sábado, 30 de outubro de 2010

PRESENTÃO !!

GARANTIA ATÉ JANEIRO DE 2011

Apertada. Assim está a prefeita com relação ao concursados da última prova. Menos de 80 foram chamados dos quase 700 que já deveriam ter tomado posse. Jussara Menicucci, além de estar sem dinheiro para rescisão, tenta minimizar o baque político da dispensa. Uma funcionária do setor de atendimento, que não passou no concurso, teve um concursado chamado para sua função e deveria ter sido demitida. Não foi. Foi “realocada” no setor de comprar e, salvo melhor juízo, teria sido agraciada com um cargo na licitação do Palácio. Além disso, existe a pressão para que aliados sejam efetivados em cargos que teriam prestado concurso. O problema é que alguns deles nem foram classificados por falta de nota. Alguns já estariam contando como certo que serão efetivados. Existem boatos de que as demissões ficarão para o “emblemático janeiro”.

A LISTA  

O programa Minha Casa, Minha Vida,  já estaria na mira da promotoria em Lavras. Informações obtidas dão conta de que uma lista com aproximadamente 360 nomes teria sido elaborada nas muralhas do Palácio e teria sido levada à Secretaria de Assistência Social para que Belkiss Eriana, dona da pasta, “viabilizasse” alguns nomes. O total de inscritos no programa beira 6.000 pessoas. Segundo informações que precisam de averiguação, o esquema para “ajudar” alguns mais iguais do que outros estaria na avaliação social dos inscritos. Segundo a denuncia, funcionárias responsáveis pela avaliação social, fariam uma “avaliação mais criteriosa” daqueles que estariam na suposta lista e que seria de interesse do Palácio.  Segundo uma fonte de dentro da caixa, a avaliação social é essencial para que o cadastro seja aceito pela instituição que cuida da aprovação do projeto. Funcionário da Secom, quem tem um bom salário, já teria feito sua inscrição. Na lista estariam nomes de interesse do Palácio e pedidos de alguns vereadores.

DIÁLOGO AQUÁTICO

Numa piscina, no litoral nordestino, terra de Djavan, duas pessoas, uma delas ligada a um instituto de pesquisa conceituado da região, conversam sob o calor forte e escaldante daquela região:
-E aí? Como estão as coisas? Você realmente vai assumir?
-Olha. Tudo indica que sim. Vou passar dez dias no comando. Em janeiro as coisas poderão ser definidas. Se acontecer do jeito que foi acordado, vou mudar muita coisa em janeiro.
-é?
-é!!....eE vou mudar muita coisa!!!
-ham.......sei.....
Um doce para quem descobrir de quem era esse diálogo numa piscina. Uma pista: um dos interlocutores não gosta de areia da praia. Feito o desafio.

18 comentários:

Anônimo disse...

É so dar uma olhada caprichada na lista da minha casa minha vida e vcs vão ver que tem gente do alto escalão que ganhou a casa e já fez sua inscrição. E olha que tem muita gente quente na lista !!!Que dia que vão colocar ao publico esta lista? Ou vai ser tudo nas escondidas!

Chodada disse...

Estou a imaginar a cabrita de biquini novo com seu coquetel e chapeu de rendinha.
Estou chocada com essa administração.

Anônimo disse...

SERIA DE BOM GRADO QUE PESSOAS QUE PASSARAM NO CONCURSO FICASSEM DE OLHO, E SE DESCOBRIREM QUE A JU...RUBÉBA ESTA "CORTANDO" FILA PARA OS SEUS, SE TIVER É SÓ ENTRAR NA JUSTIÇA COM MANDADO DE SEGURANÇA. SERIA BOM TAMBEM QUE O MP DESSE CONTINUIDADE AS INVESTIGAÇÕES LÁ NO PALÁCIO, O POVO E O DR. MARCOS ESTÃO DE OLHO!!!

Anônimo disse...

De olho: kkkkkkkkkkkkkkk.cassimiro .ele assume e a iara volta...gilsa volta com certeza porque aquilo la depois q ela foi neutralizada piorou muito. Ela agora ta no setor marcando consultas e ambulancias. Como um secretario de saude pode desperdiçar uma profissional dessa? ela sempre carregou essa secretaria depois que a dra cintia saiu. ela e a iara formam uma dupla perfeita pra conseguir recursos pro municipio. a iara tem boa vontade em ajudar e a Gilsa entende faz e ganha todos os recursos. as duas tem que voltar pra consertarem essa secretaria que esta de mal a pior. silva junior porque voce nao pede a lista dos que passaram no concurso e a lista das contrataçoes depois desse periodo? vai ver as falcatruas da jussara e assessores. cada dia que passa jussara desespera mais. sera que vai embora mesmo em janeiro como ta falando? eu duvido muito. ela ta queimada com o aecio e anastasia. agora com cherem deputado as coisas mudaram. abraços

Fã do Djavan disse...

Cada dia mais eu desacredito deste blog, o suposto papo na piscina do nordeste seria entre o Vice-Prefeito Cassimiro e um dos sócios da MDA pesquisas(olhe o jabá). Ganhei o doce?
Ë Silva Júnior o cantor Djavan nasceu em Maceió capital de Alagoas o Vice-Prefeito e o empresario estavam em viagem para Natal capital do Rio Grande do Norte!
Você deve ter confundido Alagoas por que é o estado que mais se compra votos no Brasil, como voce participou ativamente de uma campanha em Lavras e região, voce esta confundindo “alhos com bugalhos”.

Mexam-se concursados!!! disse...

Tenho a impressão de que esses concursados são tds uns receosos....
Passam no concurso, n são chamados, aqueles que n tiverem aprovação, continuam e nada acontece...
Kd os direitos de vcs? corram atrás , gente....
è direito garantido!
Procurem advogados, vejam, a lista dos aprovados no concurso, vejam que continua lá....mexam-se!!!!

Estão fazendo vcs de bobos!!!

Anônimo disse...

queria saber o que vai acontecer com esse concurso fui aprovado ate agora nao sei quando vou ser nomeado o que sera que essa prefeita esta pretendendo ?

Que absurdo!!!! disse...

Kd a lista dos concursados???
Faça publicação aqui dessa lista, SJR....
Marcvos Cherém, coloque essa lista no seu blog!!!
Concursados...vão atras do MP... não fiquem parados, é direito de v cs...

Jussalouca....isso que faz é crime!!!

Gente....deixa esse jussarão sair, pq ela será a primeira detenta de lá!!!!! kkkk

Anônimo disse...

AGORA SIM!! COM A JÁ ESPERADA ELEIÇÃO DA DILMA PARA A PRESIDÊNCIA MINAS GERAIS VAI NA CONTRA MÃO DO PROGRESSO. A OPOSIÇÃO É MINURIA NO SENADO, CÂMARA FEDERAL E NO GOVERNO ESTADUAL, VAMOS FICAR SEMPRE PARA SEGUNDO PLANO!! PENA!!

COLEGA disse...

ÊTA FERRO HEIN MARCILENE! A JUSSARA COM A ANÁLIA TE MANDARAM NA CAMARA FAZER AQUELE PAPELÃO E VOCE TOMOU AO VIVO E A CORES. SUA ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA É QUE TE LEVARAM ATÉ LÁ.
BEM FEITO...

Essa não cola não disse...

Esse Jornal eletrônico chamado Jornal de Lavras quer induzir as pessoas a acreditar que quem deu a vitória a José Serra em Lavras foi o atual Grupo politico mandatário de Lavras.Quanta ironia,Este pessoal não moveu uma palha sequer para trabalhar para o Serra. A vitória do Serra em Lavras se deve a insatisfação sim, mas quanto ao Governo Federal que abandonou nossas vias de acessos por longo tempo e manteve a política massacrante aos aposentados.\se fosse o atual Grupo político o responsável pela vitória do Serra, daria também vitória aos candidatos que apoiaram para Deputados. E o que vimos foi uma fragarosa derrota do atual Grupo político de Lavras. Vai tapear outro Cicarelli. Esta não colou não.

Gloria Marques disse...

Mas afinal, essa CSD tem recebido da PML, mesmo sem quitar o FGTS e o INSS dos empregados. Essa é boa para o vereador Marcos Cherem checar. Vamos ver se mesmo ele estando ao lado do governador Anastasia, não vai se curvar as vontades da madame Jussara, que segundo dizem, quer porque quer fazer parte do governo. Coitado do Anastasia...

OBSERVADOR ATENTO disse...

LAVRAS ATÉ QUE NÃO ESTÁ TÃO MAL EM TERMOS DE POLÍTICA.

CÂMARA DE VEREADORES: DOS ATUAIS, ALGUNS ESTÃO DEFINITIVAMENTE INELEGÍVEIS PELA LEI DA FICHA LIMPA, COMO CHAPISCUS I, HÉLIO CARDEAL, TIÃO GAVIÃO, DUTI, ÊNIO. DANIEL COSTA NÃO ERA DA LEGISLATURA CONDENADA, ASSIM COMO ANDERSON. MARCOS CHEREM, HELENA (ESPOSA DO CASSADO VICENTE NAIME) E JÚLIO MARMELO NÃO ERAM VEREADORES. DESSES TODOS, O ÚNICO QUE APOIOU ALGUM POLÍTICO QUE TEVE VOTAÇÃO EXPRESSIVA EM LAVRAS FOI O MARCOS CHEREM, QUE OBVIAMENTE ESTEVE COM O IRMÃO FÁBIO, ELEITO MACIÇAMENTE POR LAVRAS. A CAMARA OBRIGATORIAMENTE SE RENOVARÁ EM 2012, PARA UM PROVÁVEL GOVERNO MARCOS CHEREM.

PREFEITURA MUNICIPAL: JUSSARA, A FICHA SUJA MOR, ACOMPANHADA DE CASSIMIRIM (FICHA SUJA), DU MARANI (FICHA SUJA), SILVIO CÉSAR E OUTROS MENOS VOTADOS, ESTÃO A VER NAVIOS, DIGO, A VER NAVIOS DA SUA FROTA AFUNDANDO E A "TRIPULAÇÃO" BUSCANDO OUTROS BARCOS. ANASTASIA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA A "MULER" E COM O GOVERNO FEDERAL NÃO TEM PRESTÍGIO NENHUM, FUROU O OLHO DO REGINALDO LOPES E NÃO CONSEGUIU NEM 3.000 VOTOS PARA O MARCUS PESTANA QUE GASTOU HORRORES AQUI PARA DESCOBRIR QUE A JUJU NÃO DÁ MAIS VOTO.

ASSEMBLÉIA: O ANÚNCIO É VERDADEIRO, TEMOS UM DEPUTADO ESTADUAL E INTERESSADO EM MOSTRAR SERVIÇO. SERÁ MUITO INTERESSANTE VER A ATUAÇÃO DE FÁBIO CHEREM. ELE É DA BASE DO GOVERNADOR E AO MESMO TEMPO TEM BOAS RELAÇÕES COM REGINALDO LOPES E COM UMA PARTE DO PT LAVRENSE. PODERÁ AJUDAR MUITO ESSA CIDADE A ANDAR PARA FRENTE.

CÂMARA FEDERAL: VAMOS TER DE CONTAR COM REGINALDO LOPES, QUE TEVE UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA E COM DOMINGOS SÁVIO, QUE CRESCEU MUITO EM LAVRAS EM RELAÇÃO A ÚLTIMA ELEIÇÃO, DEVIDO AO ÓTIMO TRABALHO DO DR. RANIERI QUE, SOZINHO, CONSEGUIU MUITO MAIS DO QUE A JUJU E SUA TURMA PARA O PESTANA. ESSES DEVEM AJUDAR A CIDADE.

ESSA É A REALIDADE. O RESTO É BLÁ-BLÁ-BLÁ...

Qero nadar! disse...

Chuvinha boa, né gente???? O piscinão do xapiscus tá enchendo de água com essa chuvinha ..uarta feira ja odemos nadar lá, quer dizer, será entrada franca????

Efetivo disse...

Imagine se o salário da prefeitura fosse "bão" Já teriamos mortos e feridos entre os concursados.

Aqui mesmo de Lavras disse...

Engano achar que o Dr. Ranieri deu sozinho votação para o Domingos Sávio.A Maçonaria em peso trabalhou para ele.Lógico que o Dr. Ranieri tem aceitação e expressão.Pessoa de bem e competente, mas e o nosso trabalho para o Domingos Sávio como fica?

Anônimo disse...

"Observador atento" não tem lado político, tem conhecimento de política e sabe analisar fatos e ações. Ofensas é coisa de indivíduos invejosos, puxa saco ou aproveitador. Ninguém fez nada por Lavras ainda, precisamos de AÇÃO para fazer qualquer comentário. Para de culpar os outros, se ganhou tem que trabalhar, está com medo de que? É fácil fazer críticas, o difícil é fazer algo de concreto para a população. Não adianta me ofender, sou apenas cidadã lavrense preocupada com esta politicagem barata de buscar os defeitos dos outros e não FAZER NADA PARA AJUDAR. Sinto muito, na minha opinião, vocês estão acabando com a imagem dos CHERENS, como vocês estão analisando e criticando destrutivamente a NOSSA CIDADE não tem como ter confiança e admiração. É MUITO FÁCIL FALAR MAL, É MUITO FÁCIL MOLHAR A MÃO DE ELEITORES, DIFÍCIL É SE MANTER NO PODER COM POLITICAGEM! VAMOS FAZER, AJUDA AO INVÉS DE ATRAPALHAR.

Anônimo disse...

silva junior,mulher peituda é a leninha hein...ela é bocuda e grita,e luta,pelo povo...vc como bom reporter jornalistico...ainda não sentiu isso???