sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VOU ALI E JÁ VOLTO!




TENTA, UAI !

A novela sobre o concurso da câmara ainda não terminou. Em partes. Os aprovados no referido certame e que viram suas chances irem por água abaixo quando o presidente da câmara, Chapisco, sem pestanejar, seguiu a orientação do MP e anulou o referido concurso para as vagas de 7 deles, entraram na justiça pedindo a manutenção do resultado e conseguiram liminares favoráveis a cada um deles.  

O presidente já teria até mesmo remarcado as provas para o próximo dia 16 mas, por força das liminares, cancelou o referido certame. Houveram sondagens para se descobrir se as novas ( e já canceladas) provas seriam também fiscalizadas pelo MP (estranho, não?!) e com isso uma luz no fim do túnel ainda se mantinha acesa. 

Diante da manutenção do certame, agora, de dentro da câmara, vaza a informação de que a assessoria jurídica  e a própria presidência estariam orientando só atuais servidores a entrarem na justiça e com isso buscar uma provável chance de se manterem ou até mesmo, na pior das hipóteses, ganhar tempo com o arrastar do processo na justiça.

REPERCUTINDO

Na secretaria de saúde a semana de foi e bafafá. Entre os assuntos mais comentados o que dá conta sobre o auxilio da ex secretária tampão ao medico e vereador, Dr. Marcos Cherem a um senhor de 82 - e não de 75, como eu havia afirmado anteriormente. 

Sandra Ribeiro, em um tom quase eufórico, falava para todos os cantos que em breve a secretária tampão iria receber o que era dela(?) e que o "teatrinho" que ela (Gilza) "armado" seria desmascarado. Sandra estaria toda confiante no cargo e acreditando que será mantida nela após o pleito. Mas a batata ( a dela) está assando. 

Segundo informações, o inquérito sobre as vacinas já estaria concluído e poderá levar Sandra e Mourão à justiça para, juntos, responderem por 3 crimes. 

Por falar em teatro, Sandra não teria conseguir responder sobre uma duvida lançada por uma pessoa da secretaria. Lá de dentro, veio a pergunta, ainda entre os dentes: "...porque Dr. Célio, que estava lá, ao lado da prefeita, não foi ajudar o velhinho????". Quem ouviu a pergunta tratou logo de procurar alguma coisa pra fazer para não ter que responder.


EMSVAC

Caros leitores.  Estou analisando uma informação que creio eu causará (ou deverá) um impacto significativo nas bases políticas da cidade. A informação, que tem fonte e, em tese, está devidamente comprovada e coloca na cena de um verdadeiro escândalo personagens do meio político e junto a eles alguns quase "inabaláveis" dos bastidores. 

Considerada por mim como uma verdadeira BOMBA em seu mais alto grau, a notícia deverá causar uma grande revolução nos bastidores da política lavrense. Quem já me conhece, já sabe: Não costumo blefar.  O jeito é esperar para ver, ou crer, se for o caso. Mas, diante do que tenho, não será fácil contradizer o que irei publicar. 


PEGA ELE!

Para finalizar, salta a informação que sai do ninho tucano é de que nas tres semanas finais a ordem será "bater",nos adversários, inclusive em mim! Mas creio que não conseguirão. Uai, mas não sou candidato a nada?! Será porque?!

22 comentários:

Django disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Revela aí Silva Jr.

Anônimo disse...

A bomba deve ser: O candidato paraquedista do palaciano que só sabe falar a quatro ventos que vai continuar a fazer o mesmo que a Rainha faz aqui em Lavras/MG, ou seja;
- Concurso na Prefeitura Suspenso,
- Escândalo do Lixo,
- Manter os Funcionários Fantasmas com altos salários
- Trenzinho da Alegria com os Comissionados,
- Atrasar o Pagamento de quem Trabalha na Prefeitura,
- Não pagar bem os professores,
- Industria da Multa na Área Azul,
- Aluguel de Prédio Fantasma,
- Cidade sem atendimento de Saúde,
- Escândalo da Vacina,
- Ruas Esburacadas,
- Sem prevenção contra enchente
- Gastos com diárias e etc.. cansei!!
Esta é a bomba que poderemos evitar não elegendo o candidato paraquedista do palácio. Vamos mudar!!!!

Anônimo disse...

Estou muito indignada com uma cena que presenciei ontem, minha vizinha é funcionária pública concursada e tem um segundo cargo de contrato, a conheço há muito tempo e sei que sempre foi uma pessoa honesta e que se esforçou para conseguir esse segundo cargo.Pórém neste ano resolveu apoiar o canditado a prefeiro Marcos Cherem,pois seu cunhado saiu a candidato a prefeito pela coligação Lavras Pode Mais, então ela colocou em sua casa um banner com a foto de seu cunhado e do Dr. Marcos Cherem. Ontem a noite porém a secretária da educação (Anália), foi até a sua casa e a ameaçou declaradamente dissendo que como ela já tinha definido o lado que ia ficar que no dia 08/10 ela não precisava aparecer na outra escola que ela dá aula, pois mesmo se o Dr. Marcos Cherem ganhasse as eleições ela ainda tinha 03 meses para acabar com a vida dela nas escolas. E o pior que a mulher falou isso tudo perto de mim, nem para ser discreta. Fiquei muito triste com aquilo pois sei que minha vizinha precisa trabalhar. só sei que isso tem que acabar em nossa cidade a pessoa tem direito de escolher em quem quer votar.Gotaria de pedir a você Silva Júnior que ajuda a conscientizar as pessoas das coisas que estão acontecendo em nossa cidade.

Anônimo disse...

Solte a bomba SJR...estamos atentos e curiosos!!!!

Anônimo disse...

Silva, sei que sua agenda é cheia,sei que tem que ir atrás das noticias,mas, poxa....vc some......agora que está chegando na reta final....vc tem que aparecer aki no blog mais vezes poxa....valeu

Django disse...

Pra bom entendedor meia palavra basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Capitei vossa mensagem !!!
EMS = Laboratório

VAC= Vacina

Gostei do enigma!

Anônimo disse...

Advogada Indignada:


É muita cara de pau,é chamar a população de burra.Como pode um candidato a prefeito esconder até agora o rosto do vice?Isso é ser candidato digno?Isso é mostrar a verdade verdadeira?Como pode falar em democracia e honestidade se sequer conscientizam o povo da importância do vice,como se fosse um cargo que não merece atenção?Primeiro esse senhor chega em Lavras a menos de seis meses e já quer ser prefeito.Não bastasse esse absurdo,a única coisa que sabemos do vice ( além da má fama dele) é seu primeiro nome.Como pode?Tudo bem que na atual gestão, ser vice ou principal,pouco importa.Tanto é que o CQC não conseguiu falar com nenhum dos dois.Quem estava no comando aquele dia?
Por essas e outras que Dr. Marcos já ganhou essas eleições mesmo antes de começar.
Vão pagar por tentar fazer a população de idiota.

Lolidária à professora em PERSEGUIÇÂO... disse...

Com que autoridade a secretária Analia pode "encurralar" uma pessoa?
Ela tem o seu de aposentada, mais o dinheirão que ganha na PM, só pra maltratar as pessoas?
O voto é nosso e votamos em quem a gente quiser....
Ela n tem esse direito, é só a professora meter ela na justiça pra a cabar de v ez com esse monopólio na cidade!!!!

Fala pra ela ir trabalhar e fazer jus ao que ganha, dá mais certo do que ficar perseguindo em quem vota em quem...será que tá ganhando um extra pra fazer esse tipo de perseguição? não duvido nem um pouco!!!!!

Anônimo disse...

MEDO SJR....MEDO ,eles estão fazendo cocô nas calças de MEDO!!!!!
TBém vão tudo "empobrecer"....
Quero e pago pra ver...
o Cesar brincando de roda com as criancinhas,
o bombeiro desintupindo banheiros,
o jardineiro regando suas frorzinhas
As professora com mais cargos de 40 horas- 2 cargos- dessa eu tenho muita pena, tadinha, com dois cargos de 40 horas, ela nem dorme, trabalha pela noite afora...
quero ver todos nos seus lugares, nos seus cargos....eita!!!!!!

Qto a professora aí de cima, n tenha medo de ninguém , pq se o Marcos Cherem ganhar e ele vai ganhar, ninguém vai ter coragem de mexer com ninguém ...ai delas se ousarem mexer com vcs...é só procurar o marcos cherem e tudo será resolvido, se não aqui , em BH através de seu irmão o dep estadual, FABIO CHEREM..

E pq esperar até 08 de outubro? seja mulher o suficiente e mande embora agora!!!!quero ver!!!!

Efetiva de olho disse...

Anonimo ai de cima dizendo sobre o abuso da Analia (Sem Educação) Va ao forum pede pra falar com o promotor ou Juiz Eleitoral e denuncie este ato, so assim pra acabar com essa corja de Prefeitura que elas se acham a dona do pedaço, se todos agirem dessa forma denunciando acaba com esse bando de não faz nada de dentro da prefeitura, como se diz, pode fazer o que quiser somos efetivas e ninguém pode com noisssssss kkkkk

Anônimo disse...

SILVA O ANDERSON GARÇON FOI ATE NOSSA COMUNIDADE ALI ATRAZ DA FORD, fez um caldinho ralinho falou aquelas baboseiras , que só ele sabe falar ,ACHANDO QUE NOS VAMOS VOTAR NELE ENGANOU SE AQUI NÃO JACARE , VEREADOR QUEM GOSTA DE VC É O CQC, minha familia nunca mais vota em vc , seu zé mane,

Anônimo disse...

BOOOOOOOMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito comprometedor: a atual administração Jussara inaugurou a escola Jeová Medeiros no Vila Rica, passando a escola do Vale do Sol para lá. Desde a inauguração, a antiga escola no Vale do Sol está vazia e fechada, e a prefeitura continua pagando aluguel de um imóvel onde está o PSF do vale do Sol. Indaga-se: porque não passar o PSF para antiga escola do Vale do Sol e evitar pagar aluguel, jogando no lixo recursos públicos? Justiça!

Anônimo disse...

NOSSA MAIS VERGONHA,OS CHEREMS ESTAO JOGANDO SUJO DE NOVO,MAIS AINDA QUE OS MAIORES IMPRESSARIOS DE LAVRAS RESOLVERAM SE MANIFESTAR PUBLICAMENTE.E AGORA SILVA JUNIOR O QUE VOCE VAI DIZER,EU DIGO NAO A SUJEIRA....

Anônimo disse...

Meu anjo, o maior "Impresário" apoiando este instituto de pesquisa familiar, nada mais é que irmão do dono desta empresa, sabia disto??!!! Ou seja, tudo em família, continua a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

Silvão tem uma outra secretária que fez o mesmo,só que a pessoa não deixou por menos,deu o grito e a secretária está se fudendo.Aguarde que logo te conto quem é...cuidado pessoal voces estão pegando pesado demais.Gente ocês não são donos da cidade não,as pessoas são livres para porem o que quiserem em suas casas.Mais ou menos... mal que me quis.

Anônimo disse...

O candidato da prefeita não deu conta de administrar a FAEPE e seu vice, tbém n deu conta de administrar a COOPERATIVA.....
Bela dupla!!!!!
Não estou dizendo que fizerama algo errado, pq são honestos e n é de suas índoles, mas que não souberam administrar, isso é fato!!!!

Anônimo disse...

A Mal me kiss tá OBRIGANDO tds os seus funcionarios a fazerem campanha pro tal candidato envolvido no mensalão...veja a postagem do Silva JR...(candidato da prefeita)
OBRIGANDO pessoal, obrigando!!!!
Os pob res dos contratados tem que obedecer, senão......agora os efetivos sabem enfrentá-la....

Agora, se vcs se lembram o irmão da jussara de oliveira, é a prefeita, viu gente, tvbém tava envolvido no mensalão, isso ninguem me contou, eu ouvi no jornal nacional na época...e agora o Silão.....kkkkkk
Chuta que é macumba!!!!!

NADA COMO SER HONESTO, NÂO TER RABO PRESO!!!!!

E pór falar nisso, kd as pesquisas do palácio? kd o cesar molengo? kd os defensores da jussara de Oliveira?
Gentem aparecemmmmmmmmm!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto a cada dia aparece uma denúncia contra o Silas, o Dehon vai chegando devagarinho.....

Anônimo disse...

Do jeito que o candidato da prefeita tá indo cheio de "surpresinhas", é bem capaz do Dehon passar na frente dele...

Paulo disse...

Em relação à postagem no alto do blog:

Esse é o preço que você está pagando por caluniar os outros. Achou que ia ficar sem resposta? Bem feito. Espero que você aprenda a lição.

Django disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Que isso? como que o é falso gente?
Eu ví a revista carta capital.
Essa cambada de Tucano!!!
Não se cale Ssilva Jr.
Não se cale.
Que absurdo, um Juiz calando a imprensa?
Apele até onde for, mas derrube essa liminar.