sábado, 25 de maio de 2013

PRETO NO BRANCO





O POSTO

A minha classificação em primeiro lugar no concurso da Câmara, ao que parece, atingiu o interesse de um grupo político e, a exceção do digníssimo RPM, quer fazer ruir meu direito.

Como o concurso foi auditado pelo Ministério Público e assim legitimado, mesmo contra a vontade e interesse de uma minoria, lutarei até a última instância para manter o meu direito e, creio eu que a jornalista, Gracielle Pires, também concursada e que também poderá ser afetada caso alguma medida seja tomada no sentido de seguir a recomendação dada após a posse (eu disse recomendação e não obrigação de fazer) do MP, fará o mesmo para que possamos nos manter nos cargos de direito, conseguidos através do concurso público. 

Vale lembrar que, além do reconhecimento do MP da exigência ilegal do edital, (minha tese de defesa) a anulação do concurso requer devido processo legal e decisão judicial, conforme várias jurisprudências do Supremo Tribunal Federal
.
Lembro que já existe uma decisão do Tribunal de Justiça para a manutenção de minha posse no cargo, o que, em tese, inibe qualquer ação em sentido contrário até a analise do mérito da causa utilizada pelo MP para a respeitosa recomendação.


RESULTADOS

Até a presente data desempenho meu trabalho obtendo resultados positivos e economia da ordem de aproximadamente R$ 150 mil reais para os cofres da Câmara Municipal. 

Para comprovar, um relatório minucioso foi apresentado ao presidente Marcos Possato, ainda em março de 2013, e aos vereadores José Henrique e Alysson Matiolli, em reunião no plenário da Câmara, com a presença de todos os servidores da TV, onde foi demonstrada a minha capacidade de atuação e gerenciamento da referida emissora. Um detalhe: o meu salário é a metade do que era pago ao ex diretor.


SORTE OU AZAR?

Em relação a resultados positivos de minha atuação profissional como jornalista, os dados confirmam: 

1 - Conquista, implantação e funcionamento da TV Universitária. 

2 - Conquista e regularização do canal digital para TV Câmara (em apenas um mês).

3- Conquista de um canal de rádio FM em fase de testes para funcionamento. 

4- Conquista de prêmios nacionais durante a carreira. 

5 - Reformulação do layout jornal Tribuna de Lavras com reconhecimento do resultado obtido.

6- Conquista do primeiro lugar no concurso público da Câmara Municipal de Lavras como diretor de TV. 

Positivos ou negativos cabe a cada um analisar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao existe no Brasil concurso cancelado depois de tanto tempo. Isso e ridiculo. Ja pensou se a moda pega???

Anônimo disse...

Ridícula essa ideia....o concurso foi feito, taí a classificação e o que querem mais????

Anônimo disse...

Mas esse concurso não foi "auditado" pelo MP?

Anônimo disse...

conquista de 1o lugar no concurso da câmara CONQUISTA????? hahahahah porque você não fala que sua vaga foi comprada....? kkkkkkkkkkk VOCÊ É COMICO CACILDO, CÔMICO