quarta-feira, 13 de abril de 2011

PÔE NA CONTA DA PREFEITURA!!!


PESO EXTRA

O vereador Anderson Garçom, segundo um site de Lavas, afirmou que será candidato a prefeito. Sei. Segundo o site, Anderson teria confirmado sua intenção e já se considera pré candidato a ser o líder maior do nosso município. Nos bastidores a leitura que se faz é de que ele estaria se colocando à disposição para ser chamado para compor alguma candidatura mais viável para com isso ser aninhado como vice em alguma chapa. Para alguns mais próximos, o vereador, em tese, já teria dito que poderá ser o vice de Marcos Cherem. Para pessoas próximas do médico vereador a versão e tida como “quase improvável”. Para outros, Anderson dá sinais de que poderá ser abrigado por CAP.  Mas um aviso aos que sinalizam para alguns “políticos” sobre uma possível composição: um documento, emitido por um educandário da cidade, poderá dar trabalho para um vereador e sua assessoria, que vem cumprindo o “Programa kamikaze” estabelecido pela prefeita e em execução pelas mãos ingênuas do vereador & Cia,  e também poderá dar dor de cabeça para futuros candidatos que poderão ter um certo edil ao seu lado. Pelo rápido acesso que tive ao documento, cheguei a uma conclusão: o documento chama-se “rolha de bote”. Se for tirado do lugar de onde está, durante a “navegação”, poderá “fazer água” para quem estiver junto no barco. Vamos esperar......


É POR MINHA CONTA!!

Estranho. A prefeitura de Lavras lançou edital para contratar uma empresa de seguros e outra para dar assistência mecânica para um  Montana que, em tese, seria alugada pela prefeitura e que é sempre vista durante o expediente transportando pessoas e crianças em porta de escola e no  comercio da cidade. Caso a informação proceda, a manutenção e o seguro deveriam ser observados pela “empresa” dona do veiculo e não pela prefeitura, ora contratante, que, em tese, estaria pagando pelo uso do carro, com as devidas garantias. Por falar em licitação, o resultado da licitação do lixo, prometida para sexta feira passada, ainda não foi divulgada. Será porque?


JEITINHO

Acredite se quiser! Após a minha publicação sobre os gastos da prefeita num Shopping de São Paulo, uma “mudançazinha” foi feita na lei orgânica do município e que obrigava a prefeita a enviar relatórios e comprovantes de gastos do executivo, de forma discriminadas, para a câmara municipal. Isso mesmo! Agora a prefeita não precisa mais discriminar seus gastos. É só dizer: gastos de viagem e tá tudo certo para com sua prestação de contas junto à câmara municipal. Com isso, futuros prefeitos poderão fazer a mesma coisa!! Qualquer dia uma nova lei poderá ser proposta com o seguinte teor: “Pode carregar. Só não pode ser em espécie”.  Eita !!!


CURTINHA

Um funcionário recém demitido, tem sido visto na Suntrans. Segundo informações ele teria sido realocado naquele departamento e estaria, novamente, realizando viagens para o município, ,claro, com as devidas diárias, o grande file disputado a tapa no setor de transportes. Na Suntrans, o ex funcionário e agora “reintronizado” (?) ao Palácio, goza de um alto prestigio junto à prefeita.

18 comentários:

QUEM FALOU? disse...

Gentemmmmmmmmmmm quem ta achando que este MARCOS CHEQUEREM SERÁ PREFEITO DE LAVRAS?Agora com Cap no pareo..os votos do ex alcoolatra..ex-drogado...ex naum sei la o que,mas os 30% da JuJu(que são da maquina)...Mas os outros agregados vamos cortar o tupete deste Deputado que ja aderiu ao PARTIDO SEM DECÊNCIA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caiu nas labias do KASSAB e vai queimar o filme com Anastasia(PSDB)....É mesmo um vaselina.Alguem ensina este cara a fazer politica.Isso que da votar em amador!Que venha o Marcos.Vai levar uma SURRA nas urnas que nunca mais vai querer ser politico!!!!!!!!!

de chinelo disse...

Ola gente sei nao viu! Acho que o luis fabio acertou foi a mão pq o tal partido ja nasceu incomodando os dois governos; oposição e situação e vai dar trabalho pq muitos politicos ja estao caindo pra dentro do partido. Eu fui do meio ha bastante tempo e sei que quem vai se dar bem vai ser ele. ele vai perder cargos no governo se tiver e se souber negociar vai ficar mais forte do que os nanicos que estão la mendigando.
ele foi é espeorto demais!

O Gladiador voltou!!! disse...

Engraçado né! O pseudojornalista faz acusações, ameaças e todo tipo de serviço para a familia Cherem e nao comprova nada.

As prefeituras de Minas já sofreram diversas operaçoes da PF e ontem teve mais uma em cidades vizinhas a nossa.

Novamente, Lavras nao aparece nas manchetes policiais,ou seja, tem gente honesta e séria trabalhando na prefeitura.

Quanto mais voces batem, mais a nossa prefeita fica forte e pronta para dar uma surra novamente em todos voces que torcem contra a cidade.

Alguns mais inteligentes e mais preparados que este parlapatão do SJ tentaram macular a imagem da prefeita, mas nao conseguiram.

Continue tentando e verás que o ferro será maior ainda!

Anônimo disse...

CAP + JUSSARA SURRANDO O DR. MARCOS?
SÓ SE O POVO FOR MUITO BURRO E O POVO NÃO É BURRO NEM BOBO.
ESSE NEGÓCIO DE JUNTAR A "MULER" DE AMARELO COM O "BÃO FIO?" CARECA É UMA NOVELHA (NOVELA VELHA) JÁ VISTA POR TODOS E SEM FINAL FELIZ, EXCETO PARA OS DOIS POLÍTICOS E SEUS APANIGUADOS. VÂMO VÊ NAS URNA...

Nova Chapa disse...

Vou lançar uma chapa a prefeitura.
Nanico da empada, e como vice o ex-tudo.

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Cade meus cheques??

Apareceu o defensou da moralidade. Porque nao aproveita e explica o porque da viagem da prefeita tratada com sigilo abslouto ? A blindagem caiu e de agora em diante a coisa pode ficar mais delicada. Em relacao a outras cidades, tenho certeza que a blindagem deles era bem menor que a que existiu aqui. Pense nisso. Parlapatão posso ate se; ladrão não!

abraços....

Anônimo disse...

P.S.D,esta sigla já existiu.Será que este apelido que o filho do Malvadeza inventou è herança daquela ,epoca? Aqui em Lavras tinha muita gente do P.S D.

Gladigaytor disse...

Já que todo mundo já sabe quem sou, queria adimitir que estou morrendo de medo da POLICIA FEDERAL descobrir a nossa farra!
Quanto a palavra "surra" sei também que eu mereço por toda corrupção que faço aqui em lavras.
Quanto a minha sexualidade duvidosa isso é problema meu e ninguém tem nada com isso.
O SJ deveria pegar leve comigo porque estou afim de contratar ele aqui para prefeitura e dar um cargo legal para ele também.

Anônimo disse...

Este vereador anderção X-TUDO é um fanfarrão, não tem nada pra fazer e fica igual maluquinho achando que é isso que é fazer POLITICA.

X-TUDO vc não se encherga não? O Brasil está em um quadro CAÓTICO POLITICAMENTE por pessoas como você.

Se você ficar quietinho nóis vamos agradecer!!!!!!!!!!!!!

007 disse...

JUSSARA CADA DIA MAIS CÔMICA NO SEU FACEBOOK (DEVIA SER FACEBRUXI). AGORA SE JUNTOU COM O CARDEAL HELIUS TARTARUGUS PARA FALAR QUE GASTA MUITO PAPEL POR CONTA DE UM CERTO VEREADOR (QUEM SERÁ???).
Ô JURURUVÉIA, ARRUMA ASSUNTO NÊGA. FALA + DA SUA TRIP PELA INGLATERRA, JUNTO COM O PREFEITO DE DIVINÓPOLIS, A CONVITE DO GOVERNO BRITÂNICO. LÁ É TUDO LIMPINHO OU É SUJINHO COMO POR AQUI? E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE LÁ, TÊM PLANO DE SAÚDE? TRABALHAM QTAS HORAS? PROFESSOR LÁ GANHA QTO?

Samin Segria disse...

Vocês lembram daquele deputado do Castelo em São João do Nepomuceno? Pois é existe contra ele mais de 20 processos por corrupção, enriquecimento ilicito, foi expulso da Policia Militar (era Capitão. Pois é o cara estava tão sujo que não conseguiu se reeleger. Agora sabe o que ele faz? Ocpa cargo de confiança do Governador Anastasia, isso mesmo. Os goverantes do PSDB adoram um corrupto.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PALACIANOS:ROUBEI O CELULAR DO SILVA JÚNIOR.AGORA VOU GUARDA-LO E FAZER UM LEILÃO.LANCE INICIAL DE 5 MIL REAIS.QUEM DÁ MAIS?QUEM DA MAIS?

Silvinha disse...

O Anderson, quando me atende no restaurante onde ele trabalha e também durante as sessões de segunda feira, fala que vai votar favorável às 6 horas para nós, servidores, conforme o projeto do dr. Marcos Cherém. Ele diz que está do nosso lado e que não poderia votar contra.
Fico muito triste Anderson, porque tem um assessor seu, que também é do PV, que fica postando na internet e falando para quem quiser ouvir que o projeto é inconstitucional e que deviam derrubar a lei.
Nunca liguei para você falar errado ou ser simples, mas fingimento ninguém suporta Anderson. Estamos acompanhando, estamos de olho, não pense que irá nos enganar falando uma coisa e com seu assessor dizendo outra. Estou muito decepcionada pois sempre te defendi aqui na prefeitura.

Anônimo disse...

Aposto meu salario que 70%, dos vereadores que ai estão, não conseguem voltar no próximo mandato. Isso se não for 80% ou 90% kkkkkkkkkkkkk

Carlos disse...

Essa é para o Dr. Marcos: Tenta inir-se ao sindicato municipal, pois eles estão se mostrando sérios e comprometidos com uma classe importante que são os servidores municipais.

Anônimo disse...

Muito bom saber que pelo menos um politico se preocupa com os funcionarios municipais, tão mal remunerados e humilhados pela indiferença total da atual administração. Será que a Prefeita vai ser tão "ingenua" em vetar??? Ela pensa que somos idiotas? O CAP não ganhou a reeleiçao pra Prefeito porke nós funcionarios, familiares e amigos não votamos nele, pelo descaso com a classe. Dona Jussara vai querer cair no mesmo buraco??? Aí já é burrice demais!!!!!!!!!!!!

MARIA CLARA disse...

KKKKKKKKKKKK,TREMAM MARCOS CHEREM ESTÁ CHEGANDO.

Anônimo disse...

A FAMOSA CHAPA QUE ESTÃO QUERENDO MONTAR! JURUBÉBA & CAP! UM DEIXOU OS FUNCIONÁRIOS 4 MÊSES SEM PAGAMENTO( TEVE GENTE QUE PASSOU FOME)A VÉIA NÃO DA AUMENTO REAL JUSTO, NÃO TEM PLANO DE SAÚDE, A FROTA ESTA SUCATEADA, FALTA MEDICAMENTOS NA FARMÁCIA BÁSICA, ASFALTA AS RUAS DO CENTRO EM HORARIO DE PICO(SÓ PARA APARECER)E DEIXA OS BAIRROS EM PETIÇÃO DE MISÉRIA, OBRIGA AO FUNCIONALISMO A CUMPRIR CARGA HORÁRIA DE 8 HORAS PARA PROTEGER OS CONTRATADOS, A CIDADE ESTA UM NÔJO COM CÃES VADIOS E CAVALOS E VACAS REVIRANDO LIXO, PADA 600 MIL/MÊS PARA COLETA DO MESMO, FICA O DIA INTEIRO ACOMPANHADA DE UM MONTE DE CARGOS DE CONFIANÇA PARTICIPANDO DE FUNERAL(CADE AS 8 HORAS) NÃO TEM NÉXO, ESTA SEM UM NORTE, E AINDA PENSA EM SE JUNTAR AO ENTÃO INIMIGO CAP SÓ PARA NÃO SAIR DO PODER. ESPEREM, A SUA HORA ESTA CHEGANDO! E A POLICIA FEDERAL INVESTIGANDO, QUEM SABE?