sexta-feira, 5 de março de 2010

COM A EQUIPE NA MÃO



SAUDADES DA INFÃNCIA

Dias atrás, durante uma reunião do Conselho Municipal de saúde, onde cidadãos que, em tese representam toda a comunidade e é responsável por aprovar as contas dos gastos em saúde de Lavras, um verdadeiro bate boca foi travado entre populares, representantes de hospitais e o secretário de saúde. Durante a explanação de dados e medidas tomadas, algumas dúvidas foram lançadas sobre um possível beneficiamento a um hospital da cidade. Durante o debate, o clima esquentou e várias palavras impublicáveis foram lançadas a alguns participantes. O secretário de saúde, Mourão Lasmar, ao tentar justificar um ato da secretária, ouviu algumas palavras desagradáveis. A palavra mais amena usada por um dos participantes contra o secretário foi, entre outros adjetivos, fantoche! Será porque?


MIRAGEM

Esta semana levei um susto. A frente da minha casa amanheceu com caminhões da CSD, tratores, funcionários, enxadas, operação limpeza e tudo mais que um cidadão sonha quando se fala de prestação de serviço público. A operação “Susto em jornalista” começou a fazer um verdadeiro arrastão pela minha rua, colocando asfalto em buracos, capinando, retirando entulhos, limpando calcadas e entradas de lotes baldios...enfim, uma verdadeiro serviço de limpeza. Encafifado com aquele movimento todo e desconfiado de a qualquer hora poderiam “derrubar” minha casa, tamanha a vontade de fazer o trabalho, perguntei a um deles o porquê daquilo tudo. Ouvi, entre os dentes do dito funcionário, que o governador virá em breve para inaugurar a reforma do aeroporto e poderia passar, coincidentemente, pela rua e em frente a minha casa. No mesmo instante olhei para os funcionários e máquinas que estavam trabalhando, olhei aos céus e pensei: “Obrigado Aécio!”.

INSTINTO NOSTRADAMUS

Como eu havia publicado no dia 14 de dezembro e, de forma a me contradizer, a prefeita teria recuado dos feitos que iria colocar em ação, o descarte que eu havia antecipado vai finalmente se realizar. A ex secretária estepe-tampão Gilza Carvalho, que ora ainda é coordenadora do PSF, terá sua demissão anunciada na próxima segunda feira, 8 de março, pela prefeita Jussara Menicucci. A decisão já estaria tomada e fora definida em uma reunião no Palácio. Jussara teria recuado para simplesmente não dar razão a minha antecipação, que a teria deixado em uma situação de melindre. Como eu havia antecipado em dezembro, Sandra Ribeiro será a substituta de Gilza Carvalho. O cargo teria sido prometido para Sandra por ter a funcionária “enfrentado” o vereador Marcos Cherem. Nesta sexta feira, pela manhã, por volta de 8 horas, Sandra Ribeiro, não se agüentando de tanta felicidade, já teria, com um sorriso largo no rosto, antecipado sua nomeação ao cargo para alguns servidores e já teria, ao seu estilo de ser, ordenado a um setor da Secretaria de Saúde: “A partir de segunda feira, quero um carro a minha disposição!”, ordenou a futura coordenadora. Sandra Ribeiro, que se ausenta do município 2 dias por semana para dar aulas em Formiga, salvo melhor juizo, sem ser descontandos de seus vencimentos (isso pode?), assumirá o cargo na segunda feira, quando Gilza Carvalho ficará sabendo que já tem outra(?) em seu lugar. Eu avisei. Muitos, inclusive Gilza, chegaram a duvidar do meu enunciado. Segunda feira, ao empossar Sandra e demitir Gilza, a prefeita vai confirmar, se lá em dezembro, diante de minha “profecia”, eu tinha ou não razão. O jeito é esperar....

41 comentários:

HSM disse...

COMEU BOLA SILVÃO, O SECRETÁRIO É O MOURÃO...

Anônimo disse...

NOSSA TEM GENTE QUE AINDA NÃO ACREDITA NESSE BLOG.TUDO QUE O SILVA ESCREVE ACONTECE MESMO,MAIS CEDO OU MAIS TARDE.ESSA DA GILZA ELE JÁ HAVIA DITO,QUE FALTA DE RESPEITO COM O FUNCIONÁRIO,MAS NESSA GESTÃO E ASSIM MESMO ELES DESCONHEÇEM ESSA PALAVRA.

Anônimo disse...

Unilavras: Gilsa, fiquei muito chateado quando li aqui neste espaço sobre sua demissao e depois ouvindo os comentarios hj pela manha. Voc~e é uma profissional que tive o prazer de conhecer e de desfrutar de seus conhecimentos juntamente com os alunos.uma pessoa tecnica, conhecedora dos principios do Sus,inteligentissima uma das poucas pessoas que ao falar de saude publica nos deixa esperançosos que tudo pode mudar neste cenario atual. Obrigado pela ajuda que sempre nos proporcionou, que deus ilumine seu caminho e que esta porta que esta se fechando assim de uma maneira tao brutal abra pra voce outros horizontes. como voce mesma brinca essa terra é de ninguem e dias dourados virão pode ter certeza.Sou seu fa e sempre espelho em você pq você alem de uma pessoa iluminada é uma profissional exemplar, sempre cito voce em minhas aulas como referencia da SMS. Parabens pelo trabalho que desenvolveu e felicidades nesse novo caminho.Não vou me identificar neste espaço mas segunda falarei com voce na faculdade. Fica com Deus.

SILVA JUNIOR disse...

Caro HSM

Secou não. Leia os post anteriores e verá eu que ja havia dito que Mourão ficaria devido a desistência de Gilza assumir como secretaria tampao. Em momento algum eu disse que era outra pessoa. Algumas mudancas internas surtem pouco efeito para o cidadão e outras são somente remanejamentos devido a desconfiancas internas da prefeita. No caso da saúde, educação e obras, é diferente. Cada pessoa que ocupa as pastas ou subpastas podem influenciar diretamente no tratamento e ações em prol da comunidade. Pnese bem ! um secretário ser chamado de fantoche dentro de uma reuniao do conselho de saúde é algo para ser analisado. Sinal de que algo não vai bem! Pense nisso !
Ahhhh !por falar em bola fora. Jarbas deverá assumir a secretaria de recuros humanos !!....rssss

Abraços!!

Anônimo disse...

Aqui pra ver a banda passar;
não sei o que a jussara tem na cabeça, ja era tempo de começar as mudanças, mas em time que ganha nao se mexe. Ela tirar a gilza e no lugar colocar a sandra, essa ai vive no mundo da fantasia porque enfrentou o cheren e ganhou uns creditos com a prefeita, mas ela nem sabe o que é saude, o que é sus, mal sabe o que é nutrição que é area dela. convivo com a sandra ha 5 anos e é uma pessoa autoritaria, aquela que o poder sobe a cabeça. jussara ta na hora de acordar do faz de contas, porque a população ta ha 3 meses sem remedios de pressao, diabetes, soro e gasinhas pra curativo. Alias se vc puder responder aqui neste espaço O QUE ESTÃO FAZENDO COM O DINHEIRO DA SAUDE, brincando de gato e rato? é uma vergonha.para de perseguição com os funcionarios, para de falar que é o blog do silva que não deixa você trabalhar e assuma seu papel de prefeita ou esqueceram de te avisar que vc é a prefeita?

Lesada disse...

Silva Júnior, gostaria de utilizar este espaço e fazer uma reclamação...

Trabalho no centro da cidade e constatemente não encontro lugar para estacionar o meu veículo na dita "Área Azul" próximo ao local de serviço. Tenho observado que muitos carros portam uma credencial. Soube por um conhecido que só os veículos oficiais e outros que estivessem em "serviço" é que poderiam ser isentos, conforme a lei. Na prática não é isto que acontece. Eles interpretam a lei em benefício próprio, pois os veículos não estão a serviço. Eles vão trabalhar com os seus veículos(quero dizer eles vão ao trabalho e não estão a trabalho com o veículo) e por isso não pagam. Eu vou de carro trabalhar e pago o estacionamento. Me sinto lesada. Já vi até carro credenciado com outro familiar de servidor "isento" rodando por aí.
Por favor verifique!!!

Anônimo disse...

Juvenal Caros leitores a varios meses venho denuciando na Ouvedoria da prefeitura sobre um carro preto placa Hmn8476 que vem sido usado pelo meu vizinho para serviço particulares só que quando ligo no 156 da pref. o senhor fala que está resolvendo, mais a farra continua a mesma, porque ele disse que o setor de transporte já vai resolver deve ter rabo preso, Fica aqui uma sugestão para nos contribuintes, quando precisar de um carro ligue 36944073 e peça este motorista para te levar, porque quem paga o combustivel somos nós.Eu moro atras da Dpascoal

KKKKK disse...

SANDRA SIMMM ! BANDO DE INVEJOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PT SAUDAÇÔES disse...

Vamos as novidades do dia.
Um tal de FG, me disse que eu estava enganado, e que realmente houve reunião do PT-zinho de lavras, se houve meu caro FG, não fui convidado, e olha que faço parte do DM, estou me sentindo traído, mais uma vez, será porque? só porque nao aceito os desmandos e falácias do tal-zinho diarreia-zinho, só porque nao aceito as ideias do cota-zinho? só porque nao posso nem ouvir as palavras sem fundamento do luiz-zinho, só porque aquilo virou uma panelinha-zinha sem classificação?
Entao ja que está tendo "ronioes-zinhas" façam uma convocação, e também quero ser ouvido ou ouvida.
não me chama porque? tem medo de bater frente? o tal diarreia-zinho, mentiroso-zinho fala muito e nao faz nada, o luiz-zinho fala muito e nao faz nada, o cota-zinho pior, a o tide-zinho eterno candidato-zinho tambem nao faz nada.
gostaria de ver o que o pt nacional, aquele de verdade, sabendo o que acontece aqui el lavras com o pt-zinho daqui.

De oio noceis disse...

Ao Anônimo, anotei a placa do carro , pq qdo eu precisar, vou pedir ao motorista que me leve nos lugares que preciso, por necessidade..
Òtima dica a sua....

De oio noceis disse...

Nem sei quem é Sandra e na verdade nem quero saber..N preciso da PM pra nada e mto menos dessa pessoinha aí de que estão falando; quer dizer que vai ter as msm mordomias que o belorizontino? ficar dois dias sem trabalhar,. ganhando o salário de 6000 reais, mais as diárias q n são poucas, e ainda com certeza, carro pra lev-ala e busca-la em formiga, e ainda sem descontos?
Essa é a prefeita de vcs....

Puxa Saquismo disse...

O jornal na internet Lavras 24 horas noticiou que a Prefeita participou da inauguração da Cidade Administrativa.Será que foi só ela ou também os outros 852 Prefeitos dos municípios mineiros.Que amadorismo deste Jornal, hein? achar que foi só ela.

Cabeça disse...

A verdade é que a Jussara está a cada dia mais, perdendo opções que já teve para tocar à frente o seu projeto político. Pena, porque se fosse um projeto político e administrativo para Lavras, com certeza ela poderia contar com muita gente que já esteve ao seu lado.
Como podem aqueles que um dia a defenderam, continuarem nessa linha? Como explicar o custo da CSD, dos interceptores mal feitos e refeitos, a empresa de publicidade que monta faixas com erros da língua pátria, da cancela na entrada de seu gabinete, da permanência de pessoas sem a mínima qualificação em cargos de responsabilidade, de ruas esburacadas em todos os bairros, de serviços mal executados, enfim, como explicar essa INSANIDADE operacional!
É uma pena, pois todos nós, eleitores ou não dela, esperávamos muito mais responsabilidade com Lavras do que a apresentada pela prefeita Jussara.
Acho que ela ainda pode acordar desse pesadelo e SONHAR UMA LAVRAS MELHOR PRA SE VIVER, desde que ponha para correr toda essa turma de incompetentes e puxa-sacos que ela insiste em chamar de equipe. ACORDA JUSSARA!

Anônimo disse...

A JUBÉBA PRECISA DE REUNIÃO PARA ANUNCIAR O QUE O SILVÃO JA HAVIA ADIANTADO A MÊSES, É O NÃO É UM GOVERNO PROVINCIANO!! SÓ NO TRANSPORTES DA PMLDVE TE UNS 20 ML DE SALÁRIO, ETAFARRA DANADA!!!!!

Tião disse...

O Motorista do SIENA preto atende ao vice prefeito. Já serviu tambem os interesses do CAP, onde tambem tinha todas as regalias. Esse cara é o famoso bagre ensaboado, chamava o CAP de papai e a JUJU ele chama de madrinha, e está em desvio de função, o rapaz é jardineiro. Campeão em diárias... Pode?

Boa Postagem disse...

Essa postagem do Cabeça merecia um quadro. Parabéns! Resumiu tudo em poucas palavras.

VI A JUSSARA NA TV disse...

Puxa saquismo você não acha que cabe ao jornal local noticiar a presença da prefeita na inauguração da cidade administrativa? Os outros 852 municípios que noticiem a presença de seus prefeitos (as). O que interessa para nós a presença do prefeito de Varginha na inauguração? Amadorismo é fazer vistas grossas para os fatos que acontecem no dia a dia e não são noticiados. Eu vibrei quando assistindo a transmissão pela rede minas e vi a Prefeita de Lavras, a dor de cotovelo mata muita gente que perdeu as eleições.

Anônimo disse...

E POR FALAR EM CREDENCIAL,VEJO SEMPRE NO CENTRO DA CIDADE UM SIENA PRATA COM UM CREDENCIAL,SE NÃO ESTIVER ENGANADA O ESPOSO DESSA PESSOA TRABALHA NA PREFEITURA,GOSTARIA DE SABER SE ESPOSA DE FUNCIONÁRIO TEM ESSE DIREITO?ME RSPONDAM POR FAVOR.DA PRÓXIMA COLOCAREI A PLACA DO VEICULO.

FARRA HISTÓRICA disse...

Nunca se viu na história lavrense tamanha FARRA em uma administração municipal.

LOJIISTA disse...

SILVÃO! QUE ENCONTRO FOI AQUELE DE ONTEM HEIN ?!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK
ADOREI SUA CARA DE POUCOS AMIGOS QUE VC FEZ PARA SUA PREFEITA!!KKKKKKKKKKKKKKKKK
UMA RCOISA RECONHECO MEU CARO, VC TEM UMA CORAGEM DE POUCOS! KKKKKKKKKKKK
MAS QUE GOSTEI..GOSTEI !KKKKKKKKKK
DÚVIDO QUE VC PUBLICA ISSO!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tava com fome disse...

Ouvi uma conversa num restaurante, onde o Mourão foi almocar, que a ordem de mandar gilsa embora foi da prefeita e que ele nao tinha nada com isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate o secretário ta queimando a prefeita agora! isso é que é funcionário de confiança! Voce não precisa de inimigos juju! Ja os tem bem debaixo do seu nariz!

O Coringa disse...

Construção do Presido em Lavras

Quem é a favor:

Dra. Zilda – Juiza de Direito

Dr. Aécio – Promotor de Justiça

Jussara - Prefeita Municipal

Luiz Rogério – Tem. Cel. Comandante do 8BPM

Evandro Castanheira – Presidente da Câmara Municipal

Dr. Cleber Pervidor – Delegado Regional de Lavras

Quem é contra:

Dr. Marcos Cherem – Vereador

Silva Júnior – Criador do Blog Comentando Lavras

José Eduardo – Proprietário do Jornal Tribuna de Lavras

Puxa saquismo disse...

Vi a Jussara na TV: É mais do que lógico e evidente que a prefeita iria na inauguração da Cidade Administrativa, pois além desta importante inauguração do Estado ela é do PSDB.Agora noticiar uma coisa que já era evidente, que é questionável sob o meu ponto de vista.Era até obrigação da Prefeita ir neste evento.Seu Jornal pelo que está caminhando dando notícias sem muita importância como esta,poderá estar chegando a uma situação em que se a prefeita for ao banheiro vc estará noticiando.Preste atenção, faço como crítica construtiva. Há muito mais coisas da própria Prefeitura para se noticiar com mais importância para se falar.Entendeu?No mais parabens pelo seu Jornal.

Muriel disse...

Os próprios assessores da Prefeita tá levando ela em banho maria e fazendo cara de paisagem a ela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns pelo Jarbas Secretário. Ponto positivo para a Prefeita,Rapaz tabalhador e competente que já merecia esta oportunidade.Até que enfim acrou neste nome.Agora os outros pelo amor de Deus, aliás dizem que a tal de Belquis está tentando fazer um bom trablho, mas ainda esbarra na Rainha que impede algumas de suas ações.

Anônimo disse...

NENHUM SECRETÁRIO, VICE, MANDAM NA PREFEITURA! TODO ÁTO EXECUTADO POR LÁ INCLUSIVE CASO GILZA SAI DA CABEÇA ARCÁICA DA JURUBÉBA! ETA "MULER" MARRENTA!! E LAVRAS SÓ LAMENTO!!!!

José G Goulart disse...

Apesar de uma minoria(que inclue o Blogueiro) torcerem o nariz, é inegável a amizade que une a família Menecucci e a família Neves, agora ou em um passado pouco distante. Aécio, queiram ou não tem uma predileção por Lavras, graças a essa amizade com a Prefeita, Lavras tem conseguido muito. Bem mais do que nas últimas legislaturas.

De oio noceis disse...

Parabéns Cabeça!!!
Nota mil pra vc na sua postagem, disse tudo bem resumido! è isso aí, gente!
ACORDA JUJU!!!

Anônimo disse...

Caros amigos, não sou de Lavras porém leio frequentemente o Blog e após algumas análises cheguei a uma triste e lamentável conclusão: “Lavras, infelizmente, não terá representante em Brasília nem na Asse,bléia”. Será que os interesses pessoais dos governantes de Lavras são maiores que os da região? Na verdade se a cidade de Lavras não eleger Deputado, não é ruim somente para o município, mais também para toda região, que de certa forma depende do comércio, de empregos e da saúde que aqui se pratica. Seremos infelizmente, mais uma vez, reféns de deputados de outras regiões que somente vem aqui nessa época em busca de votos para inteirar o que eles conseguem em suas bases. Estou lendo e ouvindo que teremos Chacrinha, Anderson e Paulo Menicucci para Deputado Estadual, além de Carlos Alberto e não sei mais quem para Federal. Serão estes nomes os melhores para a região? Será que os “cabeças” consultaram as cidades vizinhas que também votam ou e eles terão de “engolir” nomes? Fiz uma pesquisa séria e vejam os números:

Barbacena – 89.855 eleitores – 1 Senador – 1 Deputado Federal e 1 Deputado Federal
Bom Sucesso – 14.276 eleitores – 1 Deputado Federal
Campo Belo – 1 Deputado Federal e 2 Deputados Estaduais
Varginha – 86.685 eleitores – 2 Deputados Estaduais

Sem querer causar polêmica. Acorda Lavras e região e vejam bem, não estou e nem vou pedir votos pra nenhum deles. Abraços.

SILVA JUNIOR disse...

Claro Coringa. Não sou cntra a construcao do presídio. Sou contra a forma velada que o assunto, tão bom para Lavras, vem sendo feito por quem de direito. Sugiro que as cidadades que fazem parte da comerca participem de um sorteio para receberem este importantissimo empreendimento. Demcoráticamente seria a melhor solução. ACREDITO QUE NENHUM PREFEITO DA COMARCA VAI QUERER PARTICIPAR DO SORTEI. Faça uma pesquisa pela Amalg! Oque acha??

abraços

Mais opções disse...

Tomara que na próxima eleição para Prefeitos tenhamos no mínimo dez candidatos para Lavras ter opções de concreto:
Cherem, Cassicabra, Du...ende, Prof. Tarcísio, Caio,Chapiscuzinho, Paulo Menicucci, Luis Almeida, Nazareno,Dehon, Cap e outros nomes.
Quanto mais nomes ,melhor.Quem possamos ter vinte nomes.Queira Deus que isto aconteça.Precisamos muitas opções.

Sou Contra disse...

Coringa,tem mais gente que é contra o presídio estadual aqui em Lavras, só que não tem a coragem de se manifestar.
Que bom que o Dr. Marcos, o José Eduardo e o Silva Júnior tem.
E aí, presta atenção 95% da população de Lavras está com eles.
100.000 pessoas não podem tomar uma decisão destas pensando somente em 200 detentos, que certamente são merecedores de um tratamento mais digno, assim como os recursos de nossa cidade.
Lavras é uma cidade rica: 500.000 por mês para o lixo, 17.000.000 para a Copasa,5.700.000 para publiciade...
Se os recursos da cidade também merececem dignidade e respeito da prefeita, Lavras poderia resolver esse problema sem se tornar morada definitiva de presidiários de toda a Minas Gerais.
Cadê a Lavras cada vez melhor?

Anônimo disse...

Silvão, comarca não tem prefeito, tem JUIZO. Nas comarcas tem as varas e essas têm juizes.
O município tem prefeito.

Unknown disse...

Gente, esse discurso sobre o presidio já deu o que tinha que dar. Não adianta estar contra ou a favor. Imaginem se todas as decisões, que são de competência do executivo, tiverem que passar pelo "crivo" da população? Que representatividade seria essa? Ele será construido e ponto final. É uma necessidade iminente do sistema. E convenhamos, esse novo presidio, para 200 ou 300 detentos, não resolverá o problema dos encarcerados, pois existem muitos mandados de prisão que estão a espera de vagas na cadeia pra serem cumpridos. Portanto, o presidio já é uma realidade para a nossa cidade. Infelismente já é!

Mauricio

Renato disse...

Caro PT SAUDAÇÕES;
Só pra dar a minha opinião ok.
Eu penso que pessoas tem que antes de tudo ser coerentes, e mostrar a cara pra dizer as coisas, fico muito admirado em ver suas postagens somente criticando, e fico pensando. O que será que ele quer? Se ja ficaram tanto tempo no comando do glorioso PT e nada fizeram. Deixa agora as pessoas trabalharem e levarem o nome desse partido que começou por baixo, hostilizado, chacoteado, e que a algum tempo vem mostrando seu valor ao Brasil. Não sei quem é voce, mais imagino, e mesmo sendo voce, ou voces, ligados ao Dep. Federal não conseguiram nada, eu disse NADA, pra lavras, agora é a hora e a vez do Professor Tarcísio, que é uma pessoa digna de no mínimo nosso respeito, tive a oprtunidade de conversar com ele, e posso te afirmar, pessoa melhor pra levar o nome do PT Municipal as grandes esferas não há!
Prof. Tarcísio, que é pré candidato, tem consigo altos valores de moral, competência, honestidade, visão e acima de tudo, vontade de fazer as coisas acontecerem. Quanto a voce ser do Diretório, fica mais feio ainda ficar postando coisas ofensivas anonimamente, seja ao menos ético e mostre quem voce é.
Esperamos por voce!
Renato

Cabeça disse...

Vamos parar de não falar nomes? O motorista do tal Siena preto é o Ricardo, filho de um macumbeiro da Ponte do Funil que todos os mandatários do executivo de Lavras tiveram medo. Desde Toninho Marani.
A tal Ouvidoria é uma das maiores têtas do executivo. O José Eustáquio (ex-puxa da Maria Lídia, da Jussara, do Carlos Alberto e agora novamente da Jussara, disse em entrevista na TV Câmara que atendeu desde maio de 2009, 900 pedidos. Qualquer pessoa que faça as operações fundamentais, verá que atendeu nos 10 meses de funcionamento 90 pessoas por mês., ou seja, toda aquela baboseira para atender 1 pessoa por dia. Será que dava para falar quanto custa a tal estrutura para sabermos o custo benefício?
Esse é o problema dos "pulíticos" de lAVRAS, ACHAM QUE TODOS NÓS SOMOS BOBOS.

Anônimo disse...

Juvenal Qdo postei minha reclamação no blog sobre um Siena preto HMN 8476 é porque é uma vergonha esté motorista se acha que é o dono da verdade fala pra todos faz o que faz e ninguem mexe com ele por isso denunciei. Abra seu olho JUSSARA esté motorista sempre foi bagre acebuado.

JOSÉ G GOULART disse...

JÁ QUE O ASSUNTO É MUNICIPAL SERIA BOM SABER O QUE ACHAM OS MORADORES DOS BAIRROS DO ENTORNO DA CADEIA MUNICIPAL.
POR BAIXO, NA REGIÃO DEVE MORAR UMAS 20 MIL PESSOAS. EVITARIA COM ISSO OPINIÕES RIDICULAS, PRETENCIOSAS E IRREAIS COMO ESSA DE 95% DA CIDADE SER CONTRA O PRESIDIO

FG disse...

O PT Saudações, achei estranho sua postura, já que surpresamente disse que é filiado ao Partido dos Trabalhadores e ainda faz parte dos DM.
Amiguinho, se tá infeliz no partido, se acha que não te houvem, e como tem demonstrado aqui neste bloq, se dirige sempre ao partido de forma desrespeitosa, pejorativa, torpe, pede pra... e sai. Filie-se no PSDB no DEM, ou monte um partido com as características que me parecem peculiares em vc... TRAIRAGEM e DEMAGOGIA (mete o pau no partido mas não faz nada), MALEDICÊNCIA (tem a lingua quente e faladora mas acho que suas ações são o contrário). Mete o peito cara.... acorda.
Aliás, as eleições do DM foram realizadas porque não montou uma chapa para desbancar estes que lhe incomodam? Além de tudo vc é um COVARDE????

Anônimo disse...

Radio Pião da pref. informa o motorista Cabeça o jardineiro que foi informado tá passando um sufoco todos querem que levem ao super mercado escola, todos estão ligando para o 36944073e pedindo o Siena para fazer seus interesse ligue que voces vão ser atendido.

Nica disse...

Nossa! Fico um tempão sem ler os comentários (acho uns muito enfadonhos e pessoais, principalmente os de PT)... E quando leio, rsrsrsrsrs, ...Este RICARDO aí é só motorista???? Depois de tanta "fofoca", de tanto puxa saquismo, de tanta trairagem, eu achei que esta PEÇA já era GERENTE, "AÇEÇOR", SECRETARIO ADJUNTO, OU TIVESSE ENCOSTADO LÁ NO JURÍDICO, onde parece que "escondem" todos que tem esta especialidade e vocação que este tal de ricardo tem! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cidadão disse...

Sobre o artigo SAUDADES DA INFÃNCIA, se serve de consolo para os lavrenses em Ingai o presidente do conselho é o gestor de saúde, ou seja, ele se auto fiscaliza, penso eu que a sala de reuniões do conselho de saúde deve ser espelhada, num dado momento e se vira e diz: aprovo suas contas!!!