segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NÃO ME IRRITA!!!



JACARANDÁ

Hoje a noite tem festa! Sim, o PMDB vai realizar uma solenidade de confraternização reunindo caciques, pajés e curumins afim de manter a motivação para 2012. Um “alto membro” do partido, confiante na chapa montada para eleger os figurões da sigla, disse , quase ao som das trombetas, que o partido vai ter candidato sim em 2012! Meio sem graça, ele também confirmou que o nome do Clóvis “surgiu” dentro do partido e que tanto Clóvis como Nazareno, Dú Marani e outros(?) poderão puxar a sigla rumo ao Palácio, agora na cabeça de chapa. Mas, pelo que senti, o grande interesse é mesmo a vaga em uma das cadeiras do legislativo. 

Por falar em PMDB, parece que Dú Marani, uma pessoa educada e tranquila, perdeu a paciência e para não imitar Jon Jones, o lutador de vale tudo que adora estragar oponentes, teve que elencar uma mesa como a sua oponente no momento da ira. Resultado: ganhou a mesa.

TAMBÉM QUERO!... ME INCLUI NA LISTA!!  ... EU TAMBÉM !!!!

O secretário de administração, Jarbas Novaes, já está fazendo o levantamento dos “apadrinhados” que poderão receber o presente de natal da prefeita intitulado por mim “Trenzinho da alegria”. O secretário disse que um verdadeiro “enxame” de servidores foi até o RH saber o motivo porque uns abastados ganhariam e os “escravos” não. Jarbas, um dos possíveis a ser agraciado, não teve o que falar.

 A prefeita disse a um interlocutor que estaria tranquila pois a sua base, está “tranquila”. Conversando com um vereador, que ela considera voto garantido, a fala do dito edil foi reveladora. Segundo o legislador, “....isso não passa.” Mas, como a prefeita tem os vereadores “na mão”, o escândalo do apostilamento poderá vir goela abaixo. 

O vereador Marcos Cherem pediu diligencias para saber mais sobre o “presento” (projeto presente) para os mais chegados do Palácio. ....... Qual é aquela frase do Chapolin colorado mesmo???!!!!???

REVOLTA DOS DANDIS

O presidente do sindicato dos servidores, Baiano, está sofrendo a ira dos funcionários do Palácio. Segundo os próprios servidores, o presidente teria ordenado que se descontasse 2% dos vencimentos da plebe palaciana. Tem gente cuspindo a caixa de marimbondo inteira. O presidente teria dito que “é legal”, apesar de juridicamente não ser este o entendimento.  

O que mais ainda revoltando alguns servidores é a aquisição de um lote na represa do Funil, o que, em tese, não tem nada de ilegal. Mas, para servidores, cresce a suspeição do destino em torno de ações do sindicato e o dinheiro  arrecadado. Por falar em represa do Funil, um edil está investindo no local. 

Ao contrário da informação prestada sobre a aquisição de um lote, chega agora a informação de que não era um lote e sim vários. Lá está sendo implantado um condomínio para pessoas com contas recheadas e dispostas a investir no local. Segundo a fonte, de dentro do Palácio, as máquinas da prefeitura estão colaborando para a infraestrutura do local. Eita!!!

6 comentários:

Por dentro dos bastidores disse...

Talvez seja uma chapa interessante... Dú Marani é uma pessoa honesta, sensata e popular e Nazareno tem a experiência de administrar uma universidade... aí volto a ficar esperançoso com a eleição ano que vem... uma disputa entre Nazareno e Dú x Cherens... muuuitoo mais honesto, limpo e interessante do que uma chapa com Jussara e CAP, dois barões que devem ser exterminados da política lavrense!

Vamos trabalhar pessoal...... disse...

Quantos trabalhadores de verdade existem na relacao dos sortudos ???
Silva, por favor, coloque os nomes dos
agraciados no blog!!!!

Anônimo disse...

Hj a noite os integrantes do trenzinho da juju vão na camara peitar o marcos cherem pra ver se aprovam essa desgraça de projeto. A dona convocou a turminha aki no palacio. O circo vai pegar fogo.

Não estou na lista!!! disse...

Engraçado os nomes do tal trenzinho so tem os puxa sacos da Juju...sacanagem nos funcionários efetivos como que fica..a prefeita não dá cargo pra maioria dos efetivos, porque ela é vingativa, ela olha quem é quem. Então tomara que não saia essa palhaçada pra esses funcionários puxa sacos, já pensou a grana que o marido e a mulher que estão nesta lista vão ganhar depois que a Juju se for..que já foi tarde!!Revoltada

FERNANDO COLLOR disse...

MARAJÁS DE LAVRAS SERÃO: IARA MENICUCCI, ANTONIO MOURA, ERIKA SILVA, FÁBINHO SILVA, MOURÃO LASMAR, KÁTIA LASMAR, OLNEI, RONALDO, EVELI, LUIZA, WELLINGTON JOMAR, CESAR RIBEIRO, HÉLIO RIBEIRO...

Anônimo disse...

QUERIDO SECRETÁRIO MOURÃO! FICA TRISTE NÃO PORQUE NÃO DEU CERTO O TRENZINHO DA ALEGRIA DA JURUBÉBA, LOGO VOCÊ QUE DURANTE TODOS ESSES ANOS PUXOU COM CARINHO O SAQUINHO DA LOIRA, VOCÊ QUE NOS MOMENTOS DE EMOÇÃO CHAMAVA-A DE "MÃE". QUE MEIGO. MAIS PRA VOCÊ E PARA OS OUTROS VAGÕES DO TRENZINHO, FICA NOSSO APOIO EM FORMA DE UMA FRASE;

"CHUPA QUE É DE UVA"!!!!kkkkkkkk!!