domingo, 9 de fevereiro de 2014

TODOS CONHECERÃO






CONTAGEM REGRESSIVA

O clima entre partidários da ex-prefeita Jussara sugere que as malas já estão prontas para voltarem ao Palácio. Muitos dos que lá estavam já falam aos quatro ventos que voltarão a suas antigas cadeiras. 

Um conhecido advogado (entre outros) já esfrega suas mãos pensando na possibilidade de retomada dos "pareceres" palacianos. Outros, que hoje ainda ocupam lugares (?) no governo do atual prefeito já estariam até mesmo fazendo visitas “noturnicas” no Palácio da Caixa d’água para, digamos, “brifar” a situação atual do Palácio Perimetral. 

Em visita a parentes em Lavras, o candidato derrotado ao Palácio, que tratou de ser fotografado e postar em seu perfil no Faceboo, com uma camisa do Botafogo para tentar espantar o legado do Fluminense, aquele que gosta de voltar à séria A pelo tapetão, disse a familiares que em 30 dias senta na cadeira do Palácio, definitivamente.O caso, após a decisão sobre os embargos de declaração interposto, poderá ainda subir ao TSE, em Brasília.


OS VOLUNTÁRIOS.

Por falar em perfil, após a noticia da decisão do TRE-MG e de que Silas voltaria imediatamente para o cargo, muitos jussaristas, que hoje compõem o atual quadro de comissionados e contratados ,não se contiveram e correram paras redes sociais para tirar as máscaras e mostrarem de que lado realmente estão. Foi uma revoada de “máscaras” e curtidas no perfil do segundo colocado em apoio à sua “vitória”. 

Muitos que anteriormente receberam o “sim” do atual prefeito e que compunham o atual governo correram para saudar o “novo prefeito” com mensagens acaloradas e curtidas que serviam de piscadela, claro, para, quem sabe, ganhar um cargo de “voluntário” num eventual mandato, assim como muitos que participaram de sua campanha, conforme declaração nas prestações de contas ao TRE-MG.  

Silas informou à justiça eleitoral que apenas 8 pessoas foram contratadas para trabalhar em sua campanha. Aquele batalhão de pessoas visto nas ruas com carros, bandeiras, em pesquisas, caminhadas e comitês, eram todos “voluntários pela causa”. Ah tá!


O SUPREMO TÁ ERRADO!!

Meu blog foi censurado a pedido de coligação de Silas por divulgar uma matéria citando o caso do mensalão mineiro e nomes de envolvidos na trama. Na sentença do juiz eleitoral, inaudita altera pars, ou seja, sem que eu pudesse justificar os motivos da minha publicação, foi acatada a tese de que a notícia do mensalão mineiro que envolveria o então candidato ao governo de Minas, Eduardo Azeredo e o publicitário chegado à mensalões, Marcos Valério, e uma lista de doadores e beneficiados no caso, eram uma mentira e que a publicação era caluniosa. 

O juiz decidiu conforme o pedido e mandou que eu retirasse em 2 horas a postagem. Na última sexta-feira, fechando o jornal Nacional e Globo News, foi divulgada uma matéria extensa falando sobre o caso que será julgado ainda no primeiro semestre deste ano. 

Uai!! Alguém avisa para o Supremo que esse caso não existe e que os documentos e provas juntados sobre o caso foram inventados!! Corre lá gente!! 

Fica a pergunta: Eu fui censurado. Será que farão o mesmo com a Globo, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Veja, Carta Capital e até mesmo pelo Estado de Minas e a mídia do Brasil todo?! Duvido! 

O caso, após ser julgado, poderá comprovar tudo o que eu publiquei aqui, e que, infelizmente, foi censurado, e que tinha a verdade como lastro.




O caso, "falso e mentiroso", foi divulgado até mesmo pelo Estado de Minas. Leiam no link abaixo:

18 comentários:

Anônimo disse...

Silas é tão chorão que torce pro time do chororô..
Ridículo, se realmente for empossado, a população vai retira-lo de lá porque vivemos em uma democracia e devemos escolher nossos representantes.

Anônimo disse...

o erro do prefeito foi simplesmente má assessoria, a eleição já estava no papo, não precisava ter cometido os pecados que, agora, lhe custarão a cadeira.Isso além de ter mantido em cargos de confiança gente da ex-prefeita que eram e são detestados pelos servidores. São cobras que agora lhe mordem os calcanhares. Muitos já estão abandonando a canoa

Anônimo disse...

Ninguém nunca negou o mensalão mineiro. Esse fato está sendo apurado e ao que parece ocorreu e será julgado. O que cabe ao Sr. provar é a participação do Silas nesse episódio. Na sua matéria, vc acusou o Silas de ter se beneficiado do mensalão e não disse se era o mineiro ou esse do Zé Dirceu e Genoino. Vc tomou pra sí a responsabilidade pela informação e não não conseguiu prova sua veracidade. pare de se fazer de vítima.

Anônimo disse...

Não vejo A hora de ver ver o julgamento mensalão tucano, aliás eles falaram que isto não existe, e agora vão a julgamento, to entendendo não esses tucanos conseguem confundir a cabeça dos menos esclarecidos a minha não .

Anônimo disse...

Acho que uma manifestação tipo " voto não ser obrigatório" seria legal em Lavras não se respeita o voto mesmo.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anônimo. Ledo engano. Quem publicou a matéria com os nomes dos beneficiados foi a carta capital. Marcos Valério foi o operador dos DOIS MENSALÕES. Portanto,a matéria que remetia ao nome do publicitário estava correta. Tanto PT e PSDB se serviram dos préstimos do publicitário do escândalo dos dois mensalões. Quem tem que desentranhar os laudos e pericias do processo não sou eu. Eles estão lá e já foram acatados como prova pela Procuradoria Geral da União e fazem parte do arcabouço(ouvi alguém na rádio falando essa palavra e achei bonita!) processual que será analisado pela suprema corte do país.

Tudo muito claro!

abraços...

Anônimo disse...

SOU CIDADÃO LAVRENSE E ELEITOR,NÃO PERTENÇO A NENHUM PARTIDO.
MAS SE O ATUAL PREFEITO DURANTE AS ELEIÇÕES USOU DE ARTIFÍCIOS TENTANDO BURLAR A LEI ELEITORAL TEM MESMO QUE SER CASSADO E SE ESSE FOSSE UM PAÍS SÉRIO TERIA QUE SER PRESO,INCLUSIVE AQUELES QUE VENDERAM SEUS VOTOS.

Anônimo disse...

Vamos lá bacharel em direito: o lobista Nilton Monteiro, criador da famigerada lista de furnas, está preso pelos crimes de extorsão, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Este bandido foi o criador da lista que colocou o nome de Silas Costa Pereira como beneficiário do suposto mensalão.

Como seria possível isso, se Silas não foi candidato a nada aquela época.

Você no seu marketing perverso de destruir a honra de pessoas de bem, pegou uma lista falsa reproduzida por uma revista que é aliada de interesses escusos e usou para denegrir Silas.

Então pense bem antes de soltar tanto estrume neste blog financiado pelos bandidos dos Cherens.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo nervoso.

Primeiramente desconheço o cidadão supra citado. Portanto, nao posso declinar sobre o mesmo.

segundo: a lista, juntadas aos autos, foi autenticada pela policia federal através de um laudo de 146 paginas e assinado pelo DELEGADO DA POLICIA FEDERAL, Zambrotta.

A lista contem doadores de campanha e BENEFICIADOS, ou seja, quem , segundo MARCOS VALERIO, pegou um faz me rir atravez da agencia SMP&B.

Terceiro: Faça suas ameaças ao Procurador Geral da Republica. Foi ele quem, com base nas provas juntadas, inclusive o laudo da PF, denunciou a turma do PSDB.

Quem registrou os nomes a lista com os nomes em um cartório de BH foi o PROPRIO MARCOS VALERIO!!!!! Se quiser pode ir la na cadeia ond ele está e exija que ele retire algum nome que pelo jeito lhe causa náuseas!!

Se a revista Carta Capital errou, pq não foi processada assim como eu na época da eleição???!

Por falar em financiamento, vazou a co conversa que tiveram sobre o rateio do pagamento de R$ 1.200 para um certo indivíduo. Coisa feia! brigando para nao pagar pq um vereador tava aparecendo mais que o outro?!! gente! entra num acordo e paga o rapaz! afinal de contas um advogado bem sucedido, uma agente política e um vereador que pega empréstimo consignado da caixa podem arcar com as despesas.

Conselho: fechem o facebook depois da conversa em grupo! Abrir fotos deixam "janelas abertas"....!!

Creio eu que respostas poderiam ser emanadas....

abraços...

Anônimo disse...


Para provar o que eu falo, basta pesquisar a vida do criador da lista de furnas que colocou o nome de Silas como beneficiário do mensalão. Leia a matéria do Hoje em Dia.

O lobista Nilton Monteiro, conhecido como autor da "Lista de Furnas", é alvo de nova denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, datada de 12 de novembro. Segundo reportagem da revista "IstoÉ", nas últimas semanas, o promotor criminal André Luiz Garcia de Pinho descobriu, em um dos computadores de Monteiro, que ele dispunha de "outra lista de Furnas, elaborada com nomes políticos ligados ao PT".

A primeira lista denunciava que candidatos às eleições de 2002 pelo PSDB receberam dinheiro público da Estatal para bancar despesas da campanha. Perícias da Polícia Federal, no entanto, apontaram que o documento era falso. O lobista está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em entrevista à publicação semanal, o promotor Pinho afirmou que Monteiros seria o chefe de uma quadrilha de cinco pessoas, entre elas, o editor do jornal eletrônico "Novo Jornal", Marco Aurélio Flores Carone, para tentar "imprimir veracidade" a documentos falsos, fraudados pelo bando.

Segundo o promotor, os golpes de Monteiro em "vítimas da quadrilha", entre elas, o ex-deputado Sérgio Naya, o ex-presidente de Furnas, Dimas Fabiano Toledo e Andréa de Cássia Vieira de Souza, atinge cerca de R$ 1,3 bilhão. "Esse cidadão não tem jeito. É, com certeza, um dos maiores falsários do País", disse Pinho à IstoÉ. "O NovoJornal atua como verdadeiro balcão para intimidação das vítimas da quadrilha, disseminação de papéis falsos criados pelo bando e divulgação de matérias enaltecendo o chefe dos quadrilheiros", informa a denúncia do MPMG, segundo a revista.

O advogado de Nilton Monteiro, William Ferreira de Souza, disse ao Hoje em Dia que desconhece a denúncia do MPMG revelada pela IstoÉ. "Não tenho conhecimento de que meu cliente tenha um possível relacionamento com o sr. Carone. Juridicamente, a situação de Nilton Monteiro está bem encaminhada e temos a convicção de que ele será absolvido, já que a própria Polícia disse que não é possível fazer perícia do documento (Lista de Furnas do PSDB) e da assinatura, por se tratar de uma cópia", disse.

Veja em:
http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/nilton-monteiro-autor-da-lista-de-furnas-planejava-novos-golpes-1.202157

Anônimo disse...

SE EU FOSSE SILAS, PEDIA PRA SAIR ENQUANTO E TEMPO! CRUISCREDU

Anônimo disse...

Estou ansioso, pois daqui a alguns dias, o Blog seu ( Cacildo ), vai nos informar a quantas andas o novo governo ( sic)...e de outra forma o blog do Mori vai ser só loas ao Silas. Abraços

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Quem fez a lista do mensalão mineiro foi o próprio Marcos Valério.

Creio eu que estejas apenas tentando desviar o foco. Nao entramos no mérito de Furnas. Se eu fosse voce corria atras da PGR e tentava convencer o procurador que ele esta errado. Avisa o Supremo também!

abraços...

Anônimo disse...

Meu Deus, o mensalão de Minas pode ter ocorrido, não temos duvidas. Mas dai falar que o Silas ta no meio é outra historia. Que eu saiba não tem o nome dele em nenhuma denuncia neste sentido em qualquer tribunal deste país.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1410881-reu-do-mensalao-tucano-assessora-aecio-neves.shtml

Joaquim Barbosa disse...

A coisa ta feia em lavras..Prefeito cassado,vereador acusado de pegar pão de queijo sem pagar, assessor de dono de radio espancado em via pública.....pseudo jornalista agredido em via publica e por final vereador respondendo pela Lei Maria da Penha

Anônimo disse...

Não sejamos hipócritas : alguém acredita em políticos ou naqueles que vivem da/na política ?

O jogo político (embora interessante) é nojento, como os que atuam nele.

Não há inocentes nesta história e quem se lasca é o povo.

Anônimo disse...

Acho engraçado que a turma da prefeita esta chamando os lavrenses de burros e ainda tem gente que bate palma, quer essa gente na prefeitura. Vê lá se o povo vota por causa de jornal local ou de outdoor. Estão chamando os lavrenses de ignorantes e burros.