quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

OS SIGILOS VAZADOS





A FOTO MONTAGEM FEITA PELA FOLHA DE SÃO PAULO 
E QUE NÃO FOI PROCESSADA E NEM CENSURADA.


EXISTIU O MENSALÃO MINEIRO?! 
O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL É QUEM VAI JULGAR!


OS SEGREDOS DA REDE.

Pode parecer um enredo de filme pastelão, mas não é. Uma conversa através da rede social mostrou alguns personagens e motes que movimentam uma rede de ataques pessoais na internet, claro, com laços financeiros e políticos. 

Uma conversa “vazada” colocou à mostra a ligação de um dito cidadão procurado pela justiça (oficiais de justiça percorrem a cidade em busca do individuo para que ele seja intimidado para responder processos já justiça), um vereador, um ex-assessor do governador e uma ex-prefeita. No diálogo, entregue por uma das partes a um terceiro, longo e devidamente copiado na integra, são discutidos valores a serem pagos ao dito cidadão (R$ 1.200 mensais) e até mesmo o reclame do dito pelo atraso do "faz me rir".

Além disso, na conversa fica claro que um vereador reclama que não mais vai “colaborar” com a "caixinha" devido ao aparecimento “maior” de um outro vereador. A conversa é longa e elucidatória. Existe até mesmo a exigência de “direitos trabalhistas” na dita conversa. 

Sem quitar a conta de internet, o dito cidadão teve sua linha cortada junto a outra operadora. Para reabrir a coisa, procurou uma nova provedora de acesso a grande rede localizada próxima à justiça do trabalho. Lá, de próprio punho, o dito cidadão declarou o local para instalação como sendo o seu local de moradia. 

Não se tem noticias do adimplemento da linha, mas o soldo, creio eu, está em dia. Caso necessitem, os oficiais de justiça já sabem onde e como encontrá-lo.


SMOOTH WORDS, PLEASE!

Uma reunião realizada na Secretaria de Educação, feita sem que o Palácio Perimetral soubesse do seu teor e nem mesmo a secretaria da pasta, pode deixar os ânimos e relações em frangalhos. 

Uma versão, segundo uma diretora, emanada durante a reunião, levou orientações e dúvidas a quem participou do encontro. Há quem diga que não haveria autorização para que um assunto fosse abordado de forma tão direta. Há quem diga que a coisa foi feita por impulso repentino. 

As 18 diretoras e servidores saíram da reunião não só com a pulga, mas com o cachorro inteiro atrás da orelha.


O “FICO” 

Por falar em reunião, uma outra reunião foi feita, mas não de forma virtual. Após a citação do nome de sua empresa em um caso investigado pela PF, onde o ex prefeito de Três Corações é acusado de ser um mentor de uma quadrilha que desviava recursos da prefeitura da cidade do Pelé , CAP reuniu-se com membros de sua equipe e disse que, após uma análise pessoal e familiar, teria desistido de participar da vida pública e que não mais iria concorrer a pleitos futuros, mais precisamente o de 2014. 

Um passarinho multicor, que conhece bem os pensamentos de CAP, disse que a conversa levada a efeito aos colaboradores foi séria. Outros, que conhecem CAP além do que é mostrado, afirmam que a versão é apenas "motivacional" e que a coisa vai fluir como já havia sido definido em sua cabeça, ou seja, ele será candidato em 2014. 

Quem acompanha as viagens céu afora do empresário Midas e os litros de querosene queimados, bate o pé: o “homi” é candidato”. 

Para o registro da candidatura de CAP será necessário um ok da justiça eleitoral. Quem ladeia o empresário, garante: “tá tudo certo!”.

73 + 73 = ???????

Por falar em vazar, uma pesquisa, encomendada no ano passado pelo PSDB a uma empresa de Lavras, mostrou dados um tanto quanto “aflitantantes” para o ninho tucano. 

A pesquisa mostra que a rejeição da ex-prefeita agride o teto dos quase 80%. Na outra ponta, o prefeito de Lavras tem sua avaliação, ainda em setembro, beirando os mesmo números atingidos pela ex alcaide. A cópia do material já circula de mãos em mãos. 

Na dita pesquisa é avaliado outros itens, entre eles se Silas, e a própria ex-prefeita, poderiam vir a se candidatar a deputado estadual. 

Pelo resultado apontado, segundo uma passarinho que gosta de beber água na caixa d’água, a luz amarela teria sido acesa lá pelos lados da Zona Sul. 

Há quem diga que a frigideira e o óleo já teriam sido aquecidos para que algo seja fritado em breve. Eu não duvido.

12 comentários:

Anônimo disse...

A fonte vai secar em Cacildo! rs

Anônimo disse...

Sylvinho Menicucci cujo papai não aguenta mais bancar ele, está radiante pra pegar a Comunicação e ver se melhora $$$$$ de vida. Quem sabe ele não pede ao Ricardo Mesquita um empréstimo, já que ele está vendendo a casa de BH que o Célio deu de presente pra ele?

Anônimo disse...

Atenção futuras coordenadoras de núcleos famigerados situados na porção norte da nossa querida terra dos ipês e das escolas.Estamos passando para avisar que em breve estaremos de volta com postagens quentinhas(hot post).Informo ainda que qualquer deslise será postado aqui.Sejam bem vindas.Abraços!!!

Anônimo disse...

Veja esta matéria: Deputados mineiros pedem à Procuradoria que inclua Cemig e Lista de Furnas na apuração do...
viomundo.com.br

Anônimo disse...

Engraçado é ver um ex-assessor (chefe) do Procon, na gestão da Juru-rubeba ficar postando fotos carregando bandeira tucana. Uai, engraçado. Quem mesmo que colocava a esposa e outros pra ficar levando currículo seu para o prefeito, dizendo que era aposentado e ganhava pouco, isso há menos de duas semanas de ter perdido a eleição. Será que a Juru-rubeba sabe disso? Não foi o Célio que tirou ele da pindaiba?

Anônimo disse...

Dizem por ai que ela estará de volta.Mais malvada,mais perversa,mais maquiavélica.Com seu enchimento de bumbum e aquele cabelo de laquê que são diferencias que a tornam inconfundível.Ela entrará pelo portão sobre luzes de holofote e dirá em alto e bom tom:Estou de volta Equipe Bola Murcha,vocês não servirão para limpar o chão que eu piso.

Anônimo disse...

silva o prefeito chamou seus vereadores pau mandado, para uma conversa e o vereador Edmar do paiol esta apertado como que ELE VAI FAZER COM OS DEPUTADOS DO PMDB,RSRS.

Anônimo disse...

Na sua historinha do primeiro parágrafo sei quem são os ditos cujos..
Mas que sarna é essa ,não?
Não deixam o prefeito trabalhar e olha que tá fazendo um trabalho muito bom...e votei no Silas e agora estou muito satisfeita com o Marcos Cherem...hoje eu votaria no Marcos cherem , sem duvida...
Escutei agora há pouco na TVU que a rua onde o sr que falou mora, está cheio de mato e que há 5 (cinco) anos sem ter ninguém pra fazer a capina por lá...quer dizer, que tudo está mal há 5 anos atrás....e oia que a muié ficou 8 anos...só ganhou dinheiro, colocou fantasmas e gente mal preparada pra ocupar cargos de secretários e outros afins que exigiam curso superior e qualificação...foi por isso que Lavras afundou de vez...

Esses dias uma sra me parou na rua e conversando me disse que é aposentada pela prefeitura e que está ganhando muito mal...Eu disse pra ela que o sr prefeito mandou um documento pra que o aumento saísse agora em março e que um vereador, falei com ela, guarde esse nome, LEANDRO MORETTI, pediu vistas e com isso o aumento vai ficar pra o próximo mês....fiquei sabendo pela TL... e é tão certo como 2 + 2 são 4....


Ainda bem que acordei a tempo.....pra votar nas próximas eleições...

Anônimo disse...

Engraçado, os funcionários da prefeitura ficaram sem ter um aumento bom como querem e com toda razão, mas hoje um vereador disse na reunião da câmara que já vai pra 20 anos e no mesmo nível..desses 20 anos, 8 foram da ex prefeita..agora querem TUDO na administração de Marcos Cherem e assim da noite pra o dia...ruas esburacadas, convivemos com isso há 8 anos, mato há 8 anos, asfalto ruim há 8 anos, agora o prefeito está fazendo a programação como foi dito no jornal da TVU , mas querem que tudo se resolva num piscar de olhos...Temos que lembrar que a cidade ficou jogada às traças durante oito (8) anos e querem que a cidade fique como todos nós queremos tbem, com apenas um ano de trabalho...espere, esperaram oito anos sem que ninguém falasse nada, assim como não falaram de fantasmas, de contratos feitos em Curitiba pra trabalhar aqui, de BH pra trabalhar aqui, aux de serviços gerais, ocupando o lugar de prof. de educação física, contratos feitos sendo que o contratado nunca apareceu na prefeitura e por aí vai...agora com uma administração seria, oom tds trabalhando, ficam nessa perseguição ...... votamos no marcos Cherem e queremos que ele fique pra consertar essa cidade pra que ela tome o lugar que lhe é devido no estado de Minas gerais....

Anônimo disse...

Os mensaleiros mineiros existem ?
Simmmmmmmm
Já estão começando a aparecer.....

Anônimo disse...

Alguém ai sabe me informar que dia o Velhinho pau mandado da Jurubeba vai assumir?Será que a Canalha tbém volta pra Educação?E a motoqueira aventureira tbém volta pra Cultura?E o Policial aposentado volta a chefiar os vigias?Ou será que não volta ninguém e o Silascou vai colocar o bando dele?

Anônimo disse...

Olha, bando,formação de quadrilha, etc. Não é crime então vamos formar um bando, todos larapiando a prefeitura. kkkkkkkkkkkkkkk
A Juju será a cabeça, resta saber quantas partes deste corpo o nosso município verá. Anatomia é a formação de quadrilha organizada para roubar, larapiar, tirar vantagem, enriquecimento ilícito e assim por diante.