segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ACENDE A LUZ, SERJÃO!



O JOGO PRÓPRIO

A coisa da política começa a dar sinais de que o nível deverá baixar nesta campanha. Com candidatos, em tese, inertes nas pesquisas, o jeito foi mesmo arrumar uma forma de atacar.
Pela cidade foram espalhados panfletos anônimos atacando o candidato do PSD , Dr. Marcos Cherem, como se estive envolvido no escândalo do CQC, aquele em que a prefeita Jussara e os vereadores foram envolvidos em relação a gastos com gasolina, caipiroska e bolinho de bacalhau. 

O caso foi denunciado por mim e acatado pelo MP e agora já virou processo  na justiça.

O "autor" do panfleto só se esqueceu de uma coisa: tirar o horário em que teria feito a "consulta" e omitindo os envolvidos no caso e retirando os nomes dos vereadores da bancada da prefeita bem como o próprio nome dela que figura no processo. 

Se alguém pesquisar o IP de quem acessou o site do TJ, pode achar quem elaborou o material. Se a moda pega, vai ser um tal de dossiê Faepe, dossiê Nota calçada que vai deixar a cidade toda de cabelo em pé!

NAO FIZ NADA, SEU JUIZ!

Por falar em vereadores, hoje foi dia tenso para muitos deles. A audiência sobre os gastos com a verba de gabinete ocorreu na parte da tarde de hoje, segunda feira. Uma grande movimentação agitou os corredores do fórum. Além do desconforto geral dos vereadores, a presença da prefeita que testemunhou a favor de Chapisco foi a atração a parte na tarde de hoje.  

Os vereadores tentavam evitar aparecer em fotos e filmagens a todo custo. Para piorar, um "climão" de apreensão se formou em cima da cabeça dos edis lavrenses. O único vereador a não comparecer a audiência foi o vereador Marcos Cherem. O vereador da oposição foi o único a não ter os bens bloqueados pela justiça. 

Pelos cantos o que se mais ouvia era: "..uai! Cadê o homem?!! Ele não vai vir não?!!". Pelo jeito queriam mais companheiros juntos na frigideira. 

Um deles teria passado perto de um radialista e dito:"..Não precisa disso?!!! O povo (???) não quer saber desse assunto não!!!!!"...Tá!

OUTRO DESABAFO

Durante a cerimônia de homenagens da câmara, o presidente Evandro Castanheira Lacerda não se conteve. Chapisco, sem dar chances ao contraditório, abriu o peito e atacou a imprense, que pra ela não é séria (Tribuna de Lavras e este blog). 

Chapisco disse que se hoje não tem uma sede é por culpa dos jornalistas mal intencionados da cidade, como se eu tivesse feito parte das ações feitas pela cúpula da câmara e que resultaram em todo esse imbróglio.

O presidente da câmara só se esqueceu de uma coisa. O inquérito aberto pelo MP se deu em parte por uma resposta dada por ele neste mesmo blog em que ele confirmava que teria chamado a segunda empresa da licitação por um preço superior ao da primeira colocada, o que a lei de licitações proíbe. 

Em relação as inúmeras denúncias publicadas e assinadas por mim e JAMAIS desmentidas, o presidente sequer fez alguma menção.

KING AIR?!

Alguém pode me responder quem veio a Lavras num avião turbo hélice quase de madrugada e pousou no aeroporto de Lavras?!  Segundo a fonte, é alguém muito ligado ao Palácio Tiradentes e teria vindo visitar os mais próximos. To averiguando...

34 comentários:

Entrevista da prefeita.... disse...

A prefeita deu uma entrevista para o jornal Lavras 24 Horas ,onde manifestou o seu total desrespeito a toda comunidade da Ufla,que esta em greve .

Anônimo disse...

Lvs24hs: E a greve da Universidade Federal de Lavras (Ufla)? Afetou ou não a cidade de Lavras?
JM: Hoje Lavras não depende tanto da Ufla. A cidade continua funcionando. Hoje ela caminha independentemente da Universidade. É lógico que com os estudantes a cidade fica mais animada, mais alegre.
Lvs24hs: A arrecadação não cai?
JM: Não, não. Fica tudo a mesma coisa.
Comentário - Sera que esta governa (desgoverna) outra cidade?? Sera que vive em Lavras/MG??? Será que so pensa em arrecadação??? E os alunos que estão perdendo o semestre?? atrasando a formatura??

Anônimo disse...

Comenta para a gente a condenação do sr. marcos cherem em primeira instância na justiça eleitoral. Onde está o paladino da ética e da moral?

Anônimo disse...

Esse xapiscus é um irresponsável...esse caso cãmara, é de total responsabilidade dele...fosse mais responsável e arrumasse toda a documentação primeiro, esperasse aprovação pra depois, depois então derrubar o prédio da camara, mas não, vaidoso, a vaidade subiu a cabeça e deu no que deu...bem feito! isso é pra vc aprender a ser mais humilde!!! e se perder, pq tá meio perigoso, será por culpa exclusivamete sua!!!!

Anônimo disse...

Eu to indignada com essa secretaria semeducação e com a prefeita, onde ja se viu demitir o cara que cuidava dos laboratorios de informatica?

Anônimo disse...

Aquela empresa de uberlandia do secretaria que é de uberlandia, só veio aqui pegar dinheiro e mais nada. E o dinheiro que eles buscaram aqui não foi pouco, dava pra construir muita casa popular.
Tudo quanto é lixo vem pra essa prefeitura.

Anônimo disse...

Estão dizendo na cidade que que fez a arte do tal plangeria foi o presidente do CDL/ ACIL... Sabemos que a ligação dele com os tucanos já vem de outros carnavais. Que lambança hein?

Anônimo disse...

É A COISA TA FEIA MESMO, O SILAS NÃO DECOLA, A POLITICAGEM PALACIANA JÁ COMEÇOU, JOGAM BEM BAIXO E SUJO, VENDEM SUAS ALMAS PARA SE DAREM BEM, SÓ QUE ESSAS ALMAS NÃO VALEM NEM UM MÍSERO CENTAVO, NÃO SERVE PARA MASCATIAR. EM RESUMO, O POVO ESTA QUIETO E AGUARDANDO A VÊZ DE FAXINAR A POLITICA PROVINCIANA DE LAVRAS, AGUARDEM E CONFIE. SERÁ LAVRAS EM UM "RUMO CERTO"!!!! VEM"NIMIM" 07/10/12

Anônimo disse...

coloca uma manchete ai ou na tribunda, PAGA A CONTA (MULTA) PATRAO.

Anônimo disse...

EXMO. SR. DR. SILVA JR. GOSTARIA DE SABER SE NÃO VAI RESPONDER A PERGUNTA FEITA POR MIM NO DIA ANTERIOR. SÓ PARA REFRESCAR A SUA MEMÓRIA, EU PERGUNTEI O SEGUINTE:O NOME DO 1º COLOCADO PARA O CARGO DE DIRETOR DE TV (HOMOLOGADO) NÃO É FAMILIAR PARA VOSSA SENHORIA? LEGAL OU ILEGAL? EIS A QUESTÃO! COMO O SR. DEMONSTRA SER UMA PESSOA SÉRIA, QUE PREZA PELA ÉTICA, MORAL E TEMOR A DEUS, ACHO QUE NÃO VAI SER DIFÍCIL RESPONDER A ESTA PERGUNTA. SÓ NÃO DEIXE DE RESPONDER POR FAVOR.

AH SÓ MAIS DUAS PERGUNTAS! O SR. NÃO ACHA ESTRANHO ELES CANCELARAM PARCIALMENTE O CONCURSO AO INVÉS DE O CANCELAREM INTEGRALMENTE? O SR. NÃO ACHA QUE ELES DEVERIAM CANCELAR O CONCURSO INTEGRALMENTE E DEPOIS ABRIR UM NOVO EDITAL DANDO OPORTUNIDADE ATÉ MESMO PARA QUEM NÃO FEZ A INSCRIÇÃO?

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Primeiro:

Passei,mesmo sem querer e ter estudado (se eu estudasse um pouco a minha nota seria outra) pra isso por não acreditar na lisura do concurso,por mérito próprio.

Segundo:

A prova foi auditada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, portanto, o resultado é legitimo.

Terceiro:

Quem apontou a irregularidades nas provas e o pedido de cancelamento foi feito pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, e não por mim.

Quarto:

Se o MP não viu irregularidades no estante das provas e manteve os aprovados É PORQUE NÃO HOUVE NENHUMA IRREGULLARIDADE. Portanto, o meu cargo e a minha aprovação são legitimas.

Quinto:

Em relação ao funcionamento irregular da TV CAMARA, MANTENHO TODAS AS MINHAS DENUNCIAS! Cabe ao presidente da camara provar se o que denuncio é ou não verdade, haja visto quwe tenho farta documentação que prova as minhas publicações.

Espero que tenha entendido.

abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Comentarei sobre a noticia da multa em breve, assim que tiver mais detalhes sobre o assunto. Pode me cobrar!

abraços...

Anônimo disse...

Voce, o olho que tudo vê, o oráculo, o sério, que se presa pela lisura, vai aceitar ser nomeado numa TV clandestina?

Anônimo disse...

Caro Silva Jr

Primeiro: O senhor fez maracutaia pra passar nessa prova.

Segundo: O senhor não possui diploma em comunicação social. Já pensou em outra maracutaia pra descolar um diploma??

Terceiro: Quem deveria estar em primeiro lugar é o Rodrigo Pinna, que, de forma honesta, ficou três horas fazendo a prova e passou, sem maracutaias. Sem estar com o gabarito em mãos. Você sabe bem que a classificação é dele

Quarto: Se o senhor fosse o paladino da justiça mesmo, só o fato do senhor ter passado em primeiro lugar deveria ser um bom argumento que o senhor deveria usar pra provar que a prova é fajuta. Vai enganar a quem dizendo que estudou?

Quinto: Sabemos bem que sua idéia é entrar na TV e dizer pra todo mundo que foi o senhor que legalizou

Sexto: Como o senhor consegue dormir tranquilo??

Anônimo disse...

CURIOSIDADE, POR QUE NAS CAMPANHAS DA CHAPA DO SILAS O VICE DELE O CLÓVIS CORREA NÃO APARECE NAS FOTOS? POR QUE ESSE MEDO TODO DE EXPOR ESSA FIGURA QUE SE A CHAPA DELE GANHAR VAI INFLUENCIAR NA VIDA DE TODOS NOS LAVRENSES?
UÊ, ACHO QUE FILHO FEIO, DESORDEIRO E DE REPUTAÇÃO E HONRA DUVIDOSA TAMBÉM TEM QUE SER MOSTRADO, NÃO ACHAM?

Anônimo disse...

DIZEM QUE NAS VISITAS QUE SILAS E JUSSARA ANDAM FAZENDO, A PREFEITA TEM DITO QUE DR. MARCOS CHEREM É IGUAL AO CAP.(COMO?). A PESSOA QUE DISSE ISTO, FEZ O SEGUINTE COMENTÁRIO: PIOR É ELA QUE É IGUAL A CRISTINA KICHNER, AUTORITÁRIA, DEMAGOGA E ARROGANTE, E NÓS ASSIM COMO OS ARGENTINOS ESTAMOS QUERENDO DISTÂNCIA DELA. POR ISSO PREFEITA, SERIA BOM QUE MUDE SEU DISCURSO, PORQUE DE BOBO O POVO NÃO TEM NADA.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Na TV clandestina não. No cargo, se me é de direito, sim.

abraços..

Ô Silva, verifique aí.... disse...

Está correndo um comentário de que há funcionários COMISSIONADOS servindo no comitê e não mais no setor de lotação.... isso pode???

Anônimo disse...

silva e os dez vereadores no forum hem, E O TIO AIRTON QUE FURADA NÃO SABE NADA MESMO QUE VERGONHA....
E O PROCESSO DOS VEREADORES FALA MIM MEU BEM SOU SUA Fã.

Anônimo disse...

E COMO FICA ENTÃO A SITUAÇÃO DOS VEREADORES ENVOLVIDOS NO ESCÂNDALO DO "OBA-OBA" DA FARRA DA VERBA DE GABINETE???? ISSO VAI PESAR NESSA ELEIÇÃO OU NÃO?? VAI ACABAR TUDO EM PIZZA???

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Estou saindo de viagem agora, 6:59 e assim que puder respondo ao seu topico.

abraços....

Anônimo disse...

Perai.
A TV como voce vive alardeando por aí é pirata, correto?
Esqueçamos os questionamentos sobre sua classificação.
Se a TV é pirata, voce passou em primeiro lugar no cargo de diretor de tv, logo voce que é o oráculo, o que mais denuncia as coisas erradas (ao seu modo) voce sera empossado numa coisa que voce mesmo denunciou? Eu nao entendo isso. que inquerencia!

Anônimo disse...

Oi gente voces ja viram a folha de pagamento dos funcionarios de lavras?E so entrar no sait dA Prefeitura e ver o absurdo tem neguinho ganhando 20,18 mil reais,eta coisa boa.

Anônimo disse...

Silva Junior comente dos salarios exorbitantes da corja...eita essa mamata vai acabar!!!e eu quero ver de camarote...

Anônimo disse...

Xapiscus, não tente transferir os seus FRACASSOS pra terceiros...a culpa do piscinão é TODA SUA e não adianta mais choramingar...todo mundo sabe disso...

Situação....não adianta jogar, espalhar pela cidade panfletos com o intuito de denegrir a imagem do marcos Cherem , nesse 4 anos deu bem pra TODOS perceberem a diferença dele pra os outros "domesticados" pela administração...

Acho que no panfleto, deveriam colocar a dona juju e o vice, cassimiro, se escondendo do CQC numa sala no pátio da PM, isso é meio feio, não, por se tratar de uma sra, que se diz séria na administração de lavras....é tão séria que ganhou, não sei se foi entregue, uma cesta com bolinhos de bacalhau, vinho e outros...
Nao sei tbém pq não colocaram o CASO DAS VACINAS, que ficou tudo escondido até agora, ou até que o MP tome providencias...tem até gente que ja morreu envolvido no caso das vacinas...uma corrupção total , de responsabilidade da bruxa Sandra e com autorização da dona da casa da bruxa, JUJU....

O que me dizem a respeito do ROMBO do Lavras prev? o que me dizem de transferencia de dinheiro do Lavras prev,pra conta particular de um certo senhor com as iniciais
ACV, que tds sabem quem é e na época era diretor do Lavras prev?

Na veja dessa semana...Panorama RADAR, estão perguntando se alguém sabe ou viu os sres Marcelo Crivela e Eleonora Menicucci, ministrta...só a vimos na posse,,,kd ela juju, vc é prima em primeiro grau, deve dar noticias...td farinha do msm saco...

TEm candidato a vereador fazendo a sua campanha comprando votos e cada voto tá saindo caríssimo...tomara que não seja pego, pq se denunciado, vai ser uma bomba só, viu igrejas????

Ja tinha ouvido falar e agora li na postagem do SJT, tem dossiê da Faepe...????????????????????

façam suas campanhas limpas sres da situação, ficar fazendo campanha, pisando nos outros, como sempre foi do feitio da sra prefeita, é uma maneira ja ultrapassada...será que pra ganharem a eleição só sabem trabalhar assim, falando mal dos outros???
Vcs não tem nada de bom pra mostrar não?
Falem desses casos das vacinas, rombo do lavrasprev, desses vencimentos exorbitantes que alguns ganham e outros nada...os que trabalham ganham muito e os que n fazem nada, ganhando um dinheirão...
Hoje é dia de caça, amanha é dia de caçador!!!

TEnho visto e ouvido a diferença nas campanhas de um e outro...um só sabe falar mal e o outro na dele, trabalhando com educação, sinceridade, honestidade , como é do seu feitio..
Ja que o pessoal da PM, alguns sao tão bons alunos, aprendam a trabalhar assim ...educação, respeito, é muito bom e tds gostam....

Gostaria de falar mais, mas prefiro parar por aqui...deixem que o povo msm saiba, devagar os podres vão aprecendo...

Anônimo disse...

Olá. Silva..
Tempo atrás, uns vereadores foram denunciados por aumentarem seus próprios salários e depois a justiça executou seus bens. Daquela turma, alguns ainda são candidatos e outros não. Vc sabe como está este processo??

Abraços e continue assim.

Anônimo disse...

tem um candidato a prefeito que fez uma aparição relâmpago em um clube no jardim floresta, tinha gente chegando e o homem já estava de saida. a coordenação de campanha precisa entender que nesses casos primeiro falam os candidatos a vereador do bairro, a grande estrela fica por último viu!!
já tem neguinho achando que o candidato esta nessa de já ganhou, ao menos foi essa a impresão que ficou!! CUIDADO!! nossa seleção olímpica de futebol pensou assim e foi para o vinagre!! vamos melhorAR isso ai cambada da coordenação!"AMADORES"!!!! Reunião de 20 minutos?? ta de brincadeira né????

SILVA JUNIOR disse...

Este texto é para ser lido sobre o prisma do humor, para que tudo fique mais leve!!!!

Primeiro: O senhor fez maracutaia pra passar nessa prova?

Meu caro. A possível maracutaia não foi feita por mim. Creio eu que ela deixou de existir gracas ao Ministério Público. Eu fiz a prova. A maracutaia e quem poderia tentar fazer, talvez nao tenha conseguido e por isso passei em primeiro luagr!!

Segundo: O senhor não possui diploma em comunicação social. Já pensou em outra maracutaia pra descolar um diploma??

Caríssimo. Meu registro esta regularmente inscrito nos órgão competentes. Em relação a maracutaia sugerida pelo caro anônimo, vos digo: dê uma olhada em meu passado e no meu currículo dentro da minha profissão. Depois disso poderemos voltar conversar sobre o tema, talvez com informações que possam te dar uma luz em relação ao assunto e a minha competência (ou não) na área. Caso queira, faça como uma prefeita e sua turma, procure descobrir nos locais onde se pode verificar a veracidade ou não domeu registro. Dica:MTB, STF ou FENAJ. Se não achar clica nest elink aqui e baixe a lista disponibilizada pela FENAJ. Segue o link: http://www.4shared.com/office/yHyD1sFK/jornalistas_brasileiros_-_FENA.html

Terceiro: Quem deveria estar em primeiro lugar é o Rodrigo Pinna, que, de forma honesta, ficou três horas fazendo a prova e passou, sem maracutaias. Sem estar com o gabarito em mãos. Você sabe bem que a classificação é dele.


Prezado. Se o dito candidato terminou a prova, de forma honesta, em 3 horas é porque a prova realmente não estava muito fácil não, viu !. Eu levei, também de forma tão honesta quanto ele, 2 horas e meia e confesso que ela até estava "dificilzinha" mesmo. Em relação a sua afirmação de alguém estar com gabarito em mãos, creio que a coisa no chegou a isso. Se alguém tivesse com gabarito teria fechado a prova, não é mesmo?! Minha nota foi horrível ( tenho até vergonha dela pra falar a verdade!) Se ele, candidato, gastou três horas e eu duas hora e meia talvez tenha sido exatamente isso que tenha prevalecido na hora das notas. A minha dificuldade não foi a mesma que a dele e talvez por isso eu tenha conseguido passar no concurso. Uma coisa eu te falo: era só prestar atenção na prova e faze-la mentalmente ao contrário. Com isso você obtém respostas positivas e negativas e com isso você consegue eliminar algumas e chegar próximo da resposta certa. Dicas obtidas na caserna gelada de Barbacena!


continua....

SILVA JUNIOR disse...

Quarto: Se o senhor fosse o paladino da justiça mesmo, só o fato do senhor ter passado em primeiro lugar deveria ser um bom argumento que o senhor deveria usar pra provar que a prova é fajuta. Vai enganar a quem dizendo que estudou?

Caro! Você disse tudo agora!! Eu não estudei mesmo!!! Isso foi verdade!! Tenho TDAH e sou péssimo de memória e ainda por cima não estudei nada!!!!!! nem uma linha!!!!! Voce acertou !!!! sequer peguei num livro ou caderno para ler alguma coisa! Só para você ter uma ideia, sai de uma festa as 5 horas da manha e, sem sono, pois não durmo depois dessa hora, resolvi ir fazer a dita prova! Cheguei na sala e fui logo dizendo: "..vamos la fazer parte do circo!". em alusão ao que eu acreditava piamente no que poderia acontecer caso o MP não tivesse intervido. Em relação a prova ser fajuta, ai já não concordo! Tava ate dificilzinha mesmo!! Mas confesso que na parte de conhecimentos específicos e geral , devido a um pouco de conhecimento geral e ao meu curso de direito no qual estou cursando o 8 período, não tive muitas dificuldades para fazer a prova. Em relação a ser o paladino da justiça tenho plena convicção que estas totalmente equivocado. Apenas faço o papel de jornalista (jornalista de verdade) em denunciar aquilo que acredito que deva ser levado a publico e que permeia a administração publica. Não sou paladino de nada! Nada mesmo! Tenho muitos defeitos!! Portanto, não sou exemplo de nada e muito menos paladino de alguma coisa!


Quinto: Sabemos bem que sua idéia é entrar na TV e dizer pra todo mundo que foi o senhor que legalizou.
Prezadissimo! Ledo engano. Fui sim o responsável pela concessão, implantação, montagem e concretização da TVU em Lavras. Isso é verdade! Em relação ao funcionamento irregular (pirata) da TV CAMARA, mantenho o que sempre disse! Na minha opinião, até que alguém prove o contrário (já são 5 anos de denuncias sem respostas) ela é sim ilegal e carece sim ser legalizada, se é que isso é possível Porem, não será minha atribuição . Ficara a cargo (e carga) de quem a inventou e não terei nenhuma participação neste processo! Como diz o ditado: quem pariu Matheus que o embale! E este alguém não é e nem será eu !! Mas o cargo, aprovado em lei e tendo sido o concurso legitimado pelo Ministério Público, este sim irei tentar tomar posse.


Sexto: Como o senhor consegue dormir tranquilo??
Esta pergunta é fácil! Chego da faculdade por volta de 10 e meia, corro e pego o controle remoto que sempre esta sem uma pilha dando mal contato por causa do sumiço da tampa do controle, deito do lado esquerdo da cama e ligo na globnews para assistir o finzinho do jornal das 10 ou da meia noite, às vezes. Viro pro canto esquerdo, pro lado da parede e fico "ouvindo" o final do jornal enquanto a patroa já está pra lá da madrugada! Fico ali ouvindo, ouvindo..ate sumir tudo e acordar lá pelas 5 e meia da manha com um bem-te-vi e um casal de João de barro que adoram cantar no poste em frente a minha casa! Ate que dormir tranquilo não e muito difícil não!

Conciencia tranquila e muito melhor do Dormonid ou Rivotril. Confesso que geralmente tomo doses cavalares de conciencia tranquila e por isso, em relacao a algumas de suas insinuacoes,durmo sim,muito muito tranquilo!

Espero ter elucidado todas as suas questões!
abraços!!!

Andre disse...

Gostei das respostas, parabéns pelo equilibrio e é muito importante vc publicar perguntas de pessoas que querem denegrir sua imagem,pois, oque o pessoal da Jussara mais sabe e espalhar boatos, mentiras e depois, quem tem que correr atrás para justificar são os inocentes...confesso a vc não tenho nada contra o silas mas infelizmente estou pregando o voto UTIL em Lavras votarei em qualquer outro candidato que estiver com condições de levar o pleito,quero ver o fim dessa era.

Anônimo disse...

Cadê a pesquisa do Cherem que seria publicana na Tribuna de Lavras nesse final de semana? Será que molhou a pólvora? Em tempo: Sr André, Silas é Silas, Jussara é Jussara.

Anônimo disse...

Eita Chapiscão , tinha que dar um passa fora nesse cara , mas a população não consegue ! Ta acabando com a cidade , precisamos mesmo é do Dr. Marcos Cherem , honesto , trabalhador e muito digno ! Tem que tirar essa cachorrada que acaba com a cidade! Temos que evoluir e crescer , e não ficar um contra o outro . Agora ja temos o Deputado Fábio Cherem séra uma beleza

Anônimo disse...

Olá. ( estou repetindo...)
Tempo atrás, uns vereadores foram denunciados por aumentarem seus próprios salários e depois a justiça executou seus bens. Daquela turma, alguns ainda são candidatos e outros não. Vc sabe como está este processo??

Abraços e continue assim.

André disse...

Caro Anonimo, Silas é Silas...como Jussara é Jussara...se lembra do Pitta?O duro a a jussara ficar 8 anos e não conseguir "criar um sucessor da politica" o turminha sem vergonha que é a base politica dela né...Tem vereadores com 6 mandatos..5..4..e não conseguir um? e o vice? pra que serviu esse tempo todo?Ha sim serviu para colocar seu parente para mamar 2 funções e recebendo tb em 2 lugares.