terça-feira, 5 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: ATA DO PT CONFIRMA REJEIÇÃO A LEANDRO MORETTI






NOVELA

A informação de que o vereador Leandro Moretti foi rejeitado pela cúpula do Partido dos Trabalhadores – PT, foi negada na noite de ontem, de forma veemente pelo próprio vereador. Assista:



A VERDADE


No dia 28 de outubro, durante a Assembleia da direção para dirimir sobre vários assuntos da sigla, o pedido de filiação do vereador foi analisado pela direção. Antes de falar mais sobre o assunto, vale a pena relembrar alguns fatos.

VÍTIMA DO PASSADO

No primeiro semestre, após um encontro com assessor de deputado Reginaldo Lopes, presidente estadual do PT em Minas, segundo o próprio assessor do  deputado, Isaías Mendonça Rezende, o vereador Leandro Moretti o teria tentando agredir próximo a uma rádio da cidade. 

Em uma postagem neste blog, datada e assinada pelo próprio Isaías, o fato acontecido foi então descrito e devidamente assinado pelo assessor.

O RÉVES

Na reunião da cúpula, no dia 28 de outubro deste ano, 4 dias após o vereador ter se desfilado do PRTB e que acaba de ingressar na justiça reivindicando a cadeira de Leandro Moretti no legislativo lavrense, a pedido do próprio Isaías, o mesmo que alegou ter sido ameaçado pelo vereador, um pedido de impugnação de filiação do Leandro Moretti nas fileiras do PT foi feito e com isso analisada. 

Diante do pedido e da análise do perfil do vereador lavrense, a direção do partido pugnou pela não aceitação do nome do vereador Moretti, confirmando assim a informação, ao contrário do que tentou fazer crer na noite de ontem o próprio vereador e que ainda ostentava uma estrela do PT em sua lapela.

A PROVA

Com os dados que seguem anexos, está confirmado: Leandro Moretti foi recusado pelo PT e, após deixar o PRTB poderá perder a cadeira de vereador caso assim decida o Tribunal Regional Eleitoral que está apreciando o pedido feito pelo ex-partido de Leandro Moretti, o PRTB.

Abaixo, o link para a ata completa do reunião do PT que negou sua filiação:


 http://www.4shared.com/office/feMb4QyX/Ata_executiva_28-10-13_PTMG.html 


24 comentários:

O Observador disse...

Pois é, Dr. Silva Jr. Agora só cabe ao indigitado vereador dar uma de JESUS CRISTO e se fazer de vítima. Uma vez que cuspiu no prato e na cama que o acolheu, só lhe resta juntar a "paia com a rapadura" e partir sem rumo, ou ele acredita que algum partido vai lhe dar guarida para se candidatar a Deputado? Quem sabe mudar de domicilio eleitoral e filiar-se numa destas legendas de aluguel, longe de Lavras. Triste fim para quem se vangloriou de ser o melhor entre os melhores de Lavras. De onde mesmo surgiu este MORETTI?

O Observador disse...

Pois é, Dr. Silva Jr. Agora só cabe ao indigitado vereador dar uma de JESUS CRISTO e se fazer de vítima. Uma vez que cuspiu no prato e na cama que o acolheu, só lhe resta juntar a "paia com a rapadura" e partir sem rumo, ou ele acredita que algum partido vai lhe dar guarida para se candidatar a Deputado? Quem sabe mudar de domicilio eleitoral e filiar-se numa destas legendas de aluguel, longe de Lavras. Triste fim para quem se vangloriou de ser o melhor entre os melhores de Lavras. De onde mesmo surgiu este MORETTI?

Anônimo disse...

silva você já perdeu muito com esta perseguição entre outras pessoas , UM CONSELHO A FAMÍLIA CHEREN NÃO SUPORTA VC , E VC SABE DISTO MELHOR QUE NINGUÉM, O MOREI TEM MAIS DINHEIRO QUE A FAMÍLIA CHEREN SEM PRECISAR ROUBAR, CUIDADO ESTOU AVISADO, CACHORRO PEQUENO NÃO ENTRA EM BRIGA DE CACHORRO GRANDE.PUBLICA AI rsrsrsr.

Anônimo disse...

Sr. Silva Junior, a quem esse senhor(sic) pensa que está enganando?Somos todos idiotas e imbecis?Ja´não chega esse Zé Henrique,que enrola e não chega a lugar algum?O delegado que depois de tanta besteira agora é um poste?Coitada da cidade. Tem um prefeito procurando melhorar a situação caótica com uma camara de inuteis. Vamos ver o nariz do pinoquio crescer. Toma vergonha menino.Vai brincar de pique esconde e depois que crescer candidate novamente.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anônimo.

Concordo em parte. Digamos que a situação pode ser quase, em um caso especifico, que parelha em se confirmando como verdadeira sua alegação.

Em relação a dinheiro, isso não me interessa. A vida não me deu a comodidade pra poder viver.

Quanto a briga de cachorros, eles que se entendam. Seguirei, de um jeito ou de outro, aqui.

abraços...

Anônimo disse...

silvio junior, nos do viva vida estamos aterrorizada com a noticia de que a ex Jussara doente vai voltar so pq ela é mulher de medico. Todas nos estamos incrédulas e assustadas porque seremos perseguidas. Nos ajude e publique isso. o dr marcos pode perder o respeito de todas aqui. Nos não estamos acreditando que a natalia conseguiu o qu queria mesmo depois de falar o que falava dele. obrigada.

Anônimo disse...

Quem disse que esse Leandro tem dinheiro? quem tem , se tem , são os pais dele e ele mesmo assim andou dando umas rasteiras nos próprios pais, é o que dizem pelas esquinas da vida....
Esse talzinho veio do interior de SP pra fazer sua vida aqui...agora fez m.....a, agora engula tudo isso....
E o pior é que ele fala com segurança, quem o escuta pensa que tá falando a verdade...vamos ver no final o que vai acontecer....
Tá longe do Lenadro chegar ao ápice financeiro do Marcos Cherem...
Por falar em roubar....acho que vc não conhece direito esse tal de Leandro, pq senão não estaria falando m...tbém...
Os dois piores da câmara são Jé Henrique que ninguém mais aguenta e esse tal de Leandro que finge que sabe , mas é um pau mandado da ex prefeita..vergonha, nem postura pra falar de suas ideias tem, tudo é ditado pela ex prefeita e decorado por ele, nesse aspecto ele é bom de memoria....

E quem disse que a Jussara entra na prefeitura com cargo? só se o prefeito for louco..Nao conheço essa natalia, mas seria bom o prefeito ouvir mais as pessoas....pra n se dar mal....

Izaias Mendonça disse...

Confirmo tudo que o sr. Silva Júnior publicou.
Quero esclarecer que não tenho nada pessoalmente contra o sr. vereador Leandro Moretti. Mesmo quando nos desentendemos.
Ele lá, e eu aqui,...............bem longe!
O que defendo politicamente, nunca foi o que ele defendeu na vida.
N-U-N-C-A!
Eu defendo Lula, defendo Dilma, defendo Zé Dirceu, contra a piada "mensalão", contra os criminosos do “domínio do fato”.
SOU SOCIALISTA E SEMPRE SEREI!
“Moretti é socialista”?
Pelo visto deve começar pelo começo, defendendo a divisão de suas propriedades!
Se quiser uma ajuda, eu posso chamar alguns dos meus amigos do MST?
Quando foi que o sr. vereador disse um “A” para defender Lula, Dilma e nossas teses?
Deveria se filiar no DEMO. Estaria...... em casa!
O que não dá, é ver quem construiu esse partido com tanto sacrifício, tanta luta, como o sr. Hélio Emerenciano, (já morto, primeiro presidente do PT em Lavras), ser tão desrespeitado.
Quem viu amigos terem suas vidas destruídas por serem de "esquerda", "comunista",........ agora..... aceitar como "PETISTA" , quem critica o “bolsa família” (bolsa esmola), “cotas” “o mais médico”, a "igualdade de gênero", e todas as políticas públicas do PT?
EU RESPEITO OS MEUS AMIGOS PETISTAS, E SÓ ELES.
O PT NÃO É, E NUNCA SERÁ COMO OUTROS PARTIDOS.
Que o sr. Leandro Moretti, continue com seu mandato, e vá se filiar no PSDB, DEM, PPS, ou qualquer "P", menos no Partido dos Trabalhadores.

Anônimo disse...

A ATUAL DIREÇÃO DO PT DE LAVRAS É UMA VERGONHA, ANDA COM JUSSARA, ANDRÉ DO VALE E FAZEM CAMPANHA JUNTO COM O GRUPO DO PSDB. LEMBRO DO TARCÍSIO ANDANDO COM O SILAS PRA BAIXO E PRA CIMA NA CAMPANHA, FURANDO O OLHO DO DEHON. NO NOVO HORIZONTE CHEGARAM JUNTINHOS, ANDRÉ, JUSSARA E ARIMATEIA. CRUZ CREDO, RUINS DE VOTO E DE CARÁTER. LEANDRO MORDETI FOI MORDER E ACABOU MORDIDO. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A oposição ao prefeito na Camara Municipal de Lavras é RIDÍCULA. Lila, Cleber, Moretti, Tilili, Zé Henrique, Carlão.... e alguns outros trairas do porte do Edmar e do Tatu. Não têm argumentos, só bla bla bla e acusações sem procedências.

Anônimo disse...

Leandro, deixe de se gabar e larga de ser mentiroso...se não aparecer agora sua mentiras, daqui um tempo aparece....
Além de malandro, mentiroso...
Alguém perguntou de onde veio essa figura, eu sei....lá dos lados de onde veio o Lula, é da mesma "laia"..aprendeu com ele a malandragem e a mentira..só espero que não saia daqui como o mais rico, pq de riqueza ele não tem nada e depois quer se comparar aos cheréns, que isso rapaz???? tente ficar mais "humirde"
Quero ver sua situação daqui a uns tempos e quero assistir de camarote....

Anônimo disse...

não adianta vocês ficarem ai defendendo os cherens, acabou DEZEMBRO VEM AI, muitos vão ter que devolver os carros kkkkkk

Anônimo disse...

O Isaías falou uma coisa que não tem muita lógica. Dehon também nunca foi defensor do Lula e demais interesses do PT e foi candidato pelo mesmo.E aí me explica essa.

Anônimo disse...

O PT agiu certo ao dar um não para este Leandro

Anônimo disse...

Isaías!! Elogia Lula e seus asseclas, não vê crime no mensalão e ainda faz críticas difusas e sem fundamento. Regime socialista não funciona em lugar nenhum, basta ver Cuba, Coreia do Norte.( Pq Dilma e Lula não foram se tratar em Cuba?? Era uma boa oportunidade para irem encontrar com o amigo Chaves, rsrs).

Anônimo disse...

IZAIAS, FOI O REGINALDO LOPES QUE MANDOU VOCE FALAR ASSIM? KKKKKKK.
SOCIALISTA COMO VOCE AQUI EM LAVRAS TEM UMA PENCA. IPATINGA, ARIMATEIA, ANDRÉ DO VALE, JULIO MELO, POSSATO, CESAR. SÃO OS QUE VIVEM IGUAL PARASITA DE DEPUTADO. TODO MUNDO SABE O QUE ELES FAZEM PARA GANHAR UMAS MIGALHAS. NINGUÉM DA VALOR.
SOCIALISTA? KKKK.

Anônimo disse...

AO ANONIMO AI DE CIMA OPOSIÇÃO RIDÍCULA É VOCÊ , TENTANDO HÁ TODO CUSTO SEGURAR SEU SALARINHO EM dezembro vai voa , e vc sabe quem sou eu , lembra bem.

Anônimo disse...

Iiiiii Leandro, vc tá no c....do peru...
quero ver você com a estrela do PT na próxima reunião....kkkkkkkk

Anônimo disse...

DEIXA QUE EU CHUTO!

Silva Junior, quando é que o Promotor eleitoral vai multar a Rádio Cultura por propaganda política antecipada? O CAP agora tem um programa diário onde ele ensina aos eleitores a importância de votar em um candidato da terra: ele é claro! O entrevistador (empregado dele) faz perguntas e ele reponde: um levanta a bola e o outro chuta, CAP é claro. Será porque ele é dono da rádio? Até quando este claríssimo abuso de poder econômico vai?

Anônimo disse...

é silva o cara é novo deputado de lavras ,,kkkkkkKKRSRSRSRSRSRSRS.

Anônimo disse...

Engraçado.Fico só observando.Certas atitutes de pessoa louca, desenfreada,se banda por um lado se banda por outro.Posta no face,sei lá mais onde,aniquilandoPT.Bate boca com amigos por causa do PT.Faz campanha pra Aécio neves do PMDB e demais.Se julga agora o dono da FCA.Qual é a desse senhor!E o pior de tudo que ainda batem palmas e curti as suas loucuras.MORISSS..

Anônimo disse...

Silva Junior, vc não vai publicar o Deixa que eu chuto?

Anônimo disse...

Fiquei muito admirado pelo post do Izaias, onde ele mente sobre a posição política do Vereador Moretti. Em primeiro lugar ele não fala em nome do PT. Quem fala é o presidente, hoje o Izaias é um militante como outro qualquer e não faz parte da executiva do partido. Sua opinião é apenas pessoal. Ele fala que é contra a decisão da executiva que aceitou o pedido de filiação do vereador. Porém a opinião do PT externada sobre o vereador não é a do Izaias. Alguma pessoa já viu o Vereador Leandro Moretti criticar os programas sociais do governo federal? Eu que assisto ao vivo as reuniões da câmara nunca vi.
O vereador Moretti foi nosso companheiro de campanha na coligação, o Diretório Municipal decidiu que era oposição ao governo municipal e ele faz oposição, nada mais natural que ele viesse compor nossa bancada na câmara. Se isso irrita o patrão do Izaias isso é problema dele e não nosso. Posso garantir para vc que a executiva do partido em Lavras vai oferecer toda sua ajuda para que o pedido de filiação do vereador seja aprovado pelo Diretório Estadual.
Cordiais saudações.
Luiz de Almeida.

Anônimo disse...

É Luiz Almeida, quem te viu, quem te vê. O PT está se tornando uma associação de amigos, com interesses centrado no poder pelo poder. Tá ficando difícil votar.