segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ME OBEDEÇAM !!!!!!!!!! AINDA MANDO AQUI!!



PRESSÃO PODE

O dia de hoje foi um tanto quanto agitado no fórum local. Uma audiência foi feita e o assunto tratado foi a tentativa de compra de votos então imputada a secretaria do Bem Estar Social, Belkiss Ariana entre outros.

O caso foi denunciado ainda na campanha eleitoral. A moradora teria sido ameaçada de perder a casa popular  por ter colocado uma placa do candidato adversário ao da prefeita. O juiz, Rodrigo Mello, após ouvir a depoente teria desqualificado o depoimento da dona de casa sob o argumento de que a moradora seria “parte interessada” na causa.  

Sem entrar no mérito da causa, pelos parcos conhecimentos, creio eu, ela seria sim parte interessada pois caso não atendesse o pedido poderia, em tese, perder a casa por não atender a “ordem” emanada pelo Palácio para que retirasse a dita placa, colocando em risco a sua família.

A moradora retirou a placa, mas sustentou todas as afirmações sobre a ameaça em juízo.  

Entre os que estavam na audiência, o Dr. Flávio Unes figurava como um dos mais interessados, além é claro de advogados de renome de Belo Horizonte.  

 

VAI QUE COLA

Já quase no apagar da luzes do seu mandato, segundo uma fonte, a prefeita quer ainda licitar o serviço de laboratório de informática ainda este ano. Jussara “and company”, quer tentar deixar a coisa pronta e tentar ainda manter uma empresa de Uberlândia que funcionaria em uma casa em um conjunto habitacional daquela cidade quente.

Segundo a fonte, a empresa que vencerá a licitação é a mesma que teria vencido um contrato de R$ 2 milhões de reias e que teria ligações estreitas com um secretário importado pelo Palácio e atende pelo nome de Equipar.

Há quem diga que o sobrenome dele é Lima, ou melhor, laranja. Uai, este eu não conheço. Ou será que conheço?

 
$%%@@#$%#@@@

Segundo uma fonte que esta ainda atrasada, um verdadeiro quiprocó foi feito hoje na sala do secretário de saúde que não mais atende na sede da secretaria de saúde, Mourão Lasmar.

A ex-secretaria-tampão, Gilza Carvalho, segundo a fonte, teria dito cobras e lagartos para o dito secretario e jogado um papel em cima da mesa do chefe da saúde em Lavras. O conteúdo do papel ainda não soube, mas , segundo a fonte, pelo estado nervoso em que teria ficado o secretário, a coisa foi séria.

Cenas para o próximo capítulo.


NÃO ME DEIXEM SÓ!

Com medo premente de perder a eleição para presidente da Câmara, por onde passará a prestação de contas da prefeita no ano que vem, a prefeita se movimenta para tentar melindrar o seu até então amigo “Popô”, o vereador Possato.  

Jussara e seu grupo teriam ordenado para que algo fosse feito para tentar arranhar o vereador e com isso colocar medo na base já moribunda e aliada e tentar manter vivo o seu candidato, Dr. Cléber Pervidor.  A prefeita quer lançar a ideia de que Possato poderá responder por algum processo, colocando com isso uma pulga atrás da orelha dos vereadores recém-eleitos.

Se o problema a ser analisado for algum processo, é bom a prefeita colocar o corpo inteiro de molho. O que vem por aí pode colocar a prefeita e sua turma ainda mais na berlinda. De acordo com uma autoridade da cidade, se alguns processos vierem a tona, vai voar tucano pra todo lado.  Pelo que vi, não duvido.

O ponto nevrálgico que teria desencadeado a ira do Palácio, com direito a, no outro dia, chamar os vereadores recém-eleitos para tirar satisfação, foi a reunião na casa do prefeito eleito com nada mais, nada menos do que 14 deles.

Pelo jeito, os novos vereadores já estariam descobrindo que a prefeita não teria nada mais a oferecer a não ser desgaste devido aos últimos acontecimentos em relação ao pagamento de salários e o que estar por vir.

 
 

53 comentários:

Anônimo disse...

Jussara, não adianta mais mexer pauzinhos, ja tá fora e quer continuar a sujar nomes, inventar, fofocar.......quem perde com isso é vc msma, pq tá se mostrando completamente fora das ré...não sabe mais o que faz, o que fala, tá desorientada, quer pq quer um presidente que seja seu aliado pra te ajudar nas prestaçes de conta do ano que vem...os vereadores ja sabem quem vc é, ja sabem que vc n manda mais e agora´a vez tá com o prefeito eleito, ou seja Marcos Cherem....fia os seus processos virão á tona quer vc queira ou não, e n haverá santo que possa lhe ajudar ...a coisa tá feia pro seu lado e qto vc mais mexe, * mais fede*

Anônimo disse...

Sr Garçon...mais duas palavrinhas que o sr deverá a prender a falar corretamente....por favor!!!!

A palavra correta que o sr gosta tanto de falar é PRErrogativa...ok?

Outra...o trabalho que sua esposa tá fazendo chama-se MOnografia, ok? espero que ela tenha dado seu trabalho pra levar uma correção de português antes da entrega, pq se for tomar por base o sr, ninguém vai entender nada...


Com relação ao pagamento do pessoal, a educação, tem um fundo que a prefeitura recebe todo mes e com esse dinheiro é que é pago seus funcionários; só n sei pq a prefeita n faz o pagto, só se ela desviou o dinheiro pra qq outra coisa que n fosse a educação...

A saude tem verba própria, eles falam carimbada, e tbém n sei pq o tal pagto n sai....tem algo estranho aí...

Então façam valer seus direitos e vejam na prefeitura onde ele foi aplicado, se n for aplicado corretamente, tbém poderão reclamar e levar isso pra mais longe....falta total de comprometimento da prefeita com os seus funcinários...
Isso dá processo, essa palavra quea prefeita gosta tanto de usar....

Anônimo disse...

Essa Tal Secretaria do Bem Estar cada dia me surpreende ...será que ainda acha que fica na secretaria? Essa eu quero ver!!!Falta pouco!!

Anônimo disse...

A ACAO SOCIAL VAI MELHORAR MUITO SE DEPENDER DO ANDERSON GARÇÃO KKKKK DEPOIS DE DEFENDER TANTO A PROTEGIDA DO ENIO NA SESSAO DE HOJE TA QUERENDO MANTER O CARGO DA MOÇA QUE TRABALHA METADE DE MEIO PERIODO???? E A DO SOCIAL QUE TINHA UMA VAGA DE EMPREGO GARANTIDA HEIN NOBRE EDIL????

Anônimo disse...

CARO SILVA JUNIOR, QUANTO A MATÉRIA DA SUA PRIMEIRA POSTAGEM,NÃO NOS SURPREENDE EM NADA,VISTO QUE A SENHORA BELKISS,SEMPRE FÊZ E DESFÊZ NESSES QUATRO ANOS JUNTO COM SUAS ALIADAS,E É SABIDO QUE ELA ESTAVA DESESPERADA PARA FICAR MAIS QUATRO ANOS, É A CARA DELA COAGIR AS PESSOAS,MAS COMO AQUI É LAVRAS A CORDA ARREBENTA PRO LADO MAIS FRACO, MAS GRAÇAS A DEUS O POVO DE LAVRAS VOTOU CONTRA ESSE POVO,E DISSEMOS CHEGAA BASTA, PRINCIPALMENTE A ARROGÃNCIA DESSA SENHORA EM QUESTÃO.

Anônimo disse...

Graças ao povo lavrense essa era a secretaria da ação social,mas agora so uma palavra nos resta, acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tiramos vc.Viva a soberania do povo lavrense,vc daquim um mês e 5 dias vai cantar e mandar em outra freguesia.Não tivemos medo de suas chantagens na urna.ACABOUUUUUUUUUUUU!

Anônimo disse...

p$#@%% QUE p¨%$#, AGORA CONCORDO COM A PREFEITA O PQ AINDA NÃO RECEBI E NEM MEU LINDO TICKET, SOU HUMILDE E SÓ TRABALHO 8 HRS POR DIA COMO DIZ A LEGISLAÇÃO,E TEM FUNCIONARIA TRABALHANDO 24 HRS DIA, MAS SILVA ESSA DITA FUNCIONARIA TA DE FERIAS,SERA QUE ELA AINDA TRABALHA 24HRS, MESMO NAS FERIAS?VALEU A TENTAVIVA DO ANDERSON E DO ENNIO, MAS SO UM CONSELHO, NÃO SUBESTIMEM A INTELIG~ENCIA DO DR. MARCOS CHEREM HUAHUA

Anônimo disse...

mal mikissssssssss, não adiantou coagir,perdeu, perdeu perdeu, perdeu,vc silascou,agora é cherem e sai fora com suas maldades e as casinhas é do governo federal e não suas.tchau mal mi kiss mostramos que não somos burrinho de presepio, votamos cherem.acorda deu 55.

Anônimo disse...

tchauuuuuuuuuuu belkiss e ja vai mtooooooooooooo tarde....demorouuuuuuuu

Anônimo disse...

Silvão, eu queria ter a fineza da ex tampão. Mesmo ela irada não desceu das tamancas. É sem duvida uma pessoa que argumenta bem, inteligente e de berço. Mourão tremeu porque ela jogou na cara dele que foi perseguição politica, eu tava na sala e o clima pesou. Pelo que ela falou com ele, ele cortou o salario dela e das demais enfermeiras não houve corte. O bicho pegou pro lado dele mesmo.

Anônimo disse...

Tenho uma boa idéia.... quem sabe não mandamos Mourão trabalhar na delegacia? Acho que será difícil pra ele continuar onde está ou como contador. O que acha Silvão? Tem outras pessoas que o novo prefeito também poderia escalonar pra outras áreas...uai...é uma delas...kkkkkkkk

Anônimo disse...

silva vc deve ta se reoendo de rava, pq vc vive metendo o pau na prefeitura(falando verdades RSS) agora quero vêr vc falar mal afinal so aqui temos uma funcionaria publicaa que trabalha 24 horas pro dia, e ai silva não vai elogiar a moça? que orgulho somos a unica cidade no mundo que temos um belo exemplo de funcionalismo publico, que me desculpem os outros funcionarios e os nobres e sofríveis professores, mas vcs não aguentam 24 hrs! eita lavras, chorei largado.

Anônimo disse...

JUSSARA BYE BYE E ATÉ NUNCA MAIS, VC DANÇOU METADE POR VC E METADE POR SEUS INDICADOS, BOBO DOS VEREADORES QUE AINDA ACHAM QUE VC TEM PODER VAI SER MAIS UM BOBO DA CORTE, ACABOU A ERA MENICUCCI, SEUS ALIADOS MINARAM A JUSSARA PODEROSA, E JA ESCOLHEMOS DR. MARCOS,PARA DE DEMAGOGIA JUSSARA E ENGOLE A DERROTA, E APROVEITA BEM ESSE SEU GABINETE PQ NUNCA MAIS, VC MESMA POS COBRA PRA TE PICAR, VOTAMOS CONTRA SEUS COMISSIONADOS QUE TANTO NOS PISARAM , VC DEVIA SABER QUE COMO PREFEITA VC PASSA E NOS EFETIVOS FICAMOS,BYE BYE E ATE NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

ta feia a coisa poderia ir no procon pra reclmar que meu nome foi pro SPC pq a prefeitura não me pagou, mas fiquei sabendo que o chefe de lá é o tal sr. ricardo que era chefe do comitê silascou, e braço direito da jussara minha devedora, alguem nesse blog sabe então onde posso recorrer?o dona jussara eu sou pai de familia e trabalho por dim dim e não por esporte,e aproveitando silva a postagem fala pro mourão ficar mais relax, ja perderam mesmo,fazer como a sandra ribeiro ficar pianinho e tentar uma boquinha .

Anônimo disse...

Parabens a todo povo lavrense, somos os unicos a entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS ou seja GUINNESS BOOK,onde uma simples e ainda estudante de assistente social, trabalha vinte quatro horas dia, record mundial, so em lavras mesmo,parabens a nobre funcionaria , kkkkk.

Anônimo disse...

ESSA SECRETARIA NÃO ACHA QUE VAI FICAR, ELA TÊM CERTEZA QUE POR MAIS 4 ANOS, ELA AINDA VAI SER TODA PODEROSA , EU HEIN!NEM O XEXEU É TÃO INGENUO!

Anônimo disse...

Ao anonimo que postou ai em cima, tmb me causou mta estranheza que o vereador anderson elogiasse a tal funcionaria, pelo que se fala aos 4 cantos da cidade ele teria prometido emprego a outra servidora da pasta da promoção e cidadania que foi derrotada nas urnas,dissem que foi um acordo feito pelas andanças com a ex prefeitae o silascou,eu tinha estranhado o acordo visto que o proprio ennio em uma reuniao anterior, falou claramente que o vereador anderson se elegeu graças a igreja do qual freguenta, e nessa igreja do qual tmb concrego no burburinho ficamos espantados por o irmão anderson não escolher pra ser assessor ninguem daqui da igreja , apesar de nossos jovens e adultos são de inteira capacidade e honradez,agora so nos resta aguardar e ver de qua lado vai vir a facada.Se ele vai honrar com alguem da igreja ou vai manter a palavra pra quem ele prometeu(FUNCIONARIA ESSA QUE DE TÃO BOA NÃO TEVE NEMM VOTOS DOS AMIGOS DA PASTA , NEM SINGELOS 70 VOTINHOS) ou se no plano C, vai mesmo como hj elogoiou ficar com a uncionaria do ano, a que trabalha 24 horas, mas um misterio desvenda esse pra nos sr. silva junior!

Anônimo disse...

o garçon ja passou pro lado do cheren e quer que a iraides fica na promoção isto É UMA vergonhA, EU NÃO VOTO NELE NUNCA MAIS PQP PRA VC ANDERSON

Anônimo disse...

O SILVA tem duas pessoas querendo sua caBEÇA, UMA É O DA RADIO O OUTRO VC JA SABE abre seu olho cara kkkk,RSRS..../bom dia

CHOQUE DE GESTAO>>>> disse...

Esta na folha de sao paulo de hoje:
Minas Gerais deveR$ 69 bilhoes,e e um dos estados em maior dificuldade financeira........
Como disse o Senador Aecio em comicio em Lavras"este e estilo tucano de governar"
Queremos saber qual vai ser o presente que o Dr Marcos vai receber da tucana.............
Viva o choque de gestao!!!!!!

Anônimo disse...

A mal me kiss se lascou,ela e a companheira psicologa do cruzeiro.fizeram campanha na cidade inteira, dizendo: quem votar no silas ganha casinha. Deem uma olhada na dita psicologa 2500,00 líquido, mera contratada ganhando hora extra como ´´arquiteta´´ da Malkiss.

Anônimo disse...

Até parece q a Leninha vai querer manter Iraídes ou Marlene no seu cangote na Promoção da Cidadania.Xôoo!

Anônimo disse...

Como uma funcionária trabalha 24 horas...temos que da um premio a ela kkkkk olha não adianta o Dr Marcos sabe quem é quem, ele não entrou na politica agora..acorda conta essa a outro pois nos não somos bobos..chega de protegidos na prefeitura!!

Anônimo disse...

Todos nós sabemos das suas maldades , não adianta chorar depois!!!

Anônimo disse...

Eu vi na TV-caindo do GALHO,Pinóquio,Urso Panda e Maritaquinha nervosa.

Anônimo disse...

Meu amigo Silva Jr., faço umas estimativas de probabilidade de um destes ser o futuro PRESIDENTE DA CÂMARA :

Dr. Cléber 50%
Possato 25%
Chapisco ( de novo ) 10%
Outro 15 %

E aí, aumento as chances do Chapisco? Ou diminuo as do Possato?

Abraço, o COMENTANDO é 10 !!! Divertido demais.

Anônimo disse...

MEU DEUS,A SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL JÁ TÁ UM CAUS, IMAGINO QUANDO O CHEREM ASSUMIR A PREFEITURA E MEXER NAQUELA PAPELADA.....VAI FEDER, AGORA VAI FEDER AINDA MAIS DEPENDENDO DE QUEM ENTRAR NO LUGAR DA BELQUIS,ESPERO QUE NÃO SEJA O NOME QUE ANDA APARECENDO AQUI, VAI PARECER UM RIBEIRÃO PODRE, CRUZ CREDO!

Anônimo disse...

Silva Junior, sou professora da rede municipal, se for verdade a licitação dos laboratórios de informática, não denuncia nada não, deixa fazer, será um paraíso pra nós professoras se o funcionário que cuidava dos laboratórios voltasse. Nao quero citar o nome dele, mas uma das poucas coisas que funcionava era os laboratórios, depois até onde eu sei, o contrato dos laboratórios acabou, o funcionário que tava de férias foi demitido. e nós, professoras e alunos fomos os grandes prejudicados

Anônimo disse...

Vergonha, tiraram o site do portal da transparência de Lavras do ar, pra bloquear a vizualisaçao dos pobres mortais.
fui verificar se existem licitações ainda pra esse ano

Anônimo disse...

Tem gente falando em tirania da Belquis....cuidado ao apontar o dedo em "riste" para os outros,pior do que "tirania" é esta srª que, dizem, vem por aí, ela é uma nazista, terrorista e "empaladora" da idade média!

Anônimo disse...

eu te falei babaca que vc ia rodar!rsrs e rodou! a secretaria de caja tem nome e nao é o seu!! dançou! quebrou a cara!! bem feito! EU TE AVISEI QUE IA SE FUDER!LKKKKKKKKKKKKKKK TO RACHANDO DE RIR DA SUA CARA!! BABACA!

Anônimo disse...

PQ TIRARAM O PORTAL DA TRANSPARENCIA DO AR???????????? FALA AI PREFEITA??? ESCONDENDO OOQUE???????????

Anônimo disse...

Silva, o ex aspone la do Palácio em BH, disse em uma reunião para o seu grupo que iria rasgar seu Diploma se o Papai não ganhar no tribunal!!! Ai aia aia ai!

Anônimo disse...

Alguém aí poderia informar a dona jussara que ela PERDEU as eleições? que agora ja era.....perdeu prestígio pq n emplacou seu candidato ? acho que ela ainda pensa que manda em alguma coisa...perái, sra....agora nem os vereadores estão mais se lixando pra vc..

Agora quem vai dar as coordenadas, chama-se MARCOS CHERÈM....e qdo vc voltar a política, tire o menicucci, pq vc tem seu nome de casada, que é o oliveira, comunzinho, né? mas n pode se beneficiar com menicucci....o menicucci de seu pai um homem super bom , bom até demais e vc tá tirando o valor dele com suas ações não muito bem vistas...

Anônimo disse...

O SILVA O DIA D ESTA CHEGANDO é sexta feira a cobra vai fumar kkllklRSRSRSRS

Anônimo disse...

Ao anónimo aí de cima....
"estimativas de probabilidade de um destes ser o futuro PRESIDENTE DA CÂMARA :

Dr. Cléber 50%
Possato 25%
Chapisco ( de novo ) 10%
Outro 15 %

E aí, aumento as chances do Chapisco? Ou diminuo as do Possato?"


Possato 50%
Dr Cleber....25%
Chapisco 5%
Outros...20%

Tire as chances do chapisco e passe-as pro Possato...

O portal de transparencia saiu pq deu muitos *probremas* pra prefeita, descobriram, analisaram muito algumas coisas que ela pensou passariam despercebidas, como os salários dos marajas, e como eles continuam nessa msm *mamatinha* , ela achou por bem, não mais ter acesso...a lei pra ela, n existe, apenas pra os outros, como disse o SJR, ela *ainda pensa que manda aqui*...vais ver o que te espera, madame!!!!

Anônimo disse...

Alô Blog Comentando Lavras!!!!

Alô Dinossaura Menicucci!!!

Alô Dr. Marcos Cherem!

Sabem o que os "bem-treinados" motoristas da Autotrans estão fazendo??? Alguns deles, da linha Colinas da Serra, acham-se donos da linha e entram nesse bairro quando querem. Explicando melhor, quando não tem passageiro dentro do ônibus (quando o mesmo já está passando em frente ao Serrabella), eles simplesmente viram em direção à Cofap, e ficam parados no ponto de lá, esperando "dar o horário". Absurdo né? E se tiver algum passageiro no bairro querendo descer para o Centro da cidade??? Além disso, na semana passada, estava eu tranquilamente nessa linha. Qdo vi que o motorista entrou no bairro Colinas da Serra, pensei: "esse aí tá dirigindo certinho". Porém, para meu espanto, ele não sabia a localização dos pontos. Ok, foi mal-treinado pela empresa, mas isso não justifica falar para uma senhora de idade: "essa porra de bairro nem tem placas dos pontos", já é brincadeira né? Mas ele pode ficar tranquilo, o neto dessa senhora viu a cena, e o cara tem uns 2 metros de altura viu? Muito cuidado

Anônimo disse...

Porque será que a JUJU está esperando para mandar os comissionados desocupar logo as suas mesas.Tá demorando em JUJU tá com Dó dos seus protegidos.Vamos gente, largar o osso...Já chegou no fim,Thiauuuuuuuuu.

Anônimo disse...

E A COMPRA DE VÓTOS??? ESTAMOS CURIOSOS!!! É CHEQUE PRA CÁ, CHEQUE PRA LÁ!!! MP VAI ANALISAR!! TEM GENTE QUE VAI CHORAR!!!! E OS CARGOS DO PRIMEIRO ESCALÃO? DO SEGUNDO? DIA 1º DE JANEIRO JÁ COMEÇA A LUTA, QUEM VAI ASSINAR, GERENCIAR, SERÁ QUE NÃO VAI PRECISAR?? AI É SÓ CONTINUAR!!! "MISTÉRIOS"!!!!!!

Anônimo disse...

essa é pra dona belquis, BEMMMMMM FEITOOOOO, O QUE ADIANTOU AMEAÇAR NA URNA SOMOS NOS E NOSSA MORAL,VOLTA PRA SUA TERRA.

Anônimo disse...

UAI TODOS SABEMOS QUE A JUSSARA ENCHEU A PREFEITURA DE COMISSSIONADOS E CONTRATADOS DAI A FALTA DE DINHEIRO PRA PAGAR O POVO, QUAL A NOVIDADE/ ELA EXONEROU MEIA DUZIA DE NADA, PRA FAZER UMA MÉDIA E ATÉ HJ NADA, SO ESPERO QUE O DR. MARCOS CHEREM ENXERGUE O PQ VOTAMOS NELE. PENSA DR. MARCOS PENSA, NÃO CAI NESSA DE SORRISOS E UM CONSELHO PRA EQUIPES DE TRANSIÇÃO CUIDADO COM PESSOAS QUE MANTEM SENHA E NÃO QUEREM PASSAR A FIM DE SE VALORIZAR.

Anônimo disse...

OH MEU DEUS...CHEREK...PRA CA...CHEREK...PRA LA...FIA...A FIONA, COM TODA SUA ARROGANCIA..TEM QUE RENDER: CHEREM...SEMPRE CHEREM..E VIVA A DEMOCRACIA, LEAL E DE PESSOAS QUE REALMENTE, SABEM, QUE QUERER NAO E PODER!

DE OLHO disse...

INTERESSANTÍSSIMA A PRESTAÇÃO DE CONTAS NO SITE DO TSE.
O CANDIDATO QUE MAIS GASTOU FOI O SILAS E EM SEGUIDA MARCOS CHEREM, COM DEHON EM TERCEIRO.
CAP DOOU PARA O DEHON UNS 3 MIL REAIS!!!!!!!! QUE APOIO BÃO SÔ!
A CAMPANHA DO MARCOS CHEREM FOI QUASE TODA BANCADA PELO PARTIDO DELE, O KASSAB GOSTOU DO MOÇO E SE DEU BEM.
A CAMPANHA DO SILAS TEVE DOAÇÕES GENEROSAS DE: ANÁLIA, ANTONIO MOURA, BELKISS, CESAR RIBEIRO, CICLOPE, CONSTRUTORA ÁPIA, DANIELA SEDA, GILNEI PAI (MDA), GILNEI FILHO (MDA), MARCELO SOUZA (MDA), JULIO CEZAR GERALDO, SR RESÍDUOS (AQUELA DO RIBEIRÃO DOS FONSECA), JARBAS DO BAIXO, ENTRE OUTROS MENOS INTERESSANTES.
UMA BELEZA, NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS E OS SECRETÁRIOS DOANDO, DOANDO, DOANDO. A SR RESÍDUOS AJUDANDO, OS DONOS DA MDA PARTICIPANDO E FAZENDO PESQUISA.
NO FINAL, TODOS SE F..... ABRAÇADINHOS.
KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

SILVA JR, HOJE EU VI E OUVI!!!! UMA PESSOA....VOU TE DAR AS DICAS:
1- AQUI DA CÃMARA MUNICIPAL
2- NÃO CONSEGUIU SE REELEGER
3- SEU NOME CONSTA NA LISTA DOS ENVOLVIDOS NO ESCÂNDALO DA VERBA INDENIZATÓRIA
ESSA "PERSONA" ESTÁ USANDO SEU BLOG COMO EXPECULAÇÃO,PARA DIVULGAR SEU NOME COMO CERTO ANO QUE VEM......Õ COITADO!!!! NÃO QUER LARGAR O OSSO,FALTAM SOMENTE: 33 DIAS PARA O FIM DO ANO,BEIJINHO, BEIJINHO E TCHAU TCHAU !

Anônimo disse...

SILVÃO..É IMPRESSIONANTE...TEM UM KRA QUE É RESPONSÁVEL POR EMPLACAMENTOS DE CARROS EM LAVRAS...NUNCA ..VI TÃO GROSSO...E AUTORITÁRIO ...O KRA SE ACHA.....NEM SEI O NOME DO CAPAXÃO..MAS, O MOURÃO PODIA IR PRA LÁ MUDAR O CLIMA DO AMBIENTE..ELE É TÃO RISONHO..

Anônimo disse...

GENTE, QUE PÁPO BRAVO É ESSE DE SEXTA-FEIRA, QUE O BICHO VAI PEGAR?? E OS POSSÍVEIS SECRETÁRIOS?? OUVI DIZER EM DR. FRED NA SAÚDE(GILZA)E O MAIS ASSUSTADOR!! DEHON COMO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES?????? SERÁ O BENEDITO??? SEGUNDO FONTES ESSES NOMES ESTÃO COTADOS!! SE TOMAREM POSSE É CLARO????? AO MENOS É ESSE OS RUMORES NA CITY, COMPRA DE VOTO, VEREADOR PERDENDO VAGA, ENFIM, COISAS DO LADO OBSCURO DA POLÍTICA, AGORA O MELHOR A FAZER SERÁ AGUARDAR!! MISTÉRIOS!!!!! COMO DIRIA AQUELE VELHO SÁBIO...ONDE HA FUMAÇA ,HA FOGO!!

Anônimo disse...

Ela se refere a que compra de votos? os que ela sempre comprou e os atuais??? aqui ninguém é bobo não...e as cestas básicas que foram *doadas* véspera de eleição??? sei de pessoas que ganharam....isso é o que? e os terrenos e as casinhas, casas, o que é isso???
Só que vc , dona jussara, fez tudo isso com o dinheiro do povo, n tirou do seu e nem do seu candidato...obrigou seus funcionarios marajas a darem todo o seu salario, claro que foram laranjas,pq ninguém vive sem salario, colocou os funcionarios da prefeitura pra trabalharem pra seu candidato, prejudicando o serviço publico municipal, isso tbe´m entendo como compra de votos, eu te coloquei aí, agora vc vota em quem eu mandar...então vc é campeã nisso!!!

Anônimo disse...

Mais um contrato com a Equipar? Mais laboratorios? E por isto que ouvi dizer que novas coisas para estes laboratorios já estao na prefeitura.
Se os que ja tem os alunos nao conseguem usar e vao empurrar outros com a mesma falta de condicao e sem processo de licitacao?

Anônimo disse...

Ela ainda não mandou os cargos comissionados embora , pq ainda vê uma luzinha no fundo do túnel, dela permanecer na prefeitura..ela como prefeita, mandando e desmandando , o silascou em BH, pq n sabe nada de lavras e aquele vice, que dizem , acabou com a cooperativa, atuando n sei como!!!!
Vamos aguardar, pq o filhinho do papai, vai rasgar seu belo *diproma*, caso o pai n ganhe na justiça, tá aí no blog, li isso...

Hoje precisei ir no Posto de Saude e qua minha surpresa....nenhum medicoencontrado, tds de greve, pq hoje ja é dia 29(vinte e nove de novembro) e até agora, nada de dindim.....como ela , a juju, adora pressão, quem sabe dessa forma, eles ainda recebem hoje, pq posto de saude sem médico, é melhor fechar....

Anônimo disse...

Dr. Marcos pelo amor de Deus, não contrata a tal Iraides não.

Anônimo disse...

SILVA JR,enquanto ela esta mantendo seus comissionado tem gente que ficou do lado do Dr Marcos estao fazendo 8 horas trabalhando como na epoca da escravidao.
E com os comissionado atraz comandando os escravos.
Faltam mesmo so 30 dias sao poucos mas para estes servidores que ficaram do lado do Dr Marcos parece faltar um seculo.
Dr marcos te improro nao deixe quem esta no manda- manda ficar por favor.
Porque Lavras pode mais

Anônimo disse...

DR Marcos sabe muito bem quem é quem nessa campanha...não vai perseguir os efetivos que votaram no Silas, pq n é do feitio dele...Agora os contratos que ele tizer, é claro que convidará gente tão boa qto , ou mais, pra fazer parte da equipe dele, óbvio
Vai querer do lado dele, assim como tds, gente comprometida com ele e com a cidade....

Anônimo disse...

jussara na prfeitura , so se for pra reclamar de iptu, ou resolver agun problema ela não vai passar do balcão. o sonho dourado de mandar e desmar em lavras acabou.aiai ai ta chegando a hora juju e os puxa sacos já vão embora.