quarta-feira, 12 de março de 2014

EXCLUSIVO: EU ACERTEI ! DIPLOMAÇÃO DE SILAS FOI CANCELADA.






A data de hoje ficará para ser guardada na história política de Lavras. Um vexame histórico forjado na falta de preparo de coadjuvantes e seus lideres.  A porta do Cartório Eleitoral, bem como o refugio em um supermercado ao lado, serviu de testemunha de um dia para ser marcado na história da política de Lavras.













Segundo a assessoria da ex-prefeita, encabeçada pelo um radialista da Rádio Cultura de Lavras,  entre outros ex-secretários “and friends”, a informação divulgada por eles e tão aguardada por todos do grupo da ex-prefeita dando conta da diplomação de Silas hoje, hoje, às 13 h, foi desmentida por mim ontem, 10 h da noite, após eu ter divulgado sobre o erro na publicação do acórdão, se confirmou na tarde de hoje.

Muito propalada pela Rádio Cultura e por funcionários fantasmas do governo da ex-prefeita e vereadores afins, a diplomação de Silas, com direito a meninas de azul e amarelo iansãn, foi frustrada na porta do Cartório Eleitoral de Lavras. A diplomação havia sido confirmada pela parte da manhã por uma funcionária do Cartório. Perguntada sobre a situação divulgada por mim sobre o caso, a mesma teria pedido 5 minutos para consultar o Juiz Eleitoral. 

Quase uma hora depois, por volta de 11:30 da manhã, ela teria retornado a ligação informando que a diplomação havia sido suspensa devido ao “recebimento incompleto” de documentos oriundos do TRE-MG.

Na porta do Cartório Eleitoral, ex-funcionários e ex secretários da ex prefeita que antes de 1 h se acotovelavam, foram se dispersando a cada minuto com semblantes e olhares de incredulidade.

Um aviso aos que mais uma vez comprovaram, forçosamente, as verdades ditas por mim. A diplomação, que é um ato simbólico da Justiça Eleitoral ainda poderá ocorrer amanhã ou depois. Mas a posse, efetiva, só dependera única e exclusivamente do TSE.

Na avenida Rio Branco, segundo uma fonte, após o vexame histórico do grupo do PSDB em Lavras, protagonizando uma vexatória cena dentro do Cartório Eleitoral, uma discussão teria sido vista entre Silas e aqueles que trataram de correr na mídia para com isso divulgar o “ovo na cloaca da galinha”, se é que me entendem.

Aos que sempre confiam em mim como jornalista, o meu muito obrigado. Aos que duvidam e atacam o teor de minhas informações, um pedido: por favor! Continuem assim. A minha melhor propaganda é o desespero e despreparo de quem me ataca. Mesmo assim, o meu muito obrigado!

12 comentários:

Anônimo disse...

PARE SEU JOGO SUJO, Cacildes!

Ao tentar caluniar o Tribunal Eleitoral de Minas e intimidar as autoridades lavrenses, o Cacildo disse que haveria erro formal suficiente para impedir a diplomação e posse de Silas.

Esqueceu, porém, que a chapa Prefeiro/Vice é una e indivisível, tanto assim que um e outro foram cassados. Além disso, os advogados de ambos são os mesmos. Se não bastasse isso, o resultado dos embargos já foi publicado e inequívoca a rejeição de todos, a legitimar a diplomação e posse.

Cacildes, vai gostar de ser Geni assim (lembrando música de Chico Buarque)!

tomaaaaaaa pedofilo!!!!!!!!!!!!!! cade vc agora???? o cacildis acertou maus uma!!!!!! e vc????????? parabnens silvao!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Silva, que poder você tem de intimidar as autoridades lavrenses.Você é o cara. Quem disse isso foi o blogueiro doido.Parabéns Silva.Você como sempre inteligente e o outro inconsequente.

Anônimo disse...

Porque tem tantos servidores efetivos nas fotos que não estão trabalhando...fica de olho Prefeito não se trata de perseguição mais sim de cumprir horários....
xexeu rogerio marcelo cleiton vai trabalha povo

Anônimo disse...

pedofilo, respeita o homi! parabenes silvio junior! vc é o cara!

Anônimo disse...

CESINHA DISSE: Ao tentar caluniar o Tribunal Eleitoral de Minas e intimidar as autoridades lavrenses, o Cacildo disse que haveria erro formal suficiente para impedir a diplomação e posse de Silas.

Esqueceu, porém, que a chapa Prefeiro/Vice é una e indivisível, tanto assim que um e outro foram cassados. Além disso, os advogados de ambos são os mesmos. Se não bastasse isso, o resultado dos embargos já foi publicado e inequívoca a rejeição de todos, a legitimar a diplomação e posse.

Cacildes, vai gostar de ser Geni assim (lembrando música de Chico Buarque)!

CESINHA DISSE: SOBRE A DIPLOMAÇÃO DE SILAS, NO CARTÓRIO A INFORMAÇÃO QUE DÃO É QUE PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO OU ATÉ MESMO AMANHA. POIS ESTÃO AGUARDANDO O DOCUMENTO CORRIGIDO VINDO DE BH. MAS ATENÇÃO! NÃO CANCELARAM NADA. A CORREÇÃO FOI NECESSÁRIA PARA EVITAR O DESGASTE DE UM NOVO RECURSO POR PARTE DO PREFEITO CASSADO. ASSIM DIZ O DITADO POPULAR: É MELHOR PREVENIR QUE REMEDIAR...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMAAAAA!!!!! PERDEU ! PERDEU !!!! DA-LHE SILVAO!!!!

Anônimo disse...

Por isto que nem perco meu tempo lendo o "outro blog"...
Se for para ler notícias distorcidas, prefiro nem entrar...

Anônimo disse...

Nossa! Anonimo das 15:48:00, quem é o pedófilo? Me avisa.Tenho filhas adolescentes.Será quem eu estou pensando!

olheiro disse...

Por favor, retire a palavra cancelada do título da materia e coloque adiada. grato

Anônimo disse...

Silva Junior, você acertou. E agora, o que vai acontecer? O prefeito e o vice serão salvos?

Anônimo disse...

Ah o pedófilo é ele, o outro? já tinha ouvido falar ........
um cara desses na Prefeitura, pra fazer o que faz? cuidado com ele...

Já postei algumas coisas no blog dele e ele n postou, claro, não é seu interesse...ali ele só publica elogios ....rapá, vc tem que lidar com as adversidades tbém ..é a vida....

E , como disse no blog daquele outro, não precisa gritar, todos nós temos ouvido e olhos, e quem n tem usa aparelhos e óculos...Deixa de ser mau educado!!!com tudo que li a respeito dele, nem é bom dizer o nome..

Anônimo disse...

tenho a copia de uma sentença do sul. La o galego ou alemão tomou que nem vaca em pé! te passo se vc quiser!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Marcos Vinicius (?)

Assine o seu nome na denuncia e eu publico.

Em relação ao comentário de outro leitor, no meu texto eu havia dito que a diplomação poderia ocorrer tao logo fosse sanado o vicio. Em momento algum disse algo contrário.

Em relação a indagação de outro leitor acerca dos próximos capítulos, vos digo: A cena final ficará a cargo dos "atores"( no bom sentido, é claro) do TSE.

abracos....