domingo, 9 de setembro de 2012

"TÓFILANDO" A ELEIÇÂO




VEXAME CÍVICO

O 7 de setembro foi marcado pelo calor e saia justa da prefeita  e políticos que buscavam uma aparição no palanque oficial de Jussara. Antes do inicio dos desfiles, um senhor de aproximadamente 75 anos passou mal em frente ao comitê de Silas. Em seguida os presentes chamaram os médicos que estavam na ambulância. Eis que veio a surpresa! Não tinha médico nem enfermeiro de prontidão. Apenas uma auxiliar de enfermagem estava no local.

Eis que então foi pedido ajuda ao médico e vereador Marcos Cherem, que acompanhava o irmão e deputado, Fábio Cherem, no palanque oficial. O médico desceu o palanque e atravessou a rua para prestar os socorros ao idoso. Para piorar, a ex secretaria tampão da prefeita Jussara, Gilza Carvalho foi quem auxiliou Marcos Cherem. Ao pedirem a auxiliar de enfermagem o kit de primeiros socorros, mais uma surpresa. Segundo a auxiliar de enfermagem, na ambulância não  tinha o kit de primeiros socorros! Isso mesmo! na ambulância não tinha o referido kit. Foram encontradas duas luvas e foi dada uma ao médico e a outra a ex secretária tampão (tem coisas que escrevo mas não consigo acreditar!)  para que juntos fizessem o atendimento ao idoso que, após estar desmaiado e com crises de vômito, foi colocado na ambulância e encaminhado ao UPA.

O atendimento feito por Marcos Cherem e a ex secretária de saúde de Jussara teria sido aplaudido ao final do socorro ao idoso. Jussara, no palanque, com ares de fúria, logo tentou, através de assessores, de dizer que tudo aquilo era um teatro. Concordo em parte. A ambulância, que deveria contar com um médico, era só encenação pois não tinha o referido profissional.  A enfermeira, que deveria auxiliar o médico que lá deveria estar, também não existia! O kit de primeiros socorros que deveria ser obrigatório dentro da ambulância, também não estava lá ! Ou seja, era só teatro!! 

Depois dizem que falo demais!! Ou será que tudo isso eu inventei !?! Os quase 10 mil  cidadãos que lá estavam podem dizer se é mentira ou não! Mas que ficou feio, para a prefeita, isso ficou !!


AJUDA CASEIRA

A semana vai começar com movimentações baseadas em números. A pesquisa divulgada pela Tribuna, que aponta Marcos Cherem com 42,75 %, Silas com 16% e Dehon com 10%, sendo 20,5% de indecisos e 10,5% que poderão anular seus votos, moveu a base da prefeita e resolveram lançar mão de uma ferramenta que poderá ser vista como suspeita devido a ligação direta entre a empresa e o candidato.

A cúpula tucana resolveu registrar uma pesquisa da empresa MDA, ligada a família do candidato Silas, o que, por si só, poderá lançar duvidas em relação ao resultado a ser apontado, caso venha ser divulgado. 

Silas é parente do dono da empresa e dirigentes da empresa, que também já prestaram serviços a prefeita Jussara, teriam pessoas em grau de parentesco em cargos de confiança da prefeita, no Palácio. A ordem é contratacar a todo custo os indicies apresentados pela empresa Instituo Ver que apontou com exatidão os números da eleição em 2010 em Lavras e que agora assina os numeros da pesquisa da Tribuna. 

No meio jurídico ha a expressão suspeição, onde o próprio envolvido se diz suspeito em determinados processos. Ha também a possibilidade de que alguém alegue a suspeição de outrem. Será que a empresa irá se declarar suspeita? Será que alguém pedirá a suspeição do instituto ligado a Silas? Só tempo poderá dizer...

50 comentários:

Anônimo disse...

QUEM VIVE DE TEATRO É ESSA "MULÉR" EX CHEFE DO EXECUTIVO, CONHECIDA COMO JU...RUBÉBA!! ACHA QUE O POVO LAVRENSE É OTÁRIO, E QUE PODE ENGANAR A TODOS COM SUAS ESCAPADAS RIDÍCULAS!! O PIOR É QUE ELA TEM UM BANDO DE BABA OVO QUE DIZ, "MUITO BEM PREFEITA"!! MOSTROU COMO SE FAZ!! AINDA BEM QUE ESSA INCOMPETENCIA TODA JÁ SE FINDA, FALTAM MENOS DE UMA MÊS!! LAVRAS PRECISA SE LIVRAR DESSE PROVINCIANISMO E O LIDER NAS PESQUISAS HA DE TOMAR CUIDADO COM QUEM ANDA DIZENDO POR AI QUE "ESTA NO "APOIO" NÃO PERMITA DR. QUE CERTAS "PESSOAS" FALEM EM SEU NOME, SEI QUE MUITOS DELES O SR. NEM CONHECE, MAIS SABE COMO É NÉ? "ELES SE ACHAM E QUEREM PEGAR CARONA NESSA ONDA E FAZER SUCESSO! O PIOR É QUE ELES ACREDITAM QUE ESTÃO "ABAFANDO"!! "DÔCE ILUSÃO"!!

Gilza carvalho disse...

Caro anonimo(a)
Bom dia! Eu estava na praça no dia 07 de setembro e ajudei a dar os primeiros atendimentos ao Senhor de 82 anos juntamente com o Dr Marcos, que teve uma sincope no momento do evento e o qual foi transferido ao URPA para ser medicado e avaliado, já que ali no local a ambulância de resgate não contava nem com a caixa de emergência para os primeiros atendimentos. Contava somente com uma técnica de enfermagem, o motorista, um par de luvas e um aparelho de pressão em condições razoáveis de uso. Pra quem entende de resgate teria que estar também um medico(socorrista)e enfermeira,bem como uma caixa de emergência contendo medicamentos e equipamentos de emergência. Portanto não houve nenhuma encenação ou teatro como você referiu por parte do 55 ou DA minha parte. Se for de seu interesse para algum fim, peço que solicita do Ministério Publico a copia do prontuario dele que encontra-se no URPA e você terá a certeza do diagnostico e das medicações que foram administradas ao paciente. Dr Marcos não precisa fazer marketing politico usando idosos ou qualquer outra pessoa para ganhar as eleições, isso seria ir contra a sua etica profissional e como eu o ajudei no dia contra a minha também pois sou enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde de Lavras.Se a Prefeitura tivesse seguido o protocolo de atendimento de ambulancia de resgate com certeza estaria na equipe de socorro o medico e a enfermeira, e com isso não precisaria do Dr marcos e eu terem dado o atendimento ali em publico nessa época eleitoral. Portanto você esta equivocado(a)nas suas colocações.
Gilza Carvalho - Enfermeira da Secretaria Municipal de Saude de Lavras. Qualquer esclarecimento entre em contato. Abraços!

Anônimo disse...

Pelo que entendi acima...ninguém se moveu, nem a prefeita e nem o silas pra saber, afinal o que o sr tinha...

Agora, só por se época de eleição, uma pessoa se sente mal e se tiver médico por perto, ele n poderá atender, só pq é época eleitoral?Me poupem...

Então sra prefeita, puxe orelhas do medico que deveria estar ali, puxe orelha da enfermeira e das pessoas responsáveis pra que tivesse todo o equipamento pra um atendimento desses...ou era msm só pra ingles ver....só que a sra se esqueceu desse "imprevisto", que peninha!!!! A gente tem q contar c eles, sabia?

Ahhhhh, SERIA MELHOR QUE ELE TIVESSE MORRIDO A SER ATENDIDO E JUSTO PELO MARCOS CHERÈM....que ab surdo! que vergonha!

Aque ponto chega a cabeça peqna dessa prefeita..aquilo , fia , chama-se humanidade, vc sabe o que é isso???? ja , pelo menos ouviu falar?

ou queria que o sr, MORRESSE À MINGUA? ou ta c medo dos votos da familia se revertere pro Marcos Cherém....é cada coisa que a gente vê, e opior,verdadeira!!!
Qta palhaçada!!!!

Aquela ambulancia e as pessoas que estavam dentro é que formaram um belo de um teatro!!
Se ligue, muler!!!!

Vá se tratar, pq de humanidade vc n entende nada e precisa saber o que é....

Anônimo disse...

RESUMINDO: A SORTE DESSE SENHOR E DE SUA FAMÍLIA É QUE DR. MARCOS ESTAVA LÁ NAQUELE MOMENTO.ESSE É O "CUIDADO" E "CARINHO" QUE JUJU E CIA. LTDA TEM PELA POPULAÇÃO:UMA AMBULÂNCIA PARA INGLÊS VER.E LAVRENSES TAMBÉM.

Anônimo disse...

Este Instituto de Pesquisa que irá fazer a pesquisa para o candidato do palácio, tem por seus donos e parentes os que financiam a campanha do candidato do palácio, é só entrar no site do TSE, analisar os financiamentos em Lavras/MG e constatar isto!! Tem o cunhado, que é dono e dois sobrinhos do candidato palaciano financiando a campanha!! É verdade ou mentira ???!!!

Anônimo disse...

...e o editor da JANELA não apareceu,para trabalhar,e ainda tá ganhando por fora...

Anônimo disse...


LAVRAS É 100

100 PREFEITO
100 MÉDICOS NAS AMBULANCIAS
100 KIT DE PRIMEIROS
100 ASFALTO
100 QUALIDADE NAS OBRAS
100 DINHEIRO PORQUE, FOI SURRUPIADO

ATUAL ADMINISTRAÇÃO É 100

100 VERGONHA NA CARA
100 EDUCAÇÃO
100 VONTADE PUBLICA
100 COMPROMETIMENTO
100 MORAL

Cadê o meu salário??? disse...

Amanhã já é dia 10 e nada do meu salário....só liberaram até R$ 750,00 no dia 06... ôôô administração boa...

Anônimo disse...

N sei que juramento a sra prefeita fez e se fez, qdo tomou posse como prefeita, pq o Dr Marcos Cherém fez um juramento qdo se formou e faz jus ao que jurou....
Que vergonha!!!!

Anônimo disse...

A partir de amanha, vou começar a fazer campanha política a favor do Marcos Cherem nas repartições públicas municipais...
Sei de VÀRIAS pessoas que estão fazendo abertamente nas escolas, em postos de saude, etc...então onde eu precisar ir, vou levar meus santinhos e vou entregar e pedir votos...e quero ver quem vai me impedir.... se o JOão BOSCO, O XEXEU, O jOÃO pAULO PODEM, EU TBÉM POSSO.....
vOU PRECISAR IR NA urpa,NA PREFEITURA E VOU ENTREGAR DE BOA O SANTINHO DO mARCOS CHEREM E DO MEU CANDIDATO A VEREADOR...
tENHO COMO COMPROVAR ATRAVÉS DE FOTOS....ENTÃO VOU COMEÇAR A AGIR....

Anônimo disse...

Foi teatro dos mais absurdo.

Anônimo disse...

pra todo mundo q ta chamando o ocorrido de teatro eu desejo que vcs e os idosos de suas familias passem mal na rua e precisem da ambulancia teatral dessa gestão teatral.

Oseias Cerqueira disse...

Eu estava ao lado do Dr MARCOS ,QUANDO ELE FOI CHAMADO PARA ATENDER A UM CIDADÃO BRASILEIRO,E POR VERGONHA SER LAVRENSE.
tenho todas as imagens registradas para provar a quem quer que seja...por sinal a enfermeira da ambulância ao ver o sr vomitando se afastou,isto também e simulação?quem sabe o que ele vomitou não seja o que esta engasgado na garganta por milhares de Lavrense como eu.. vendo tanto descaso pela saúde que por sinal o seu esposo e medico mas ela não entende de nada...
Há para conhecimento de todos o Dr Marcos informou a enfeira a pressão do paciente e disse o que poderia ser feito,mas com um ar de arrogância e de alto conhecimento mais que de um Medico olhou e ignorou assim como a sua patroa amarelo iançã... estou a disposição da justiça para dar qualquer depoimento pois não sou moleque sou pai de família.

Anônimo disse...

Primeiramente nao é UPA é URPA, e segundo esse vereadorzinho usou isso como pretexto, já estava com o seu bando perto da ambulância, só esperando o momento pra atacar!

Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE, NAO E UPA E SIM URPA.

DESCON FIADO disse...

TEM INSTITUTO DE PESQUISA PREOCUPADO GENTE! VE AI!

http://www.radiosuldasgerais.com/noticias/liminar-suspende-divulgacao-de-pesquisa-por-indicios-de-irregularidades-em-machado/

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

lamento lhe informar: Não existe URPA! Desafio a quem quer que seja a me provar o contrário. Lá é UPA! Na verdadade URPA foi, juridicamente, um engodo.

ABRAÇOS...

Anônimo disse...

Caro Anônimo . Fazer campanha eleitoral em órgãos públicos é proibido. Se você tem fotos porque não entrega ao Ministério Público ? Prefere ser fotografado também e ser denunciado com os outros ?

MDA x MDA disse...

O contratante da pesquisa MDA é a própria MDA.

Anônimo disse...

No mínimo tendenciosa a moderação dos comentários. O meu não foi divulgado. Estranho não é mesmo?

Paulo disse...

Bela atitude do cidadão Sr. Oseias Cerqueira, acima.

Parabéns pela postagem. São de pessoas como você que nossa querida Lavras precisa! Muitos postam nesse blog, tudo anônimos. Agora, dar o nome e a cara pra bater, são só os de honra.

Um abraço

Paulo César Amaral

Anônimo disse...

Nossa a cada dia que passa essa Prefeita coloca por agua abaixo a eleição do tal que ela ta apoiando...no dia 7 de setembro não tomou conhecimento se o idoso estava precisando de atendimento medico e deixa quase morrer ali mesmo dentro da tal ambulancia sem os primeiros socorros, nosso pagamento que não sai, e agora a pesquisa, que delicia saber que falta pouco pra derrota desse seu sucessor. E funcionários podem começar a poupar porque o salarios de vcs a partir de outubro não vai existir, fará que nem o CAP , vão deixar o pagamento pro Dr Marcos pagar em Janeiro, escrevam o que eu estou dizendo. Mas sem problema ne, ela não está nem ai, porque o dela e de seus puxa sacos esse dinheiro vai aparecer!Viva Lavras

Anônimo disse...

E REVOLTANTE MESMO,A ENFERMEIRA RESPONSAVEL PELA URPA GANHA MAIS DE 9 MIL REAIS,E NÃO ORGANIZOU O CARRINHO DE URGENCIA DA AMBULANCIA ISSO É UMA VERGONHA.LAVRAS PRECISA DE MUDANÇAS JA.O POVO NÃO AQUENTA TANTO DESCASO COM O NOSSO DINHEIRO.SAI FORA CAMBADAS....

Anônimo disse...

Santa ignorancia,nem passar mal mais pode pensam em teatro, vão te catar ô cambada

Anônimo disse...


OLHEM SÓ.....AGORA É LAVRAS AGUARDEM A MANIPULAÇÃO

Pesquisa eleitoral é suspensa e nota de esclarecimento contradiz decisão


Liminar suspende divulgação de pesquisa, que colocava candidato Carlos na liderança, por indícios de irregularidades em Machado. Em nota candidato contradiz decisão judicial.
A Justiça Eleitoral da Comarca de Machado – MG suspendeu na ultima segunda, 27, por indícios de irregularidades, pesquisa realizada pela MDA Pesquisa de Opinião Publica e Consultoria Estatística Ltda., contratada por Glauler de Freitas Scalco, que sugeria que o candidato Carlos (DEM) estaria liderando a corrida eleitoral.



A decisão foi tomada pelo Juiz Eleitoral Dr. Claudio Hesketh, no processo de numero único 48689.2012.613.0164, tendo também como base o pedido da Promotoria Eleitoral. No seu despacho ele cita: “Acolho o parecer do M.P.E e diante dos indícios de irregularidades da pesquisa, suspendo sua divulgação até decisão final, sob pena de fixação de multa”.

Anônimo disse...

Jurubeba cadê nosso salário do mês????A senhora não vai pagar????Se quer fazer corte de gasto,mande embora aquela corja de puxa sacos q a senhora tem como por exemplo um auxiliar de recreação que ganha 11 mil reais,um jardineiro que ganho 5 mil e 500 reais e ai vai.Nós somos pais de família,temos conta para pagar e queremos nosso salário em dia.Pelo menos isso né jujuba!

Anônimo disse...

Dona Jussara não respeita os funcionários da prefeitura,dia 10 e até agora nem sinal de pagamento com redução de horas extras sem nenhum comunicado,um brinde a juju!!!

Django disse...

POIS É !!!!!!!!!!!

Mais uma vez os tucanos se mostram bons de bico, mas ruim de gailoa!
A JUJU que mais parece o Curinga do Batman sem batom com aquele ar de arrogancia não faz nada e ainda tem a infelicidade de fazer tal comentário. Mas e o Silas mais conhecido no gueto como " CILADA" , o que fez? Deletou a vergonha na cara e deu as mão à essa corja que atrasou a cidade de Lavras no mínimo uns 10 anos.
Uma cidade que foi referencia desde o início do século atrasado, veio parar na mão dessa iconsequente que não sabe administrar nem os bolinhos de bacalhau que são bancados por nós...

Lavras precisa de uma política forte, de relacionamento no ambito estadual e federal.
Precisa de uma prefeitura capaz de cuidar de seu povo e principalmente estar com uma visão à frente , objetivando mais industrias, emprego e renda para a população.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Desde que nao faça afirmações e acusaçoes sob anonimato, eu publico.

abraços...

Anônimo disse...

Não tem $$$ para funcionários que trabalham na Prefeitura, porque tem que dar para a Corja de Puxa Sacos financiar o candidato do Palácio, é só ver a prestação de contas do referido candidato, quem é que esta bancando esta coisa ridícula!!! É Mentira ou verdade??!!!!

Anônimo disse...

CICArreli 1 César MOLI 0

Anônimo disse...

Alguem tomou meu lugar...sou jornalista de nome,esse alguem adora um leitinho,adora mamar...

Anônimo disse...

Silva Junior...
ficou claro para todos, com uma pingo de inteligencia, que aquele desmaio foi forjado. qto será que aquele velhinho ganhou pra fazer aquele teatrinho, com direito a palminhas puxadas pelo turma do comite do cherem?? poderiam ao menos ter disfarçado e nao aplaudido, ne?? ficaria mais bonito, menos forçado.
e outra: se o senhorzinho passou mal mesmo, de verade, e no momento o marcos cherem foi o unico a salva-lo, pois estava mais perto, nao fez mais do q a obrigação como profissional. cumpriu com seu dever etico. nada de heroico nisso, como o comite dele demonstrou.
ha... e que fiquei claro que nao sou partidaria de silas, nem de jussara. mas tbem nao sou burro, e estava no desfile. eu vi a ceninha, e como disse antes, com um pouquinho de atencao dava p ver que tudo nao passou de um teatrinho.

Anônimo disse...

é isso aí django, eles são muitos bons de bico mas muito ruins de gaiola

Anônimo disse...

Essa empresa de pesquisa ligada ao candidato da Prefeita já caiu em descréditos há várias eleições.Pouso Alegre que o diga.Sou lavrense radicado aqui e o que esta empresa fez aqui foi uma verdadeira piada.

Anônimo disse...

A juju esta convidando os funcionários para reuniões: 5ª feira foi um caldo para os efetivos no sitio do Cassimiro, dia 12/9 é a vez dos contratados no comitê apartir da 20h. Estão desesperados atrás dos 20% de indecisos. Lavras precisa de mudança, chega do continuismo,de escandalos. 7 de outubro está chegando LAVRAS PODE MAIS que isso.

Anônimo disse...

É esse ambiente e gestão que queremos para Lavras? Estou com boletos para pagar e quando ligo no RH ninguém sabe me informar o dia do meu pagamento. fome de minha filha não pode esperar, o meu salário é pago pelo FUNDEB e espero excelentíssima prefeita o depósito em minha conta pois é impossível todos os meses ficar sem saber quando será o depósito. Por isso é que declaro abertamente sou oposição: Oposição aos 100 do comentário acima.

Patricia ( professora)

Romulo Carnevali disse...

Eu nunca vi e ACREDITO nem verei mais a cena de um médico candidato prefeito em campanha, IR a um desfile de 07 de setembro e levar no bolso da calça um ESTETOSCÓPIO.
O povo de Lavras tem que ser muito otário para engolir isso

Anônimo disse...

Mas que absurdo!!!! uma pessoa passa mal, é atendido e no final o sr que desmaiou, fingiu.....
Gente, não foi uma criança, foi um sr...pelo amor de Deus!!!
Qta apelação!!!!

Qto as campanhas nas repartições públicas, ja dei nome e sobrenome...mas eles podem....mas se continuar com essa pouca vergonha, vou postar sim , minhas fotos!!!!
JOão Bosco faz muito a vontade por sinal e ABERTAMENTE campanha , pro Silas e pra o João paulo e o xexeu tbém com aquela cara de bobo, de bobo n tem nada...
Vou ficar de olho e na proxima, v ou levá-los sim pra quem de direito..
È so me aguardarem....

Vi uma fotinha do candidato da prefeita igual a um foguete,só que ele foi posicionado ao contrário, seria descendo, não é msm?
esqueceram de desenhar o foguete ao contrário kkkkkk....
mas...só vi fotinhas inexpressivas... kd as pesquisas? queremos números...e a MDA além dos donos serem parentes do candidato, nunca foi de credibilidade!!!! é so mentiras, pra variar, pq a postura da JUJU é de mentiras apenas...
Quem vai cair nos buracos da cidade é o candidato da patroa...foi a pior coisa que ele fez na sua vida....
Tão com medo de que? a pesquisa ainda n saiu conforme o que vcs querem????

Agora kd o dinheiro dos funcionários???
ja sei, tá naquele folder que táo nas lixeiras da cidade....
tá no jornal do xapiscus, que continua com os seus 40 000 motivos, ja se passaram 4 anos e ele continua nos msm 40 000, na verdade nunca vi nenhum e
tá tbém na campanha que faz pro silas, gazolina, carros, cavaletes, santinhos, e adesivos....
O dinheiro tá empregado aí....tudo feito c om o dinheiro do povo!!!! duvido que o candidato da prefeita tenha colocado a mão no bolso....fora que todos na prefeitura são obrigados a sairem mais cedo do serviço pra fazer campanha, menos aquelas mais corajosas e que batem o pé e não fazem o que mandam elas fazerem, são efetivas e tem seus lugares garantidos....
è isso aí , gente!!!

Antônio Carlos disse...

É como são as coisas, Silva, como a História não se apaga, apenas quem bate esquece né? A algumas décadas atrás, o Sr Dr Sylvio Menecucci, em um grande comício, noqual seu genro Dr Célio de Oliveira era candidato a Prefeito e( naquela época a sra dona de casa Jussara Menicucci era apenas panfleteira da madrugada,)Se naquele comício estivesse verdadeiramente um médico Dr sylvio não morreria num palanque,pois é, ficou como um martim, deixou a grande herança"MENICUCCIS" e Hoje, um médico presta um atendimento é considerado artista, teatro...estão até dizendo..insenação...é triste..muito triste...mas, a história está aí....

AMO LAVRAS disse...

Lamentável.....lamentável...queira ou não, me sinto um trouxa, até quando a oposição em Lavras vai ser passiva? até quando?será que até hoje não aprenderam nada com as derrotas dos ultimos 12anos?
Olhem bem, Hoje, cedinho, a porta da minha casa, ou seja, em todas as residencias estavam lotadas de panfletos do Silas dizendo que a pesquisa PUBLICADA PELA TRIBUNA era falsa e antiga e que, dessa forma já enganaram o povo de Lavras antes e mostram nesse panfleto, uma pesquisa em que na época o Fabio Cherem estava na frente e depois o côro que ele tomou.
Onde estão os marqueteiros de CHEREM? para que serviu a divulgação na Tribuna da pesquisa? Será que lá no Novo Horizonte, No água limpa, Na Zona Rural, No Vila Rica..Na Cohab e tantos bairros a população comprou a Tribuna? Porque não soltaram impressos da pesquisa no dia 07 de Setembro nas ruas? Até quando? meu Deus ...infelizmente..fazer politica não é para qualquer um.....lamentável... lamentável, Silva desculpe mas, sou oposição a esse governo empregatício, votarei em quem tiver mais condições para ganhar do Silas e prego o voto útil...

Anônimo disse...

uai romulo! ce num sabe ler nao?! a gilza disse ai em cima que o esteto erada ambulancia,alias, uma das poucas coisas que tinham la dentro! nao tinha medico, nao tinha enfermeira ..NÃO TINHA NADA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

APRENDE E LER!!KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Silva onde no site do TSE mostra as doações para os candidatos?

Anônimo disse...

Sempre gostei de Lavras e por isso nunca tive vontade de sair daqui, apesar da grande dificuldade em arrumar um emprego condizente com custo de vida que Lavras "proporciona" atualmente.Quanto à "política", coitada, é uma das de menor qualidade do Brasil.Uma cidade que tem duas redes de Tv, porém nenhuma promove um debate entre os principais candidatos a Prefeito, é, no mínimo, uma situação triste para não dizer cômica tamanho o disparate. Candidatos cercados de desconfiança, por não residirem na cidade há tempos ou por terem o nome envolvido em recentes escândalos sobre mau uso do dinheiro público, são tidos como os principais dentre os três possíveis. Agora inventaram uma pesquisa com intenção de votos das mais "fajutas" do mundo e um "mal estar" dos mais "pés-de-chinelo" do Brasil! Façam-me o favor..que comportamento mais infantil! O probelma da política é que quem realmente tem condições de administrar tem vergonha de se candidatar! E não é que rimou...

Anônimo disse...

Lavras e São João Del Tey tem praticamente o mesmo tamanho e população.
Preço do Lixo aqui em São João:
R$178.000,00/Mês
Em Lavras: Cerca de R$600.000,00
Temos ou não que votar no Dr. Marcos??????

DJANGO disse...

" Romulo Carnevali disse... "
QUE ABSURDO! SOU MÉDICO E SEM PRE TRAO COMIGO EM MINHA PASTA MEU EQUIPAMENTO DE TRABLAHO. ASSIM SÃO OS JORNALISTAS QUE SEMPRE TEM UMA CAMERA À MÃO, OU ATÉ MESMO UM GRAVADOR. OS POLICIAIS QUE SEMPRE ANDAM ARMADOS, A MAIORIA DELES ASSIM MESMO FORA DE SERVIÇO, DENTRE OUTRAS PROFISSÕES...
ACONTECE QUE A PREFEITA ESTÁ MAIS PREOCUPADA EM FAZER COM QUE O TUCANO GANHE E DILUA COM O PASSAR DOS ANOS O ROMBO QUE ELA ESTÁ DEIXANDO NA PREFEITURA. JÁ ESTOU SABENDO DE FONTES LIGADAS AO FINANCEIRO DO PALÁCIO QUE OS RELATÓRIOS DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL JÁ ESTÃO SENDO MAQUIADOS.
SE LIGA ELEITOR!

TUCANO É ASSIM: BOM DE BICO, MAS MUITO RUIM DE GAIOLA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O problema senhora juju é que ocês estão apelando demais,estão perseguindo funcionários isto é muito feio...falou-se tanto que o Carlos Alberto deixou os funcionários sem Salários,mais oceis ainda nem perdeu
a eleição e os coitados já estão sem os seus salários...Já pensou,depois da derrota coitado dos funcionários...

Anônimo disse...

Dr. Célio estava no palanque conforme se ve nas fotos, porque ele não foi la tambem para prestar socorro?? afinal ele tambem é medico. oh descaso com o ser humano.

Anônimo disse...

Teatro? O que a senhorita JUJU diria entõ das cartas do referido candidato apoiado por ela, que chegam às nossas casas, com alusão às respostas que demos em entrevista.
Em primeiro lugar, Senhor Silas, recebi sua entrevistadora, não por favor à você, mas por respeito ao trabalho dela. Mas se seu soubesse que estava contribuindo para o deboche da cara de seus eleitores, nem atendia a campainha. O senhor, candidato que sabemos ser bem "letrado" está subestimando a inteligência dos lavrenses. Sequer sabe quem é quem, qual a vontade de cada um e quer que acreditemos que a cartinha foi feita uma por uma. Só faltou dizer que foi de próprio punho. Meu marido não tinha candidato mesmo, mas não seria com seu pedido que ele mudaria minha cabeça. ao contrário. Se teria o voto dele, também não tem mais. E de muita gente que se sentiu ofendida com uma cartinha pré-feita. Por falar em "préfeita", avisa a sua amiguinha que, como voc~e diz na carta:" pediu que eu dissesse que ela tem feito o melhor que pode", realmente passou da hora dela se aposentar. Ela não tem feito nem a próprio obrigação, quem diria coisas extraordinarias, dignas de aplausos e reconhecimento. Isso sim é teatro. Vergonha de Lavras!

Desabafei. Espero que o recado chegue ao destino, já que não tenho entrevistadora pra entregar na porta!

Anônimo disse...

Pesquisa por pesquisa, todos também sabem que o Jornal a Tribuna de Lavras, é um dos jornais mais imparciais da cidade. Onde o lado pessoal do diretor e também autor deste blog, é levado sempre em consideração, fazendo da notícia uma espécie de desabafo e concepção própria.
E não obstante, é fiel seguidor do "Dr" ao cargo de executivo do município.
Por essas e mais outras... a MDA, tem ainda, mai mérito.