segunda-feira, 15 de julho de 2013

ALGUNS POLÍTICOS GOSTAM...






CARONEIRO ???? NÃO!!

Durante o anuncio de novos cursos por parte da Universidade Federal de Lavras, com a presença do prefeito, do reitor e de um deputado federal, uma ausência foi notada por alguns. O deputado Fábio Cherem não esteve presente. 

Segundo uma fonte, o deputado preferiu não participar por não querer parecer que estaria “pegando carona” no evento. O deputado, num tom mais comedido, teria dito que participará junto ao governo do Estado para que os hospitais possam ganhar mais estrutura para servir de apoio ao curso de medicina. 

Caso a informação realmente tenha procedência; pontos para o deputado. Afinal de contas, alguns políticos não dispensam nem um mínimo holofote, não é mesmo?!


DESERTA

Por falar em ausência, 8 delas foram sentidas na última semana pelo lados do Palácio. 

A licitação para a contratação de uma empresa para coleta de lixo foi realizada no último dia 11. Dias atrás 8 empresas foram convidadas e participaram até mesmo da visita técnica para conhecer de perto a cidade e o serviço. Mas o inesperado aconteceu. Nenhuma das 8 empresas compareceram para apresentar propostas. Nenhuma. Até mesmo a empresa SHF, que atualmente faz a coleta de lixo, quis apresentar proposta. 

Segundo uma fonte, a culpa teria sido do preço máximo contido no edital. O prefeito teria colocado como teto um preço ainda mais baixo do que é pratico hoje em dia, desestimulando com isso interesse das empresas em participarem da licitação. 

Para quem acompanhava de perto a licitação e acreditava piamente que a SHF ganharia, ficou o gosto amargo de ter que engolir a interrogação do porquê nem ela apresentou nenhuma proposta.


DESCONVERSOU

O empresário “godfinger” (nos negócios), CAP, tomou posse como presidente estadual do PMN. Até aí, para a vaidade política dele, beleza. Mas o que chamou a atenção, além do discurso de que pretende eleger 4 deputados pelo seu partido, custe o que custar, no dia de ontem, teria sido uma conversa entre ele e o governador Anastasia dias atrás. 

Segundo uma fonte, CAP teria encontrado com o governador em uma audiência no Palácio de lá, e, ao ter a oportunidade de saudar o governador, teria dito: “E aí, governador! O nosso (??/?) prefeito vai assumir em breve! Bão né, fiiiio!”, teria exclamado CAP. 

Para o passarinho belorizontino e falante, o governador teria batido com a mãozinha no peito de CAP e dito: “Não mexe nesse assunto não!”. CAP desconversou e o governador se foi. 

Dizem que depois da sentença do TRE-MG  a coisa “esfriou” demais e os olhares para a “irritante eficiência” do deputado irmão do prefeito teria colocado as coisas no devido lugar.

Mas isso é assunto para um próximo artigo...

11 comentários:

Anônimo disse...

o dia do trabalhador metalurgico passou em branco, cade a festa julho de melo? nem mencionado do dia do trabalhor metalurgico foi. esta festa tinha prenteçoês politicas

Anônimo disse...

me falaram que a cristina que é jussra doente e mete o pau do dr marcos ganhou o cargo de volta, será que isso é verdade?? Vc pode me responder??

TUCANATO AUSENTE... disse...

NA REUNIAO DA UFLA ,QUE ANUNCIOU OS NOVOS CURSOS,FOI NOTADA AUSENCIA DO TUCANATO LAVRENSE, O EX REITOR ,SEGUNDO COLOCADO NAS ELEICOES MUNICIPAIS , QUE FOI CONVIDADO E NAO QUIS COMPARECER,O PROVEDOR DA SANTA CASA E MARIDO DA EX PREFEITA ,TB NAO QUIS COMPARECER ,OS VEREADORES DE PLUMAGEM AZUL E AMARELA,ACOMPANHADOS DE OUTROS DE PLUMAGEM COLORIDA TB NAO QUISERAM COMPARECER,PORQUE SERA?

Anônimo disse...

A licitação deserta acontece quando a licitação é convocada e não aparecem interessados. Nesse caso, torna-se dispensável a licitação e a Administração pode contratar diretamente, contanto que motivadamente demonstre existir prejuízo na realização de uma nova licitação, e desde que sejam mantidas as condições constantes no instrumento convocatório.

Ficou claro que o prefeito mandou praticar o preço muito abaixo do mercado para ocorrer a licitação deserta e ele dispensar a licitação para manter a SHF que é notadamente ligado ao seu irmão Fábio Cherem.

Foi uma jogada escandalosa e imoral deste prefeito asqueroso.

Vamos dar o troco no nas urnas no ano que vem.

Anônimo disse...

Em 2014 será julgado o MENSALÃO MINEIRO. Vais voar SILASCOU pra todo lado: http://oblogdochico.blogspot.com.br/2012/08/era-uma-vez-o-mensalao-mineiro.html

Paulo disse...

silva..numa boa....me escute..sei que o deputado é seu "amigo"mas não deixe subir para sua cabeça...kra vc ja se ferrou além do normal e continua se ferrando....mas, comece a esfriar pelo lado do Fabio....o indece de rejeição dele eu nunca vi igual...todos...isso mesmo...todos...o acha arrogante e prepotente..resultado...não ganha a reeleição...fimer com Dr Marcos...que ainda pode reverter essa situação...
abraços...

Anônimo disse...

Quem é Cristina? mas será possível? e a tal da mariene(mariane) silva, que tbém é jussara e silas doente, foi uma das primeiras a ser contratada e tá com td e não tá mole não...
È preciso separar o joio do trigo..
senão.....

Anônimo disse...

Vamos trabalhar duramente para derrotar o deputado faz de contas Fábio Cherem Eu desafio qualquer um, seja amigo ou assessor dele a apontar um benefício que ele trouxe para Lavras. Nem venha falar em recurso para o Vaz Monteiro. Isso é piada! A dona Jussara que não tinha deputado que a apoiava trouxe para Lavras:

centro viva vida

Urpa

CVT

1400 casas populares

Anel Viário Tancredo Neves

e inúmeras outras coisas, fruto do seu prestigio pessoal com o governador.

Anônimo disse...

Mas que dor de cotovelo deste anônimo, que ódio para com o Dep Fabio Cherem. Será amor não correspondido? Tá precisando de um psicólogo ou psiquiatra. Fred explica.

Anônimo disse...


As URPs são do governo federal, nada haver com o governinho do Anestesiado incompetente.
O governo Jussara foi de uma vergonha indescritível para cidade de Lavras.
Durante 8 anos, não conseguiu um único grande projeto do governo federal.
E vamos se claros. Não conseguiu porque não quis.
Preferiu sacaniar o povo de Lavras, do que fazer parcerias com o governo Lula.
Pra quem ainda não sabe, em 5 meses, o prefeito Marcos Cherem, já fechou parceria com o governo Dilma, de mais de 18 milhões de reais para vários grandes projetos para a cidade.
Quando as grandes obras se iniciarem, nunca mais o PSDB elege alguém em Lavras.

Anônimo disse...

parabéns... ficou lindo seu blog...mto criativo...