terça-feira, 13 de novembro de 2012

JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR


DA PIA É LIMPINHA!

A coisa anda tão feia pelos lados do Palácio que a informação que recebi de uma funcionário(a) do AME/ZN quase não dá para acreditar.
Segundo uma fonte, os atendimentos de curativos em feridas e suturas, feitos na unidade, estão sendo feitos com água da pia. Isso mesmo! A prefeitura não estaria fornecendo o soro fisiológico  para que os pacientes sejam atendidos e para substituir o soro veio a ordem: usa água da pia aí mesmo! Funcionários estariam de queixo caído e os pacientes estariam correndo um grande risco de infecção.
Por falar em infecção, até hoje os lixo hospitalar não está sendo recolhido. Há uma informação que a prefeita mandará um caminhão para recolher e jogar no lixão, o que é proibido.  

 DESCARTÁVEL
Ainda em relação ao assunto eleição para presidente da Câmara,  a surpresa é descobrir que não é mais a bola da vez.  Pelos bastidores os rumores antevistos por mim começam a ganhar forma. Jussara está mesmo disposta a emplacar agora Dr. Cléber como presidente da casa legislativa.

Chapisco, aquele que ela tanto dependeu e a defendeu já teria virado carta fora do baralho para suas pretensões e já teria sido, extraoficialmente, descartado das predileções da prefeita.

Diante do quadro que já começa a ser desvendado, Chapisco já estaria pensando no plano P. Chapisco já estaria pensando em propor a Possato uma aliança. O presidente da Câmara deverá propor uma composição onde ocupara uma vaga na chapa de Possato.

Analisando o pedido que Chapisco fará ao ex colega de bancada, cheguei a aumentar uma grande duvida minha: “será que Possato vai aceitar ser vice?”. Em política tudo pode, né?!!

 
ATÉ TÚ, BRUTUS?!
Por falar em Chapisco, conversando ontem a noite com o assessor jurídico, Antonio Hamilton, senti que existe um certo clima que leva a crer na tese: “Eu vou ficar!” . O assessor jurídico dá mostras de que ficará no cargo ao lado do presidente e esbanja certo clima de otimismo. Mas é bom os assessores colocarem a barba de molho.

Um passarinho, daqueles que confio plenamente, já teria passado um dos itens acordados junto aos candidatos da prefeita para a presidência. Um deles, e que será guardado a sete chaves é sobre a indicação do NOVO assessor jurídico para  a Câmara.

Segundo a fonte, que considero uma das mais confiáveis, o nome negociado internamente pela prefeita vai chocar a quase todos os vereadores novatos e até mesmo aos antigos que lá ficarão.

Ao que parece, tanto o presidente quanto ao fiel escudeiro assessor jurídico da câmara, a traição, em nome da governabilidade externa, já está praticamente acertada para acontecer. O nome do futuro assessor eu irei ocultar por mais um tempo para causar mais curiosidade! Alguém já me viu blefando?!!....pois é!  

28 comentários:

PSF CASCALHO...... disse...

E no PSF do CASCALHO TEM UMA ENFERMEIRA QUE NAO APARECE,SEMPRE ESTA DE VIAJANDO,E COM LICENCA MEDICA.....
PRECISAMOS SABER QUAL E O MEDICO QUE DA OS ATESTADOS.........
ALIAS SABEMOS QUAL E ,TRABALHA NA URPA E NA SANTA CASA.

Ana Jardim Eldorado disse...

Realmente essa enfermeira nunca está no PSF, procurei a tal para fazer o preventivo por 3 vezes e ela não apareceu e nem satisfação deu e por coincidência no mesmo dia depois de 2 horas estava passeando em frente a praça, nunca mais procurei o postinho, e nem satisfação eles me deram. Moro no Jardim Eldorado há 4 anos e ninguém nunca passou na minha casa. Morador buscando melhoria para saúde

Anônimo disse...

ALOOO....ALOOO...ALOOO...
JUSSARETES E JUSSA-RATOS,
VOCÊS PERDERAM INTENDERAM,
LEMBRA QUE QUEM GANHOU A ELEIÇÃO FOI O MARCOS CHEREM ALOOO.ALOO..ALO...
CAIAM NA REAL....PERDEU!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ai dona Juju,cadê o salário dos funcionários?Aprendeu direitinho com o CAP hem!Mas ele pelo menos foi homem suficiente e atrasou somente os três últimos meses,agora a senhora já vem atrasando tem um ano.Que vergonha hem jú!E olha que desperdicei meu voto em você nos seus dois mandatos pois pensei que iria honrar o povo q a elegeu.

Anônimo disse...

OLA SILVÃO!! SE O NOME DO NOVO ASSESSOR IRÁ CHOCAR!! SERÁ O GLADIADOR????? ALGUÉM PRECISA ACORDAR A JURUBÉBA!! AS ELEIÇÕES JA PASSARAM E ELA PERDEU!!!!

Anônimo disse...

Nossa, a cada dia que venho aqui pra ler os comentários fico mais abismada com tanta gente contratada, colocada em outros setores pra trabalhar e não trabalham...como pode a prefeita ver isso e aprova? é por isso e por outras mais que não ha dinheiro que chegue...aqui não ha milagres....agora ficar pagando pras pessoas trabalharem e elas não estão nem aí...e depois mais uma pra substituí-la, não sei onde vamos parar....
Pra os funcionarios que trabalham e como trabalham pra esses, nem ao menos o salário!!!
PQ esse rapaz aí de cima não cita nomes? tá no anonimato msm!!!!

Esse pessoal da comissão de transição tem que ver tudo isso...será que em dois meses de fiscalização vai dar pra verem tudo o que aconteceu nesses 4 anos? v ai ficar muita coisa pra ser descoberta ao longo desses 4 anos!!! é isso que dá colocar gente completamente sem compromisso, sem obrigações com relação ao horaro de trabalho, sem obrigaçãoes dentro do setor...pra mim, é mais uma afilhada que só entrou pra receber...
E tem mais gente da saude envolvida...contratados que não fazem seu horário de serviço, pq tem outro trabalho paralelo..vou confirmar isso e depois vou dar nomes aos bois!

Anônimo disse...

Acredite se quiser.Tem agora uma barraca definitiva em plena Praça Augusto Silva vendendo área azul.Perguntei se eles ficariam ali em definitivo e a resposta foi afirmativa. Será que vão compor o novo visual com a Praça.Para mim é uma aberração que não tem limites.Uma vergonha manter uma barraca deste em dentrimento a beleza da Praça.Mais uma vergonha desta Admnistração.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que Possato sera presidente da Câmara.O que queremos é tão somente que o prefeito eleito venha a público desmentir os terroristss da Ju que insistem em espalhar que ficarão em seus cargos no próximo governo.E então Dr. Marcos?

Anônimo disse...

A DIFICULDADE AGORA SERÁ ARRUMAR PESSOAS TÉCNICAS PARA ASSUMIR SECRETARIAS LÁ NO PALÁCIO, POR EXEMPLO UM ÓTIMO ENGENHEIRO EM LAVRAS PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE OBRAS NÃO SE ENCONTRA FÁCIL, POIS AQUI FORA, POR BAIXO ELES GANHAM 30,40 MIL REAIS POR MÊS, SERÁ QUE IRÃO PARA A PML PARA GANHAR LÍQUIDO 6.200? E UM MÉDICO COMPETENTE TAMBÉM NA PARTE ADMINISTRATIVA, PARTICULAR VAI DE 60 A 90 MIL/MÊS, E LÁ VAI GANHAR 6.200, MAIS AMOLAÇÃO?? QUERO VER MONTAR EQUIPE DE PONTA ASSIM, ESTAMOS AGUARDANDO!! TEM MUITA GENTE BOA QUE FOI CONVIDADA E JÁ AGRADECEU E DECLINOU DO CONVITE!!
QUE VENHA 2013! LAVRAS PODE MAIS!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso em um famigerado educandário onde a doutrina é uma das piores,estão cogitando que a nobre dirigente não quer largar o osso.Já foram feitas diversas tentativas no intuito de convence-la porém sem êxito.Alguns que lá tem suas vidas facilitadas,já fizeram até um abaixo assinado implorando ao novo cheve do poder executivo a permanência da mesma.Porém vale evidenciar que se Lavras Pode Mais,para que ficar com menos.Vamos dar chance a alguém de liderança que com certeza não irá medir esforços para tentar recuperar o que já está quase perdido.

Anônimo disse...

Concordo com a anonimo aí acima....tá deixando tds muito apreensivos, é gente falando que vai ficar pq trabalhou pra determinado vereador, outro que é afilhado e por aí vai...Dr Marcos poderia msm se pronunciar pra deixar os seus eelitores mais tranquilos...


Gente, fazer curativo om água de torneira? queria ver se fosse alguém de sua familia...pra o povo nada e pra eles, marajas, tudo o de melhor...sacanagem!!!!

Anônimo disse...

Silvão, por seus comentários, acho que você ta com medo de perder seu emprego, acho que uma mulher do jornal de lavras, vai permanecer. Tomar sua vaga. Fica esperto.

Anônimo disse...

Tirar o Antonio Hamilton pra colocar aquele barrigudo??????? Credo! Homem mais mau encarado, estúpido, mau, perigoso! Essa prefeita tá querendo é um olheiro e um ajudante pra tentar "ferrar" o Cherém o tempo todo! E que negócio é esse da prefeita, aliás, ex-prefeita querer mandar na Câmara???? A Câmara não é independente? Os vereadores mandam na prefeitura? Se esses novos vereadores fossem "flor que se cheire", e confiáveis, eles iam resolver por lá mesmo os problemas da Câmara e nem o prefeito eleito e nem a "rainha posta" deveriam se intrometer!

QUALNE A MUSICA MAESTRO??? disse...

Qual foi a musica que o Silas cantou ,ao chegar em Cabo frio, recentemente:
"Eu voltei ,
agora pra ficar,
porque aqui,
aqui e meu lugar..."

Anônimo disse...

este pessoal da juju podem ir se preparando, guadem o dinheiro mamado nestes ultimos dois meses de governo , pois a fonte secou.sete mil por mes numca mais ,so lembranças

Anônimo disse...

NAO É O NOVO PRESIDENTE DA CAMARA QUE INDICARA O NOVO ASSESSOR?E DUVIDO QUE POSSATO COLOCARA ESSE SUJEITO LA.E MUITO MENOS O PREFEITO ELEITO FARA TAL COISA.E POR FALAR NO DOUTOR,PEDIMOS MESMO QUE VENHA A PUBLICO DESMENTIR O BANDO QUE INSISTE EM DIZER QUE VAI FICAR

Anônimo disse...

Silva Júnior,
Já que vc. defende tanto a nossa cidade os direitos dos homens de bem fiquei sabendo que o Dr. Marcos Cherem vai colocar o Grande principe maquiável no setor de finanças da PML, já pensou? que arraso, agora ele constroi mais uma sede em Carrancas para ele.]
Se essa moda pega o povo de Lavras tá fudido e mal pago.
Viva Lavras Viva nossos governantes

Anônimo disse...

Orelhando januar burla,vai ser LARANJA aqui em lavras.

Anônimo disse...

Daniel Costa vai ser o presidente da Câmara,o que voces acham?rs

Anônimo disse...

Daniel costa...presidente
Edmar do paiol...vice
Sô Zé...secretário
pronto tá resolvido,poque não!eles tambem tem poder,uma BELA mesa diretora.

TEMIDA disse...

PELOAMORDEDEUS(ISSO MESMO TD JUNTO)POSSATO NÃO FAÇA ALIANÇA NENHUMA COM O XUVISCO, VC TEM NOME HONRADO, É HONESTO, NÃO SE MANCHE COM ESTE TRASTE,LEMBRE-SE ME DIGA COM QUEM ANDAS QUE TE DIERI QUEM ÉS. SEUS ELEITORES VÃO FICAR MUITO DECEPCIONADOS COM VC

TEMIDA disse...

JUSSARA AINDA TEM PODER DE MANDAR E DESMANDAR????? ELA ESTA QUERENDO DOUTOR CLEBER PARA PRESIDENCIA DA CAMARA??? E PODE?/ ELA NÃO VAI SAIR ESTE ANO? ELA TA QUERENDO É COLOCAR ALGUEM DELA PRA VPODER FICAR EXPIONANDO O NOSSO PREFEITO, FORA COM ISSO DR.MARCOS....CHEGA DE JUSSARA E CHAPISCO...VAMOS RENOVAR

Anônimo disse...

SILVA JR: ANOTE AÍ: QUEM TEM MAIS DE 35 ANOS NÃO CONSEGUE EMPREGO NA CIDADE,QUE OS NOBRES POLÍTICOS AO TOMAREM POSSE EM JANEIRO DE 2013 FAÇAM ALGO PARA MUDAR ESSA TRISTE REALIDADE DE NOSSO POVO,QUE VENHAM INDÚSTRIAS PELO AMOR DE DEUS!!!!CHEGA DE VIVER PEDINDO ESMOLAS,QUEREMOS TER UMA VIDA DIGNA E COM TRABALHO PARA PODER SOBREVIVER!

perguntador disse...

Sr Caçildo Silva porque o sr não pode ocupar cargos públicos?

Anônimo disse...

Até hoje sem receber o salário????Alguém pode explicar esse absurdo? Se fosse muito,tipo "aqueles da lista",eu não reclamaria não,mas poxa,dia 16,e as multas,tudo vencido...tá de sacanagem,viu!!!!

Anônimo disse...

Tbém concordo em que o Possato não faça aliança com o xuvisco,ele tá muito mal na fita e com td isso ainda quer permanecer na presidencia, foi ciompletamente irresponsável...desocupe o beco, xuvisco!!!!

Nossa mais gente de fora pra trabalhar em Lavras? aqui em Lavras n se tem gente competente pra assumir cargos não? kd a mudança, caso isso seja verdade?

A juju nunca se lembra disso...vc perdeu, miguxa! como disse outro dia, alguém que me esqueci, tbém precisa desocupar o beco!!!
Pq ja n vai pra Brasilia de uma vez? deixa seu vice no seu lugar , pq ouvi dizer q ja tem emprego lá... qto mais irresponsáveis, mais desonestos, mais tem lugar nesse mundão de Deus!!!
Vou mudar, agora quero ser DESONESTA, quero ser arrogante, quero ser expert em maracutais...é assim que se faz no mundo de hoje,.

Anônimo disse...

A Presidencia da Câmara seráde Daniel Costa, pois possato desistiu.
E o novo Assessor Jurídico será Silvio César. É o que se fala por ai...ou talvez é loby?vai que pega.

Anônimo disse...

De novo o pançudo? sai satanás!!!
È tudo mentira, é o povo dela querendo nos deixar irritados!!!
Com certeza, não...sei de advogados que são de onteira confiança dele, esses por ex, da comissão de transição...