segunda-feira, 1 de julho de 2013

TAMBÉM FUNCIONA





Peço desculpas ao leitores pelo atraso. Devido a provas e estudos, já quase no final do meu curso de Direito, meu tempo anda escasso e por isso o atraso em relação às postagens.
Grato pela atenção.


TRUE

A semana começa agitada no campo mídio-político-jurídico. No próximo dia 3 o Tribunal Regional Eleitoral julgará os recursos impetrados por mim e pelo diretor da Tribuna de Lavras, José Eduardo.   

A base de nossos recursos é o direito constitucional da livre manifestação do pensamento e da liberdade de imprensa, amparados pela constituição. Juntada na defesa de ambos, as provas de que nunca fomos questionados e nem desmentidos em relação ao teor de matérias devidamente assinadas e publicadas aqui e no Jornal Tribuna de Lavras.

No campo político, o prefeito Marcos Cherem terá seu recurso também analisado pelo TRE-MG. Segundo uma fonte ligada ao ex-candidato Silas, que em conjunto com o filho and Friends, interpôs as ações contra mim, José Eduardo e o atual prefeito, se as sentenças forem reformadas, ou seja, forem modificadas pelo Tribunal, irão a todo custo levar o caso para Brasília. 

Na base do prefeito, a certeza de levar a discussão para a capital federal é a mesma caso o entendimento seja contrário aos interesses do atual ocupante do Palácio. Mas até quarta-feira muita coisa pode mudar. Hoje, segunda-feira, irei apurar uma informação que, caso se confirmar, mudará o rumo de tudo. Vamos esperar.


LUPA DIGITAL

Por falar em mudar de planos, é bom alguns políticos e vereadores (uma minoria, diga-se de passagem) colocar a barba de molho. 

Um grupo, nascido da onde de protestos, vem trabalhando para montar um site com o histórico pessoal, funcional e político dos edis e pretendes a cargos públicos. Toda a conduta profissional, político e pessoal de cada um deles estaria sendo levantada (pelo que tenho recebido de cópias, está mesmo!) para levar ao cidadão o perfil de quem está ou quem poderá servir a cidade como vereador. 

Pelo que tenho visto, a grande maioria não precisa se preocupar. Alguns, que se dão ao luxo de se postar como palmatórias do mundo, podem começar a coçar a cabeça. Crimes, contra a administração, contra a vida e até por falsidade ideológica já estariam elencados. Pelas cópias que tive acesso, a minoria, diga-se de passagem, tem bons motivos para colocar a barba de molho. 

Um recado amigo para aqueles  que se enquadram entre os poucos e mais exaltados em nome da ética e da decência, paladinos da moral e dos bons costumes: Falar pode ser fácil! Difícil é ser ! O jeito é esperar pra ver....


SEGUROS

Por falar em Câmara, uma boa notícia para os cidadãos de bem que querem, após o recesso, assistir de perto as sessões do legislativo. 

Com a recente onda de agressões verbais e físicas dentro da Câmara, agora os cidadãos poderão se sentir mais seguros. O vereador Leandro Moretti ( aquele que quebrou meu dedo e ainda não foi processado pela Comissão de Ética da Câmara) contratou dois seguranças que, a cada passo, caminham lado a lado com o edil. Se o vereador vai ao banheiro, eles se colocam de pé na porta. Se o vareador sair do plenário, caminham lado a lado. Se o vereador se atrasa, eles o aguardam na porta da Câmara. Ou seja, o vereador está devidamente segurado. 

Num entendimento histórico e pessoal, caso os seguranças realmente desenvolvam o seu papel, os cidadãos de bem já podem ir até a câmara e não se sentirão ameaçados. Os seguranças estarão ao lado do vereador o tempo todo para que agressões não ocorram mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sj. Se voce quiser acabar com a festa de Cesar Mori e sua turma, comece p.ela Paulla Falcão.Pelo que sei, voce tem ela no seu face.Peça desculpas a ela por ter criticado a sua igreja.seja gentil.Está intima da figura de dentro de casa, ou melhor de dentro da ktnet.E pelo que sei cesinha tá apaixonadissimo.O sapo olhando pra estrela.E é aí que voce deveria aproveitar, entendeu.Use de suas artimanhas peça ajuda aos demais.Pelo que sei, não tenho certeza, mas está desempregada e voltou pra Lavras.Tá aí a diga.

Anônimo disse...

Interessante vc dizer sobre seguranças ne, o prefeito, qdo vereador, foi o pioneiro em tal atitude, para evitar contato com o povo, na epoca vc nada disse ou publicou, e hj, esses seguranças ocupam gargos bem altos na atual administraçao...publica se vc for homem!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anônimo.

Dr. Marcos tinha segurança? Eu nunca vi. Quando ia la, via correligionários, simpatizantes e assessores. Segurança,não! A prefeita, sim, tinha, e pego pelos cofres públicos sob o título de assessor. Pelo menos uma coisa eu sei, o vereador paga os seguranças do seu próprio (?) bolso. Isso é um bom sinal.

abraços...

abraços...

Anônimo disse...

Mas o tão corajoso edil tá se segurança? mas kd a sua coragem? fala , fala e n quer ouvir ou ver as consequências? quem esse tipinho pensa que é? Lavras é terra de gente civilizada...tirando a turminha da ex prefeita....
Tá com medo garanhãozinho???
Que vergonha...creça e vista calças!!! deixe as saias pra nós mulheres..falô gato?

Anônimo disse...

silvao, pelo que vi, tinha um olograma com sua mulhe rno bar do roberto!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma!! como que vc aguenta???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas que deve ser bao isso deve!kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

não assino mais a impressa marrom, tribuna de lavras agora vocês vão pagar por tudo ,espera pra ver SILVA, VOCÊS DOIS AJUDARAM A CASSAR O PREFEITO PUBLICA AI POR QUE EU JÁ FALEI PRA ELE , VOCÊ ESTA DESEMPREGADO E O PREFEITO NÃO QUER NEM OUVIR FALAR EM VC NA PREFEITURA

Anônimo disse...

Gente, o tal edil que responde pelo nome de Leandro, não tem apenas "seguranças" pra guarda-lo e defende-lo....vcs sabiam que ele tá usando "colete à prova de balas"? será que ele pensa que tá vereando em Sto André, aquela cidade cheia de vândalos, cheia de roubos,e mais muitas outras coisas?
Cara vc tá em lavras cidade civilizada..ninguém aqui quer matar vc não...mas é bom que tome cuidado msm....
Vou comprar e mandar uma calça comprida pra vc, ok? como já disse alguém aí acima...me passe seu endereço , ok? afinal entrego pros guardas ou vc mesmo recebe?
KKKKKKK, palhacinho!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anônimo.

Sabe que ate acredito em você?!
abraços...

Anônimo disse...

silva a turminha que era daqui da promocao social ta achando que vai voltar, mas nos aqui sabemos que tudo mudou pra melhor Deus nos livre da mer@@ que era antes agora o Dr MArcos soube reconhecer quem realmente trabalha e para vc que estao achando que amanha vai ser o dia D . vou mandar um CHUPA

Anônimo disse...

o silva a ficha suja passou no congresso , vc e o possato da no sali,kkkkkkrsrsrs..e a irma do popo também...

Anônimo disse...

O senado aprovou ontem a PEC contra ficha suja no serviço púbico. Caso você seja condenado hoje pelo colegiado do TRE não poderá mais exercer cargo público, empregou ou função pública. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OI SEU PELEGO PODE RESPIRAR SÓ UM POUCO FOI PEDIDO VISTA NA CASSAÇÃO DO CANELADA DO SEU PREFEITO, VIU , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tadinho do filhinho...agora é que vi a foto dele olhando pra cima e desabotoando o colarinho pq lhe subiu um "calore"... meu Deus!!!! por essa eu não esperava...
espelho, espelho meu...existe na terra algum adevogado melhor que eu???
sim, filhote...existe infelizmente....vc ainda não é o melhor.... portanto...
deixe isso pra lá vem cá, vc não tá fazendo nada certo.....

Mas...já melhorou ? parecia que tava passado mal na sala....

Anônimo disse...

kkkkkkkk bota calorão nisto, ele devia estar sentindo mal, kkkkkkkkk mimadinho birrento,benhê a ditadura ja acabou, ANASTASIA E AECIO, ta nem ai proce fio, eles querem é voto!!! senão vc tava la no seu posto, conforma fio vcs perderam.

e a maioria quem elegem ja viram vcs não puxam votos.Silacou

O GIGANTE ACORDOU AQUI EM LAVRAS TBEM!!!! O POVO NÃO É BOBO.