segunda-feira, 21 de março de 2011

SERÁ QUE VAI DEMORAR ?



EXTRA EXTRA EXTRA !

De posse do laudo da Universidade Federal de Lavras e com um novo parecer do representante do Ministério Público, Dr. Dimas Messias de Carvalho, que foi mais uma vez favorável ao reinicio da obra da Câmara, no mesmo local onde foi dado o inicio da construção do novo prédio, o Juiz da Comarca de Lavras, Dr. Núbio de Oliveira, não seguiu o parecer do MP e manteve o efeito suspensivo da liminar concedida por ele aos integrantes da Ação Popular e ratificada por 3 vezes pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Segundo o despacho do Dr. Núbio, a liminar foi mantida e um novo laudo deverá ser feito sobre o impacto da construção no trânsito da cidade. A Universidade Federal de Lavras se eximiu em seu laudo sobre o trafego no local por, segundo os técnicos da Universidade, não terem capacidade técnica para assuntos ligados ao trânsito e sobre o processo de licitação realizado pela Câmara. Um parecer sobre a licitação deverá ser apresentada pelo MP e uma nova pericia sobre o transito deverá ser feita pela Polícia Militar de Minas Gerais. O comando da Polícia Militar em Lavras deverá ser oficiado nos próximos dias para fazer a pericia. A obra continuará embargada até que o Juiz possa se posicionar sobre a questão. Ele deverá decidir sobre o caso após ter em mãos todos os elementos que o convencerão sobre o assunto. O presidente da Câmara, Evandro Castanheira Lacerda- Chapisco, deverá tomar conhecimento do despacho do Juiz, amanhã, quarta-feira. A obra continuará embargada.  


A LUTA CONTINUA !!

O apitaço no Palácio,, na ultima quinta feira, surpreendeu a prefeita Jussara Menicucci. Ela acreditava que os funcionários, já devidamente “avisados” não teriam coragem de ir para a frente do Palácio. Na parte superior, prefeita e secretários (todos) se reuniram para discutir o “motim” e esperar para ver se daria algum movimento o tal apitaço. Da parte superior, olhares entre cortinas e funcionários sendo identificados pelos secretários e por uma cinegrafista contratado pela prefeitura para “qualificar”os revoltosos. Mas uma coisa que ninguém teria desconfiado. Caso meus olhos não estejam enganados, 2 ou 3 policiais, à paisana, estavam “por ali”, analisando o movimento. O advogado do sindicato estava ao estilo do velho Lula lá lá !! Ensaiando palavras de ordem e ordenando para que o apitaço não parasse. Sou faltou a barba e os noves dedos. O apitaço, além de enfraquecer os pilares do Palácio junto aos servidores, deixou claro o desconforto do presidente do sindicato quando estava próximo à prefeita. Junto aos servidores, a demonstração dada por Baiano era de que ele estava tão furioso quanto os servidores mais exaltados.
O advogado, ao final, deflagrou: “Vamos trabalhar em ritmo lento! Todo mundo agora vai trabalhar bem devagar !!! Operação Tarataruga. (.........?........) Tem jeito ?!!!!!!!!!!



SOLIDÁRIO

Zuza Nacif está de volta. Isso mesmo. O ex secretário, Bride Stylist e amigo da prefeita veio a Lavras para “organizar algumas coisas” dentro do Palácio, já que a prefeita teria, após as minhas publicações, rever a nomeação de um novo secretário de Comunicação. Zuza Nacif, com visual “refunilado”, estava no Palácio durante o rebu dos servidores e olhava pelas quinas da porta a movimentação nas muralhas do Palácio. A presença de Zuza gerou comentários de que ele poderia voltar para Lavras e reassumir a secretaria. Muita gente está esperando para ter uma chance na cadeira. Outros disseram que ele teria vindo “dar uma força” para a prefeita.  (?)


DEIXA ELA!

A notícia de que Jussara teria recebido o apoio de CAP, pegou alguns de surpresa. Nem mesmo CAP acreditava na possibilidade. Daí veio a surpresa na eleição do Banco do Povo. Acenada a provável parceria, a prefeita na última quinta feira teria recebido uma retribuição pela gentileza. Estranhamente, muito estranhamente, a equipe que faz um programa voltado aos clamores contra o Palácio não foi ao apitaço. Boa parte da imprensa lavrense estava lá.


FIGHT!!!!!

Hoje, na sessão da Câmara, haverá uma revanche um tanto quanto interessante. A nutricionista Sandra Ribeiro, que teria recebido o cargo de chefe de departamento do Palácio por ter peitado o vereador Marcos Cherem voltará a casa legislativa para falar da “área”. Sandra poderá ter que explicar se realmente foi para os EUA, para tratar de assuntos particulares, por 15 dias e ter recebido integralmente seus salários na prefeitura de Lavras. Dizem que o vereador irá se dedicar a temas técnicos da pasta. Hoje o embate poderá ser interessante.  

42 comentários:

Casa limpinha nuncaa é ruim............. disse...

Recebi em minha casa uns parentes nesses últimos dias, e minhas visitas ficaram im pressionadas com a sujeira da cidade....

Palpiteiro da Prefeitura disse...

Eleições 2012 = NADA DEFINIDO

Com a notícia na cidade de que Caio Goulart seria o vice do candidato a prefeito, Marcos Cherém, grande parte do grupo da Jussara animou-se em trazer e ex vereador POssato para o time.
Com uma votação ja consolidada e muito querido na prefeitura, o ex vereador pode mudar o quadro político para 2012... È esperar pra ver.........

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Staff do Cabramacho disse...

Caro Palpiteiro da Prefeitura.
Nós já sabemos que o Possato quer vir porque o Cherem só está lhe pagando R$2.500,00/Mês.Partindo do Possato é possível sim isto acontecer, pois o moço muda de lado igual se troca uma camisa e igual a telesena de hora em hora.Se a Jussara conseguir esta aquisição irá é melhorar para os Cherens.Agora se o Caio for o Vice do Dr. Marcos não contará com o meu voto e nem da minha família.Dr. Marcos deve ter como Vice alguem que primeiramente trabalhe, ou seja tenha Profissão definida.Segundo, que seja uma pessoa sem rejeição e que seja bem aceita com os funcionários da Prefeitura e bem vista na cidade.Porque não o Cabramacho???

Safadeza!!!! Quem é essa?? disse...

O quê?????!!!!!
Trocando lotes por aprovação de loteamentos?????????
Trovando lotes por liberação de cortes de arvores??????

Por favor publica aí o nome destas figuras, precisamos saber quem faz esse tipo de JOGATINA.

Amigo do Júlio do PC do B disse...

Fora Possato.Fora pelgos do PT. Queremos o Júlio do PC do B
O Júlio me disse que já não aguenta mais. Vai chutar o balde com a Juju.

1233 - o fake disse...

Nada disso! Cap vem aí!

Tomahawk disse...

Publica ai que o Dep Cherem trabalhou apenas 15 dias e pediu licença médica, senão até nós que não somos daqui, teremos que acreditar que realmente você é assaliariado da família Cherem.

QUERO SER VICE disse...

TODO QUER É SER VICE DO MARCOS CHEREM. O CARA TÁ BEM NA FITA. LEVA EU DR. MARCOS QUE EU TAMBÉM QUERO.

Funcionáro de Lavras disse...

Silva Junior ,para quem sabe le um pingo é letra, se ligaram ameaçando funcionários, tinham pliciais a paisana, e um homem gravando, a Prefeita pretende coagir a todos.
Queremos saber o que ela fará agora se já mandou um oficio para o sindicato marcando outra reunião , dizendo que esta aberta a negociação. Nos so queremos direitos iguais, se esta no Edital tudo bem , mas os medico tambem estao no edital , so que eles tem seus consultórios, tem os hospitais, e nós tambem temos nossos outros meios de conseguir um dinheiro lutado e suado , para viver numa sociedade tao hipocrita e suja. A respeito (se tem como trabalhar mas devargar) , a sua ironia contra os funcionarios.
O seu site tambem está neta operação né..... bem devagar quase parando... Assunto que não falta naquela Prefeitura. Ou espera a vendas da Tribuna primeiro $$$

SILVA JUNIOR disse...

Caro Tomahawk

Sua informação deveria advir com a comprovação. Como não lhe devo nada e nem tão pouco me deixo acuar, aí esta!

abraços!!!

servidora disse...

Estava lá na Prefitura e entrei dentro do auditório....a única coisa que me deixu de queixo caído foi a figura do advogado do sindicato, até o baiano que ficou bobo...O advogado saiu da reunião e desceu pra fcar gritando...que homem doido. Nunca vi advogado fazer aquilo...E ele é de fora, quem paga pelos serviços dele???

Servidor Curioso disse...

Aff! Que seria "discrepantemente" que a tal de Sandra Ribeiro falou que em Lavras não tem médico pra trabalhar discrepantemente na Urpa e nos PSFs????? Alguem sabe explicar????
Neste exato momento ela está tentando enrolar o Marcos Cherem. rsrsrsrsr E o Anderson "enrolation" e puxa saco mor, não perguntou nada e só bateu palma, falou amém e elogiou. Amanhã que ela não vai estar lá, este mesmo Andersom mete o pau e denuncia coisas dos PSFs. Ele já perdeu os fios das meadas, só fala bobagem e se desmente a cada dia... Acho que o Andersom conseguiu ser mais "num sei meu..." que o Sebatião vereador! Não conheço estes "Cheréns" mas pelo menos, o vereador, apresenta papéis, pesquisas e dados! Os outros 9 só enrolam, não dizem nada, não esclarecem nada e o tempo todo só pensam em "comprar" uns votinhos.... Algum lavrense que pense um pouquinho, será que pode imaginar esse tal de Julio prefeito? Aff! Seria o fim da cidade! Entre aqueles vereadores, os 10, acho que, até com certo receio, só este Cherém mostrou "cultura geral sobre assuntos de câmara e prefeitura"... os outros 9 , não tem nenhuma capacidade, apesar, dos mais de 20 anos de "janela"...., infelizmente!

Anônimo disse...

Uai sô, não é que a operação tartaruga pegou pra valer, os servidores não estão bobos não!!!
Agora o que está aparecendo de servidores com medo, por causa de favores, não é brinquedo não!!!

ESSE É 10 disse...

DR. MARCOS 10 X SANDRA 0.
UM HORROR, SE EU FOSSE ELA EU PEDIA PARA IR AO BANHEIRO E IA TOMAR UM DIAZEPAM.

JÁ O TIÃO GAVIÃO FEZ CHANTAGEM, DIZENDO Q OS MÉDICOS NÃO VÃO ATENDER SE NÃO TIVER AUMENTO. SAI FORA TIÃO, VC NEM TRABALHAR TRABALHA. VAI PRUMA FESTINHA DA UFLA.

PRA VARIAR, O CAPITÃO PLANETA FALOU DA ÁGUA DO PLANETA. ESSE É DOSE.

ANDERSON, O TRAÍRA, ABRAÇANDO E BEIJANDO A SANDRA. Q DUREZA.

Lavrense indignada! disse...

Sessão Câmara!!!!!!!!

Cada dia mais indignada com a intectualidade de alguns vereadores! Tenho programação humorística garantida na segunda-feira à noite: Sessão Câmara e CQC!
Viva o Anderson Garçon! Ele disponibiliza seu tempo (escasso) em prol da sociedade, para puxar o saco de filhinho de médico e dentista!
E VIVA LAVRAS!

Anônimo disse...

Continuando com a polêmica dos médicos uma servidora que trabalha comigo foi a URPA passando mal com começo de pneumunia e o médico que a atendeu a chamou de pobre na cara dela pq o nome dela termina com "y" disse que pobre adora complicar colocando y no nome dos filhos, ela disse q estava com tanta dor q ñ teve força para responder a altura, mais o curioso é q o nome do tal médico começa com "w", vai entender...

José disse...

Tava vendo uma matéria no lavras news onde fala q nossos nobres vereadores criticaram a atitude do advogado do sindicato, ele deixou a reunião pq ñ queria ouvir a mesma baboseira q a juju disse na reunião do dia 04/03, mais antes de criticar deveriam apoiar pois em certa reunião da câmara o ano passado onde se descutiam sobre o 5% q a juju prometera em outubro e Ênio, Sebastião e Helio, se recusaram a assinar o documento proposto por Marcos Cherem para q a juju se comprometa a honrar sua palavra todos disseram q confiavam na prefeita q ñ precisavam assinar nada q a palavra dela ja era o bastante, E o Dr. Helio disse q se juju ñ cumprisse com a palavra ele seria o primeiro a estar do lado dos servidores cobrando o aumento então Dr. Helio vc cantar,"vô ñ quero ñ a juju ñ deixa ñ. Ta na hora do senhor juntar-se ao bloco do baiano e honrar com sua palavra ou vai fazer como a juju dar as costa para o servidor, lembre-se q o ano q vem tem eleição, e os servidores alem de serem mts, tem pai, mãe,filhos, tio, tia, avós, primos papagaio, cachorro,etc rsrs...

Lavrense entusiasmado disse...

Gente. Esse Dr. Marcos nos surpreende a cada dia. Que competência.Que bom que Lavras felizmente tenha alguém que saiba realmente a verdadeira função do vereador.O Dr. Marcos mostra com muita maestria como deve ser um vereador.Que tristeza ver os outros vereadores.Ficam tão incompetentes perto do Dr. Marcos.E olhe que não conheço o Dr. Marcos pessoalmente, mas dá gosto de ver que a era da enrolação acabou.Lavras tem este vereador único para defender o seu povo e ele está dando conta do recado.Fico até no pesar em saber que ele pode ser Prefeito e deixar estas vaquinhas de presépio continuarem a enganar o povo como sempre fizeram.Dr. Marcos para mim já é o político mais competente que Lavras já teve na última década.Parabéns Doutor e siga em frente.Que Deus te ilumine.

O CAMALEÃO disse...

ANDERSON GARÇOM ESTÁ FICANDO IGUAL AO DRRRRRRRR. SEBASTIÃO, QUE ADORA USAR O TEMPO PARA FALAR DE BATIZADOS, CASAMENTOS, FUNERAIS, FORMATURAS, JOGOS DO CRUZEIRO E OUTRAS INUTILIDADES. ONTEM POR EXEMPLO, DR. SEBÁ DISCURSOU SOBRE O ESTÁDIO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO PARA A COPA DO MUNDO NÃO SEI AONDE (ACHO QUE NO MARANHÃO OU AMAZONAS).
ANDERSON, "SUGANDO" OS CONHECIMENTOS E A PERÍCIA DO DRRRRRRR. PARABENIZOU O FILHO DE UMA MÉDICA QUE PASSOU NO VESTIBULAR DE MEDICINA 7 VEZES. ISSO TUDO DEPOIS DE PARABENIZAR O SANDRÃO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE ELA "NÃO" FAZ NOS PSFs. ANDERSON AGORA É EX-MENINO DE RUA, EX-CACHACEIRO, EX-EX-VEREADOR, EX-AÇOUGUEIRO (COMO DISSE OUTRO DIA), EX-ASSISTENTE DO KASINSKI, EX-VEREADOR DE OPOSIÇÃO, EX-VEREADOR DE SITUAÇÃO, EX-CANDIDATO A DEPUTADO QUE TERIA 60000 VOTOS GARANTIDOS (SEGUNDO ELE FALAVA DIA E NOITE), NOVAMENTE VEREADOR DE SITUAÇÃO E AGORA APRENDIZ DE CHAPISCUS E TIÃO GAVIÃO. EITA, O HOMEM É UM FENOMENO... É COMO DIZ O PUETA: DAI A SÉDALO O QUE É DE SÉDALO.

Anônimo disse...

Dr. Marcos, nós, mães e pais dos alunos e alunas da escola Sebastião Brotel agradecemos pelo que o senhor fez ontem. Só quem ve aquilo entende o absurdo dessa situação que vivemos. Deus lhe pague.

Anônimo disse...

São pequenas Atitudes que demonstram a grande incapacidade de nossos governantes, além é claro da falta de bons frutos para demonstrar a incapacidade de governar. É só dar uma olhada no perfil do Facebook de nossa chefe do Executivo, primeiro a foto ou melhor o photoshop demonstra algo que não é real ela deveria assumir a idade não precisa ficar posando de gatinha. Agora vem atestado de que não entende nada de Administração Pública no item preferência política ela colocou Aécio Presidente, vai ser incompetente assim... Jussara minha fia preferência política é Extrema esquerda, Centro esquerda, Centro, Centro direita e Extrema direita. Provavelmente ela não sabe o que é isso, muito menos quem foi Adam Smith e Keynes. Já estou exigindo muito. Vai estudar Mulher!!!!! Por isso é que nossa cidade está esse caos, no Executivo temos essa aberração imagina no Legislativo, Andersom, Chapisco, Sebastião, Ênio, etc. Vamos Acordar Lavras.

Perguntar não ofende.. disse...

Amigo Silva..

Gostaria de perguntar a vc o seguinte, leio o seu blog sempre, é vejo os comentários, quando termino de ver suas postagens.
Porque todos digo, repito e afirmo (TODOS) os comentários só se falam bem do Vereador Marcos Cherem, nunca vi um comentário a flar mau dele. Porque será?

É aproveito para estar parabenizando a Prefeita por estar lutando com unhas e dentes para estar fazendo de Lavras uma cidade cada dia melhor, enquanto uma pessoa que foi eleito para assumir um cargo na ALMG,com votação histórica em Lavras é até hoje não se moveu uma palha para fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver, ainda temos que depender de outros deputados de cidades distantes.

Era só isso muito obrigado....

Anônimo disse...

complementando sobre a funcionária do "Y",se tivesse o plano de saúde prometido pela jurubeba, ela ñ teria passado por esse constrangimento...

Responder não ofende disse...

Senhor Perguntar não ofende:
Deve ser porque o vereador Marcos Cherem tem feito um brilhante trabalho.
Como você diz, lembrando o valoroso Chapisco, Rei do Gerúndio, "vamos estar ajudando Lavras a estar melhorando".
A prefeita Jussara já está no cargo há 7 anos, fora os 4 do outro mandato, ou seja, 11 anos de cargo político.
Já o deputado Fábio Cherem está há menos de 2 meses no cargo. São apenas 3955 dias de diferença.
É pouco né mané?

É só isso. Muito obrigada.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI NADA DA FALA DA COODENADORA SANDRA DOS PSF, SE A MÉDICA ATENDE NA POLICLINICA QUE HORAS ELA ATENDE NO PSF, SE TEM QUE FAZER 8 HORAS NO PSF, SERIA DOIS CONTRATOS,SE ESTA NA POLICLINICA QUEM ATENDE NO PSF, Á NOITE NÃO É POIS TEM ALARME,ESSA FOI A PIOR EXPLICAÇÃO QUE JA OUVI.O VEREADOR DR. MARCOS PEGOU ELA PELO LAÇO.QUE HORROR FOI LA PARA MOSTRAR CURRICULO E NUMEROS E AINDA LEVOU AS SUBODINADAS PARA PAGAR MICO.AMARELOU GERAL. AGORA É ESPERAR P VER, POR ISSO QUE A POPULAÇÃO VAI P O URPA. GENTE SEM COPETENCIA SO SUJA MAIS AINDA O NOME DA PREFEITA.SENHOR SECRETÁRIO DE SAUDE QUEREMOS VER SUA ATITUDE.

Anônimo disse...

ANDERSON "GARÇÃO" NÃO GANHA MAIS NEM PRA LIDER COMUNITÁRIO DO BAIRRO DELE, DIGA-SE DE PASSAGEM ESTA LASTIMÁVEL. DR. MARCOS COMO SEMPRE NOTA 10! SINDICATO DA PML ESTÁ FORTE, A MOÇADA TEM QUE COMPARECER E AJUDAR AINDA MAIS. SE AGORA TÁ ASSIM IMAGINEM ANO QUE VEM? VEM LOGO CHEREM LAVRAS PRECISA TAMBEM!! ADEUS JU...RUBÉBA, ADEUS ENIO, DUTI, DANIEL, SEBASTIAN, HELIO, JULIO E GARÇON,ATÉ NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

Vereadores de Lavras , que vergonha, precisa vir um advogado de fora desta cidade para defender os pobres servidores desta cidade.
Drº Marcos o senhor esta de parabens, mostre para os seus colegas do legislativo como é trabalhar com seriedade e compromisso, não somente com a cidade, mas com os sevidores tambem.
Conte com o meu voto, aliáz vou trabalhar de graça para você.
DR MARCOS CHEREM PARA PREFEITO.

Anônimo disse...

Em 2012,vamos votar em CAP.O melhor prefeito que lavras teve,a cidade era linda,todos bairros asfaltados na sua gestão.

Anônimo disse...

Sandra deu o shou na Câmara,muito competente ela.

Anônimo disse...

NÃO PRECISA NEM DE ELEIÇÃO, DR. MARCOS CHEREM POR ACLAMAÇÃO.
JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU...

Zambalde disse...

Olha, sempre visito o blog por achar importante e democrático. Admiro muito a contundência do Dr. Marcos Cherem em seus pronunciamentos e indagações a representantes da Chefe do Executivo, como também a própria Prefeita. Ele sempre está munido de provas daquilo que afirma e reafirma; demonstrando claramente que está muito bem assessorado, principalmente juridicamente. Por outro lado, estamos vendo que há muitas falhas na atual administração. Muito triste. Sinal de que a Prefeita está no trajeto contrário ao do Dr. Marcos Cherem, muito, mal assessorada. Ninguém sabe de nada; quando não sabe de nada, relata que vai procurar saber e trazer a resposta que nunca chega. Administrador público tem que ter controle. Para ter controle tem que ter assessores honestos, dinâmicos, responsáveis e realmente pisar o chão da empresa e assim ter respostas na "ponta da língua"; conhecer a fundo aquela missão e função desempenhada. Politicagem em mandato é sinônimo de péssima gerencia. Agora, convenhamos; eu que já labutei na administração pública sei que o administrador público que coloca o "cabresto"; olha somente para a teoria das leis; não sai do lugar. Não constroi nada. Faz uma licitação e fica o ano inteiro debruçado sobre ela caçando erros no texto; procurando pareceres, brigando com assessor jurídico e por fim o Estado e mesmo a União recolhe o recurso e o POVO fica a "ver navios". Não digo ser desonesto, mas o administrador público tem que ser atirado; tem que sair do papel e praticar administração pública em benefício do povo. Tenho certeza absoluta que o Dr. Marcos Cherem é um excepcional vereador e será um péssimo Prefeito, caso se candidatar. Associar a teória a prática. Essa vai ser a dificuldade dele. E, por fim, ele se acha "Deus"; que nunca erra ou vai errar; que é infalível e todos nós sabemos que não é assim que funciona. Entra lá prá ver. Continuarei participando em breve. Saudações irmãos.

sai mais cedo. disse...

silvao! vou te passar maistarde o bafão entre pança e a secretaria tampão la no palacio hj! tod mundo ficou de cabelo em pe!kkkkk vou mandar por email ta, pq ta meio longo...

Laíde disse...

Eu gostaria muito que o Dr. carlos Evandro fosse o Prefeito de Lavras, mas infelizmente não só de competência requer uma campanha.Depende de muitos outros fatores.Agora CAP de novo não.Mil vezes não.Os funcionários não querem passar fome de novo. Os comerciantes e Empresários não querem pagar mais impostos municipais acima do já previsto.
Ele nunca mais.Dr. Marcos é a bola da vez.vamos tentar com ele. Com seu irmão como Deputado eles vão falar a mesma lingua e Lavras vai vencer.

Anônimo disse...

Parabens Secretario Celso.Belo trabalho que vem fazendo ao contrário dos outros que nem sabemos se existem.

Anônimo disse...

Calma Dr. Marcos, calma. O sr. deveria por as sandálias da humildade. Legislar muito lindo, sem nenhum fio de cabelo fora do lugar, roupinha branca bem passada...Agora vai executar...

Serviror disse...

"ACHO MUITO LEGAL, JÁ FIZ MUITO ISSO"
Pois é prefeita como vc mesma disse, JÁ FIZ MUITO ISSO, com toda certeza os seus esforços não foram em vão.
É sempre atravéz de esforços que conquistamos nossos objetivos, saiba que estas frases ditas por você, me deixa muito avontade para lutar pelo meu ideal.
Abra os teus olhos e o seu coração, não deixe que uns e outros joguem no lixo tudo aquilo que lutou e conquistou.
Que Deus te ilumine e te abençoe.

Tomahawk disse...

Como queira sr Cacildo matamos a cobra e mostramos o texto da Diário do Legislativo;



"Diário do Legislativo de 24/02/2011

MESA DA ASSEMBLEIA

Presidente: Deputado Dinis Pinheiro

1º-Vice-Presidente: Deputado José Henrique

2º-Vice-Presidente: Deputado Inácio Franco

3º-Vice-Presidente: Deputado Paulo Guedes

1º-Secretário: Deputado Dilzon Melo

2º-Secretário: Deputado Alencar da Silveira Jr.

3º-Secretário: Deputado Jayro Lessa

SUMÁRIO





Ato da Presidência

Nos termos do art. 54, III, §§ 1º e 7º, do Regimento Interno, a Presidência concede licença para tratamento de saúde a Deputado Fábio Cherem, matrícula 18854-9, no período de 16/2/2011 a 2/3/2011.

Mesa da Assembleia, aos 21 de fevereiro de 2011."

Dinis Pinheiro, Presidente.

Você que é da "imprensa" é que tem que correr atrás da noticia viu sr Cacildo. Publica ai

Anônimo disse...

Engraçado a imprensa estav em peso nao dia do apitaço, agora na assembléia só apareceu a 94 fm, será por que? A atual adminstração ficou tão ofendida com o advogado, por não temer nada e nem dever nada a ninguem daqui, agora fechar as portas para ralização da assembléia não é ofensa aos servidores?
Servidores fazerm assembléia na rua, do lado de fora da SELT.
Só Lavras mesmo, ainda vive na era do coronelismo, ISSO JÁ ERA.

Gil Play disse...

E agora Josés, como fica quem esperava ter tirado Carlos Alberto da jogada? O ficha limpa caiu e o homem vai com tudo pra Brasilia. Quem viveu, viu! Agora, com todo tutu que ele tem, vai montar um gabinete com gente competente e deixar a oposição irada. Juju, vai ficar a ver navios, não tem Cherem, não tem nomes e ainda vai ter que aguentar o Carlos alberto no planalto. Bom pra Lavras e péssimo pra ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Michael Phelps disse...

Brilhante suas palavras Zambalde.
Também considero o Marcos Cherem um ótimo vereador, talvez o melhor que Lavras já teve, mas como Prefeito, não será tão bom. Não chego a dizer que será péssimo como você, mas ser Prefeito é muuuuito diferente de ser vereador. Já participei dos dois lados e sei como é.

Em tempo, continuo com minha teoria de que Marcos Cherem não será candidato a Prefeito pois com isso terá que abandonar TOTALMENTE a Cardiologia, o que vai contra seus princípios. Cherem participará (como Vice ou não) de uma chapa aconselhada por Anastasia, sendo encabeçada por alguém próximo tanto da Jussara quanto de Fábio Cherem. A campanha até já começou.

E aí Silvão, e não é que você não colocou minha mensagem explicando porque o Cherem não te contratou oficialmente para ser assessor hein. Ficou com medo de mostrar a verdade para seus seguidores não é mesmo?!?!?! hahahaha!

Abs a todos

SILVA JUNIOR disse...

Caro Phelps.

Creio que quem tenha ficado frustrado nessa história mencionada por voce não tenha sido eu. Não recebi nenhum convite e sei que VOCES aguardavam o meu pseudo rabo para puxar! Nao fui convidado e voces nao conseguiram o rabo para puxar! Portanto, não tem o que falar sobre mim e nem mesmo fazer qualquer tipo de ligaçao , não é mesmo ?!?!!

abraços.......

me desculpe por te-lo frustrado...