segunda-feira, 29 de março de 2010

ISSO NÃO VAI DEMORAR


PASSA POR CIMA
O construção do prédio da Câmara Municipal está paralisada. O Motivo? O trailler do Peninha. Segundo o próprio comerciante que dias atrás me parou próximo a uma agencia bancária, ele teria sido retirado do local “a fórceps” e não teria recebido nenhum tipo de proposta de indenização. Peninha trabalha naquele local há mais de 25 anos. Há quem diga que ele tem direitos sim, outros afirmam que não. Segundo informações, a prefeitura teria feito um processo para a retirada do comerciante do local e teria feito de forma “equivocada”. Por isso, através de uma ação, Peninha teria conseguido uma liminar que o reintegraria ao local e com isso paralisando a obra. Em detrimento da ação movida pela assessoria jurídica da prefeitura, O assessor de câmara, Antonio Hamilton, teria entrado com uma nova ação pedindo a retirada do comerciante. Nos bastidores existe a informação de que Peninha estaria sendo orientado por uma pessoa do Palácio para “engrossar o caldo”. A obra também está sendo investigada pelo Ministério Público.

INIBIDOR DE APETITE
No pátio da prefeitura o comentário é um só: o “cárcere” privado de um funcionário. Segundo algumas fontes, o dito servidor, acostumado a pegar qualquer carro e sair tranqüilamente pela cidade, estaria agora obrigado a pedir autorização e somente com motorista o servidor poderá sair do pátio. Essa semana chegou a mim a informação de que o “cárcere” não teria motivos profissionais. Segundo a fonte, Jussara teria dito que a “prisão” seria, a titulo de pretextos profissionais, para manter o servidor no pátio para com isso “proteger uma amiga”.  Se a informação que chegou a mim proceder ( de cunho pessoal diga-se de passagem) é a prova de “gerencia” inclusive da vida particular de seus servidores feita pela prefeita. Em tempo:  a cidade tem muitas coisas a serem protegidas e cuidadas. Vida pessoal de funcionário bem que poderia ficar em segundo plano, não é mesmo ??!!!


SÓ O QUE INTERESSA, SEMPRE!
A prefeita, em oficio ao vereador Marcos Cherem, informou que não existem fiscais para fiscalizar comerciantes e vias públicas da cidade. Segundo ela não existe nenhum no quadro da prefeitura. Estranhamente, para o setor da Suntran$ que rende um bom dinheiro para a prefeitura, vários foram contratados e ainda ganham por produtividade a cada multa aplicada, isso sem nenhum vereador  se opor a este verdadeiro abuso de autoridade. Por falar em Suntran$, a prefeitura irá colocar me pratica um aumento de 500 % para quem não pagar na hora a taxa da área azul. Quem tiver que pagar na sede da Suntran$ terá que desembolsar 5 reais na hora para não ser multado. Se você tiver com pressa, é melhor você antes do banco fechar, por exemplo, sair procurando um dos meninos da área azul. A multa pode custar caro pra você. Eu que o diga. Por falar em Suntran$, a cada dia mais diminui o numero de vagas para carro no centro da cidade. Na praça Augusto Silva, próximo ao Clube de Lavras, vagas para carros simplesmente “desapareceram” da noite para o dia e deram lugar a vagas para motos, que não pagam área azul. Será que Lavras tem pouco carro ????!!! Quem foi a "mente" que autorizou isso ?? duvido que apareça!!


AGRADECIMENTO
Agradeço aos quase 150 emails e inúmeras manifestações de solidariedade pelo fato ocorrido na semana passada, em virtude de um pedido da prefeita de busca e apreensão de documentos, armas e drogas em minha casa. Nada foi encontrado.  Pessoas de diversas áreas, inclusive da área política e ligadas ao Palácio manifestaram sua indignação e solidariedade, as quais agradeço em nome de toda a minha família.

17 comentários:

com pena disse...

Puxa!!! Mas que peninha do Xapisco e seu bando!!!

Anônimo disse...

Que absurdo esse profissional em regime de cárcere privado,eu não aceitaria um absurdo desses isso é um desrespeito total com o ser humano.Eu ia dar o grito,ninguem tem o direito de entrometer na vida particular dos outros.esse funcionário deve ser um bobão para aceitar esse tipo de coisas.Sai fora a época da escravidão já foi a muito tempo.Só em Lavras mesmo,que vergonha.

Multado disse...

Silva Jr, mantenha a honestidade das suas informações. O vereador Marcos Cherem é contra o cobra-cobra da Sumtran$ sim, tanto que votou contra esse pagamento de "comissão por produtividade", juntamente com o vereador Ênnio (líder da prefeita, quem diria?) e o ex-oposicionista Anderson Garçom. Portanto, há pelo menos três que votaram contra esse abuso e pelo menos um que continua a denunciar esse absurdo, enquanto Xapisco, Júlio de Melo e outros acham normal subir para 5,50 a notificação de falta de talão, afinal "só" subiu 550%!!!!!!!!.

Xistudo disse...

O Peninha tem toda a razão.Não dê mole para esse insolente Reizinho da Camara, que já falou que quer porque quer a inauguaração da nova camara no seu mandato, que se Deus quizer deverá ser o último, pois não haverá mais o apoio do comando(JUJU) PSDB para lhe dar guarida em detrimento dos outros candidatos que foram vamos por assim dizer..."sacaneados"

Anônimo disse...

Quanto as vagas para carro na centro da cidade é um absurdo, pois os carros não podem parar nas vagas das motos porém as motos sempre param nas vagas dos carros...e ainda por cima se tem uma vaga os motocilista sempre param no meio pois assim se chegar outro colega tem como parar. Isso é um absurdo e ainda querem aumentar as taxas. Só em lavras mesmo...

Ass: Motorista a pé

Raimundo disse...

Dias desses não achei nem vaga e nem guardinha do Matuza para ir ao banco. Quando achei uma vaga, fui ao agente de trânsito saber porque as motos paravam nas vagas para carros e nós não podíamos parar nas das motos. Resposta: o pessoal ainda não teve tempo para "refulamentar" o assunto. Então, não podemos fazer nada. DIFICIL NÉ NÃO!
Quanto ao peninha, coitado, nunca foi aliado da loura então já viu né!

De Gaulle disse...

Gente, cês são mal demais, que que tem a turma ir pra Natal? Não é véspera de semana santa? Ninguém é de ferro, uma prainha vai bem demais.

De Gaulle disse...

Õ Silva Jr. a coisa é assim, segundo Hélio garcia: falem mal mas falem de mim. Ningué joga pedra em cachorro morto. Dá-lhes!

Tião disse...

Quem tem que regulamentar o trânsito não é a Camara Municipal?
Se for com a lerdesa e má vontade dessa legislatura estamos perdidos!

Fabinho Silva disse...

Acho que essa turma da Câmra deveria é se reunir em algum templo, pois ai daria para tentar quitar com o lá de cima seus pecados.

Anônimo disse...

Caro leitores vejo anunciar que o HOMEM DE FERRO digo o Mourão, foi para um congressso, ele e sua func. para NATAL, mas sim uma comitiva, ganhando mil e duzentos reais para ir para NATAL, na sua diária fala que foi para um congresso,igual ao de BH, mas na sua comitiva tambêm foi composta pela BELKKKKIIIISSS a SUPER PODEROSA e o JULIO CESAR o Turista de Uberlandia quem faltou foi a Anália e o sonêca Evandro M., e diga tambêm que o ZUZA foi para ser o porta voz,igual o Cesar Amorim,porque são quase todos roçeiros, soma as diárias, passagem de avião carro para levar no aeroporto de confins, vai ser igual ao congresso do Hotel Thauã que foi festa só, festa até altas horas em BH, que a BELKKKKIIIISS fez vista grossa fez, quem tem rabo preso se cala, faz as contas meus amigos.....

Anônimo disse...

OBSERVADORA
ALGUEM TEM VISTO A GILZA NA SAÚDE? A ULTIMA NOTICIA QUE TIVEMOS DELA FOI QUE IA PRA AUDITORIA.COMO PODE,TIRAREM UMA PESSOA COM VARIOS CURSOS NA AREA DE PSF, ESPECIALIZAÇOES, INTELIGENCIA E COLOCAREM UMA PESSOA QUE NEM SABE O QUE FALA NAS REUNIOES? A ULTIMA QUE ELA FEZ EU ESTAVA PRESENTE E NOSSA A SANDRA TOTALMENTE DESPREPARADA PARA ASSUMIR ESSE CARGO, NAO SEGUIA UMA LINHA DE RACIOCINIO QUANDO ERA FEITO UMA PERGUNTA. MAS COMO JA DIZERAM VARIAS VEZES AQUI NESSE ESPAÇO UM GAMBA CHEIRA O OUTRO E A NOSSA PREFEITA GOSTA DE GENTE DESSE PERFIL.AINDA BEM QUE O REINADO ESTA ACABANDO.E QUEM SABE OS CHERENS FAÇAM UMA HISTORIA DIFERENTE AQUI EM LAVRAS. CHEREN NOS DA PREFEITURA ESTAMOS TORCENDO POR VC. VENHAM COM DIGNIDADE E MOSTRA QUE VC SABE TRABALHAR.O POVO DE LAVRAS JA ESTA SOFRIDO DEMAIS COM AS MAS ATITUDES DA JUSSARA. VENHAM TE DAREMOS A MAIOR FORÇA.

TÔ de oio noceis disse...

Tô contigo Fabinho....o melhor seria num templo as reuniões, quem sabe na igreja do ex....ex...ex....ex....ex....ex....ex.... e atual funcionário do circo, DR....Anderson , vulgo Garçonnnnnnn

XAROPE disse...

ENQUANTO O MOURÃO PANÇA E SUA TURMA SE ESBALDAM NAS AREIAS NATALINAS O POVÃO SOFRE COM AS MUDANÇAS DA NOVA SECRETARIA. PARECE UMA ROMARIA DE BEIJAÇÃO PELAS ESCADARIAS DA ANTIGA COOPERATIVA. PODERIAM COLOCAR UMA PESSOA PARA ORIENTAR OS USARIOS EVTANDO O SOBE E DESCE DOS POBRES COITADOS. ISSO SEM FALAR DA COSTUMAZ FALTA DE PACIÊNCIA DOS ATENDENTES

Anônimo disse...

Esta Secretária Belkis, que não faz nada, só gosta de passear, deveria ter sua Secretaria vistoriada pela Polícia, pois acho que não é LEGAL usar mantimentos dos Programas Sociais para fazer comida para ela e seus aceclas. Seria muito bom também se ela adquirisse umas aulas de comportamento pois seu palavreado não é nada adequado para uma Senhora, principalmente se a mesma é uma Secretaria. Se a Prefeita desse uma incerta naquela Secretaria com certeza levaria um belo susto "ou não".

Tô de oio noceis disse...

Ao Anônimo acima.....
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, então podemos fazer papá pra nós com os mantimentos direcionados a outra entidade? Justo o dos Programas socias???
QUE VERGONHA!!!!
Socorro!!!
Onde vamos parar????
Belkiiisss, aqui vc não é benkissss, volte pro seu barraco, mué e pare de tirar comida daqueles que mais precisam....

E tu jussafa o que faz aí que n ve nada, não ouve nada e não escuta nada?
O Aécio falou , eu ouvi, que é pra vc começar a trabaiá...cê num ouviu não??? tbém tava preocupada em enxugar umas lagrimazinhas ...........................
Gente, é preciso que alguém tome providencias, mas n assustem ao dizerem que eles é que compram seus alimentos....kkkkk

BILL CLINTON II disse...

A MAIOR HIPOCRISIA DO ANO: VER A SECRETÁRIA HELBE BRANDÃO SE DERRAMANDO EM LÁGRIMAS POR VER O AÉCIO SAINDO DO GOVERNO. SERÁ SAUDADE, OU ALGO MAIS??????????????E A JUSSARA, SERÁ QUE TAMBÉM MEDIU AMIZADE PELO GOVERNADOR EM LÁGRIMAS? POR FALAR NISSO, NÃO A VI NEM POR PERTO DO GOVERNADOR NA TAL DESPEDIDA. SERÁ QUE NÃO FOI CONVIDADA? E POR FALAR NISSO SERÁ QUE O MP VAI FISCALIZAR QUEM PAGOU AQUELA FESTA? SERIA PROPAGANDA EXTEMPORÂNEA? QUE DIRÁ O TRE?