quarta-feira, 10 de abril de 2013

A QUEM POSSA INTERESSAR





Em que pese o respeito à decisão do Juiz Rodrigo de Melo Oliveira a cerca de uma ação movida pela coligação que sustentava a candidatura de Silas Costa Pereira contra o prefeito Marcos Cherem, o diretor da Tribuna de Lavras e contra mim, me resguardarei, por orientação de meu advogado, e não emitirei qualquer opinião sobre o decisum até que minha defesa seja apresentada e apreciada pelo juízo competente, sob pena de prejudicar o meu contraditório, tendo em vista que as declarações emitidas podem levar a um entendimento contrário ao que verdadeiramente eu queira me posicionar.

Afastando qualquer análise de mérito exercitado na referida sentença, reafirmo que desde 2007 venho fazendo apontamentos sobre uma administração viciada, quase cancerígena e que aportou Lavras em verdadeiros escândalos nacionais, capitaneadas por um grupo político que, utilizando de todos os métodos e caminhos possíveis, ainda não admitiu uma derrota imposta pela urna, instrumento eficaz de uma sociedade para excluir da vida pública aqueles que por algum motivo a deixa de representá-la.

Como estudante de direito e um fervoroso admirador da Constituição Federal, na data de hoje, leio e releio com pesar o artigo V da constituição, em seu fundamento basilar onde confere a cada cidadão brasileiro o direito a liberdade de expressão e, acima de tudo, a nós jornalistas, o direito de levar a informação, seja ela qual for, para cada cidadão, a cada leitor.

Grato pela compreensão.

3 comentários:

Pró-Lavras disse...

Estava bom demais para ser verdade. Lavras não merece a decisão do Juiz.
O lavrense tem competência intelectual suficiente para não votar de acordo com notas de jornal, ou de outro tipo.
Lamentável.

Anônimo disse...

Em casa de ferreiro espeto é de pau.
Provando do próprio veneno!Luiz fabio Cherem e seu irmão sentiram o peso da mão da JUSTIÇA.Acharam que não tinha limites e que o dinheiro ia calar a Justiça.Pelo menos em algumas cidades ainda pesa o bom senso!!!!!!

Anônimo disse...

concordo quando voce fala em liberdade de expressão,mas não posso concordar quando compara a exemplo da nossa presidente Dilma,os 'PODRES' de nossos políticos com o cancer.
O cancer hoje é uma doença que em grande parte tem cura ou tratamentos com uma sobrevida com dignidade.As pessoas que passam por este sofrimento não merecem esta comparação,basta só ter que enfrentar a luta da sobrevivencia.

Uma mulher que graças a Deus sobreviveu a este mal mas, continua contaminada pela corrupção da maioria de nossos politicos