segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VINDE A MIM !






Quase que oficialmente iniciando sua peregrinação rumo ao pleito de 2014, CAP fez um movimento político, no último sábado, na chácara San Carlo, e reuniu aproximadamente 30 simpatizantes, vereadores e pretensos apoiadores rumo ao pleito do ano vindouro.

Com pessoas de Itumirim e Carrancas, bem como com as presenças do ex candidato a prefeito de Itutinga, Nilton Antônio, e dos vereadores lavrenses: Jose Bento da Ambulância, Dr. Cléber Pervidor e Tilili, além do gente boa e ex-secretário de transito da ex-prefeita, Dr. Matusalém, CAP serviu uma gelada e, como uma seta, tratou de apontar aos correligionários de que será candidato a deputado federal (????????) pelo PMN. 

O empresário Midas tratou de deixar claro que esta semana vai se encontrar com um deputado estadual presidente de um partido ao qual fará uma coligação para confirmar sua candidatura ao Congresso Nacional.CAP disse que já estaria tudo certo, bastando apenas acertar a coisa. 

Há quem diga (entre eles eu) que CAP, na última hora, poderá optar pela cadeira estadual, tendo em vista as dificuldades de coligação que poderão advir com o funil dos interesses partidários e de candidatos. CAP “trombetiou” de que sua coligação fará 3 deputados federais e 5 estaduais. Dos ouvintes da plateia  se ouviu um sonoro: Oooohhhhhh!!!!. Sem entrar no mérito teratológico, eles parecem ter acreditado.

Entre os vereadores, Tilili foi o que mais pareceu empolgado com os sinais. O vereador lavrense, que na última sexta feira, durante um encontro em uma sauna, me disse que não ria assinar pedido de CPI do lixo como eu havia dito. Disse que se fosse assinar, assinaria uma CPI da saúde, segundo ele, devido ao caos em que se encontra a pasta. 

Segundo o canarinho, Tilili já perguntou se já pode começar os trabalhos e a quem ele poderia procurar para conseguir a “viabilização” dos pedidos para a futura campanha. O edil foi orientado a procurar uma funcionária de CAP, fiel escudeira há anos, para começar a viabilizar o  projeto. 

Além disso, CAP teria anunciado que um escritório regional do PMN será montando em Lavras para dar suporte aos partidos das cidades do entorno e facilitar o acesso ao presidente. 

Na plateia, o vereador José bento teria confirmado, em partes, a minha informação. Bento disse que vai apoiar um candidato a deputado estadual de dentro das carreiras do oficialato da policia, que atualmente é vereador em BH. 

Nos bastidores, de forma não oficial, é dado como quase certa a candidatura de Leandro Moretti a deputado pela sigla vermelha. A posição do vereador da bancada de oposição será definida assim que houver uma sinalização por parte do deputado Fábio Cherem. 

Há quem diga que a candidatura vermelha poderá ser denominada como “candidatura baioneta”. No filão militar a baioneta é feita com um vinculo lateral para entrar e levar oxigênio para dentro do corpo, e, com isso, facilitar a hemorragia da suposta vítima. Captei.

Com o movimento de CAP cresce as especulações e os rumores de que, mesmo contra as correntes que apontam que seu registro poderá sair prejudicado para 2014, os céus e a terra serão removidos para tentar uma cadeira no legislativo. Qual deles? Só o tempo dirá.

20 comentários:

Politica Lavrense...Quem entende???? disse...

A politica de Lavras e dificil de entender:
-O Tilili nao era secretario da Jussara......esta em qual canoa???
-Dr Cleber nao foi o coordenador da campanha do Silas???Que e tio da esposa do CAP?
-O Ze Bento nao e da base do prefeito?
-O vereador ze Marcio nao era o preferido do PT,agora caiu do galho?
-O Moreti agor e PT desde menino????
-O Silas nao ia ser diplomado?
-O atual reitor nao esta sendo preparado para suceder o Cherem?
Quem entende????

Anônimo disse...

Como é que este CAP ainda tem coragem de ser candidato? ele é ficha suja e só aparece em época de eleição. ele acha que tem algum voto ainda em lavras. vai para o inferno viu.

Anônimo disse...

Esse Tiririca não sabe em que galho fica hein?Eu já sabia.

Anônimo disse...

MORETI, PERVIDOR, CAP, ZÉ BENTO, JUSSARA, ARIMATÉIA, MORTO, MARCOS IPATINGA...TUDO JUNTO E MISTURADO. COM CERTEZA O POVO LAVRENSE VAI "APLAUDIR' ESSA MISTURA.

Anônimo disse...

Gostaria de dar uma sugestão ao Secretário de transito...aquele pedaço litrado(faixa) pra pedestres passarem, no cruzamento da benedito Valadares com comendador jose esteves, essa faixa e nada é a mesma coisa....Moro no alto da Nova Lavras e nunca nenhum carro parou ali, pelo menos pra mim..Descem a comendador josé esteves a 150 por hora e quem quiser que espere pra atravessar a rua...essas faixas só funcionam no centro, fora disso foi gasto tinta atoa...
Sugiro que se faça um redutor de velocidade próximo a faixa, pq nem eu e muita gente não é louca de atravessar essa faixa vindo carros e motos a 120 p/hora...estão nos vendo e não diminuem a velocidade....façam uma pesquisa ou coloque alguém ali escondido o dia todo pra confirmarem o que estou dizendo...sr secretário de transito...

Anônimo disse...

Realmente, Lavras não renova os nomes e temos que aguentar figuras como Carlos Aberto até hoje. desiste meu filho, seu tempo já passou, mesmo com $$$$ que você vai espalhar pela cidade. o povo já não é tão idiota igual sua arrogância acha que é. vai fazer loteamento e coleta de lixo que você ganha mais.

Anônimo disse...

o futuro presidente da camará Wallisson Matioli Cheren, quer saber por que o silva júnior estava dentro da sala de tv ontem, ELE NÃO É MAIS FUNCIONÁRIO DA CAMARÁ, E FICA ENTRANDO NA SALA ZÊ BENTO TOMA PROVIDENCIA, POR FAVOR.

Anônimo disse...

tinha ate miliciano la ontem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que reunião bonita a de ontem...Dr Marcos deu um SHOW de conhecimento , firmeza e elegância ao responder as perguntas idiotas que alguns fizeram, outras mais idiotas ainda , pois não prestaram atenção nas perguntas e respostas aos colegas e voltavam com a pergunta já respondida anteriormente; José Henrique como sempre, enrolando tudo que tbém não entendi nada, sou uma pessoa com inteligência normal, Dr Marcos é bem mais que eu tbém não ente ndeu.....puxa vida!!!
O Leandro com aquela proteção debaixo do terno e sem pescoço , mal podia virar a cabeça, até parece que alguém ali vai empunhar uma arma e mata-lo...isso é mais fácil acontecer na sua terra natal...Fez uma cara feia ao perguntar e outra mais feia ainda qdo tinha as respostas sem que ele pudesse discutir ou ir contra, porque tudo é feito às claras....
Alguns vereadores do lado de lá, puzeram a sua amiguinha num beco sem saída qdo o prefeito respondia,e muitas das vezes tinha que ir lá nos aninhos passados para melhor explicar e com isso, ficou MUITO CLARO que administração mais incompetente da ex prefeita,nunca existiu... não entendia nada ...antes qdo iam fazer uma reuniõa em que ela seria interrogada, sempre levava seus assessores pra ajuda-la pq conforme a pergunta, eles é que respondiam , pois ela n sabia de nada...Ontem ao contrario, Dr marcos soube responder com clareza , eficiência e firmeza os dados quase todos bem memorizados não necessitando de recorrer a nenhum secretário, embora tds estivessem la´..
DEu-nos a entender que conhece tds as áreas, seus assessores são eficientes ao passarem o que se passa em c área, está por dentro de tudo, nada lhe escapa...
Não sei se a Ex prefeita assistiu a reunião pra ela ver o qto enrolou lavras nessa pequenez de administração e assessores piores ainda...
Acho que nem teve tempo, pq na sua casa tinha duas viaturas de policia e ela desorientada, n sei se pq entrou ladrão na sua casa e se foi consequência de seu envolvimento com o Eduardo Veículos...Enfim se não assitiu , perdeu uma boa aula de como se administra...
PARABENS DR MARCOS
em 10 meses fez por lavras o que em 8 anos ficamos esquecidos...

Anônimo disse...

Alisson Matioli presidente da camarfa? quem tá doido ai? vc que pensa ou ele que vai se candidatar...
Ô loko! o cara nem sabe falar..
PelamordêDeus!!!!o acento foi proposital..

Anônimo disse...

Ontem o prefeito disse que não teve o aumento de salário mais teve um aumento de 90% no ticket alimentação isso ajuda só em supermercados, eu não pago água, luz, nem farmácia com ele, todas essas coisas tiveram aumento e nenhum VEREADOR questionou isso, quanto ao 13° não vou receber com 90% de aumento nem ter a gratificação natalina que só os funcionários da educação receberão no ticket alimentação.

Anônimo disse...

Ô Silvão, esse Midas realmente se dá muito bem nos negócios, mas em termos de política é um derrotado. A única eleição que esse CAP ganhou foi pra prefeito concorrendo sozinho. Ou será que ser suplente é ganhar? Esse CAP deveria era ter vergonha, se bem que eplo menos ele é um derrotado milionário, mas mesmo assim a derrota é só dele...

Anônimo disse...

tem um vereador na camará que se faz de bobo, domina todos os da oposição,
BATE DE FRENTE COM O PREFEITO FAZ PERGUNTAS DOIDA E O PREFEITO TEM RESPEITO POR ELE,EU NÃO ENTENDO MUITO DE POLITICA, MAS ELE É EFETIVADO,VAI NA PREFEITURA ENTRA CONVERSA COM TODOS , VAI SABER NÉ.

Anônimo disse...


Final de semana tem notícia bem quentinha, espere!

Anônimo disse...

Quem ver um preefito como o Marco Cherem viu, que não ver não verá outro igual. Que reunião fantástica a de segunda, o homem respondeu tudo muito educado e conhece o que está acontecendo em Lavras. Será que é por isso que a Jussara tentou tanto tirar ele de lá;? Fábio cherem está garantido como deputado e pode ir pra casa descansar, porqu o irmão prefeito tá dando show.

Anônimo disse...

Por que estes idiotas dos políticos lavrenses não se unem para eleger um deputado federal e um estadual?

Lavras perde muito sem deputados. Pensem na cidade e não só no seu ego e vontade de poder.

Vejo vários nomes já se postulando. vai acabar que nenhum vai se eleger e vamos ficar dependendo de esmola do governo federal e estadual.

O Observador disse...

A corrida presidencial e Estadual passa por Lavras. Com a "decisão" de Aécio de que Pimenta da Veiga seria o candidato do psdb PARA O GOVERNO DE Minas, o mesmo a Brasília, onde mora atualmente, ALGUNS LAVRENSES PARA ELABORAR SEU PLANO DE GOVERNO, com ações práticas e que renderiam votos de imediato. Ao contrário de CAP que busca no estado de São Paulo seu ESTAFF, Pimenta valoriza o poduto humano lavrense. Estes cidadão lavrenses retornarão à Lavras, em breve, e com a sensação de ter o valor que merecem.

Anônimo disse...

UNIÃO POLÍTICA DE LAVRAS:CHEREM ESTADUAL , CAP FEDERAL .

Anônimo disse...

Caramba, CAP e NA unidos, sul de minas prejudicado hehehehehe

Anônimo disse...

EU QUERO TE FAZER UMA PERGUNTA, MAS GOSTARIA QUE RESPONDESSE COM A MAIOR SINCERIDADE. VOCÊ NÃO ACHA QUE FICAR PUBLICANDO MENSAGENS E IMAGENS RELIGIOSAS NÃO É UM FALTA DE RESPEITO PARA COM DEUS, COM SEUS ANJOS E ARCANJOS? EU NÃO ESTOU AQUI COMO DEFENSOR DE NENHUMA CLASSE POLÍTICA, MAS SIM COMO RELIGIOSO QUE PREZA PELO RESPEITO EM TORNO DAS MENSAGENS E IMAGENS RELIGIOSAS. SÓ ESPERO QUE VOCÊ PUBLIQUE A MINHA POSTAGEM E PASSE A REFLETIR EM SUAS ATITUDES ENVOLVENDO MENSAGENS E IMAGENS DIVINAS. EU ACHO UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO E UMA PROFANAÇÃO USAR DESTES ARTIFÍCIOS PARA SE PROMOVER.