quinta-feira, 22 de abril de 2010

COM ESTE CARRO EU GANHO !!


A informação obtida por mim dá indícios de que o período eleitoral começará a esquentar nas terras dos Ipês e das escolas. Segundo uma fonte palaciana, uma reunião política poderá acontecer nos próximos dias onde irá acontecer o lançamento “pré oficial” da campanha do ex secretário de saúde, Marcos Pestana, e poderá ser “definida” a candidatura do irmão da prefeita, Paulo Menicucci.
Paulo usará a reunião entre políticos e base de apoio palacianos para tentar ouvir um sonoro e “espontâneo” (?)  “SIM” das pessoas próximas a Jussara Menicucci para com isso lançar sua candidatura a deputado estadual. Paulo Menicucci sabe que enfrentará outros candidatos e que sua base eleitoral não é, segundo levantamentos feito em Lavras, aquela que ele sonha. Paulo Menicucci sabe que terá contra si, uma desaprovação do governo da irmã, entre as opções ruim e péssima, de aproximadamente 70%,  que teria sido, recentemente, apurada por uma pesquisa realizada na cidade.
Paulo Menicucci poderá ganhar boa parte dos vereadores “comprometidos até a cabeça” com a irmã prefeita, o que não significa votos em abundância, conforme pode ser verificado pelas ruas quando o assunto é o trabalho da maioria dos vereadores de Lavras.
Segundo um analista político, Paulo Menicucci poderá ter que buscar aproximadamente 80 mil votos para conseguir a cadeira de deputado pelo seu partido, o PSDB. Paulo, em uma análise primária em relação aos votos da irmã prefeita, espera conseguir entre 20 a  30 mil votos em Lavras. O restante ele espera obter junto a prefeitos e em outras cidades onde ele teria feito um trabalho, através da Cemig, com o programa Luz para Todos. Paulo terá que trabalhar muito para conseguir isso. A rejeição pessoal da prefeita irmã estaria beirando os 50%, o que boa parte poderá impregnar no pré candidato e irmão de Jussara, Paulo Menicucci. Paulo, intimamente, sabe que a irmã prefeita não morre de amores por ele e sabe que sua eleição poderá mexer com o brigo da prefeita irmã e sabe que em relação a ela, deverá tomar muito cuidado e “muita canja de galinha”. Os dois, neste caso, não fazem mal a ninguém.
Além disso, o fantasma do “aparecimento” de seu nome no escândalo do mensalão e o envolvimento (estou apurando) em um caso de nepotismo no governo mineiro poderão atrapalhar os planos de Paulo Menicucci, que também, através de uma manobra em Brasília, estaria ligado à disputa de uma concessão de FM, sob o número C/104, solicitada por mim, a ser leiloada para a cidade Lavras, paralisada no Ministério das Comunicações devido a recursos protocolados naquela pasta.
A reunião, onde estarão Paulo Menicucci e Marcos pestana lançando, de forma conjunta suas candidaturas, está marcada para o dia 27 d abril, no sítio do vice prefeito Cassimiro, com toda a bancada de vereadores “amarrados” à prefeita e cargos de confiança,  que obrigatoriamente, deverão “trabalhar” para os candidatos. Quem viver, verá!

17 comentários:

KK disse...

PAULO MENICUCCI ELEITO:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou tomar um folego, desculpem:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

jovinomoura disse...

NORMA VAZ DE MOURA
A questão da limpeza urbana:
1. recolhimento de lixo precário ficando sacos rasgados com lixo no chão, visto principalmente na Perimetral;
2. Av. João Aureliano, sentido Centro- Centenário, continuação do Colégio Aparecida, difícil passagem de pedestres pelo capim que cai sobre o muro;
3. parece que existe Lei sobre limpeza, passeio e muros de lotes urbanos. Como a Lei não é cumprida, os lotes estão sujos e tem aumentado a presença de ratos nas residências próximas.
4. existe campanha contra a dengue, mas não cuidam de água parada em lotes vagos. Ex. Centenário, próximo ao Rola-Bola.
Parabéns pelo espaço democrático.

Cheiro de lixo disse...

Um dos principais cabos eleitorais do paulinho menicucci deverá ser um criador de búfalos numa fazenda entre Macaia e Bom Sucesso.
Não me perguntem por que, senão eu falo!!!

Anônimo disse...

ESSA AGORA FOI "SÔDA" PAULÃO MENSALÃO, COM O PRESTIGIO DA JU...RUBÉBA? DE 20 A 30 MIL VOTOS EM LAVRAS?kkkk!!!! NEM OS COMISSIONADOS E CARGOS DE CONFIANÇA IRÃO VOTAR NELE!!! TENTA OUTRA "MULER" PORQUE ESSA NÃO COLA MAIS!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

ODEIO MENTIRAS disse...

Cadê meu post Silva Júnior?


Estava vendo lá no Lavras 24 horas uma "REPORCAGEM" sobre o reinício das obras de duplicação da Br-265, em Lavras.
É inacreditável tanta cara de PAU desses puxa-sacos de Dona Jussara.
Enquanto a obra estava paralisada por causa de ROUBO e INCOMPETÊNIA, dona Jussara não dava as caras, fingia que não era com ela.
Agora, com o reinício, quer usar politicamente uma OBRA DO GOVERNO FEDERAL, em que não ajudou em NADA.
E o pior!
Tenta levar junto o OPOSICIONISTINHA (rs,rs,rs,rs) Bilac Pinto (PSDB).

TODA REGIÃO, e a CIDADE DE LAVRAS sabem que quem colocou a cara pra tomar porrada desde 2004 foi o Deputado Federal Reginaldo Lopes.
Reginaldo não "interferiu" junto ao governo.
Reginaldo TRABALHOU durante 6 anos, com o governo LULA/DNER para que a obra realmente saísse do papel.
Foram mais de 20 reuniões para resolver os desvios, a incompetência e roubos do dinheiro público causados por políticos “DA CIDADE DE LAVRAS”.

Esses politiquicalhos de Lavras e seus paus mandados não têm é vergonha na cara.
Acham que enganam o povão com suas mentiras.
Bando de PILANTRAS.


OBS:

Além da duplicação do acesso Lavras/Fernão Dias, a recuperação de TODA rodovia Lavras/São João Del Rei, também foi TRABALHO do deputado Reginaldo.
Vamos dar crédito a quem verdadeiramente é o responsável por essas obras.

DEPUTADO FEDERAL REGINALDO LOPES DO PT.

Analista Político disse...

Paulo Roberto num elege nem pra síndico da Prefeitura!

Cassimiro tá suicidando politicamente!

Jussara tá envolvida até o pescoço em processos de crimes administrativos!

Vereadores são cada dia mais motivo de chacota, a cidade em buracos, em lixo e eles criando o dia do Cruzeiro e o dia do Atlético!

Viva a cidade de Lavras!

Reginaldo oportunista disse...

A obra da Br-265 só foi liberada devido a interferencia pessoal do vice-presidente José Alencar, a pedido da prefeita Jussara.

Todos deputados que se apresentam como padrinhos da obra(Reginaldo, Bilac e outros) são verdadeiros oportunistas que nada fizeram por Lavras. Esse deputadinho de bom sucesso é uma verdadeira piada.

Ele vem atrapalhando as negociaçoes de aliança entre o PT e o PMDB para lançar candidato ao govero do Estado. Vão entregar de bandeja o cargo para o Anastasia.

O tal reginaldo consegue um oficio do Ministério dos Transportes, dizendo que ele visitou tal Ministério e acha que foi ele que conseguiu a obra, para né. Sua cara nao queima não?

Mentiroso é você que usa o prestigio do honrado Jose alencar para catar alguns votinhos em lavras.

Terá uma grande decepçao, pois o nosso candidato é o Carlos Alberto, que terá uma votaçao histórica em lavras.

Sem Fé disse...

Como pode odiar mentiras e falar uma dessa!!!Poderia pedir ao santo Reginaldo mancha pra dar uma mãozinha na obra da camara, já que o cara verdadeiramente um fazedor de milagres. Pena que ele seja do PT

PCdoB de Lavras disse...

Caro "ODEIO MENTIRAS" ou deveria dizer, puxa saco I.M.R. assessor do Reginaldo, voce disse meias verdades, o mérito não é tão somente do Reginado, mas de um grupo todo, e tem mais, Lavras não tem mais espaço pra esse deputado hipócrita.
Fale a verdade completa, ja que voce odeia mentiras.

QUERO UMA LAVRAS MELHOR disse...

Genta ja passou da hora de LAVRAS ACORDAR desse estado de letargia, renovar É PRECISO, mas renovar com políticos sérios, que NUNCA estiveram envolvidos nesse mar de lamas, nessa podridão toda, LAVRAS precisa mesmo é de um nome novo da comunidade que RESIDA AQUI em LAVRAS que sabe dos seu problemas e que não tem medo de trabalhar.
LAVRAS precisa dar um basta nesses políticos viciados, PRECISAMOS de sangue novo, de oxigênio, independente de sigla partidária, precisamos de MUDANÇA JA, e só existe um nome CAPAZ de trabalhar por LAVRAS, alguem que tenha estudo, conhecimentos, competência, vontade, honestidade, e acima de tudo FICHA LIMPA, essa pessoa é o PROFESSOR TARCISIO da ufla, esse sim, mudança pra valer.
Seja bem vindo Professor Tarcisio, faça por LAVRAS o que NINGUEM ate agora fez, confiamos na usa competência.

De dentro da prefeitura disse...

Olha gente, sejamos verdadeiros, agora que a obra da BR 265 tá saindo, todos querem reinvindicar a paternidade da obra. Todos, sem exceção!!! Aliás, tem uma exceção, sejamos claros, transparentes e justos, menos a doutora Jussara. ela nunca reinvindicou a paternidade da obra... Só a MATERNIDADE!!!
Kkkkkkkkkkkkkk.
Só dá oportunista nessa política imunda de Lavras. Deus me livre!!!

Servidor Antigo da PML disse...

É evidente que Jussara se uniu de novo ao Carlos Alberto (com direito a foto dentro do carro tirada no pedágio da Fernão Dias).
Sorte para quem está contra, esses dois só se unem parta tomar chumbo.
Lembram-se da última vez o mote da união dos dois: "Faça como Jussara, vote Carlos Alberto."
A cidade obedeceu e elegeu João Batista.
A história se repete. Que falta de imaginação do atores políticos de Lavras!
Que tristeza!

ODEIO MENTIRAS disse...

É de matar de rir!
Mais um pau mandado do sr. CAP
Bandido defendendo outro bandido.
Como é que é mesmo aquele ditado dos 100 anos de perdão?
rs,rs,rs,rs,rs,rs
Como temos “caras duras em Lavras”.
Defendem um CONDENADO na maior desfaçatez.
CAP deveria estar atrás das grades junto com todos os pilantras que o ajudaram a assaltar os cofres públicos.
Se o otário que está criticado o deputado Reginaldo tivesse um pouquinho de caráter se informaria melhor antes de dizer asneiras.
Vá a internet, procure e veja quem trabalhou durante todos esses anos, e é o VERDADEIRO responsável pelo reinicio das obras de duplicação da BR.

Por falar na BR, cadê o senador BUFÃO do DEMO, Eliseu Resende, que ajudou a meter a mão na grana?

rs,rs,rs,rs,rs

AUTO ELOGIANTE disse...

ESSE TARCÍSIO FICA POSTANDO A FAVOR DELE MESMO. PARECE O ANTIGO CASSIMUCHO. É DOSE...
SE TIVER 100 VOTOS É MUITO.
KKKK.

Desacreditada! disse...

Isso tudo que eu li acima, incluindo a postagem do SJR, é p´ra rir, ou pra chorar....até agora eu n sei, ainda n defini o que fazer....parece tudo uma piada de mal gosto...
Eita povo desonesto, mentiroso, safado, falso, mansalista do mensalão...
Tô achando melhor pegar um pobrezinho honesto e colocar na PM, do que ter que aguentar mais esses pilantras por aqui, sai fora, paraquedistas, menecuçada, e afins!!!!

concordo disse...

Concordo com a "LAVRAS PRECISA MUDAR".

to rindo disse...

Faz me rir Esse tal de Paulo mensalão Menicucci se eleger kkkkkk