quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VAI SER DO MEU JEITO!!



PREVISTO

Como eu havia dito, o processo seletivo da Câmara Municipal de Lavras ganhou uma enxurrada de  pedidos de revisão e anulação do certame. Segundo alguns candidatos, algumas falhas foram encontradas no referido edital e na execução do certame, colaborando para isso para que vários recursos fossem então impetrados contra a comissão. 

Entre os vícios apontados pelos candidatos estaria a contratação irregular de uma professora para corrigir as provas; a confusão e inexatidão numérica  a ser obtida na prova de conhecimentos, entre outros. Além de pedidos de correção, vários candidatos deverão pedir o cancelamento do processo seletivo. 

Para o presidente da Câmara, que, pressionado por alguns vereadores que, em seu intimo queriam ver todos os contratados pelo presidente fora da Câmara, preferiu designar uma comissão para passar longe dos respingos do processo seletivo, restou o manto do “ainda bem que não fiz parte”. 

Para quem pulou a frente da coisa, vestiu a ira de quem não passou, mas foi convocado em casa para fazer o concurso. 

Já em relação aos servidores da casa, a imagem daqueles que botaram a cara e daqueles, que como um camaleão, tentou articular sem aparecer, a imagem está, digamos,completamente arruinada.


A LEI?  ORA A LEI !!!

Ainda falando em concurso, no último dia 7 de setembro, um vereador, que tenta "caminhar" sem ser visto, teria dito a uma pessoa que quem iria aplicar a prova prática no referido processo, caso vingue, seria o ex braço direito do ex presidente da Câmara, Chapisco, sendo ele o militar da reserva, Motta. 

Com laços estreitos com o vereador, o nome dele já seria dado como certo para participar e já teria sido até mesmo convidado pra fazer a chamada “prova prática”.

Vale lembrar que o presidente da Câmara ainda é Marcos Possato e que, como não há previsão no referido edital de que seria feito alguma indicação pessoal para tal, caso a informação venha a se confirmar, trará muita dor de cabeça para o presidente do legislativo.

THE BEST CABLE

Ainda sobre a Câmara, ao que parece, após a derrubada da segunda cassação junto ao TRE-MG, alguns vereadores que se assemelhavam a equilibristas em cima do muro político já dão sinais de que querem chegar vivos para a reeleição em 2016.   

O vereador Lila já teria amenizado o discurso contrário e já estaria conseguindo “diálogos” mais producentes com o prefeito. Outros já estariam olhando o cenário futuro e, de forma bem mineira, fazendo o mesmo. 

Nos bastidores já se diz que todo o processo esta sendo cuidadosamente observado pelo Palácio e pelo deputado. Todos  estariam sendo analisados para receber as benesses a serem lançadas em breve.  

Já na bancada de oposição a ordem, advinda das verdadeiras lideranças capitaneadas na zona sul da cidade, é: “poupem ao máximo o setor de trânsito! Do jeito que tá, tá bão demais!!!!!!”. Eu hein ?!

11 comentários:

Anônimo disse...

POUPAR O SETOR DE TRANSITO NÃO E NENHUM FAVOR,NA MINHA OPINIÃO NADA MUDOU A NÃO SER A COLOCAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE QUE NAO SEGUEM A RESOLUÇAO 39 DO CONTRAN,E SO CONFERIR.Resolução nº 39/CONTRAN/MJ, de 21/5/98
Estabelece os padrões e critérios para a instalação de ondulações transversais e sonorizadores na vias públicas disciplinados pelo parágrafo único do art. 94 do Códio de Trânsito Brasileiro.
Publicada no DOU de 22/5/98 p. 18/20

Anônimo disse...

oi silva...avisa o Dr marcos que tem um funcionário de uma escola lá no alto dos ypês que é silas e jussara roxo rsrsrs.ele não perde a oportunidade de meter o pau no prefeito e toda vez que surge os boatos de processo ele vibra com a esperança do prefeito sair e do silas entrar.se eu não me engano ele é auxiliar de recreação.um cara desses tem mais é que se ferrar!!!!

Anônimo disse...

Esse processo seletivo da camara é uma piada,sem dizer que um dos aprovados no concurso...aquele que o chapisco não teve "peito" de homologar,ou não seria "peito"... teve seu pedido de segurança concedido,ou seja "melou" os cabides de emprego...

VEREADOR MORALISTA...... disse...

O vereador moralista que nao vota nenhum requerimento,de elogio, a nos funcionarios,por consiferar que est e nossa obrigacao,sera que procede corretamente com seus PROJETOS?
Sera mesmo?????????

Anônimo disse...

VEREADOR QUE FAZ PARTE DO PROCESSO SELETIVO FEZ INSCRIÇÕES ...CREDO.

Anônimo disse...

Esse processo seletivo ta uma piada só!
Deveriam ter feito algo mais legal, dentro dos tramites legais. Só que não!
Fizeram por eles mesmo e o filme da Casa pode ficar queimado.

Anônimo disse...

MOTA e Geraldinho anda articulando a volta a TV Câmara,um deles será o diretor(quer ser)um pé de ouvido com chapisco,tilili,zé henrique,morete,tatu...estão acertando barrar silva junior e demais.

Anônimo disse...

a comissão que deixou a desejar atropelou a lei passou por cima e não deu bola pra quem entrou apresentou de impugnação.Êta se sentem os donos da câmara. O povo é que se lixe, salários bons rolando, sem fazer nada....é isso, se esquecem do dia de amanhã.

Anônimo disse...

ESTRANHO, SÓ NÃO ESTOU ENTENDENDO PORQUE POSSATO ESTÁ ASSIM INERTE, SERÁ QUE A OPOSIÇÃO VENCEU?

Anônimo disse...

GENTE ESPERA AÍ A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SUSPEITO DA CÂMARA NÃO RESPONDEU AS IMPUGNAÇÕES ??? UÉ ELES SÃO A LEI AGORA. AH MAS AINDA RESTA O MP. AINDA BEM.

Anônimo disse...

o silva meu pai foi multado por um erro na construção dele, ATE AI TUDO BEM QUERO VER SE O TAL FISCAL FRED, QUE ACHA QUE É DONO DA PREFEITURA VAI MULTAR O OBRA DO SCOFORO DA ULFA, AI EU QUERO VER TUDO PODE NÉ...