quinta-feira, 27 de março de 2014

EXCLUSIVO: ISAIAS MENDONÇA É O NOVO HOMEM FORTE DO PT EM LAVRAS






Entranhada deste o ano passado, a eleição para o diretório do PT em Lavras acaba de ganhar um desfecho altamente prejudicial para os interesses de ex-dirigentes e para os atuais que sonhavam com a presidência do partido, mirando 2014 e olhando mais acolá, ali em 2016.

A eleição realizada em Lavras, suspensa por decisão do diretório estadual, acaba de ser anulada pela direção em MG e acaba de nomear uma direção provisória para comandar, num futuro próximo, uma nova eleição nas terras dos ipês. 

Eis que vem os por menores da referida decisão. O homem forte da legenda em Lavras, agora, é o assessor do deputado Reginaldo Lopes, Isaias Mendonça. Sim! aquele mesmo que foi ameaçado pelo vereador Leandro Moretti numa praça de Lavras e que pleiteia sua filiação ao PT.

Com a decisão da diretiva estadual, o PT sai das mãos de Arimatéia and Cia e vai para as mãos de Heliton Miller como presidente, tendo como vice e homem forte do núcleo duro do partido, Isaias Mendonça, leia-se Reginaldo Lopes.

Há quem diga, devido a ligações políticas com o Palácio Perimetral, que o PT poderá declarar apoio formal ao prefeito Marcos Cherem.

Com isso perde toda a atual diretoria e Cherem poderá ganhar mais um partido em sua base. Perdem diretamente Arimatéia, Moretti, Jussara e CAP.

Há quem diga que, com o novo cenário, Tide possa voltar as fileiras do partido vermelho.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem?
Meus Deus.
A política em Lavras nunca se renova.
Pior a cada dia que passa fica mais reacionária.

Anônimo disse...

Bem feito.....
Conheço esse vereadorzinho metido a b.....e conheço tbém o Arimatéia...tudo do mesmo saco....de m.....
Bem feito mesmo!!!!!
O vereadorzinho é aquele que usa uma caraça por debaixo das roupas???
Sim , é ele msmo!!!!

Anônimo disse...

Muito bom,
O Isaias é um lavrense honrado, trabalhador e honesto. Tem residência e endereço de trabalho conhecidos de todos. Parabéns Isaias e que você continue sendo o homem que sempre foi: de mãos limpas!
Deca

Anônimo disse...


Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

Anônimo disse...

Fala Silva

Olha que interessante a matéria que li agora a pouco. É só copiar e colar o link abaixo.

Acho que o outro blog não vai publicar...rsrsrsrs

http://www.viomundo.com.br/denuncias/com-medo-de-morrer-delator-do-mensalao-tucano-fica-em-presidio-de-seguranca-maxima-e-se-diz-perseguido-por-aecio-neves.html

Anônimo disse...

Mais um link interessante sobre uma matéria super interessante.

Deveria sair nos jornais....


http://www.viomundo.com.br/politica/rogerio-correia-valerio-operou-ao-mesmo-tempo-para-o-aecio-em-minas-e-o-pt-em-brasilia.html

Anônimo disse...

OLHA O MENSALÃO MINEIRO AI GENTEEEEEEE.....

Anônimo disse...

Silvão desculpe não conheço o Sr Isaias Mendonça...Qual a sua profissão? Quantos empregos ele gera em Lavras?Boa sorte a ele....

Anônimo disse...

Gostaria aqui de cumprimentar o Isaías e desejar-lhe sucessos nesta nova Empreitada ao mesmo tempo pedir-lhe que solicite ao Deputado Reginaldo Lopes que interfira o mais rápido possível para a liberação imediata da duplicação da BR 265 de Lavras a São João Del Rey.Esta BR está perigosíssima e já pode ser considerada Estrada da Morte.É urgente as autoridades se sensibilizarem para duplicar urgentemente esta Rodovia antes que mais vidas sejam ceifadas.Obrigado Silva pela publicação desta solicitação.

Anônimo disse...

Mais uma matéria interessante que recebi por email...
Publique se quiser...
A Justiça negou um pedido do senador Aécio Neves, que queria obrigar buscadores a bloquear resultados de buscas relacionados à sua pessoa. Pré-candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio tem o nome vinculado a desvio de dinheiro durante sua gestão como governador de Minas Gerais e ao uso de entorpecentes.
Segundo a Folha de S.Paulo, a Justiça já havia decidido contra o senador sobre o caso do desvio, então ele entrou com recurso e pedido de liminar. Foi derrotado novamente, mas o mérito do processo ainda está em análise.
A ação mira Google, Yahoo e Bing, onde aparecem notícias que o acusam de responder por desvio de verbas da Saúde em MG – são mais de 20 mil links. O senador pede a remoção dessas informações e de mais 19 termos.
O Google diz no processo que Aécio "parece 'sensível' demais às críticas sobre sua atuação" e que é impossível remover o conteúdo sem interferir em outras buscas relacionadas ao senador. Mesmo assim, avisa a empresa, mexer nisso implica em vistoriar o conteúdo antes que ele apareça nos resultados, algo visto pela empresa como atentado à liberdade de expressão.
O outro caso, iniciado em 2013 e que liga o tucano ao uso de entorpecentes, corre em segredo de Justiça. Ele pede providências contra comunidades e perfis que tratam do assunto.

--

Anônimo disse...

Nossa que patifaria!
Nao sei quem é pior, se é Isaias, ou se é Arimateia. Sera que o PT nao tem pessoas melhores nao?
Esse Isaias é um coitado, um fantoche na mao do mancha, e o arimateia é um deslumbrado, um fantoche na mao do odair cunha. que lástima

Anônimo disse...

A política lavrense esta perdendo a cada dia que passa a representatividade que deveria ter na região,estagnou,não há mais lideranças política em Lavras e nunca se renova,e quando aparece alguem novo em nossa política vem trazendo o revanchismo político em suas veias.
Lavras já foi terra de grandes políticos hoje nossa cidade esta carente de novos lideres e isso é ruim demais para ela.

Anônimo disse...

Homem forte do PT em Lavras também é o Professor Tarcísio.Gente boa e podera ser o Presidente o mais breve possivel

Anônimo disse...

Esse vereadorzinho de m....antes de criticar o governo atual, ele deveria criticar coisas inconcebíveis de oito anos atrás...e pq antes dele ficar so metendo o pau no governo atual, não se procura em saber primeiro onde foram parar os milhões que ficaram de herança pro prefeito atual...?????

Essas casinhas desse bairro novo, passei por lá um dia desses, não sou engenheira e jamais as entregaria pra alguém morar...Dr Marcos e o engenheiro da prefeitura fizeram muito bem de avalia-las antes da entrega...claro que tem gente doida pra entrar pra sair do aluguel, mas é preciso tbém que eles tenham segurança...as coisas não funcionam assim não, viu sr ex delegado? estão doido pra q as casas sejam entregues e aconteça qq coisa de mal, pq aí irão pra cima da prefeitura.....
a oposição sadia até é boa, mas essa perseguição bem própria deles, os "outros" ta por demais....
Tds querem saber, sr LEANDRO MORETTI, antes do lixo, o que foi que fizeram com os milhões desviados...foi colocado no face algo parecido e que achei bem a propósito...

Anônimo disse...

OI SILVA O Sr VAI LÁ NO FÓRUM HOJE, FOTOGRAFAR,PARA PODER FAZER A CAPA DA IMPRENSA MARROM DE SÁBADO,KKKK.

O SEU FILINTINO protegido do totonho , o vereador waliison e o Jose Henrique esta de olho nele,MÊS PASSADO RECEBEU MAS FALTOU ALGUNS DIAS ESTAMOS VERIFICANDO, OK.

Anônimo disse...

Gente, não entendo a importância que dão para um partido que historicamente não tem representatividade nenhuma em Lavras, male male faz um vereador a cada 10 anos!!!

Anônimo disse...

Silva Junior,
Divulgue por favor, a sociedade precisa saber que o grande principe Maquiavel se reelegeo no Sindicato do Comércio de Lavras e região como Presidente, e não publicou edital convocando os empresários de Lavras, fez tudo escondido para o comércio não ficar sabendo.
Ele se reelege nas escuras vai ficar até 2018, precisamos dar um basta nesta situação. O que vem prá nos deste Sindicato é só cobranças.
Chega de impunidade, vamos conclamar os empresários de Lavras, pedir balancetes, demonstrativos financeiros, saber prá onde vai o nosso dinheiro, chega de tributos, ja estamos calejados de tantas contas prá pagar

Anônimo disse...

O Deputado Reginaldo é um dos que mais tem ajudado nossa cidade e a UFLA e dá com isso mostras de retorno aos votos aqui recebidos. E o os outros o que fizerm e fazem?