhor adversário e o vereador Dr. Marcos.

Quem a não ser uma DESESPERADA, contrataria um pesquisa (possivelmente paga com dinheiro público) e colocaria um irmão contra o outro só para diminuir a diferença contra seu candidato.
É dose, não é mesmo.

Vamos bebe, gente!

Pagadora de imposto disse...

Enquanto isso lá na Urpa a moda agora é marcar exames de sangue até as 15 horas.Será que depois desse horário não tem mais expediente ou é preguiça mesmo.Nem todo mundo é desocupado.As pessoas trabalham as vezes saem mais cedo do serviço para marcarem seus exames e chega lá encontra essa pouca vergonha.e se nós pagadores de impostos quremos saber o por que dessa decisão somos respondidos com a maior falta de educação.la tá escrito que desacatar funcionário público é crime mas maltratar cidadão pode né.

1952 disse...

Já que você é praticamente um profeta, um visionário e adivinho, marque um cartão da mega sena, acerte e seja feliz. O Gomide e o Hugo, fizeram o mesmo que você faz. Onde estão?

Sílvio Cesar disse...

Viva Jussara!!! O nosso 'maluf de saias'!!!

Anônimo disse...

VAMOS E COVENHAMOS, TEM VEREADOR QUE SE DIZ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, REELEIÇÃO PARA ELES JÁ SERIA UM MILAGRE, IMAGINEM PREFEITO! LAVRAS MERECE MAIS! TENHAM SENSO DO RIDÍCULO! LAVRAS NÃO É ESSA PROVINCIA QUE A JU...RUBÉBA ACHA QUE É, QUEREMOS NOVIDADES, AÇÃO, CIDADANIA!! ALÔ DIRETÓRIO DO PT!! SE FIZER ALIANÇA COM O PALÁCIO, É CHUMBO NA ASA!!!

Anônimo disse...

Silva Junior,

Observando a política dessa cidade, cheguei a conclusão que a atual administração de Lavras ficou bastante desatualizada e agora não sabe ou não tem forças para enfrentar idéias modernas e concretas, pelo andar das coisas o melhor remédio é recuar e tentar 2016, não sou lavrense mas adoro esse debate democrático e por estar de fora vejo tudo sem paixão..

Forasteiro do bem..

EFETIVA disse...

A MELHOR PERGUNTA PARA O AUDITOR DO LAVRASPREV E PARA A KÁTIA MOURÃO LASMAR FOI FEITA PELO VEREADOR JÚLIO AMARELO: NENHUMA PERGUNTA.
AMARELOU DE NOVO E SUMIU DA SESSÃO. SEMANA QUE VEM VAMOS VER A DESCULPA QUE ELE VAI DAR. ESSE NÃO FISCALIZA NEM VOTA A FAVOR DOS SERVIDORES E AINDA FICA POSANDO DE AMIGO DO TRABALHADOR.
SOME PELEGO.

LAVRENSE disse...

DEPOIS QUE O ANDERSON APRENDEU A FALAR "CHOQUE DE GESTÃO" ELE NÃO FALA OUTRA COISA. TUDO QUE A JUSSARA FAZ É CHOQUE DE GESTÃO. DEU CHOQUE DE GESTÃO AQUI, OUTRO LÁ, OUTRO ACOLÁ. PARECE ATÉ UM RAIO, DE TANTO CHOQUE... ONTEM AINDA DEU OS PARABÉNS A UMA ADVOGADA QUE TIROU O REGISTRO NA "AOB"!!!!!! O QUE SERÁ AOB?
HÉLIO HADDAD, O PODEROSO CARDEAL DA AMIRH E CAPITÃO DO PLANETA, DISSE QUE O LAVRASPREV ESTÁ ÓTIMO E TODO MUNDO PODE FICAR TRANQUILO!!!!!!! ESSE É IMPOSSÍVEL.
CHAPISCUS I ASSEGUROU, COMO TODO REIZINHO, QUE TUDO ESTÁ ÓTIMO NO REINO, QUE LAVRAS É LINDA E QUE OS PROBLEMAS DO LAVRASPREV TÊM MAIS DE 100 ANOS, EMBORA O LAVRASPREV TENHA SIDO CRIADO EM 2001!!!!!!!
A TAL DA KÁTIA MOURÃO LASMAR FICOU PETRIFICADA NA FRENTE DO DR. MARCOS E PARECIA QUE IA TER UM ATAQUE APOPLÉTICO. JURAVA QUE É HONESTA E FAZ TUDO CERTINHO, CERTINHO. O "POBREMA" É DIZER PRA A JUSSARA REPASSAR O DINHEIRO CERTINHO, CERTINHO...
NO FINAL, OS DOIS CONVIDADOS PARECE QUE FORAM PARABENIZAR O MARCOS CHEREM PELAS SUAS PERGUNTAS. A TV MOSTRAVA A CARA DO CHAPISCUS I NA HORA, SÓ "OIANDO DE BANDA". KKKKKKKKKKKK

Vizinha boca grande disse...

Pude observar que o ponto eletrônico já está chegando aos psf´s.Será que ja chegou no do bairro Lavrinhas?Se ainda não chegou,já está na hora pois lá quase ninguém cumpre horário.Aqui da minha casa fico observando uns chegarem 7h40mim,outros 8:00 horas e ai vai.Sem falar de alguns que dizem que saem para trabalhar e ficam escondidos em casas de vizinhos ou em suas próprias casas.

Anônimo disse...

A katia é honestissima, eu acredito nela,nem parece esposa do Malão ele não confio. mas ela e competente e honesta.