domingo, 11 de novembro de 2012

VAI QUE COLA ?!



DAQUI NINGUÉM ME TIRA!

A secretaria de bem Estar Social está confiante. Segundo uma fonte ligada a ela, Belkiss Ariana estaria fazendo planos para depois de 31 de dezembro.
Segundo a fonte, a secretária envolta no escândalo das casinhas, onde sua filha teria recebido um das unidades e até mesmo seu companheiro teria transformado uma em igreja, disse que vai continuar na secretaria do Bem Estar Social.
Belkiss teria afirmado que tem uma sala na atual sede e que teria decidido ocupar a sala para com isso exercer a sua função que tem no Estado. (?)
Para uma outra fonte, Belkiss afirmou que  também estaria pensando em se transferir para o CPPT. Ao que parece, a secretária de Jussara, oriunda de Nazareno-MG, ainda estaria com o seu calendário no dia 6 de outubro de 2012.

 APERTA A TORNEIRA !

O prefeito eleito Marcos Cherem está guardando a sete chaves os nomes que poderão compor seu secretariado para com isso não causar especulações. Mas de dentro do centro de decisões alguns nomes já começam a vazar. Entre os nomes que já começam a pulular, um deles, que faria parte da futura secretaria de recursos humanos, já começa a gerar uma certa controvérsia nas bases internas e externas. Na área de comunicação, um nome já e dado como certo e poderá causar frustrações entre os mais afoitos em busca do cargo.
O que achei mais interessante é que até mesmo adversários (?) estariam aprovando alguns nomes que poderão figurar em 2013. Pelo perfil que já começa a ser desenhado, no meu modo de ver, a linha a ser tomada será, em sua grande maioria, técnica.
Nos bastidores a movimentação de órfãos é imensa para tentar ficar dependurado na teta municipal. Muitos que se acotovelam já descobriram uma coisa: não vai ser fácil. Em se confirmando, em breve divulgarei a lista do secretariado.

 DEIXANDO RAIZES

A eleição está pegando fogo! Nas escolas! Com o período de construção de chapas e eleições da lista tríplice para as diretoras das escolas municipais, uma manobra foi feita para que a prefeita tente com isso manter as diretoras e o núcleo político dela implantado nas escolas.
A prefeita teria baixado um decreto (só agora?) que garantiria a eleição direta das diretoras e com isso moveu a máquina e contratados para cuidar de reeleger as suas diretoras preferidas. Mas aí é que vem um detalhe que foi esquecido pela prefeita.
Segundo uma professora, o estatuo da classe municipal diz que  a escolha da diretora e feito através de uma lista tríplice e que deverá ser escolhida pelo executivo. Tem muita gente do lado da prefeita já comemorando a continuação no cargo e manutenção da boquinha a frente da cadeira principal de algumas escolas.
É bom guardarem os foguetes até a coisa e confirmar, não é mesmo?!!

32 comentários:

Anônimo disse...

Com relação a Belkiss, como é apadrinhada pelo aecio, até pode ser que continue, mas daí ganhar um cargo de confiança? Justo ela que fez campanha acirrada pelo Silas. Se ela tá falando que vai fazer isso ou aquilo com tanta segurança, é pq ja teve sinal verde do Dr Marcos...Aí gente, não dá pra confiar mais caso isso aconteça, vai der tudo igual, e se a gente queria tudo igual, pra votamos nele DR marcos então?

A Jussara tem que se lembrar sempre que ela perdeu , agora sua vez passou e até podem e devem fazer a tal eleição da lista tríplice, mas quem escolhe dentre as 3 é o prefeito eleito...será possível que nesta lista não tem ninguém da confiança do prefeito eleito? agora ja é demais, né gente?

Sinceramente, se for pra continuar alguns secretariados, pq são afilhados de fulano e ciclano, e os seus eleitores ficarem de fora com *carguinhos*, pra mim isso é continuidade e não foi pra isso que votamos no Dr Marcos...votamos pra que houvesse mudança de fato!!!!!

Anônimo disse...

VAI SER MTO DECEPCIONANTE SE A BELKISS OU QUALQUER COMISSIONADO E CONTRATADO FICAR NAQUELA SECRETARIA, VOTAMOS EM MUDANÇAS,VOTAMOS PRA DIZER NÃO AO QUE AI ESTÁ! MAS SE FICAR A BELKISS MESMO NO CPPT OU ALGUEM NA DITA SECRETÁRIA VAI SER COMO UM OLHEIRO DO TIME ADVERSÁRIO,SE NÃO FIZEREM UMA VARREDURA DEVERIAOS TER VOTADO NO SILAS PQ DAÍ NÃO IRIRMOS SONHAR COM O NOVO E NEM IRIAMOS TER ESPERANÇA DE SER V~ER LIVRES DESSA GENTE.MAS COMO DISSE DR.MARCOS NA CAMARA TEM MTOS É BOATOS, MAS ACREDITO NO DR. MARCOS E QUE A MUDANÇA RÉALMENTE VIRÁ, E ACHO QUE PRA VARIAR A BELKISS TA FALANDO ISSO PRA AINDA SE SENTIR PODEROSA.

Anônimo disse...

todo mundo sabe do escandalos das casinhas da sra. malmikis, mas e dai? é lavras silva e pode apostar que essa senhora ainda pega um grande cargo em lavras, quem viver vera, eita lavras.

Anônimo disse...

Silva Junior,saabe minha opinião? É que esse pessoal que atualmente aí esta, ainda não caiu a ficha que o Dr. Marcos ganhou e que agora é nova era votamos justaente pra que possa ser feita uma mudança total nessa deteriorada administração, votamos pq nos estamos insatisfeitos com essas pessoas, e tenho confiança que o DR.Marcos e o Tide tem consciênciaa disso e irá, fazer a total mudança que o povo de lavras pediu nas urnas.

Anônimo disse...

sonha malmikis ............sonha, sonha sonha, mas cuidado pra nao cair da cadeira quer dizer da cama kkkkk

Anônimo disse...

Belmikis no bem estar social é acreditar em papai noel, pergunta uma dezenas de pessoas que conviveu ao seu lado se quer que ela continue e terá uma bela surpresa da resposta..é um NÂO bem grande.Mandona, se acha melhor que todo mundo...eu acredito no novo prefeito de não deixar essa mandona la mais 4 anos atormentando todo mundo. Se ela vai pro CPPT que fique por la e não amola mais ninguém!!

Anônimo disse...

SÓ ESPERO QUE O DR. MARCOS ESCOLHA TAMBÉM SEUS SECRETÁRIOS E ASSESSORES POR COMPETÊNCIA, E NÃO SÓ AQUELES QUE ESTÃO PEDINDO, INDO ATRÁS, ENFIM, QUE SEJA JUSTA E TÉCNICA SUAS DECISÕES. LAVRAS AGRADEÇE!!!

Anônimo disse...

posso fazer uma musica pra pessoa citada na matéria que não quer largar o osso?
pegue seu banquinho e saia de fininho.....(junto com a galera e la)
peguem seus banquinhos e saiam de fininho...rsss

Anônimo disse...

Bem a ver o desenho que ilustra a matéria!Será que jogamos nossos votos no lixo?Será que o prefeito eleito se sentirá de consciência tranquila ao esquecer aqueles que o apoiaram?Será que se sentirá a vontade com gente da Ju,como a própria citada,Jarbas do trem(descarrilhado pelo próprio Cherem)da alegria,Gisele(braço direito da Belkiss),Mourão,Serjão,Izaías jardineiro,Iara(prima da prefeita),e tantos outros que os servidores não querem mais ver pela frente?Acorda prefeito!Que a imprensa fique em cima

Anônimo disse...

A SUBSTITUTA DA MALMEKISS TODO MUNDO JA SABE QUE SERA A LENINHA DA COPASA.SOBRE O RH,TEM VARIOS NOMES CIRCULANDO,MAS DESDE QUE NAO SEJA O CONTINUÍSTA JARBAS DO BAIXO,PODE SER QUALQUER UM

Anônimo disse...

Marcos Cherem falou, re-falou, disse, gritou e eesbravejou que respeitaria a mais votada nas eleiçoes, será que ele manterá isso?
Se manter vai ter q engolir algumas diretoras da juju mesmo.

Historias de Sarval.... disse...

Em breve mais uma historia de Sarval:
"AFada madrinha e o duende"

Anônimo disse...

essa MAlkiss tem que rachar fora pra sua terra e essas casinhas que a D. Jussara ta pra distribuir ainda no seu mandato devia ser bloqueadas pelo Ministério público porque muitas irão sair pra pessoas ligadas a sua gestão dela, o que seria grande injustiça com quem precisa. Essa distribuição de casas deviam ser acompanhadas porque o que vai ter de maracutaia nisso.

Anônimo disse...

Gente dizem por aí que o JARBAS continuará frente a SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RH. E O SERJÃO EHM??? TÁ CORRENDO ATRÁS DE DR. MARCOS...EITA.

Anônimo disse...

SERJÃO PREJUDICOU DEZENAS DE SERVIDORES COM ESSA HISTORIA DE ALARMES,JARBAS IRIA SER UM DOS 20 QUE SERIAM BENEFICIADOS COM SALARIOS DE MARAJA VITALICIOS,SE TUDO NAO FOSSE MELADO PELO PROPRIO CHEREM,GILZA ERA JUSSARA E AGORA É CHEREM,E AINDA DIZEM QUE PEDIRA PARA MANTEREM O MARIDO OSVALDO,QUE PARTICIPOU ATE DO PROGRAMA DE TV DO SILAS,NO COMANDO DO LABORATORIO MUNICIPAL,HELIO RIBEIRO ERA GOVERNO E AGORA DEVE SER UM DOS SECRETARIOS DO PREFEITO ELEITO.CADE A MUDANÇA?SERA QUE JOGUEI MEU VOTO NO LIXO?

Anônimo disse...

Silva este blá blá blá todo..me fez Lembrar Carlos Alberto quando era prefeito...colocou a Iara Menicucci como secretária da fazenda se lembra disso?lembra? Quantas vezes foi falado que ela era a X9, atrasava pagamento de fornecedores...aí 15 dias antes da eleição se demitiu do cargo..espero que DR Marcos não caia na mesma história do CAP que foi péssimo "pai" e ótimo "padrasto". Dr Marcos valorize a prata da casa.....da sua campanha vencedora

Anônimo disse...

Assessor de comunicação! se for o que to pensando,é ruim demais...e ele estará desempregado em 2013,adivinhe quem ele é!

Socorroooooooo disse...

Gente...os funcionários da Prefeitura estão pedindo socorroooooooooooooooooooooooo...A prefeita pagou até quem ganha o salario minimo e pro resto n tem previsão de pagamento...pelo amor de Deus, alguém poderia nos ajudar????
Temos contas a pagar...deixe os milionáios sem receber e pague-nos, por favor!!!!

Anônimo disse...

Nao se apoquentem,essa lista ja ta mais vazada que a defesa do cruzeiro-cruz credo,e nao tem jarbas nem malmekiss,muito menos gente como serjao ou a tal gisele no segundo escalao.os outros nomes ja sao aqueles que o pessoal ja postou aqui

Anônimo disse...

PELO JEITO NA SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL VÃO TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA, ALHOS POR BUGALHOS, VAI FICAR TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES!

Anônimo disse...

caro anonimo que postou que vai ser como trocar meia duzia por 6, se trocar tudo nessa secretaria estaremos no lucro de mil a zero, que essas pessoas não fiquem no primeiro segundo e nem terceiro escalão uma pessoa ai em cima citada passou a dois anos para professora primaria e nunca deu uma unica aula, é so coloca-la no seu cargo a qual foi aprovada, e ficaremos felizes felizes, mas coloca em uma escola bem longe.

Anônimo disse...


ALOOO....ALOOO...ALOOO...
JUSSARETES E JUSSA-RATOS,
VOCÊS PERDERAM INTENDERAM,
LEMBRA QUE QUEM GANHOU A ELEIÇÃO FOI O MARCOS CHEREM ALOOO.ALOO..ALO...
CAIAM NA REAL....PERDEU!!!!!!!!!

Gilza Carvalho disse...

Caro anonimo:
Nunca fui Jussara como você afirma, como também nunca fui CAP. Sou funcionaria técnica efetiva do Município e diante disso tenho que trabalhar com todo Prefeito que assumir a cadeira. Um segundo ponto, você esta iquivocado, Osvaldo do Laboratório Municipal é tao somente ex marido. E terceiro ponto não deveria ficar dando ouvidos a boatos, pois toda informação vem a seu tempo!

Anônimo disse...

Triste fim, mau começo.

Não querendo parodiar o dito: rei morimbundo, rei posto. Vou relatar o que ví na última reunião da câmara. Os senhores vereadores votaram uma emenda ao orçamento (única), o que demonstra o desinteresse deles em legislar a favor do povo, deixa isso prá lá. Eles votaram a possibilidade de remanejamento de verbas do orçamento na proporção de 50% do total estimado (R$ 194.000.000,00). Como existem verbas "carimbadas" para educação e saúde e convênios, pagamento de salários etc, o orçamento virou uma verdadeira "peça de ficção".

Anônimo disse...

Agora a Gilza Carvalho ae em cima vem dizer que nunca foi Jussara?Faz-me rir.E se o doutor caiu nesse,podem ter certeza que outros como os ditos acima tb ficarao.Sim amigo servidor seu voto foi pro lixo

Anônimo disse...

Olá, bom dia!! Gostaria de saber o que vai ser resolvido a respeito do concurso publico da prefeitura, nenhuma explicação a mais foi dada... nem sei o porque de esta suspenso!!! Alguem tem alguma informação?? obrigada

Anônimo disse...

Não jogamos voto no lixo,acabamos sim com as mordomias de varios comissionados e secretarios que estavam na forgança, podem ir arrumando outro lugar pra descansar e balançar na rede,pois a boquinha do faz nada acabou, Marcos Cherem chegou pra acabar com as mamatas kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

POR FALAR EM leninha da copasa...NOSSA..O QUE ESSA SENHORA ja fez por mim inderetamente...e olha que na epoca ela nem era vereadora...o tanto que ela ajudou minha ex empregada nilza...que era segunda mae de meu falecido filho, que era exepcional...na epoca , isso nos anos idos de 1990..so desejo pra ela...tudo DE BOM...

Anônimo disse...

Se Cleber for o presidente,seu assessor é...Sílvio barriga.

Anônimo disse...

Orelhando,correu tanto atraz de um cargo,no meio do caminho...trupicou!!!

Anônimo disse...

Pina bate pino vs Caçaildos,Orelhando caiu.

Anônimo disse...

CADA UM NO SEU QUADRADO DR. MARCOS, QUEREMOS APENAS QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃOEM DESVIO DE CARGO VOLTE AO QUE SÃO, AFINAL PRESTARAM CONCURSO PARA TAL CARGO E NÃO PARA O QUE ESTÃO... COMPETÊNCIA ESTÁ EM FALTA,ENTÃO VOLTEM TODOS A SEUS DEVIDOS LUGARES...
ATÉ RIR DE QUEM ESTÁ TRABALHANDO HONESTAMENTE EM SEU LUGAR CERTO ELES ESTÃO E DIZEM CONTINUAR ASSIM DO MESMO MODO, NÃO ACREDITO QUE UMA PESSOA TÃO INTELIGÊNTE QUE ESTARÁCOM ESTE PODER NAS MÃOS DEIXARÁ ISTO ACONTECER POR MAIS 4 ANOS???????