terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

EXCLUSIVO: JOÃO BATISTA, EX PREFEITO, SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO.

Esta informação vai mexer com o ânimo do meio político local. A notícia era para ser “secreta” e somente seria lançada ao público, próximo do mês de julho por questões político – eleitorais. Mas como gosto de antecipar os passos de agentes públicos, lá vai mais uma. O ex prefeito João Batista Soares da Silva voltará a vida pública. Segundo uma fonte, João Batista voltará ao cenário político lavrense após 11 anos de afastamento. O ex prefeito será candidato a deputado estadual pelo PMN, partido que exigirá do candidato aproximadamente 23 mil votos para ocupar uma cadeira na Assembleia de Minas.

João Batista teria encontrado motivos para voltar ao cenário político devido ao sentimento bairrista em torno de candidatos da terra. João Batista já estaria buscando apoio para sua campanha que deverá ser feita ao estilo tradicional do ex prefeito, ou seja, o contato direto com o eleitor. João Batista provavelmente disputará os votos com Chacrinha, Paulo Menicucci, Geraldinho (ex prefeito de Itumirim) Prof. Tarcisio e os tradicionais paraquedistas que por certo virão.

No começo da noite de hoje, terça feira, procurei o ex prefeito para confirmar a informação, porém ele não foi encontrado. Como costumo bancar as minhas fontes, afirmo: João Batista é candidato a deputado estadual pelo PMN. O espaço está aberto para o pré candidato confirmar ou não a minha informação.

Uma outra candidatura pode estar sendo preparada a 7 chaves e ainda vai dar o que falar. Publicarei aqui em breve, tão logo se confirme.

39 comentários:

LAVRENSE ESTARRECIDA disse...

ESSA CÂMARA REALMENTE SERIA HILÁRIA SE NÃO FOSSEMOS NÓS QUE ESTIVÉSSEMOS PAGANDO, COM NOSSOS IMPOSTOS, POR ESSA PALHAÇADA. REVENDO HOJE A TRANSMISSÃO NA TV CÂMARA, CONSTATA-SE:

1- O HÉLIO HADDAD ESTÁ FICANDO DOIDO, CHAMANDO A PREFEITA DE CORAJOSA PORQUE FOI NUMA CÂMARA ONDE 9 DOS 10 VEREADORES LHE BEIJAM OS PÉS. DEVE SER CORAGEM PARA AGUENTAR TANTA PUXAÇÃO DE SACO. JÁ ELE, HÉLIO, AGORA QUER PROIBIR OS POSTOS DE LAVAREM CARRO. VAMOS TODOS LAVAR EM CASA E PAGAR MAIS PARA A COPASA, PORQUE O CARDEAL ACHA UMA ÓTIMA, BELA, LIMPA IDÉIA QUE VAI SALVAR O PLANETA.

2- O ANDERSON GARÇOM ESTÁ COMPLETAMENTE DESCONTROLADO. GRITA, ESPERNEIA, SACOLEJA, PULA E BABA. POR FAVOR, ALGUÉM AÍ PEÇA UM MÉDICO OU QUE O PASTOR DELE LHE DÊ UMA BENÇÃO DAQUELAS FORTES.

3- O ÊNIO É REALMENTE UM VELHO LOBO DO MAR. MORDE, ASSOPRA, RUGE E FAZ SEU COMERCIAL.

4- O CHAPISCO MORA EM OUTRO PLANETA, ONDE LAVRAS É A CIDADE MAIS LIMPA, COM MELHORES ESCOLAS PÚBLICAS E TUDO É MARAVILHOSO.

5- A HELENA MORA NA ZONA??!!??

6- O SEBASTIÃO GAVIÃO É A FAVOR DO PRESÍDIO, MAS NÃO PODE SER ONDE TEM AMIGOS E ELEITORES DELE. ESSE É DOSE.

7- SÓ TEMOS UM VEREADOR INDEPENDENTE E QUE FEZ A PERGUNTA DA NOITE, OBRIGANDO A JUSSARA A ADMITIR QUE QUER CONSTRUIR UM PRESÍDIO. MUITO BEM DR. CHEREM, EDUCADO E EFICIENTE, COMO SEMPRE.

Doreval disse...

Jussara disse na camara que admirava a ELOQUENCIA do Anderson Garçom. Acho que a palavra certa seria ELOUCURA, tamanho o escandalo e altura com que está gritando atualmente. Cruz credo. Volta pro mar também Anderson Garçom...

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores, ofensas pessoais sob pseudonimo não serao postadas. Por favor, não insistam. Vida pessoal não sera colocada qui. Cada um, cada um. Espero que entendam.

abraços

anônimo disse...

Meu voto será do João, Lavrense da gema!

saudosista disse...

João foi um prefeito humano, caridoso e que no primeiro mandato ajudou lavras e muito.. estamso cansados de oportunistas. Seriaum bom deputado pra nos.

saudosista disse...

João foi um prefeito humano, caridoso e que no primeiro mandato ajudou lavras e muito.. estamso cansados de oportunistas. Seriaum bom deputado pra nos.

Ainda não será desta vez disse...

Pela quantidade de candidatos a Deputado Estadual apresentando e por vir mais um com certeza Lavras não terá mesmo Deputado.De todos o melhorzinho é o Geraldinho de Itumirim

Zezinho disse...

Cidinha Mulher, o assunto em questão é amizade da Jussara com o Governador Aécio Neves, mais do Governo Lula veio:
I – Tele Centro
II – Farmácia Popular
III – CEO Centro de Especialidades Odontológicas
Em breve a duplicação da 265 até a Fernão Dias, pois é uma rodovia federal. Obras conseguidas por mérito da Prefeita, porque todos se lembram na campanha de TV do candidato Cherem a prefeito vários nomes do PT apareceram, Ministros Patrus e Dulci, o ex-prefeito de BH Pimentel, Deputados Federais Reginaldo e Virgilio entre outros, mais obra para beneficiar a população não veio nenhuma ao contrario de Jussara que tem feito muito contando sempre com seu amigo Aécio Neves.

Anônimo disse...

Lavras nunca teve e nunca terá um prefeito decente. O povo não consegue distinguir o bom do ruim. O povo não é educado. Não sabe o que quer. Querem viver na Lei de Gérson e condenam a cidade ao oportunismo. Lavras sempre será uma cidadezinha medíocre do interior, justamente porque o povo só pensa no próprio umbigo.

Anônimo disse...

AGORA SIM, LAVRAS ESTARÁ PRESTES A TER UM DEPUTADO ESTADUAL, JOÃO FOI UM BOM PREFEITO E RESPONSÁVEL POR VARIAS OBRAS ENTRE ELAS DESTAQUE PARA DUAS "FANTÁSTICAS" CAPTAÇAO DAS ÁGUAS DO RIO GRANDE, ACABANDO COM AQUELA DIFICULDADE DANADA NA SECA, E OUTRA ABRINDO PORTAS PARA UM FUTURO QUE FOI O AEROPORTO. SJA BEM VINDO À CENA JOÃO!!!

Cansado de voce disse...

Cacildo, larga de ser demagogo e falso, todo mundo ja sabia das intenções do JBSS, e tem outra, ja te mandei a informação do outro candidato que esta sendo preparado a 7 chaves, voce como oportunista que é ta esperando um momento pra jogar como se fosse EXCLUSIVO, ó eu sou o máximo, larga disso rapaz.
Todo mundo sabe que é o ranieri spury.
Acho que voce nao vai publicar mais esta ne, afinal vai acabar com sua "exclusividade"

O Gladiador voltou disse...

ressuscitar rei posto é duro hein. O JB bom é só whisk mesmo. O que foi prefeito foi uma lastima. Agora quer voltar. Para com isso meu amigo. Voce nao tem mais votos em lavras. A sua filha que o diga, teve uma votaçao pifia para vereador. Sai dessa, toma um JB que melhora. kkkkkkkk

Anônimo disse...

João Batista Dep Estadual e Carlo Alberto Federal é brincadeira.
O primeiro foi sem dúvida o pior prefeito (segundo mandado) que Lavras já teve deste 1868. O segundo depois que perdeu a reeleição fez o que fez (deixou de pagar funcionários, acabou com a saude, etc).E agora aparecem como "salvadores da pátria". Tb dizer que a Jusafa está fazendo uma boa administração e passar o atestado de burrice.

Secretário disse...

A Prefeita Jussara é amiga dela mesma, não tem planejamento administrativo e se comporta como uma "menina/véia mimada": salva o dia.
O pior cego é aquele que não quer ver!

I - Mais 500 casas da COHAB -
O governador fez e ela não asfalta. Além do mais o que mais se encontra lá são casas alugadas, ou seja gente que precisa ficou sem!

II - Hospital da Mulher o Viva Vida -
Abandonado, sem vigilância, até cachorro entra em consultório.
Consulta só pra amigos e indicados por vereadores!

III - CVT Centro Vocacional Tecnológico -
Vazio e sem computadores, a sigla porém está correta é CVT Cento Vazio Tecnológico!

IV - CPPT Centro de Promoção Para o Trabalhador -
Até agora não promoveu nada, nem o Júlio Aparece lá pra tirar foto (deve aparecer agora que comentei!)

VI - URPA Unidade Regional de Pronto Atendimento -
O Governador pagou; o Cherem construiu e ficou lindo; a Jussara prejudicou a Zona Norte, trouxe doentes da região e não pos pra rodar!

VII – Nova Sede do Ministério Público -
Parabéns, pena que a Terceira Vara é severa com todos, menos com ela! As outras varas funcionam e não são subservientes, graças a Deus!

VIII- Anel Viário -
Onde: Varginha?

IX – Reforma do Aeroporto -
Viva a Dilma, via o Lula, viva o PAC.

X – Construção do Presídio - Presente de Grego, nem precisa comentar, né!?

A Prefeita tem cinco anos de mandato, parece que chegou ondem e até hoje culpa o CAP de tudo e o Cherem que nunca foi prefeito pelo resto.

Serão feitas mais casas populares (Programa do Governo Federal para o Brasil todo, Lavras recebeu 4 vezes menos casas que Varginha), o esgoto em Lavras será 100% tratado (4 anos de atraso) com 17.000.000 pagos pelos Lavrenses na pior negociação já efetuada por uma prefeita na história deste país, a cidade continuará sonhando e a Jussara continuará prometendo: uma escola técnica do SENAI, ruas asfaltadas e recapeada, novas escolas, creches e unidades básicas de saúdes que além de construídas funcionem para todos.

A duplicação da 265 até a Fernão Dias vai sair devido ao maravilhoso trabalho do Reginaldo Lopes, que ela sempre desprezou!

Aí, em 2012 a Jussara Menicucci de Oliveira sacaneará aquele que ela diz que será seu sucessor, e a viúva do perdedora estará pensando porque, já que teve tanta chance, não foi mais leal, honesta, justa e generosa!

SILVA JUNIOR disse...

Caro odoento, ou melhor, Cansado de voce.
Somente publico coisas que tenho certeza. Evito publicar muitas coisas que recebo. Tenho hoje, 608 postagens, recheadas de informações, e muitas nem dou confiança. Nesta epoca , algumas pessoas tentam usar da vitrine pública em radios, jornais e outros meios para tentar "se vender". Como sou o dono daquilo que publico, somente confio EM MINHAS FONTES. Informações plantada eu evito. A sua, por exemplo, eu não dou crédito por achar, nom minimo, "improvável".

abraços

SILVA JUNIOR disse...

Caro Cansado de voce.

Somente publico coisas que tenho certeza. Evito publicar muitas coisas que recebo. Tenho hoje 608 postagens, recheadas de informações, e muitas nem dou confiança. Nesta epoca, algumas pessoas tentam usar da vitrine pública em radios, jornais e outros meios para tentar "se vender". Como sou o dono daquilo e responsavel pro aquilo que publico, somente confio EM MINHAS FONTES, acostumadas a me informar de algumas coisinhas, as quais sempre cito, mesmo sem nomea-las, oque seria uma traicao de minha parte. Informações plantadas, eu evito. A sua, por exemplo, eu não dou o talvez tão merecido crédito por achar, no minimo, "improvável". Ranieri é um dentista que merece todo o nosso respeito. Em relacao em ser ele o nome que estaria sendo construido a 7 chaves, lamento informar que sua fonte não sabe muita coisa, viu ?!!!.

abraços

Efigênia L da Silva disse...

Olha Secretário, não é verdade o que falou do CVT. Lá não é assim. Tenho quase 70 anos, estudei e lá aprendi o que sei. Minha neta conseguiu um emprego graças a turma de lá. Todos na minha sala fomos muito bem tratada pelos monitores. Nunca ficamos sem aula por causa dos computadores, é limpo e organizado. Tenho certeza que não é melhor porque falta apoio. O problema é que algumas pessoas em Lavras só ficam satisfeitas falando mal das outras.

Zezinho disse...

Zezinho para Secretário, O pior cego é aquele que não quer ver!

I - Mais 500 casas da COHAB -
O governador fez e ela não asfalta. Além do mais o que mais se encontra lá são casas alugadas, ou seja, gente que precisa ficou sem!

Resp. - O Município entrou com toda infra-estrutura, Iluminação, rede de esgoto, captação de água pluvial e iluminação com postes de cimento (em Betim os mesmos são de madeira fica às margens da 381) o caminho das águas I esta toda asfaltada e o II teve um problema com a empresa ganhadora mais em breve será resolvido. O primeiro conjunto a Prefeita construiu uma Unidade Básica de Saúde e uma Creche.

II - Hospital da Mulher o Viva Vida -
Abandonado, sem vigilância, até cachorro entra em consultório.
Consulta só pra amigos e indicados por vereadores!

Resp. – O Viva Vida de Lavras ganhou um prêmio em dezembro como o melhor do estado e teve como oradores na entrega do premio, Marcus pestana Secretário Estadual de Saúde, Adib Jatene Ex-ministro da Saúde e Jussara Menicucci de Oliveira Prefeita Municipal de Lavras.

III - CVT Centro Vocacional Tecnológico -
Vazio e sem computadores, a sigla, porém está correta é CVT Cento Vazio Tecnológico!

Resp. – Este importante órgão já diplomou + ou - 2500 alunos nos mais diversos cursos e tem como coordenador um aposentado de uma das mais respeitada empresa deste país, que emprega naquele setor toda sua experiência.

IV - CPPT Centro de Promoção Para o Trabalhador -
Até agora não promoveu nada, nem o Júlio Aparece lá pra tirar foto (deve aparecer agora que comentei!)

Resp. - Você já deve ter comido muito pão feito pelos padeiros formados naquele local, pois aquele local que era um matagal e servia de ponto para drogados hoje forma homens e mulheres de bem para nossa sociedade.

VI - URPA Unidade Regional de Pronto Atendimento -
O Governador pagou; o Cherem construiu e ficou lindo; a Jussara prejudicou a Zona Norte, trouxe doentes da região e não pos pra rodar!

Resp. - A contrapartida do município foi de R$2.900.000,00 (dois milhões e novecentos mil + ou -), e tem um processo na justiça contra a construtora Cherem por não cumprimento do que estava previsto no contrato.

VII – Nova Sede do Ministério Público -
Parabéns, pena que a Terceira Vara é severa com todos, menos com ela! As outras varas funcionam e não são subservientes, graças a Deus!

Resp. – Na construção o Município entrou com 50% da obra, O Desembargador Geral do Estado Dr. Jarbas Soares disse em seu discurso do lançamento da pedra fundamental “admiro a coragem da Prefeita Jussara na parceria com o Ministério Público na construção da nova sede, pois a maioria dos Prefeitos quer distancia do nossa instituição”.

VIII- Anel Viário -
Onde: Varginha?

Resp. – A primeira alça vai da Boca da mata até a estrada da usina do funil em Lavras.

IX – Reforma do Aeroporto -
Viva a Dilma, via o Lula, viva o PAC.

Resp.– Vamos ver em março quem virá descerrar a placa de inauguração o Aécio ou a Dilma. É um programa do Governo de Minas na interligação das principais cidades de Minas via aérea.

X – Construção do Presídio - Presente de Grego, nem precisa comentar, né!?

Resp. – Transferência da cadeia já existente no centro de Lavras para zona rural.

Obs.: em política só tenho medo do fogo amigo, porque para os adversário a gente esta preparado para defesa.

usuária do CPPT disse...

Vc que fala do CPPT nunca deve ter ido lá, pois o mesmo funciona a pleno vapor. É ver para crer.

Lavrense da Gema disse...

O comentário por toda a cidade por onde quer que se vá, é a coragem do vereador Ênio de enfrentar o Chapisco e brigar pela 3ª parte, que é o que o povão gosta de assistir.

Banny disse...

Deputado???????????? O Ranieri não deu conta nem de administrar a Ferró.

A Política do Ódio disse...

A Construtora Cherem venceu o processo contra a prefeita referente ao URPA.
A derrota da Jussara foi numa ação de Vistoria que foi movida contra a empresa só porque um dos sócios é o Fábio Cherem.
Puro ressentimento, e a justiça comprovou que era tudo bobagem!
Para vexame da prefeita, a política do ódio contra o ex-candidato foi um tiro no pé!
O perito nomeado pelo juiz considerou a obra de excelente qualidade e o processo na justiça até já acabou, sem nem contestação da perícia pela maldosa prefeita.
No caso do Cherem a política do ódio tantas vezes bem sucedida efetuada pela prefeita deu errado!

Menino Sortudo!

Para quem quizer conferir e só acessar o TJMG - Primeira Vara Lavras

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? disse...

QUEM É ESSE TAL DE JOÃO BATISTA???
O CARLIN PEREIRA AINDA SEI QUE FOI PÉSSIMO, MAS ESSE JOÃO BATISTA EU NEM CONHEÇO.

VOLTA PARA A PISCINA! COM SEU COPO DE VISQUI! disse...

JOÃOZINHO DO CHEREM!!!!
VOLTA PARA A PISCINA TAMBÉM!

Mais por fora que B de indio disse...

A Prefeita Jussara é amiga dela mesma, não tem planejamento administrativo e se comporta como uma "menina/véia mimada": salva o dia.
O pior cego é aquele que não quer ver!

O Gladiador disse...

Sem duvida, os Menicucci são e foram os melhores politicos de lavras. A familia construiu a Santa Casa de Lavras, trouxe a Cofap e a TRW para gerar empregos, obras grandiosas, como URPA e Centro de Atençao a saude da mulher, anel viario e outras milhares.

Quero ver esta oposiçao vazia e pifia, apontar uma grande obra do senhor Carlos Alberto. Só uma, por favor! A obra que ele começou, centro de eventos, foi paralisada por indicios claros de superfaturamento (o processo corre em segredo de jusitça). As outras obras foram meras maquiagens na cidade.

Obras vultuosas e que ficarão para todas as geraçoes do municipio foram feitas pela familia Menicucci. Basta ver o aeroporoto de lavras que estava abandonado e agora terá voos comerciais, devido ao prestigio de um Menicucci que conseguiu o balizamento e a iluminiaçao da pista (obra de 10 milhoes de reais feita em parceria com o Governo do Estado).

Falar que o governador nao é amigo de Menicucci e de Lavras é ridiculo. Os traços que unem os Menicucci aos Neves sao antigos e concretos. Basta ver as palavras do governador, quando se refere ao saudoso Sylvio Menicucci, considerado por muitos, o melhor amigo e companheiro politico de Tancredo Neves.

Ser estinglingue é muito bom, quero ver ser vidraça e enfrentar os problemas diarios de conduzir uma Administraçao Publica.

As eleiçoes de 2012 estão longe, mas nao tenham duvida que um Menicucci será sempre um forte candidato, pelo passado honesto da familia e pelo presente de emprendedorismo.

Amigo do CVT disse...

Em tempo. O CVT somente em 2009, diplomou em diversos cursos, inclusive de inclusão digital, mais de 800 pessoas entre adolescentes, adultos e idosos, méritos para o trabalho da equipe do CVT e o incondicional apoio da Prefeita Municipal.

Ficou 2009, entre os 04 melhores CVT'S de MG. Sendo mencionado como referência para varios CVT'S da região sul. O Centro dispôe de 15 computadores em bom estado, um deles para pesquisa pública e todos funcionando perfeitamente.

Na sala de video confência, somente nos últimos 06 meses estão sendo ou foram treinados varios profissonais onde podemos citar: Equipe de Saúde Bucal do Município, equipes da Sec de Promoção e Cidadania, empregados do Supermercado GF e Sacolão Gamela, ente outros.

Apesar da agenda apertada, a sala tem sido constantemente palco para palestras e reuniões, dos mais diversos setores produtivos, culturais e sociais.

As aulas de informática do Programa ProJovem, são ministradas nas salas de informática, todas a sextas feiras, com uma ocupação de 100% dos PC's.

Portando, deveria visitar as dependências dos orgão citados, ao invez de ficar dizendo asneiras por ai por ai, e se encontrar um lugar vazio por favor nos avise estamos com demanda para ele!

HA HA HA HA HA HA disse...

o joãozim do cherem,
tá querendo se dar bem,
para viajar com dinheiro público,
não teve pra ninguém,
foi até para o exterior
e sua administração foi um horror
o povo pode não ter memória
mas eu posso refrescar a memória deles também.
seu discursos são do tipo:
chê... nhê... nhêm

não vote no joãozim do cherem.

E o pobre OOO! disse...

Enquanto os lados politicos da nossa cidade trocam farpas demagógicas a realidade é nua e crua.
Uma realidade que afeta os bolsos de quem é Jussara, Carlos Alberto ou Cherem.
Ontem o governo anunciou uma medida reduzindo a alicota da CIDE da gasolina para que a reduçao da mistura do etanol não provocasse um aumento no combustível fossil.
O Ministro Mántega foi bem claro. Estamos reduzindo a CIDE para não provocar aumento da gasolina.
Porem hoje cedo, alguns postos de Lavras exibiam os novos preços com aumento de 05 a 08 centavos por litro.

Pergunto:

1- Quando vai acabar essa celuma com acusações de A e B contra C que não produz benefício nenhum para a comunidade a não ser dos fofoqueiros?

2- Quando será que os defensores públicos irão averiguar, processar e mandar prender esse cartel?

Sou João Batista disse...

Eu voto no Joao Batista, foi um dos melhores prefeitos que lavras ja teve, sem contar que nao tem o ranço da jussafa nem de CAP.
Se lavras hj tem agua o suficiente devemos agradecer a ele.
Seja bem vindo João das águas

AMIGO DO PV disse...

Extra, Extra,Extra... descobrimos o candidato a deputado guardado a sete chaves!!!! Pasmem: É o ANDERSOM GARÇOM. Se vc ñ publicar vai perder o furo!!!

odoendo ou cansado de voce, hehehehe ja me descobriu!!! disse...

Cacildo;
Calma, não precisa se exaltar, eu ri demais da conta quando vi sua carinha e o quanto voce ficou P. da vida quando leu meu post. Nao ficque assim, desse jeito voce vai ter pressao alta.

Saiu a classificação disse...

Lorinha das Quimeras – PASSADO
Carlin Pereira – PASSADO
Joãozim do cherek – PASSADO
Cherek – nem apareceu e já é PASSADO
Já os vereadres– PRESENTE INCOMPETENTE.

O que nos resta e limpar LAVRAS não votando nestes APROVEITADORES.
APROVEITADORES
APROVEITADORES
APROVEITADORES
APROVEITADORES

MUNDO SURREAL disse...

Pessoa com Múltiplas Personalidades mas que na verdade é só UMA, e VESTIDA DE AMARELINHO (J.....A M........), SOB OS NOMES DE SPY, ZEZINHO, GLADIADOR, HA HA HA HA, AMIGO DO CVT, ENTRE OUTROS:
POR FAVOR, MANDE PARA TODOS OS LAVRENSES UM TICKET SÓ DE IDA PARA ESSA CIDADE MARAVILHOSA, PERFEITA, PRÁ LÁ DE BOA QUE V. EXA. CITA EM SEUS COMENTÁRIOS. NÓS PRECISAMOS IR PRÁ LÁ JÁ (NÃO QUEREMOS VOLTAR PRO MAR).
NESTA CIDADE EM QUE VIVEMOS NA VIDA REAL, EXISTEM MUITOS BURACOS NAS RUAS, OS ONIBUS DA AUTOTRANS SÃO SUJOS E SEM PONTUALIDADE, A COPASA FAZ AINDA MAIS CRATERAS NO ASFALTO, A CSD NÃO CAPINA NADA, NÃO RECOLHE O LIXO DIREITO, EXISTEM INSETOS EM TODOS OS BAIRROS, O ATENDIMENTO NOS PSFs É MAIS OU MENOS, FALTAM REMÉDIOS PARA NÓS NOS POSTOS DE SAÚDE, O IPTU SUBIU MUITO E A DENGUE ESTÁ PARA CHEGAR.
LEVA NÓIS PARA ESSA CIDADE DANADA DE BOA SÔ. NÓIS QUEREMO IR E É AGORA.

Fora Juju, Fora João,Fora CAP disse...

A falta de opções em Lavras está nos levando a isso:Café requentado.
Está provado que uma única vez é realmente única.A Jurebeba foi boa só no primeiro mandato e o Dr. João idem.; Agora o segundo da Jussara foi ruim e o terceiro está terrivelmente péssimo e o pior de tudo que sem perspequetivas atuais de melhoras.O segundo do João também foi muito ruim.Então nada de café requentado nunca mais.

Anônimo disse...

SERA QUE NA CÂMARA DE LAVRAS NÃO TEM UM VEREADOR QUE ANDE A PÉ EM NOSSAS RUAS CENTRAIS? É UM TAL DE PAPEL DE DETISTA, CURSOS, EMPRESTIMOS ETC.PÔ AS PESSOAS POR NÃO TEREM LIXEIRAS JOGAM TUDO NAS RUAS, EMPORCALHANDO AINDA MAIS NOSSA CIDADE. SERA SENHORES VEREADORES QUE OS DEFENSORES DO MEIO AMBIENTE ESTÃO DORMINDO? ALO, ALÔ!! CAP PLANETA! "OIA O LIXO AI"!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Amigo do PV. Em relação a sua informação, TENHO CERTEZA que está ERRADO. Pelo jeito, e por uma causa que eu entendo, voce ERROU,ou melhor, VENDEU feio. Continue lendo este blog, em breve poderei dizer que é o candidato guaradado a 7 chaves!

abraços

DE VORTA PARA O MAR disse...

VORTA PARA O MAR JOÃOZIM DO CHEREK.

Palpiteira do palacio... disse...

esse talzinho de nome Garçon, deveria ser proibido de falar...aja paciencia pra ouvir tanta asneira!!! só a prefeita msm pra achar lindo a exposição dele no plenário!
E agora que deu pra se entusiasmar....valha-me NSRA do Perpetuo Socorro!!!