terça-feira, 16 de dezembro de 2008

HUN ??!! MESMO ?!!! NOSSA!!!!!


PARCERIA

Durante o curso ministrado pelo Secretário de Comunicação, Álvaro Sad, a vereadores eleitos, um deles, de Lavras, assistia a palestra ao lado de um antigo denunciante de CAP. Alguns vereadores de outras paragens ficaram incomodados ao ver o futuro auxiliar do vereador manter longas conversas paralelas durante o curso.


POR FALAR NISSO

Ontem a ex e futura Secretária de Saúde Iara Menicucci, CAP e uma contadora foram até o fórum local para uma audiência. O motivo da mesma seria uma denuncia que um antigo denunciante fizera ainda durante a gestão de CAP contra o mesmo. Só que ele se atrapalhou na hora de fazer a mesma ao Dr. Dimas. Arrolou quem hoje é braço direito da prefeita e com isso traz problemas até hoje para as funcionárias. Naquela época o denunciante era assíduo no MP. Hoje parece que ele esqueceu o caminho. Talvez não tenha nenhum motivo para denunciar não é mesmo?! A audiência não aocnteceu. Foi transferida para 2009.


TROCA TROCA

A possível e futura administração de Jussara Menicucci poderá sofrer pequenas mudanças em seu segundo mandato. Segundo uma fonte o marqueteiro Zuza poderá assumir a pasta de Álvaro Sad, o que chego a duvidar. Belkiss poderá assumir a pasta de Desenvolvimento Social no lugar de Mauro Lima, que deve responder por uma pasta ligada a administração. Hélio Correa está no Espírito Santo mas é dada como quase certa sua vinda para a Secretária de Governo.



PRIMEIRA DIVISÃO

Amanha o Fabril joga contra o América de Teófilo Ottoni.O jogo será as 4 da tarde no alçapão da zona norte. O jogo pode decidir a ida do Fabril rumo a primeira divisão. Caso vença aqui e consegui um bom resultado no próximo domingo em Três Corações, o time se classifica para o modulo II da primeira divisão. Possato já estaria em conversa com Zezé Perrela para conseguir um apoio do presidente do Cruzeiro caso o time se classifique.

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá Silva Jr,

Vou tentar ser menos bravo do que da forma costumaz, sou de fora, de outra cidade e costumo me informar sobre Lavras também pelo seu blog.

Gostaria que me respondesse uma pergunta simples:

Como anda o processo contra a Jussara??? A diplomaçao ocorreria ontem (dia 15) não é??? A diplomação ocorreu??? Está parada com alguma pendência???

Sei que torce contra ela e, por isso, acredito ter dado tudo certo para ela uma vez que se tivesse dado errado você já teria feito o maior auê, entretanto, gostaria de saber "com mais certeza" o que está acontecendo em nossa terra.

Caso não queira ou não saiba, se algum outro blogueiro souber, favor postar.

Abraços e queremos notícias. fofoca é para .....

Anônimo disse...

engraçado em,ele fez a maior propaganda que o perrela ia ajudar o fabril,agora só vai conseguir tal apoio se o time subir????como sao essas coisas né,ainda queria ser prefeito. tava doido mesmo prometeu
e mesmo nao ganhando a eleiçao podia conseguir ajudar o time em....com isso quem sabe ele conseguiria uns votinhos na proxima eleiçao,isso se conseguir.

Anônimo disse...

Com o Possato ajudando o Fabril o sonho da ascenção fica cada vez mais difícil. Cuidado ai pessoal do Fabril, daqui a pouco vem o CAP, o
Cherem o Wlad...

SILVA JUNIOR disse...

OLA Muricy. ledo engano. Nao torço contra jussara e nada tenho contra ela. Sou Lavras acima de tudo. Em relação a sentenca do Dr. Gilberto vos digo: esta resposta so ele tem. Se a decisao for contraria a ela eu informarei. Se for favoravel farei a mesma coisa. Só Nao faço publicidade aqui pra ela. Naou sou pago pra isso e quem ganha pra isso é uma empresa que nao e a minha. Abraços.

Anônimo disse...

Silva Jr,

quer dizer que se a prefeita te pagasse vc faria publicidade pra ela??? Igual vc fez quando era pago pela campanha do Possato??? Eu nunca tive dúvidas disso, mas agora vc escancarou sua ética, o que não deixa de ser admirável...

Outra coisa: para de fazer fofoca! Está na hora de vc se assumir como jornalista e dar as informações por inteiro. Por exemplo, na notinha sobre o curso na Câmara, qual o problema de dizer o nome do vereador e do assessor dele? Pra mim devem ser o Júlio de Melo e o André do Vale, mas qual o problema de vc dizer isso??? Não entendo..é medo de processo? Não vi motivo algum no seu comentário pra se sentir ameaçado de processo, então qual a razão para dar notinha em tom de fofoca???

SILVA JUNIOR disse...

Caro perguntas!

Sou profissional. Trabalhei para o Possato e fui pago. Qual é o problema? Trabalho com jornalismo e marketing a mais tempo que vcê trabalha na prefeitura. Se fosse eu contratado pela prefeitura faria o meu trabalho sem o meno problema. Se fosse eu contratado pelo CAP faria o mesmo. Se fosse pelo Cherem defenderia meu sustento da mesam forma. Qual o probelma ? Ou será voce que paga minhas contas e ainda nao seiu ??!! Larga de ser partidario ! Convenca os secretarios da prefeitura e todos os funcionarios a realizarem seus trabalhos de graca que farei o mesmo . Comece por voce1 trabalhe de graça e faço mesmo. Somente disse que nao faço aqui publicidade de ninguem , nem de Julios nem de Andres! Antene-se e larga de falar besteira.

Anônimo disse...

Esse tal cursinho que foi dado aos vereadores, deveria ser mais longo,pois de etiqueta não sabem nada, nem ao menos o básico.... Deveria tbém ter um cursinho de Português, o que acham???Convidem a esposa do Chapisco, pq o gerundismo anda solto lá nas falas das reuniões na Câmara..Ele o xapisco é o primeiro, votou e tá votando até hoje kkkkk, ela é professora, ele é diplomado e os erros básicos permanecem...Quem fala numa Tribuna tem que prestar muita atenção, pq não é apenas o povão que os assiste, tem algumas pessoas mais "estudadas" tbém..srrssrsr

Com relação ao Fabril,deixe q a "dona" que proibiu o jogo aqui em Lavras, resolva junto ao Deputado, isso se ele a atender...

Anônimo disse...

A biba do Sj está ficando nervosa. calma moçinha, assim vai acabar doente. Nao quero que isso ocorra! abraços do seu amigo fratenro The Gladiator

Anônimo disse...

Esta postagem vai dar que falar:

Ouvi da Secretária de Educação, que a reforma e ampliação da escola municipal Paulo Menicucci é a 15ª realizada por esta administração e que hoje podem ser chamadas de verdadeiros complexos educacionais.

O Carlos Alberto falou muito do que fez e principalmente do que não fez, na rádio cultura, a coligação vencedora nas eleições entrou na justiça e a mesma aplicou uma multa no 1º Suplente de Deputado e na emissora de sua família. O valor é de R$20.000,00 cada uma.

O candidato Zé Henrique, também distribuiu santinhos com inverdades e a justiça também o puniu.

A torcida do Fabril pode começar a rezar para parar de chover pois o campo do estádio Cel. Juventino Dias esta todo alagado, na administração do ex-prefeito e atual 1º suplente de Deputado Carlos Alberto, houve uma reforma no estádio e o campo foi aumentado em 2 metros e o competente empresário não aumentou o sistema de drenagem do mesmo.

A decisão do juiz não saiu, mas já vi o convite para a diplomação da Jussara, Cassimiro, Vereadores e Suplentes de Vereadores, nesta quinta no salão de convenções da UFLA.
E agora Silva Júnior, você disse que era uma bomba na política de Lavras, mais sua previsão falhou, mediador deste conceituado blog. Não vai na onda dos outros porque senão o espaço perde a credibilidade e só lhe restará publicar, receitas de bolo, fofocas de artistas e previsão do tempo.

Só para terminar lembrei da música da campanha, que agora poderá ser cantada assim, Chorar... Chorar..., chorar... chorar... a diplomação da Jussara saiu e a cidade se deu bem. E nós do Cherem é chorar... chorar... chorar...

SILVA JUNIOR disse...

Caro gladiador entre outros. Você é ilário !! Biba???? rsssss....tá bom !! ta valendo! sou democrático até pra publicar isso !! rss..grande abraço !! agora noa venha falar besteiras por outro nick...afinal..eu sei quem entra neste blog e sei até mesmo o ip da sua maquina!rss..mesmo assim !! foi divertido !!rsss..abraços

SILVA JUNIOR disse...

Em tempo: em relacao a previsao que nunca fiz e a bomba a que menciou vos gladiador, ou melhor, coringa: eu havia dito sobre o processo ! e se confirmou ! agora daí eu ter que dar a sentenca é demais não é nao ??!! putz....cada uma que aparece aqui !!! ta valendo !!! afinal de conta$ ,muuuiita gente tem motivo$ de sobra pra fazer isso !! asbraços

Anônimo disse...

O Fabril ficaria bem na compania da turma que foi citada acima: Possato, Cap, Cherem, Waladgosth. todos são da segunda divisão da política lavrense

Anônimo disse...

Fé na Justiça diz:

Ontem não teve audiência no Juízado Especial.

Dr. Gilberto estava indisponível devido a análise dos "graves" processos eleitorais de Lavras. Acredito que o juiz não irá se omitir em um caso de tamanha repercussão para todos nós cidadãos de Lavras.

É certo que alguns prazos na justiça não são cumpridos, no entanto se não estivesse com disposição de julgar o Dr. Gilberto não teria determinado a audiência.

Existe um clima de semi-velório na prefeitura, principalmente entre os funcionários contrados. Haveria uma festa dia 19 de dezembro e seria decretado ponto facultativo até o dia 04 de janeiro. Tudo foi cancelado, todos sentem a possibilidade de que alguma coisa esta por vir.

Sinto que o SR. CORINGA não se encontra tão tranquilo quanto diz, visto que a prefeita já tem faltado a alguns compromissos oficiais e ele mesmo sabe disso.
Sinal de que as coisas, desta vez, saíram do controle.

Fique firme Silva Junior, seu espaço é o mais democrático de Lavras.

Anônimo disse...

Meu amigo Cassildinho, nao sou o Coringa. Esse negocio que vc sabe o ip é papo furado. Mas vamos falar de algo proveitoso para a sociedade lavrense. A prefeita vai manter os amiguinhos nas secretarias ou vai colocar pessoas técnicas? O que o Alvaro entede de Comunicação? o que a Iara entende de Saúde? E o pobre coitado do Janio? César Padua só está lá pq o o inócuo do Celio de Oliveira exigiu. Se a loira pensa em ser deputada, ela deveria aprender com seu mentor Aecio Neves e dar um choque de gestão nessa nova administraçao. Concorda biba? Quem sabe nao sobra um boquinha para vc lá. É só vc começar a falar bem. O aloprado do Zé Eduardo foi visto conversando com uma pessoa muito proxima da prefeita. Vai rolar um acordão? O CAP ja disse que aceita fumar o cachimbo da paz e que seria provavel uma dobradinha com a toda poderosa. Nada como o tempo para fechar as cicatrizes. Tenho comigo que o CAP e a Jussara sofrem de amor platonico. hahahahahahahahah

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior, este Dr. "O Coringa de Oliveira" está ficando mal informado...
Eu entrei no site do TRE para ver se o que ele falou tava certo... tá errado!!! A sorte é que é tudo público, né?! Qualquer mortal pode entrar lá e ver. Ele está lhe chamando de fofoqueiro, mas parece que fofoqueiro e mentiroso é mesmo o Dr. "Coringa de Oliveira". Aliás, passei por ele essa semana. Tá barrigudinho!!!

Bem, vamos aos desmentidos: A Rádio Cultura, que perdeu em primeira instância (a acção já tinha sido julgada improcedente quanto ao CAP e ao Possato e 1ª instância), recorreu e, diferentemente da informação do Dr. "Coringa de Oliveira", o TRE deu provimento ao recurso da Rádio, ou seja o Partido do Cassimiro, que entrou com a repreentação, PERDEU TODAS! E olha que eu nem gosto da Rádio Cultura e da linha parcial deles, mas, também mentira não, né?!

O Zé Henrique, já havia derrotado coligação da Jussara em 1ª instância, aí eles recorreram e também PERDERAM!!! Ou seja: o Zé Henrique GANHOU, e não, PERDEU!!!

Silva Júnior, estou na prefeitura há muitos anos. Quase me aposentando. Patrões como o CAP nunca mais quero ter, mas, patroa como a Jussara também NUNCA MAIS, apesar de ter que aguentar até eu poder me aposentar, que será antes desses 4 anos, GRAÇAS A DEUS. O que me faz doer é ver que todo mês, só com esse contrato do lixo, Dr "Coringa de Oliveira e sua patroa" enchem os bolsos em pelo menos (isso é o mínimo) R$80 mil. O Dr. Paulo Roberto Menicucci leva uns R$30 mil e um tal João Valério leva R$20 mil. Valha me Deus! Eu não queria ter vivido para ver essa cachorrada.
PS. Publique se quiser, já que não tem publicado tudo o que mando mesmo!

Anônimo disse...

Muito bem Silva Jr...tem gente que acha que vc deveria deixar passar em bco as alfinetadas que recebe, mas adoro, como já disse algumas vezes antes, suas respostas inteligentes...
Continue, pois aqui estamos sempre bem informadas, mesmo distantes, à par do que acontece nessa Lavras que ainda não saiu do Funil...

Anônimo disse...

Meu amigo silva Júnior, por favor, não me confunda com este Gladiador, se você tem realmente o IP de minha maquina pode confirmar que jamais baixei o nível em minhas postagens, eu não sou de Oliveira, não sou de Castro e muito menos este Gladiador!

Anônimo disse...

NOOOOOOSA, ESSE CORINGA É NERVOSINHO. PARECE COM O CLODOVIL HERNANDEZ NAS NOITES DE LUA CHEIA.
CREDO EM CRUZES.