quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MAIS ESPAÇO




CADÊ MINHA CADEIRA ?


A Secretaria de Comunicação já está ocupada por Zuza. Essa informação é de um funcionário que trabalha próximo. Álvaro Sad, que sempre me tratou de forma cordial, já não estaria respondendo pela pasta. Zuza Nacif(corrigido) já teria assumido e até mesmo remanejado algumas pessoas e recolocado outras de sua confiança. Dizem que a mudança repentina pegou até mesmo o futuro ex secretario de comunicação de surpresa. Quem freqüenta a sala da comunicação afirmou: “Tá um climão estranho”.



NA FILA DO BOUQUET


Nem bem 2008 chega ao fim e a disputa por uma vaga, no congresso e na assembléia em 2010, começa a ganhar calor nos bastidores da política local. CAP será candidato caso assuma a cadeira. Caso não, será candidato mesmo assim. Porém, cresce a possibilidade de uma via “alternativa” nos bastidores. Caso CAP tenha algum problema para registrar sua candidatura, uma nova candidatura poderá surgir em Lavras. Estuda-se até mesmo uma dobradinha com nomes interessantes para Federal e Estadual. Pelo lado governista a situação está começando a delinear. Parece que uma candidatura poderá nascer a fórceps dentro do ovo, ou melhor, ninho tucano. Segundo dados preliminares, existem duas condições: “Ou serei candidato ou serei candidato”. A alta direção tucana terá um embrólhio para resolver em pouco tempo.



TAMBÉM QUERO


A notícia, divulgada em primeira mão aqui sobre o aumento diferenciado para médicos que trabalham para o município, gerou revolta entre os funcionários da saúde e de outros setores. Mas não ficou só ai não. Outros funcionários de setores administrativos e operacionais também estão revoltados. Segundo um deles, operários que trabalham no dia a dia , em serviços braçais não receberão nem um terço do que foi proposto para os médicos. Um chegou a dizer:” Já imaginou se a gente trabalhasse pro produção e fossemos tratados como são os médicos????!!” Quem ouviu a desabafo não teve o que falar ao servidor.



FOGO AMIGO.


Curtinha. Nem bem começou o ano e a nova administração e os ocupantes do Palácio Perimetral já começam a sofrer com fogo amigo. Pelas informações repassadas, bota fogo amigo nisso.


14 comentários:

Anônimo disse...

É Silva Jr., esse blog já está tirando as pessoas do seu equilíbrio.
Penso o seguinte, cada um fala o que quer e pronto. Não tem essa de ser do lado A ou B.
A verdade é que Lavras precisa de pessoas sérias para oferecerem seus nomes à política. Até agora experimentamos muitas, mas nem por isso.
O caso dos moradores do Novo Horizonte mostra bem o nível dos políticos de Lavras. Desde Célio de Oliveira aquela turma espera pelos documentos de seus lotes. Passaram 7 prefeitos, 28 anos de história, e até agora...
Penso que o blog serve para alertar a população e os próprios políticos, das coisas que acontecem e deixam de acontecer em Lavras.
Tenho notado que algumas ações da prefeitura são tomadas após serem feitos comentários por aqui (caso dos buracos das ruas Azarias Ribeiro e Horácio de Carvalho, onde exitiam buracos complicados). Foi sair comentário aqui e na mesma semana o serviço foi feito. Em verdade, mal feito, mas foi.
Acho que é isso.

Anônimo disse...

Olá Silvão,

Saudade de mim?????

Parei de postar porque seu blog ficou meio "chôcho" depois das eleições mas continuo acompanhando seu blog.

É bom porque aí você não fica triste pois sei que gostava dos meus comentários. Um dia talvez eles voltem.

Só para te ajudar, o nome do Zuza é "Zuza". Isso mesmo, Zuza. Não é apelido. É o nome mesmo, OK.

Abração e áté mais.

Anônimo disse...

MUDESTO

Sj, o Zuza é bom de serviço. Conversei com ele esses dias na prefeitura. Gostei do que vi. Uma postura bem diferente de quem está lá hj.
E ainda te digo mais, falei que vc tinha feito um comentário sobre a troca de secretário, ele e o Álvaro, e ele respondeu o seguinte: rsrsrs
O Silva Junior é um cara de coragem, isso ninguém pode negar.
Ele montou um blog que todo mundo comenta. Isso ninguém teve a coragem de fazer. E depois, é bom ter pessoas polêmicas no mundo.

Pensei que ele fosse falar mal de vc, como é de praxe na prefeitura....
por isso gostei do que vi.

Anônimo disse...

O nome do moço é Zuza Nacif, e o Alvaro colheu o que plantou.

Anônimo disse...

Zuza e Alvaro estão bem afinados. Os dois são competentes e merecem estar na Administração, embore o Silva Júnior seja melhor que os dois juntos com todo o respeito aos dois. Veja o exemplo de Itumnirim. Atribui a 60% a vitória de lá ao Sr. Silva Júnior. Reconheço o seu trabalho!!!

Anônimo disse...

Funcionário Público Municipal, eu não sou de Oliveira, apesar de ter uma admiração pelo conceituado médico, como o Itamar gosta de falar nas solenidades. Como eu tenho quase certeza que você é o J.B.S.S. mais isto é só uma suposição.

Ao postar ontem que a torcida do Fabril teria que rezar para a chuva parar, me esqueci que a outra metade da cidade rezou para que a chuva aumentasse, pois são torcedores da Olímpica. Ou será que foram eles que pediram para o Carlos Alberto não drenar a parte que foi aumentada no campo do estádio Cel. Juventino Dias.

Amanhã estarei presente à diplomação da Prefeita Jussara Menicucci de Oliveira e Cassimiro da Silva, os verdadeiros escolhidos pelo povo de Lavras, então depois da cerimônia seria bom que os perdedores das eleições aceitasse a decisão popular e posteriormente da justiça.

Depois da onça morta todos querem chutar, e dizer que o Silva Júnior é responsável por 60% do candidato eleito de Itumirim é demais, o bom repórter ajudou muito a candidata de Ribeirão Vermelho em 2004, em 2008 o mesmo fez a campanha do Possato, terceiro colocado em Lavras.

Ao descer a rua João Modesto depois do quebra molas de uma olhada a direita e vai ver a bela praça Maria Costa Reis, inaugurada ontem pela prefeita Jussara, a noite ela fica mais bonita. Sexta feira será a vez dos moradores do bairro Jardim Glória receber da Prefeita a praça na Av. Evaristo Gomes Guerra toda reformada e no sábado será entregue mais casas da Cohab, serão mais famílias passando o Natal e Ano Novo em seu próprio teto.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Analisando bem, este coringa tá com jeito de ser o vice-prefeito eleito pela maioria do povo de Lavras. Foi a primeira vez que citaram o nome dele aqui! hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe E vê se não cria problemas prela que nem o Enio! Deixa a muler trabalhar ciumento! Não vá bancar o ciumento e o invejoso heim???? Lugar de vice é em casa quietinho...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa. De muito bom tom sua postagem, mesmo tendo um viés partidário a que todos têm direito. Gostei muito da maneira com que fez suas colocações. Pudera todos manterem a mesma postura. Em relação ao postado pelo Cacife, nao pactuo com a forma depreciativa que o mesmo colocara em relação a outra duas pessaos. Em relação ao resultado alcancado por Possato, nao assumo responsabilidade sobre aquilo que não pude direcionar e ter voz corrente frente a campanha.Somente produzi, de forma emergencial, a produção de video do mesmo e a arte de material grafico. Somente assumo responsablidade quando todas as ações de marketing são por mim definidas, o que, em muitos casos na campanha do meu amigo Possato, opinei, mas devido a circunstancias encontradas no inicio da campanha, não puderam ser colocadas em ação. Até hoje foram 8 campanhas sob minha responsabilidade e vitoriosas, sendo as duas úlrimas Arthur por Luminárias e Romildo por Itumirim, sendo consideradas candidaturas improváveis, mas vitoriosas em 5 de outubro. Desde já agradeço tom Abraços.

Anônimo disse...

Candidato por candidato quem vem com foça total é o dr. João Bosco Silva Penha(Delegado de policai e vereador em Nepomuceno). E vai concorrer com CAP em qualauer cargo.

Anônimo disse...

Com relaçao ao salario dos medicos e uma vergonha para todos os outros funcionario da prefeitura isto e que ser HUMILHADOS!

Anônimo disse...

Bom dia!!!1
Quer dizer então que ela fica????
Coitado de quem precisa da prefeitura pra remédios, exames e mesmo alguma colaboração , cesta básica, pra se alimentar...ou mesmo casa pra morar, pq se ela perceber que a pessoa que vai se inscrever não votou nela, coitada, tá marcada pro resto da vida!!!!!
Agora, uma coisa ficou clara pra mim...Tà liberado, na época de eleição, fazer o que quer o que der na cabeça...pq o que vale pra ela, vale pra tds os candidatos, não é mesmo???? Então gente, vcs que estão de olho nas próximas eleições, façam como ela, doem...doem...doem...paguem...paguem....paguem...comprem votos...comprem votos...comprem votos...só não fiquem fazendo somente aquilo que é permitido, pq é FERRO na certa. Falô????

Anônimo disse...

Gente, o tal coringa precisa urgente de se matricular num curso de Língua Pátria.
A notícia sobre as obras na cidade está um pecado.
Primeira : Sexta-feira será o dia dos moradores RECEBEREM a prefeita e não RECEBER.
Segunda: No sábado SERÃO entregues mais casas e não SERÁ.
Quem sabe o Sad não lhe dá umas aulinhas!

Anônimo disse...

Sorte das pessoas da Cohab (?)- Cohab é o órgão de MG que cuida de casas populares - se receberm os documentos das ditas. Pois se for igual no Novo Horizonte, daqui uns 20 anos recebem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Acho o SJ bom de serviço sim, mas quem está próximo ao palácio perimetral, sabe que o Zuza chegou há um ano atras para trasnformar a imagem da loura. E conseguiu. Nessa época ninguem acreditava nela, nem msm Celio de Oliveira. Todos lembram que Celio quase perdeu as eleiçoes para deputado para o Popo. Um vexame.Foi o Zuza que mudou tudo e colocou muita gente para trabalhar, a contra-gosto óbvio.
Esse Zuza trabalha quietinho... dizem na boca miúda que já conquistou até os assessores mais dificeis da prefeita como o Antonio Moura (que nao sai da sala do Zuza), Silvio Cesar(que disse em alto e bom som nos corredores da prefeitura que se Jussara perdesse as eleiçoes a culpa era unica e exclusivamente de Zuza) e Mourao. Estes assessores nao param de puxar o saco de Zuza, pensando que ele terá papel decisivo na escolha dos proximos secretarios.
O prestigio dele e do secretario Jodnes é tao grande que somente os dois da atual equipe participaram do jantar que a loura ofereceu para a camara que saiu e a camara que comandara nosso legistlativo por masi 4 anos.
Agora, Alvaro? Só assisti sessao da tarde, nunca esta na prefeitura e so da palestra de motivaçao.