sábado, 11 de maio de 2013

ENFIM, QUASE SÓS!





PAPAI, ESSE É O CARLÃO!

Já quase assumidos, CAP e Jussara Menicucci começam a sair do escurinho e já dão mostras de que estariam usando alianças de prata rumo a um possível casamento ( não achei que estaria vivo para ver isso) em 2014 como eu já havia previsto aqui. 

Esta semana uma aparição vocálica quase inimaginável foi ouvida pelas ondas da querida Rádio Cultura e trazia do outro lado da linha do programa de Renato Corrêa a voz da ex prefeita Jussara Menicucci. 

A ex-prefeita, em um tom quase choroso, lamentava o porque da não construção do túnel da Cohab como se ela não tivesse estado a frente da prefeitura por 8 anos seguidos. Jussara também criticou as informações sobre as dívidas deixadas por ela e que somam R$ 50 milhões de reais. 

A ex-prefeita disse que não sabia onde “eles” arrumavam tantas contas que ela teria deixado. Perguntada se seria candidata, Jussara disse que ela foi convidada a sair como candidata pelo PSDB, mas que estaria analisando o “quadro”. 

Se ela analisar o “quadro” deixado por ela como base para sua decisão, não sai. Mas coragem amadeirada ela tem de sobra. Se for por esse lado, ela sai.


AMÉM, BISPO!!

Por falar em sair, CAP ignora decisões já emanadas e se movimenta rumo a 2014. 

Segundo uma fonte que corre de um lado e de outro (captou?) teria almoçado com o representante maior da Igreja Sara Nossa Terra, Bispo Robson Rodovalho, e teria se apresentado ao dirigente da igreja como um membro da igreja (????) e já teria acertado com o bispo as BA$es para um possível abraço forte rumo a 2014. 

CAP quer, além de melar a base eleitoral de Cherem, ganhar campo no meio evangélico e se garantir como deputado federal. 

O almoço teria sido profícuo e a coisa já teria sido devidamente confirmada. Além do apoio, CAP e o bispo já programaram um almoço em Brasília, onde ambos detém mansões quase lado a lado. Por falar em lado a lado, quem quiser apoio da Sara, desista. As possibilidades de sucesso já foram por terra.


BAGRE ENSABOADO

Por falar em Cherem, a incógnita em relação ao posicionamento do partido do deputado frente às eleições majoritárias no campo federal e estadual o levaram a uma saia justa esta semana. 

Através de uma entrevista na TV assembleia, pautada para debater sobre a situação das microempresas em Minas, o que mais se viu foi uma saraivada de perguntas acerca do rumo do PSD em relação a Aécio e ao governo de Minas.  

Fábio Cherem teve que exercer o “efeito matrix”, aquele em que o ator se devia das balas através de movimentos quase irreais,  para se livrar das perguntas espinhosas e ao final conseguiu responder a todas as perguntas sem falar uma só resposta que melindrasse o partido e o seu direcionamento.

Há quem afirme que o governo gostou. Também há quem afirme que a bancada do PT também. 

Nos bastidores da ALMG, de correligionários, o deputado ganhou o troféu “Liso”.

18 comentários:

Anônimo disse...

como vc soube dessa conversa???????????la na igreja estao arrancando os cabelos coma divulgacao ....rachei!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então o CAP tbém já tá apelando para as igrejas evangélicas?Na eleição passada um certo "Titio" que se candidatou a vereador tbém fez a mesma coisa.Migrou para uma famosa igreja da zona norte e queria a todo custo se eleger nas costas dos fieis.Felizmente houve muitas atitudes de Judas e o mesmo não foi eleito pois seria mais um a fazer palhaçada lá na Câmara Municipal.

Anônimo disse...

Uma certa ex diretora de um certo Núcleo Norte está toda empolgada.Ela que não largava o osso de jeito nenhum mesmo depois de ter levado um pé no traseiro estaria convencida que irá pegar de volta o seu lugar.Um passarinho verde do rabo amarelo com bolinhas pretas ouviu e me contou que ela já tem até planos para dar sequencia a sua futura gestão e disse que não quer saber de moleza.Disse tbém que quer ser de novo o núcleo número 1 no ideb a exemplo daquela vez que as crianças tiveram as respostas das provas facilitadas.

Anônimo disse...

gilsa saiu e nos deixou com cara de tacho cade o flagra do jardineiro? vergonha

Anônimo disse...

Se cap abracar Jussara, eu mudo de lavras

Anônimo disse...

Essse tal de increnqueiro "Tiririca" parece que veio a ser vereador apenas pra "se aparecer-se".....
Com quem será que ele vai brigar hoje???
Bebê...a sua função na camara não é aparecer e sim fazer projetos que possam beneficiar o povo e não a vc..
Procure ser mais educado, procure se dar bem com os colegas, procure ser mais transparente, procure ser mais ético, procure mostrar aos seus eleitores a que veio, ou só veio pra brigar???
Procure respeitar mais as pessoas...educação...respeito todos gostam...
Tá mais pra muleque de rua do que pra vereador propriamente dito...
Além de ser vergonhoso essas brigas que vc andou provocando na camara, ainda achou lindo postar no face...só pode ser atitude de criança msm...
Qdo acontece algo comigo, o que aliás nunca aconteceu, eu iria procurar "abafar o caso" e não mostrar aos 4 cantos...
Mas vc tbém tá na tiurma dos que não fazem nada pra melhorar...e sim complicar....espere as próximas eleições....

Anônimo disse...

silvao !! me te bronca!! ve ai !!!!!!!!!
http://alfenashoje.com.br/portal/noticia.asp?id_noticia=2258

Anônimo disse...

Onde vc tirou essa ideia anônimo do dia 12 de maio de 2013 10:38?-Jusus Maria José!!!kkkkkkkk!!!!!!!

Anônimo disse...

SILVAO! CORRE DA CAMARA! O MORETTI CONTRATOU DOIS SEGURANCAS PRA VC NAO BATER NELE! UAI!! MAS NAO FOI ELE QUE TE AGREDIU ????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

AS pessoas qdo não têm argumentos, são fracas nesse quisito, apelam pra policia!!!!

Anônimo disse...

alguem nao vai dormir hj...............com dor de cabeca.....quem sera???? kkkkkkkkkkkkk

boa noite pseudojornalista e financiador

Anônimo disse...

parabens gilsa vc foi corajosa e mostrou a que veio , mas agora quero ver vc falar oque estamos esperando sobre a gasolina eo jardineiro estamos esperando ou ficaremos de bobo? seja corajosa tb

Carl disse...

Dr Cleber sambou na sua cara ontem...hahahahhahahhahahaha

Anônimo disse...

Ontem ao invés de aprovarem projetos, a reunião foi para resolver assuntos pessoais...tanto quem acusa, qto quem se defende, deveria fazer isso particularmente...
nas reuniões, os assuntos deveriam ser outros...não me interessa a vida de outras pessoas que não sejam as de minha familia..

E de novo o chapisco chorando...tenha a santa paciencia!!! isso ja passou , todos ja haviam se esquecido e vem vc novamente com suas lamentações...se lamente, mas procure um muro , alguém que queira te ouvir, eu não queria e tive que ouvir aquela baboseira...

Anônimo disse...

to sabendo que o dr nao vai chamar a gilsa de volta! nadou e morreu na praia! dancou gilsa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIO DO PATIO TRISTE O JOÃO PAULO SAIU DO GABINETE DO PREFEITO E ME FALOU QUE VAI TER uma reunião amanha cedo as 7 30 hs.
, MAS NÃO VAI MUDAR , NADA E O TICKET VAI SER REDUZIDO , MESMO E NÃO VAI TER AUMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, Né, prefeito iludindo os funcionários, QUE VERGONHA , CARLÃO VOTAMOS EM VC AQUI NO PATIO E VC NÃO FAZ NADA MEU AMIGO.;/

Luciano Freire disse...

Acho sintomático quando forças opostas se unem para derrubar, ou tentar, uma terceira, que se torna inimiga comum. Fico sismado. USA e a antiga URSS se uniram para vencer Hitler e o nazismo.

Anônimo disse...

Acho um absurdo essa conversinha que a oposição fica espalhando pela cidade. Não sabe perder mesmo heim. Deixa o Prefeito trabalhar em paz. "O povinho"