domingo, 30 de outubro de 2011

O QUE VOCÊS ACHAM DESTE ?!!!!



VAI DAR TUDO CERTO!

Apesar de ter passado o partido para Tio Airton sem traumas aparentes, o vice prefeito Cassimiro não estaria confortável dentro do governo de Jussara (isso é novidade?). O vice, que acreditava teria o apoio para sair candidato a prefeito, após uma conversa ao pé do ouvido,  teve que se contentar com uma remoção para o PSDB no intuito de pelo menos conseguir uma coligação favorável para, quem sabe, sair candidato a vereador pela sigla, levando em consideração de que o atual vereador do partido, Dr. Hélio Haddad, não sairá candidato em 2012. Com a filiação do vice no PSDB e com a promessa de “maior visibilidade” do quase rebelde vice-prefeito, Jussara tentará acalmar os ânimos do aliado “pé na porta”. Por falar em pé na porta, uma conversa para tentar acalmar o vice-prefeito teria sofrido influência de um aliado e membro da classe médica junto a prefeita.  Nos bastidores, o “esquecimento” do nome de Cassimiro para se analisar uma composição, estaria causando desconfortos na parte de baixo do Palácio. Em tese, foi parcialmente resolvido.

FURÚNCULO 

Por falar em desconforto, Chapisco sentiu na pele que o projeto do 13º terceiro salário poderia lhe causar um e lhe render prejuízos políticos. Chapisco teria conversado com assessores próximos e teria dado a ordem para “segurar” o projeto, por enquanto. Chapisco teria analisado as chances de ficar sozinho com o pepino nas mãos e resolveu não arriscar pois, afinal de contas, ano que vem tem eleição. Por falar em eleição, o projeto do vereador Ênnio Mendes  poderá receber duas assinaturas para que seja levado a diante. Uma fonte me disse afirmou que pedidos foram feitos para que se melhor avaliasse o projeto que pretende manter as 10 cadeiras, ao invés das 17 previstas para serem ocupadas em 2013. Em se confirmando, faltará apenas uma assinatura. Nos bastidores, candidatos de partidos aliados tentam demover os edís de qualquer posicionamento a favor do projeto que reduziria suas chances de se elegerem.

INÓCUA

A reunião de Jussara Menicucci com assessores e imprensa (?) para falar do que se pretende no ano que vem foi considerada estranha até mesmo por quem está dentro de seu governo. Na sala, segundo um frequentador, um calor danado e muitas caras de sono e desinteresse. Apesar de estarmos no início de novembro, reuniões como está eram feitas em anos anteriores bem próximos do final do ano. Mas, a apresentação pública tinha outros motivos. Sem alardear oficialmente, a prefeita teria aproveitado a oportunidade de apresentar Silas Costa Pereira, ex-diretor da antiga Esal, como o novo secretário de seu governo (?). O ex-dirigente escolar estava acompanhado do filho, Flávio Unes, que faz parte do governo de Anastasia. Alguns vereadores da base não deram o ar da graça.  Chapisco, Ênnio, Duti e Júlio de Mello, prestigiaram  o evento com cara de palanque. Mas, segundo uma fonte, a coisa não estaria tão definida como muitos pensam. A prefeita não teria descartado o plano Y para sua sucessão. Um outro nome fora cogitado para assumir a missão de tentar manter o poder para o PSDB. O novo nome (a informação carece de outras particularidades) seria ligado a igreja. Não acredito e nem duvido.  Momentos de conjectura.

25 comentários:

Anônimo disse...

o x9 silva junior eu pensava que vc era mais inteligente a jussarra já descartou o seu vice cassimirrim, a bola da vez é o du maranu queira ela ou não o pmdb vai sair com prefeito ,,,..;;

maritaca disse......... disse...

Uma maritaca da UFLA medisse que o Nazareno e so alegria ,teve uma pesquisa e na cidade ele esta muito bem cotado!!!!!

Anônimo disse...

É SILVÃO!! ADOREI O "PLANO Y" ATÉ O FINAL DO ANO, E MEADOS DO QUE VEM FALTARA LETRAS DO ALFABETO PARA TANTOS PLANOS DA JU...RUBÉBA! VAI APELAR PARA PADRE, PASTOR, PROFETA, MONGE, ENFIM TA MAIS PERDIDA QUE CÉGO EM TIROTEIO! E QUANTO A MUDANÇA QUE O MÚMIA DO ÊNIO QUER JÁ ÉRA!! PRECISA DE SER APROVADO AO MENOS COM UM ANO DE ANTECEDENCIA, SENDO ASSIM!! DANÇOU "MULÉ" TÁ CHEGANDO A HORA!! MENOS DE UM ANO!!!

Não voto em Cherem disse...

Quem irá votar em um médico que nunca atendeu pelo SUS ou em qualquer hospital publico?

o vereador Marcos Cherem, acreditem, nunca pisou em um hospital publico. Um sujeito desse não conhece nada de povo e muito menos terá sensibilidade com a maioria desta cidade. Ele só pensa em ganhar dinheiro.

Temos que eleger alguem que tenha sensibilidade e possa realmente fazer algo pela maioria que necessita.

então desde ja, estou lançando o site: www.naovotoemcherem.com.br e teremos as redes sociais facebook e twitter.

em breve estaremos no ar e vamos mostrar todas mazelas destas pessoas que só querem se enriquecer com dinheiro publico.

Sabemos que o empregadinho do Fabio Cherem nao irá publicar, mas ja fica avisado que vamos arrebentar com esta familia de turcos que só pensa em dinheiro, ainda mais o dinheiro publico.

Acorda Lavras disse...

concordo com o leitor acima. A família Cherem nunca fez nada por lavras e nem mesmo por caridade. Tem apenas interesses empresariais e econômicos na nossa cidade. Nem Fabio e nem marcos tem o humanismo em seu DNA. Entraram na politica por vaidade e com a força do poder econômico. Espero que o povo saiba escolher bem no ano que vem. Já que o jornalista abriu espaço para o contraditório, espero que publique meu comentário.

abraços

me engana que eu gosto disse...

Por que será que sinto cheiro de desespero e cor de ódio no texto de "não voto em cherem".
Será o medo de perder cargo publico?
Fique tranquilo Avatar do demonio, o povo é quem vai decidir quem é melhor para a cidade.

Pedagoga disse...

Que amor por Lavras têm CAP, Jussara, Célio e outros que aí já estão há anos, como Dú Marani, Cassimiro, André Vale, Chapisco, Enio, Sebastião, Anderson?

CAP foi condenado recentemente a devolver 1 milhão de reais por conta de Lavrasprev. Quem foi condenada juntinho com ele? Iara, prima da Jussara e atual controladora interna da prefeitura.

Jussara está com um rombo de 290 milhões de reais no Lavrasprev, que ela mesmo criou. Lembrem-se que na época do CAP o rombo era de “apenas” 2 milhões de reais. Jussara emprega atualmente mais de 1000 pessoas contratadas e comissionadas na prefeitura às custas do povo de Lavras. Tem sala na prefeitura em que os cupinchas ficam em pé, porque não tem cadeira suficiente. Jussara persegue agora os produtores rurais na feira, os donos de trailer, os funcionários efetivos, os professores e o hospital Vaz Monteiro. Está com mais de 20 processos de primeira e segunda instância. Esse é o grande amor dela por Lavras.

Chapisco nem se fala. Sempre foi situação, seja quem esteja na prefeitura. Na época do CAP descia a lenha na Jussara. Agora é o oposto. Tudo é maravilhoso para esse indivíduo. Uma loucura.

Quem assiste TV Camara sabe qual vereador mostra as mazelas da nossa sofrida Lavras. Ele não tem rabo preso e não tem medo. Eu o admiro muito por causa disso. Coerência é coisa rara. Não existe um processo contra ele e ele também não usou gasolina, comprou pão ou arrumou carro com dinheiro da camara.

É por isso que não adianta chorar, babar, esbravejar, gritar, dar pitizinho, ser preconceituoso e ameaçar. Ano que vem, para o povo, é Cherem, Cherem...

professora disse...

vou pedir pro celio uma plastica de graça ! sera que eu ganho ????kkkkkkkkk???????kkkkkkkkkkkk

duvido!

Anônimo disse...

essa pessoa que esta contra o cherem e por que deve esta com medo de peder sua mamata que com certeza vai perder pois os cherems vão ganhar de goleada

Anônimo disse...

NO ÚLTIMO PLEITO ELEITORAL, O PATRIMONIO DA JURUBÉBA ERA DE 750 MIL! SERÁ QUANTO ESTARA ANO QUE VEM QUANDO ELA SE FOR PARA NUNCA MAIS?? E O PANÇA? TAVA QUEBRADO! SERÁ QUE MELHOROU?? COM A PALAVRA OS BLOGUEIROS ANTENADOS!!! ALGUNS POSTS AI EM CIMA É SIM DE QUEM TA MORRENDO DE MEDO DE FICAR SEM A GALINHA DOS OVOS DE OURO!! VEREMOS, FALTA MENOS DE UM ANO!!

Anônimo disse...

Pernilongo diz;

Nessa viajem procurando um candidato para enfrentar o Marcos Cherem a querida Ju segundo informantes ligados a ela já convidou o "Fantasminha Camarada", assim ela leva os votos da juventude e do eleitor adulto fã do menino! Numa dessa ela convida o Lobisomem ou até mesmo o Saci beba!

Pernilongo, Alma Penada foi pro cemitêrio, lá pelo menos fico livre dela!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Eu não voto Cherem.


Evite afirmações sobre empresas e pessoas. Coloque seu ponto de vista sob o aspecto político. Lembre-se: Voce está escrevendo com pseudonimo.

abraços...

Anônimo disse...

O fato de ser Cherém, Silva, Ferreira, etc...., pouco importa!!!
O difícil é que de uns 3 ou 4 prefeitos pra cá, a coisa degringolou muitoooooooo e parece que eles deixam um "virus" naquela cadeira que pega feito visgo! Todos brigam muitoooooooooo pra entrar (deve ser bom) e depois que estão lá, nem se preocupam em fazer diferente! TODOS copiam as "proezas", "falcatruas", do que saiu! Compram votos com empregos, forjam licitações, fazem culeios com os outros poderes que teriam o poder de fiscalizar e cobrar e vira a mesma M.... esse negócio de mudar o nome do filme e permanecer os bandidos já deu muito prejuizo pra Lavras. O POVO TEM DE PENSAR, TEM DE MUDAR PRA VALER! Mais uma vez se o povo votar errado LAVRAS vai acabar!

Fã dos Cherens disse...

Que coisa feia dessa meia duzia de apeladores. Agora vão endeuzar defunto e bater em quem ta vivo, lucido, agindo com coerencia desde que entrou na politica. Eu voto Cherem e minha familia toda aprova, faz campanha, vota cherem. Que venha com toda coragem pra limpeza porque nós, os lavrenses estamos precisando fazer limpeza com soda caustica nessa cidade provinciana. Deus proteja voces Cherens, rezo todos os dias pra seus anjos guardiaes. E Deus dê o consolo pra os órfãos das tetas gordas e poupudas da juça.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Eu Não Voto em Cherem.

Se ainda nao sabe, eu coloquei meu sigilo bancario, fiscal, telefonico e ate mesmo do blog à disposição do Ministério Público para que se fizesse uma devassa em minha vida. Fizeram. Não acharam nada. Não perca seu tempo em tentar me atacar ou dizer que manipulo comentários aqui. Se um dia eu publicar qulauwr comentário que não seja por mim assinado, tiro o blog dor ar. Se levar em consideração isso, acho que ainda continuo com ele por muito tempo.

Não fique raivoso(a). Causa stres.


abraços...

Anônimo disse...

Segundo funcionários da prefeitura, Silas Costa Pereira ja apresentou ser uma pessoa extremamente competente e com visão de futuro ampla, e não uma visão de interesses. É, eu pensava em votar no Cherem, mas parece que interesse prórpio é o que não falta. Agradecimento ao Silva jr por fazer jus a seu papel de jornalista em publicar opiniões divergentes, democratizando seu blog.

Anônimo disse...

pode chorar eu não voto em vc , meu voto é dú marani e um outro vereador que naõ seja esta bosta que estão ai na camara , certo no meu voto manda eu, dú marani na cabeça.

Anônimo disse...

ô Silva. Até hoje voce nem desconfiou de quem deverá ser o candidato da prefeita. Tudo indica que poderá ser o delegado dr Cleber. Ela o filiou no psdb, ele vem muito a Prefeitura e a sala do Silvio, ele vai em todas solenidades da prefeitura, e até na festa do servidor ele foi. Seus informantes estão te escondendo coisas.rsrsrs

Expectadora política disse...

É isso mesmo, temos visto o Delegado Dr. Cleber Pevidor em todos os eventos da prefeitura... tá óbvio que ele será o candidato da prefeita a ocupar o cargo dela.
Quem falou o nome dele pra vereador está equivocado.

Anônimo disse...

Gostei da idéia. Dr. Cleber como prefeito. Pode ser uma boa, afinal, estamos precisando de pessoas que tenham uma nova visão, um ideal, que sejam honestas... na verdade, precisamos de renovação. Não apoio a Jussara, mas se o candidato dela for o Dr. Cleber, terá meu aval. Ouço seus programas e todos meus vizinhos gostam muito da fala dele.
Pode ser um homem de visão, assim coomo precisamos em Lavras.
Dr. Marcos é muito bom também, mas ele é melhor como médico.

PM disse...

Pô, até que é legal essa ideia do delegado Dr. Cleber se lançar candidato. Tudo bem que sempre houve uma certa rixa da PM com a Civil, mas isso foi antigamente. Agora até que a relação e boa. Ele tem feito um bom trabalho na cidade e em parceria com a gente.

Expecatdora da politica disse...

O que precisamos mesmo é de um quadro totalmente novo no cenário politico de Lavras.
Chega de mesmice, pessoas que só sabem dar nome às ruas. Precisamos de pessoas de visão, capacidade, tanto pra ocupar o cargo de prefeito como para vereador.
Chega de manter os mesmos mamando nas tetas do município....
Penso que todo candidato a cargo eletivo deveria ter ao menos formação ou em administração publica ou direito.
Que venham os bons, e o Silva Jr, ajude a divulgar os bons. Pq vc não faz uma enquete com prováveis nomes a candidatos? Desses que já se tem falado pode excluir Silas, não tá com nada, Du, muito menos. Cassimiro é sombra. Nazareno (só se ele levar o Scolforo com ele pra prefeitura, ai a cidade anda. quem mais, Dr. Marcos? Dr. Cleber? Carlos Alberto? Dehon tá sem chance... que pensa vc e seus seguidores? Abraços

Anônimo disse...

Pô Silva, tá na cara que quem vai sair candidato a prefeito apoiado pela digníssima é o delegado. Vc ainda não sabe ou tá fingindo de morto?

Anônimo disse...

Já descobriu qual é o candidato da que a Juju vai apoiar?

Expectadora política disse...

Depois da entrevista que o Dr. Cleber Pevidor deu para a Gazeta este final de semana, ficou claro que ele será o candidato a prefeito indicado pela Jussara. O que vocês acham disso?