sexta-feira, 15 de abril de 2011

TCHAN ! TCHAN !!!!


DE VOLTA

A prefeita deverá reempossar na tarde de hoje, sexta feira, o empresário do setor de fitness, Tilili, como novo secretário de esportes. Segundo uma fonte, uma reunião hoje a tarde seria realizada para efetivar o ex desafeto como novo Secretário de Esportes do Governo (?) de Jussara Menicucci. Jussara se viu obrigada a realocar Tilili após manobrar para compor a chapa da Acil, sonho antigo de Tilili, o excluindo para indicar a empresária Gislaine Rosa como cabeça de chapa para disputar a presidência da Acil. Tilili teria saído do governo de Jussara Menicucci devido a falta de investimentos na pasta e pela dificuldade encontrada por ele para poder fazer mostrar seu trabalho frente a secretaria.  A reunião deverá acontecer com a presença da secretaria tampão da pasta, a nazarenense Belkiss Oliveira.Atrasou mas deverá ser confirmado mais uma das minhas "premonições". Eita mundão !!


OLHA O TAPETE!!!

Nos bastidores da política esta sendo travada uma verdadeira batalha por partidos. Entre os mais disputados está o PHS. Pessoas ligada são grupo de Jussara já estariam comemorando o “roubo’ do partido, como se diz na linguagem política (?????). Um empresário a teria anunciando que o partido teria sido “roubado” e estaria de posse do grupo de apoio ao Palácio. Mas, durante a semana, veio o revés. O atual presidente , que quase teve seu partido “roubado” pela grupo de Jussara manobrou e conseguiu reverter o tombo que estaria levando. Rogério Girardelli conseguiu novamente o partido, devolvendo a rasteira quase aplicada por seus adversários.

SILVADAMUS

Eu profetizei e novamente acertei. A empresa vencedora da licitação do lixo, como eu havia previsto e informado aqui, foi mesmo a empresa Viasolo engenharia. A empresa está envolta em vários processos por fraude em licitação, financiamento de campanha entre outras coisas por toda Minas Gerais e inclusive em outros estados. No Palácio, uma manobra, ou melhor dizendo, medida, foi feita para garantir que a licitação “desse certo” e a empresa, como eu havia antecipado aqui, conseguiu sair como “vencedora” da licitação. O edital para coleta foi alterado e  foi retirado a varrição, que será feita uma licitação a parte. A medida pode ser vista como uma forma de tentar demonstrar que o preço da coleta poderá ter diminuído, o que não é verdade. Salvo engano, como nas licitações anteriores, o preço da coleta e varrição deverá ser somado para que possamos saber o verdadeiro valor a ser pago para a “empresa”. 


CURTINHA
Tive acesso ao laudo que a polícia realizou, a pedido do Dr. Núbio, sobre o caso da Câmara. Na próxima postagem, alguns dados que ajudarão o juiz ao seu convencimento. Em síntese, na minha opinião, é bom o Chapisco preparar o bolso para "pagar" a obra.

22 comentários:

Alfredo disse...

O Grupo oposicionista também tem tentado outros partidos já consolidados de Lavras e não tem tido sucessos.Alguns partidos procurados, foram dito que teriam que procurar as lideranças da cidade de Lavras.Está então faltando ética política dos dois lados, aliás ela nunca existiu em Lavras.

Sandra disse...

Parabens Silva.Vc já tinha anunciado isto há muito tempo.Agora pergunto: Em que este moço pode acrescentar alguma coisa ao grupo do palácio?Acho que não tem tanta expressão assim.

Anônimo disse...

NOSSA!! O SR. SILVADRAMUS ACERTA MESMO!! AGORA SE TEVE MANOBRA ESPERO QUE A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGUE TAMBEM AQUI EM LAVRAS NÉ? DA MESMA FORMA QUE OUTRAS CIDADES AO NOSSO REDOR FORAM INVESTIGADAS! OU SERÁ QUE A LICITAÇÃO NA TERRA DE "SARVAL" É DIFERENTE! AGUARDEMOS AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! PARABÉNS SILVADRAMUS!!!!! "TAMO JUNTO"!!

MOTOQUEIRO FANTASMA disse...

TILILI DEVE ANUNCIAR PARA TODOS QUE É O NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES.
UMA SUGESTÃO PARA VOCÊ TILILI: CONTRATE UM MOTOQUEIRO E O PONHA PARA DISTRIBUIR FOLHETOS AVISANDO DA SUA POSSE NA SECRETARIA. É BARATO E VOCÊ JÁ TEM KNOW HOW. KKKKKKK.

Poetinha Kaká disse...

Tilili é uma liderança,
Tilili é gente boa,
Tilili é de confiança,
Tilili não destôa,
Tilili tem esperança.

Tilili vai com a turma,
Tilili manda vê,
Tilili chama o motoboy,
Tilili dentro ou fora do PV,
Tilili detona,Tilili mói.

Tilili na terra, Tilili no mar,
Tilili queria, Tilili quis,
Tilili pegou o lugar da Belkiss,
Tilili quando a panela esquentar,
Tilili vai dançar.

Tilili e Jussara,
Tilili e Anderson,
Tilili é o cara,
Tilili tem história,
Tilili é memória,
Tilili não é de mentira,
Tilili é só mais um traíra.

Tilili queria ser eleito,
Tilili não teve jeito,
Tilili não teve voto,
Tilili então contratou a moto,
Tilili serviu a Jussara,
Tilili mesmo sendo otário,
Tilili agora é secretário.

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkKKKKKKK

Lixo de lavras disse...

Na licitacao qualfoi o valor da
tonelada de lixo ?
Vc teria esta informacao?
Em Bh ela custa R$121,00.

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO MENICUCCI ESTÁ COM ENVELHECIMENTO PRECOCE. JÁ SAÍRAM OS BONS SECRETÁRIOS (EVANDRO, HÉLIO CÉZAR, HÉLIO RIBEIRO, JOSÉ OSCAR, ZAMBALDE...) E OUTROS NÃO SAEM, MAS SE AFASTAM (MARIA OLÍMPIA, ETC).
AÍ A JUSSARA TEM DE APELAR PARA O 3° ESCALÃO RESERVA DA POLÍTICA E CHAMA ESSE TRALALÁ.
Ô JUSSA, PEDE UM ATESTADO MÉDICO E SAI SANTA. FINALZINHO PRECOCE E TRISTE DESSE GOVERNINHO DE CUMPADRES.

Sônia disse...

Que triste fim! Este secretariado desta administração é muito fraquinho, sem credibilidade. sem presença e até sem noção, não acham?
As secretarias deixaram de ser cargos de alta complexidade e de alto valor para serem sómente "moeda de troca" de favores e golpes políticos! Muito triste mesmo..... As pessoas que ocupam ests cargos de secretários(as) deveriam ser pessoas capacitadas nas áreas, com experiência no serviço público e até mesmo "apolíticas" (?) para somarem alguma coisa para a cidade!
Do jeito que esta administração "negociou" estes cargos, tudo ficou muito sem valor, sem motivação e até sem "pedigree" mesmo! Tristeza!...

Anônimo disse...

TililiKA acaba de se juntar a turma dos piores.

TililiKA mostra que nada mais interessa... a ideia faturar com o dinheirinho dos contribuintes. e receber um dinheirinho sem muito esforço!

TliliKA mostra claramente o que quer, simplesmente GANHAR um salarinho de um ano mesmo sem gostar da MULER.

Pijaminha , Bolão e o Machoman disse...

Aguém ai por favor pede para o "pijaminha de bolinha" parar de postar como anonimo. Já sabemos que o pijaminha o Bolão e o Machoman estão se revesando no computador para acompanhar o BLOG.
E escrevem com letra grande para disfarçar.

POLIGLOTA PIDONA disse...

Viasolo, eu quero ir para Londres também. Me leve por favor. Aceito classe econômica. A Rainha me convidou, é verdade. Socorro Viasolo. Vocês podem mandar o prefeito de Divinópolis comigo. Eu não ligo. Eu também quero ir.

VIASOLO, I WANT TO GO TO LONDON TOO. TAKE ME PLEASE. I ACCEPT ECONOMIC CLASS. THE QUENN HAS INVITED ME, IT'S TRUE. HELP VIASOLO. YOU MAY SEND THE DIVINOPOLIS MAYOR WITH ME. I DON'T CARE. I WANT TO GO TOO.

VIASOLO, je veux aller à Londres TROP. TAKE ME S'IL VOUS PLAÎT. J'ACCEPTE classe économique. LA Quenn m'a invité, c'est vrai. HELP VIASOLO. Vous pouvez envoyer LE MAIRE Divinópolis AVEC MOI. I Don't Care. Je veux pas aller trop.

VIASOLO,我想去倫敦了。需要我。我接受經濟類。本QUENN邀請我,這是真的。幫助 VIASOLO。您可以發送的DIVINOPOLIS的市長我。我不在乎。我只想走了。

VIASOLO, θέλω να πάω στο Λονδίνο ΠΟΛΥ. ΝΑ ΜΕ ΠΑΡΑΚΑΛΩ. Δέχομαι οικονομικής τάξης. Η QUENN με έχει προσκαλέσει, είναι αλήθεια. HELP VIASOLO. Μπορείτε να στείλετε το DIVINOPOLIS ΔΗΜΑΡΧΟΣ ΜΕ ΜΕΝΑ. Δε με νοιάζει. Θέλω να πάω ΠΟΛΥ.

VIASOLO, ICH WILL GO TO TOO LONDON. TAKE ME PLEASE. Ich akzeptiere ökonomischen Klasse. DIE Quenn hat mich eingeladen, es ist wahr. HELP VIASOLO. SIE KÖNNEN DIE Divinópolis Bürgermeister mit mir zu schicken. I DON'T CARE. Ich will auch GO.

VaiverDura disse...

Andersom seu bajulador! Pega leve véio, sua excessiva necessidade de bajular as pessoas ( ex de hoje no mercado municipal)do mesmo modo que dá votos também tira! Cuidado senão vai virar um bi ex-vereador!

Staff do Cabramacho disse...

Viva o Cabramacho.
O nosso Prefeitão da próxima geração.

Anônimo disse...

Silva, Avisa o nosso Querido Deputado Cherem, que ele está muito mal Assessorado com esse time ai. O Grande Principe Maquiavel Sr. Caio, perdeu no Banco do Povo, e agora retira sua candidatura a reeleição na ACIL? isso demonstra a sua incompetência, ele ficou com medo do que, ele vive dizendo que não precisa de ninguém ele é o grande, A Chapa Inovação tem propostas e não faz como ele, ja pensou uma Associação na naquele bairro residencial.... é prá rir, meu Deus ainda tem gente que acha magnifico o que ele fez.
Nada como um dia após o outro, a justiça será feita.
A proxima derrota será no Sindicato, aguarde que verá
Assinado: pessoa que odeia esse tal de Caio

Izaias disse...

Meu caro Silva Júnior!
Sou oposição, mas não sou burro, muito menos anti-Lavras.
Fiquei sabendo outro dia, que havia um "novo" abaixo-assinado "solicitando” que a prefeita Jussara NÃO fizesse as reformas e aumentasse a largura das calçadas nas imediações do INSS até a praça dos trabalhadores.
É INACREDITÁVEL!
Agora, qualquer meia dúzia de assinaturas pode paralisar uma obra de interesse de toda de toda comunidade?
Será que esse "novo" abaixo-assinado é igual aquele da Câmara que ninguém SABE REALMENTE QUEM ASSINOU?
Teria poder esse abaixo-assinado de impedir obras prioritárias ao povo?
(EU NÃO VOTEI EM NINGUÉM QUE ASSINOU ABAIXO ASSINADO)
Quem me representa LEGALMENTE no município, é a prefeita e os vereadores eleitos, gostando ou não deles.
Fiquei pensando!
Teremos novamente outra JUDICIALIZAÇÃO de uma decisão LEGÍTIMA tomada por quem recebeu o voto do POVO?
JUDICIALIZAÇÃO como a que aconteceu na construção de Câmara Municipal?
JUDICIALIZAÇÃO que se tornou comum (abaixar a cabeça) a todos os legislativos. Municipal, Estadual, Federal?
BASTA!
Eu NUNCA votei em Juiz!
Alguém aí votou?
Pelo visto, vamos ter que mudar a lei aqui no Brasil (quem muda a LEI é legislativo, não o judiciário), ou vamos nos mandar para os States.
Sou oposição desde 1984. - 26 anos
Todos me conhecem
Sempre fui oposição DURA, mais respeitosa.
Nunca precisei de emprego ou favor do executivo municipal.
Eu não aceito como cidadão e NUNCA vou aceitar quem não o teve um ÚNICO VOTO DO POVO exercer o poder EM MEU NOME.
Que democracia é essa?
Eu lutei durante anos contra a tirania e os ditadores assassinos para que o meu VOTO tivesse algum VALOR.
E VAI TER!

OBS:

Vi as obras!
Estão ficando ótimas.
Não posso deixar de dar os parabéns a prefeita, mesmo discordando de muitas coisas.
Nunca aceite pressão quando é a favor do povo.
Demagogia é pra canalha.
Fique ao lado do pedestre que é a MAIORIA dos nossos cidadãos.

Parabéns Jussara.

Izaias
Ex-presidente do PT – Lavras

Anônimo disse...

Caro irmão.Não devemos odiar as pessoas, por mais grave ela tenha nos cometido algum mal.Somos irmãos perantes o nosso Deus.Podemos ser adversários e não gostarmos dos métodos das pessoas e não precisamos conviver necessariamente com elas.Mas por favor mesmo sem te conhecer, tente tirar ódio do seu coração, por que tudo e todos são a imagem do nosso Deus.Tenha um bom dia e que seja muito feliz.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Izaias.

em relacao ao abaixo assinado da rua francisco salles informo: asssinaram comerciantes CONTRA a construcao do passeio.

Em relação a camara foram 9 MIL assinaturas.

Em relação ao vosso posicionamento ao juizes, creio que seja uma observação pessoal, haja visto que os juizes representam o Estado e não carecem de ser votados para exercerem o poder de julgar cidadãos e politicos Brasil afora.

abraços...

Stuffa da Cabrita disse...

Este staff é um estafado e sabe que o cabrita e muito pior em administração que a Jurubeba. Essa Cabrita pretende empregar toda a sua familia também e MANTER A CORJINHA DA JURUBEBA.

QUEM VIVER VERÁ.

INDIGNADA disse...

Boa prova q o lixo da luxo , pelo preço q pagamos é um luxo bem carinho pra uma população com uma rendinha tao baixinha. A empresinha sujinha ganhou a licitação ne? sera q foi pela visita à terra da verdadeira rainha?

INDIGNADA disse...

MEU CARO VEREADOR JURASSICO, ja q a moda é viajar , pela sua OTIMA relação com o palacio, sera q vc nao arranjaria um helicoptero para ir dar um pesseio pelo litoral, qem sabe vc nao tenha a mesma sorte do ULISSES GUIMARAES... Vc esta ai para lesgislar e fiscalizar a favor do povo, nao pra ver interesses do palacio , la ja temos a rainha e toda sua corte, nao precisam mais d vc, alias qdo precisavam vc mesmo ficou contra, agora vira as costas pro povo q t elegeu e ta querendo puxar saco da rainha pra que?

Zezé disse...

Esse Anderson garçon já perdeu a noção de tudo: usa até velório para aparecer.... um absurdo!
Alguém já escreveu aqui neste blog um comentário dizendo que se os cidadãos de Lavras, veem e ouvem as coisas, deveriam mesmo é esquecer de uma vez por todas estes vereadores atuais e oportunistas e carreiristas. Aliás, deveriam mesmo é esquecer esta administração tanto do executivo como do legislativo e nunca mais votar em ninguém que participou destes poderes todos: vereadores, secretários, assessores e cia ltda!
Ainda em tempo: Até alguns anos atrás, as autoridades do poder judiciário também, eram mais contidas, menos "aparecidas" e muito menos não gostavam de ficar aparecendo muito e nem de ficar se vangloriando e mostrando seus méritos; não se envolviam com nada diferente da sua área de atuação!Não acham?
Não foi só o clima que mudou muito nestes ultimos tempos não! Povo, gente, autoridades civis, militares e até eclesiasticas, também ficou muito diferente! nem sei, mas acho que todas estas mudanças foram pra muito pior! Hoje, nós povão, não temos mais ninguem para podermos confiar!
Será que este "aquecimento global" esquentou também o cérebro das pessoas? Parece.........

Anônimo disse...

CADE SILVA MEUS COMENTARIOS SOBRE O CHEREM?JA SÃO TRES DELES QUE VC NAO PUBLICA!!!!!NAO PRECISA PEDIR NOME..ELE SABE MUITO BEM QUEM É QUE TRABALHOU E ELE DEU UM PÉ NO TRASEIRO......

NÃO SE LARGA UM COMPANHEIRO FERIDO NA GUERRA...MAS A DOR DE BARRIGA NAO DA UMA VEZ SÓ....A GENTE SE ENCONTRA POR AI FABIO CHEREM......