quarta-feira, 22 de maio de 2013

PONTO DE ENCONTRO





DIA 1, DIA 05, DIA 21.....

Passeando pelos corredores da prefeitura ontem, uma parente da ex prefeita Jussara Menicucci rodava os departamentos com sorriso aberto e com cochichos entre os lábios avisando que ontem, dia 21, seria o “grande dia”, em alusão ao afastamento do prefeito Marcos Cherem e da chegada de Silas ao Palácio Perimetral. 

Nos bastidores, a prefeita vem tentando manter os súditos ainda vivos com anúncios de datas onde sairia um e entraria outro. 

No começou de abril, o dia fatídico seria dia 05 de Maio. Passado a data, outro anuncio fora disparado alardeando que do dia 21, ontem, a coisa não passaria. No meio da tarde de ontem era grande o burburinho entorno da questão. 

No findar das 6 badaladas vespertinas, a coisa foi esvairando até virar em fumaça de frustração. Comprovado a data frustrada, um estudo de uma nova data por parte da turma da ex prefeita para, digamos, está sendo feito manter a turma viva. 

Enquanto isso, nas ondas “improvávelissimas” do rádio........


DÁ PRA SER A DISTÂNCIA ?!!

Por falar em ondas do rádio, a informação que vem se confirmando de que Jussara e CAP estariam juntos, estaria incomodando ambas as partes. 

Os dois sabem que o discurso de união após ataques lastreado no código penal não cola mais e uma cidade como Lavras, com nível cultural elevado, e com uma classe média dominadora.

A  informação estaria incomodando mais a turma da ex prefeita que vê possibilidades de arranhões ao longo de 2014, caso ela venha mesmo a ser candidata a deputada como quer ela, sua base e o partido em Lavras. Mas não se enganem. Jussara sabe que a sigla, não tem condições. 

No intimo, quer voltar em 2016 como candidata a prefeita. Quem viver, verá.


A PROVA

Para quem quiser fazer uma analise da agressão sofrida pelo vereador Leandro Moretti, segue o link do vídeo. 

Percebam quem após a brincadeira com o vereador, o mesmo me chama de volta sob insultos e em seguida, depois de me empurrar, torce o meu dedo. Em seguida, saio e ligo para a polícia.  Lembro que eu não estava em horário de trabalho e acompanhava a sessão da câmara como um cidadão qualquer.

Este semana, o vereador tentou intimidar uma das testemunhas arroladas no processo. As imagens falam por si:

21 comentários:

Anônimo disse...

ô Silvão! Estão dizendo que é hoje o dia da cassação. ??????

Anônimo disse...

vc tem razao. ele te agrediu. Cd a comissao de decoro na camara??? la temisso?

Anônimo disse...

o pedofilo esta fazendo a maior propaganda pra vc!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei de rir!!!

Anônimo disse...

Fala sério, essa câmara tá uma palhaçada...as reuniões perderam aquele "glamour" das gestões passadas, onde a gente ouvia os vereadores fazerem oposição "sutilmente".Agora, é uma baixaria, Deus me perdoe.Tem vereador que não sabe falar, outros não lêem direito..coisa horrorosa!E só sai besteira..nenhum assunto interessante...nada que interesse ao público, na realidade.Uma idiotice!Isso mesmo, bando de idiotas...

Anônimo disse...

eu sei de uma pessoa que consta na lista de doadores de um vereador e nunca doou nada. manda email e te falo por la silva jr.

Anônimo disse...

estamos aqui na promocao torcendo muito para nosso prefeito dr.marcos, antes aqui era um pesadelo agora estamos no paraiso. e que nunca mais volte a ex secretaria bel que nos obrigava a ir em reunioes do silas, e nem aquela turminha de puxa dela. tem gente que deve ta injuriada com essa demora kuakuakuakua e so um recadinhos pra vcs esperem a saida do prefeito sentadas

Anônimo disse...

reintero meus parabens a paula, que esta fazendo um otimo trabalho a frente da promocao bem ao contrario da antiga administracao especialmente nos cras creas e abrigo , onde foi colocado agora pessoas competentes realmente.

Anônimo disse...

quero te contar detalhes sobre um fabrica de chinelos e uma fuga da africa posso te mandar por email??
tem tambem a prestacaode contas falsa

abcs

Anônimo disse...

Pessoas competentes no Abrigo? A ex Secretaria do Medico Assistente Social on line? Q chora pelos corredores pq não entende o servico e nunca atuou na profissão? E só esta la por "agradecimento" ao apoio politico do seu ex chefe?

Anônimo disse...

Esta anonima aí de cima que diz estar no paraíso,nem disfarça com as palavras ta na cara quem é ela.Só que ela se esqueceu que será a primeira a montar na sua moto e sair fora.Coitada como é bobinha...se fosse oce sairia bem antes pra ficar menos feio.E eu quero rir muiiiiiiito.Como oce fez.Tá lembrada?

Anônimo disse...

Oía pessoar... é, a bomba vai estourar amanha coitada daquela que mora na cohab que está se achando la na cidadania.Aí que peninha,já sabe pra onde vai né.

Anônimo disse...

sera que essa galera da jussara ta achando que se o silas entrar como prefeito,ele vai levar todo mundo junto?eu acho que nao.e se eu fosse o silas,nao ia querer ser prefeito,eu penso que,se eu ganhei é meu,agora entrar porque o outro foi tirado?desse jeito eu nao iria querer!pense bem,eu gosto de vitoria justa,nao roubada!!!!!!!!

Anônimo disse...

Silas já foi categórico e já percebeu as deficiencias de algumas pessoas na Administração anterior e não contratará certas pessoas.Isto no seu sonho de assumir, né.

Manoel Tavares disse...

Impuseram censura no Blog.
Eta que coisa mais ditatorial dá para sentir o despreparo com as críticas só aceitam publicar factóides favoráveis a verdade mesmo que comprovada não será publicada pelo que estou pressentido.Isto é uma Vergonh................a

Anônimo disse...

O Silvão a da moto é muito boba,se ficar quieta é muito mais vantagem pra ela,fala menos que é melhor,quem fala muito dá bom dia á cavalo.Na atual situação é melhor nem falar,acha que a tal de Paula tá aí pra ELA.Coitada deve estar muiiiiito iludida.Paula nem te conhece,nem sabe quem é voce...coitada da Paula quando conhecer...

Anônimo disse...

Acho que, o comentário é que se Dr.Marcos sair,o secretáriado já está formado,inclusive,que na saúde assume a....aquela que foi pra casa do vovô.Não sei o nome dela.ADIVINHE quem é?

Anônimo disse...

Caso Silas entrar(hipótese) Silas deve agir sem os ditames da ex prefeita, pois ele bem sabe que a sua Administração do terceiro mandato foi muito ruim e ineficaz(para não dizer in...... até para problemas menores.

Anônimo disse...

Enquanto esperam, trabalhamos.....

Anônimo disse...

Será que o povo vai gostar do candidato que perdeu entrar assim na marra? E será por que ele, o candidato que perdeu, sabendo da situação horrorosa da prefeitura, será por que ele quer tanto entrar assim na marra? Enfiar a mão assim, a força, numa cumbuca, que não foi dada pra ele, é no mínimo, muito estranho! Seria melhor deixar que as coisas corressem seu curso normal, aí ele, o candidato que perdeu, se faria mais conhecido, mostraria mais ao povo suas qualidades, e daqui a 4 anos,poderia ser o prefeito escolhido pelo povo e não imposto, guela abaixo, assim como querem!

Anônimo disse...

EM RESPOSTA AO COMENTARIO:"Pessoas competentes no Abrigo? A ex Secretaria do Medico Assistente Social on line? Q chora pelos corredores pq não entende o servico e nunca atuou na profissão? E só esta la por "agradecimento" ao apoio politico do seu ex chefe?". VOCE DEVERIA SE INFORMAR DOS FATOS PARA DEPOIS CRITICAR, A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES

Anônimo disse...

SR. SILVA JUNIOR,nunca VÍ uma resposta tão bem dada como esta da anonima aí de cima, que classe...com certeza a inveja é a ARMA dos imcompetentes.PARABÉNS.