segunda-feira, 17 de junho de 2013

NAUNFOSEIDENADAMM!





DE LADO

A  notícia de que o prefeito Marcos Cherem, Tide, Possato e sua irmã teriam sido cassados percorreu a mídia na última segunda feira. Até aí, nada demais tendo em vista que o fato seria explorado por facções políticas em guerra sobre o tapete eleitoral. 

O que me chamou a atenção foi a não divulgação, na última sexta feira, de que o juiz teria acatado o recurso dos “Cassados” em efeito suspensivo. Ou seja: o próprio juiz que havia cassado, teria, com a interposição de recursos, suspendido os efeitos da cassação até a analise das peças processuais. 

Pelo que vi, “nobody” da mídia “imprimida”, “radiofalada”, “televista” ou “navegada” deu a tal informação. Nos bastidores já há uma informação de que o grupo da prefeita e do ex-candidato já estaria medindo os efeitos das ações em relação a opinião do povo sobre o assunto. 

Pelas analises iniciais, o resultado estaria sendo refletido diretamente na imagem de Jussara, Pereiras e Cia. As redes sócias estariam dando sinais claros disso.

BROOKSFIELD

Por falar em cassação, já haveria na última terça feira um certo brilho nos olhos de alguns agentes políticos com a confirmação da sentença do juiz de primeira instância. Com a cassação de balde, telefonemas foram dados para saldar alguns e solidarizar outros. 

Em conversas particulares, um certo agente, mais afoito, já pensava:  “Qual terno é melhor para usar se eu tiver que tomar posse??”. Há quem diga que pessoas da oposição ao Marcos Cherem já teriam ligado para o referido agente para, digamos, prepara-lo para a dita “transição” e comando de posse. 

Pelo jeito, apesar do animus esperandi da base dos Cherens por novas decisões contrárias, a coisa ainda pode se arrastar. Até lá, segundo o passarinho verde, azul e branco, será medido a água com o fubá. 

Confesso que água com fubá, juntos, viram angú. Pra mim, por debaixo desse angú, vai tem caroço.

POR ONDE?

Por falar em Pereiras and Cia, cresce as especulações em torno da possível mudança de partidos de políticos da cidade. Agora, após especulações internas, Fábio Cherem dá sinais de que segue firme no PSD. 

O deputado lavrense estaria estreitando ainda mais seus laços com a direção estadual. Jussara Menicucci, que quando recebeu a prefeitura de CAP alardeou por 8 anos as mazelas, segundo ela, deixadas por CAP,agora repudia que sua administração seja criticada por seus sucessores, dá sinais de que pode sair candidata a deputada (?) para, digamos, ajudar a legenda do PSDB. 

CAP, que estaria em lua de mel com o PSL, após uma acordo pessoal com a direção do partido em Minas, de vez enquando coça a cabeça e pensar em migrar para o PRTB. CAP analisa por onde será o seu melhor caminho. Há quem diga que o empresário Midas estaria sendo monitorado de perto por figurões dos partidos citados a fim de evitar o “agressivo” candidato com fama de gênero$o quando o assunto e campanha política fora da cidade.

27 comentários:

TRIBUNA DE LAVRAS..... disse...

Parabens a Tribuna da Lavras por informar a toda populacao,que a administracao passada teve na licitacao do lixo,apenas a empresa
VIASOLO.
Agora ficou saber quem pagou a viagem da prefeita para a INGLATERRA,para ver coleta de lixo.............
Sera que o vereador do rompante, vai hoje a reuniao da camara, ou vai continuar doente????

Anônimo disse...

Ô cesar morto, enqtro seu blog é lido e comentado por uns 2 , 3 elementos, o do Silva jr, tem 3 z mais que vc...

Agora vc não tá por dentro da nova sentença não? Aguarde mais um pouco seu mal amado e desempregado..
Tá doidinho pra continuar nas tetas , né? enqto isso o Moretti te garante...um gambá cheira o outro...e por falar no moreti, pq será que ele n foi na reunião da reunião passada pra tirar suas dúvidas? ficou com medo de não decorar todas as peguntas que a ex prefeita mandou vc fazer, ora, era só copiar e ir lendo aos poucos..todo mundo sabe que vc, moreti é pau mandado msm...

Anônimo disse...

Meu caro, o efeito suspensivo não anula a sentença, apenas torna-se suspensa até que seja analisada a matéria do recurso pelo Tribunal. Se não houvesse entrado com recurso já tava fora. Isso é a praxe dos tribunais, a fumo ta vindo a cavalo !!!
O Bi-cassado pode ser tri esta semana!
Lavras pode mais!!! eu quero é o tetra!

Anônimo disse...

Sj, Jussara hoje tem muito mais votos que fabio cherem em Lavras, culpa da péssima administração do grupo cherem no qual eu votei. ande mais nas ruas e saia um pouco do computador que verá o que falo. jussara terá muitos votos em lavras.

Anônimo disse...

eu queria saber quando essa conversa de politica reversa vai acabar e começaremos entao a trabalhar,cansado de tanto blabla,eu quero é mais e ver lavras podendo muito mais que nesses ultimos 10 anos....

Anônimo disse...

A jussara pode aposentar ninguem mais vota nela, aliaás so alguns mas isso nao irá gaantir sua vitoria, FORA JUSSARA

Anônimo disse...

O Silas já está montando seu secretariado, que é o mesmo da Jussara: *Wellington Jomar, secretário de esportes,
*Anália, secretária de educação,
*Rogério Giranda, secretário de meio ambiente,
*José Eustáquio Cardoso, vai ser o supersecretário,
*Marcos Ipatinga, assessor,
*Cassimiro, chefe de gabinete,
*José Maria, chefe trânsito

Anônimo disse...

E vocês sabiam que o César Morris ganha 3.200 do escritório de advocacia de Brasília? E advinha quem é sócio neste escritório? Flávio Unes!!!

Anônimo disse...

marilene me disse que ta doida pro possato cair ai pq ela assume e o duty tb. é verdade?

Anônimo disse...

O prefeito eleito não precisa do dinheiro da prefeitura pra viver, o que não é o caso da EX prefeita e seus amigos que não sabem fazer nada, nem ao menos trabalhar por uma cidade melhor..
Ela deve tá com saudades dos bolinhos de bacalhau do porto e vinhos chilenos...eita!!!!

Anônimo disse...

Putz , tri-cassado.

Anônimo disse...

olha. vi agora um comentario que o silas mandou cassar o prefeito de novo por causa do filho dele amigo do governador. Acho isso uma palhacada. nao votei no marcos cherem mas nunca mais eu voto no silas. nao soube perder. desculpe o desabafo mas Lavras nao merece isso.
obrigada.

desculpe naofalar o meu nome por medo de perseguicao

Anônimo disse...

OLA,

...FILHO DO SILAS, AMIGO DO GOVERNADOR...

SÓ ISSO ????

Anônimo disse...

Tri palhaçada.

Anônimo disse...

POXA, A PAULA SAIU DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL. TAVA COMEÇANDO A FAZER UM TRABALHO BACANA E SAI ASSIM, O QUE ACONTECEU?

Anônimo disse...

Isso mesmo anonimo daí de cima..o ex candidato, ex prefeita, filho infeliz, não souberam perder e estão infernizando a vida de quem sabe e quer trabalhar..
Governador X filho do ex candidato, não são apenas amigos, mas sim amicíssimos ..Nesse tbém não voto..

Tbém acho que a justiça tarda, mas não falha!!!! Concordo contigo!!!

E aí, ja conseguiu tirar o nome do papai da lista do mensalão?
È ruim, hein, tá lá e agora ninguém consegue tirar...
Vc que é TÂO MACHO pra certas coisas, procure o Marcos Valerio e faça-o entender que o nome do seu pai, entrou lá por engano..
Todo mundo aqui de Lavras está aguardando ansiosamente isso...

O ex candidato talvez não tenha msm contratado pessoas pra trabalharem pra ele, mas sabem pq? pq todos da prefeitura foram OBRIGADOS a sair de casa, sair do trabalho mais cedo, acompanhar carreatas, copiar número de título de eleitor e mais mil coisas, fora o que usou e abusou da administração pública...Talvez esse seja um dos motivos de tanta dívida deixada pela ex prefeita irresponsável...Pergunto
O ex candidato tinha que pagar uma multa por divultar pesquisa errada...será que pagou e quem pagou? pq do bolso dele não saiu nada...que nem o filho bancando o cesar moris..de onde tá saindo o dinheiro?
Ahhhhh, me esqueci..
da lista de pessoas que estão ja afinadas pra trabalharem pro ex candidato derrotado, inconformado em que foi relacionada acima, não vi o nomezinho do filho dele...
Esqueceram de colocar?
Mas que turminha federal de ruim essa!!não sei quem é o pior...as professoras terão um ataque ao saber da "NOVA SECRETARIA de EDUCAÇÂO e o primeiro a encabeçar a lista é um de nome Marcos Ipatinga,pra qum não o conhece :ex funcionario da fazendinha..procurem saber mais sobre ele...seria bom...essa é a turma dos que não fizeram e não iriam fazer nada...estão tds desempregados aguardando essa brechinha...
Ô turma desgraçada essa...não se contetam com nada, não aceitam derrotas, não aceitam e não querem ver lavras crescer e depois me venham com Lavras querida!!!
Prejudicando como estão prejudicando o povo que mais necessita...qua maor mais traidor!!!! quero distancia dessa corja!!!!

Anônimo disse...

A Paula foi chamada para um concurso que ela fez na ramo FEDERAL. Parabéns Paula, espero que sua sucessora continue fazendo um trabalho digno que a população carente merece.

Anônimo disse...

o silva o possato caindo vai ter mudanças na politicas de lavras, isto quem falou foi o prefeito ele sabe das coisas.

Anônimo disse...

Não gostei da atitude desse tal de Dehon Tratores.Vai lá na Prefeitura posa em foto ao lado do Prefeito e agora confirma noticia da A Gazeta no último final de semana está pleiteando o Cargo de Prefeito. Cadê sua ética Dehon com o Prefeito?Vc também quer pegar o osso não é mesmo?

Anônimo disse...

Dr FLávio Unes....tbém queria saber, assim como alguém aí de cima:
quem vc é além de ser amigo do governador e filho do Silas???

Vc diz numa materia que li SAgora ha pouco, (ESCRITA, É TUDO ACEITO) QUE forAm feitas divuLgação caluniosa a respeito do seu pai...
Estamos esperando ATÉ HOJE, JA SE PASSARAM MAIS DE 5 MESES E VC N SE PRONUNCIA....que vc desminta, mas COM PROVAS...da msm forma que vc ataca com provas, mostre com PROVAS que o nome de sEu pai não estÁ NA LISTAGEM..aCABEI DE LER O SITE E O NOME DELE CONTINUA IMPECÁVEL LÁ...NÃO SERIA O CASO DE VC PROVAR AO CONTRARIO?pROIBIR AS PESSOAS DE COMENTAREM, DIVULGAREM OU CURTIREM UMA MATERIA QUE ESTÁ NO BRASIL TODO PRA TODO MUNDO VER,É MUITO FÁCIL, prove, CARA, prove... OU VC NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR OS AUTORES, OU SEJA mARCOS vALERIO E O EDITOR DA REVISTA...

prove CRIANÇA, PRIMEIRO FAÇA ISSO, DEPOIS FAÇA AS SUAS ACUSAÇÕES...

qUEM SERÁ QUE PAGOU A CAMPANHA DE SEU PAI?
qUEM SERÁ QUE PAGOU A mULTA QUE SEU PAI LEVOU POR DIVULGAR PESQUISA ERRADA?
qUEM FEZ A CAMPANHA DE SEU PAI?
qUEM LEVOU SEU PAI PRA PREFEITURA COM O UNICO OBJETIVO DE LEVA´-LO A SER PREFEITO?
qUEM O LEVOU A TODAS AS COMEMORAÇÕES, INAUGURAÇÕES E OUTROS AFINS ANTES DAS ELEIÇÕES?SEM QUE O OUTRO CANDIDATO TIVESSE OS MESMOS DIREITOS?
qUEM O LEVOU EM TODAS AS ESCOLAS, DE SALA EM SALA, SENDO APRESENTADO AS PROFESSORAS E ALUNOS,PARA QUE O CONHECESSEM E O TRANFORMASSEM COMO O FUTURO PREFEITO DE LAVRAS SEM NUNHUMA OBJEÇÃO DA SRA PREFEITA?
E POR FIM, QUEM É O SEU PAI?
jA MORAVA AQUI EM LAVRAS ANTES DE TUDO ISSO ACONTECER?
eU NÃO O CONHECIA ANTES DAS ELEIÇÕES...PQ ELE NÃO SE CANDIDATA EM CABO FRIO DE ONDE ELE ESTEVE RESIDIDNDO POR ANOS AFORA?
lÁ É MAIS FÁCIL, POIS TODOS O CONHECEM...

PQ NÃO RESPONDE AS PERGUNTAS QUE LHE SÃO FEITAS A RESPEITO DE SEU PAI???
sÃO FEITAS HA TEMPOS E NUNCA VI UM PRONUNCIAMENTO SEU CONFIRMANDO AO CONTRARIO..SE TEM PROVAS QUE TUDO ISSO É MENTIRA, ENFRENTE OS AUTORES DA CARTA E TBÉM O MARCOS vALERIO...VC TEM MEDO DE QUE? SÓ SABE ENFRENTAR OS QUE PENSA QUE SÃO MAIS FRACOS QUE VC???
tOME ATITUDE DE GENTE GRANDE E PROVE....OS LAVRENSES SÓ QUEREM ISSO...E NÃO É MUITO, VC NÃO ACHA??? se SEI PAI É INCENTE NESSA CONFUSÃO TODA, NÃO SERÁ DIFICIL COMPROVAR MOSTRAR ISSO A POPULAÇÃO DE LAVRAS...

Anônimo disse...

Gente, li no face agora ha pouco:

" Não espere 2014..o momento é esse...
impeachmen
Queremos ver o Brasil livre dos ladróes, terroristas e comunistas corruptos"""

Bem eu conheço, não pessoalmente, um advogado que daria conta de acabar com tudo isso..
Seu nome?
Flávio Henrique n sei o sobrenome..
Esse tem forças....rsrsrs

Anônimo disse...

A Paula foi chamada pelo INSS,

Anônimo disse...

ME RESPONDAM POR QUE O PREFEITO NÃO É UNANIMIDADE MAIS ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ? POR QUE SUA CHEFIA TRATA AOS CHUTES OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DE CARREIRA COM 10, 15, 20, 25 ANOS DE PREFEITURA ?

QUAL O MAL ELES FIZERAM PARA O CHEREM, TÊ-LO ELEITO ?

É POR COIAS ASSIM QUE, O PREFEITO PERDEU A MORAL COM O FUNCIONALISMO, PROMETEU MELHORIAS E NÃO CUMPRIU, PELO CONTRÁRIO ABAIXOU OS SALÁRIO.

SE NÃO DAVA PARA MELHORAR DEVIDO AO ROMBO QUE A JUSSARA DEIXOU, ELE DEVERIA PELO MENOS NÃO TER ARREBENTADO COM O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS, DEVERIA TER DEIXADO DO JEITO QUE ESTAVA.

UM MOTORISTA DA EDUCAÇÃO QUE ACORDA AS 4 HORAS DA MANHÃ E PARA AS 18 HORAS, QUE LEVA O BEM MAIS PRECIOSO DE UM PAI E UMA MÃE, QUE É UM FILHO ( A ), GANHAVA NA GESTÃO PASSADA
R$ 900. 00 , HOJE GANHA R$700.00 .

ABSURDO !

É POR ISSO QUE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DARÃO GRAÇAS A DEUS SE ELE, O PREFEITO " TRIPLO X " CAIR FORA !

Anônimo disse...

Estamos assistindo em todo país um movimento pela indignação nada me surpreende se esse tipo de manifestações se espalharem para cidades menores devido a conduta de certos administradores públicos na condução da coisa pública.Esse movimento estratifica a má conduta de alguns nos 3 (três) poderes executivo,legislativo e judiciário,existem sim e o povo tem razão de exigir ética,responsabilidade,nesse cargos públicos principalmente quando o grito vem do povo é porque ninguém aguenta mais tantos escândalos .Temos sim que indignar e dar um basta ou melhor exigir um basta

Anônimo disse...

silva, o tilili o alysson estavam rindo de vc pq o cara da civil veio aqui te intimar pra vc ir da delegacia! estavam zunado aqui os dois. mas fica de boa, é pra vc ser testemuinha do possato ! fiquei aqui rachando de rir dos dois! fala pro marcos cherem ficar de olho dos dois!
to de olho. ce ta fazendo falta aqui.

Anônimo disse...

Acho que esse tal de falvio henrique está atras de "fama"
Ninguém os conhecia, e o pai passou a ser conhecido por aquele "negocinho de carta capital" e ele agora, o filho, dando entrevistas nos jornais do Brasil inteiro, sao paulo, brasilia, minas gerais, amazonas, rio gde do norte, rio gde do sul, só que nesses lugares mais distantes o povo tá se lixando pra ele...mas por aqui, ele conseguiu a fama...Agora tds ja o conhecem de uma forma não muito "bonita" mas ficou conhecido!!!
O negocio é me apresentar....

Anônimo disse...

Interessanta que quem patrocinou a campanha do Silas foram antigos secretários que recebiam em média 8.000,00 por mês e contribuiam com o mesmo valor, sobreviviam de que?! ISSO SE CHAMA: LARANJAS!