sábado, 12 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO: PREFEITA JUSSARA MENICUCCI PEDE MAIS UMA VEZ BUSCA E APREENSÃO CONTRA JORNALISTA




clique na imagem para ampliar.


Mais um ato que comprova que a verdadeira "democracia" propalada pela prefeita e o estilo Jussara Menicucci de governar com "transparência". Sua perseguição é clara e oficial e da mostras de que seu governo, ao invés de responder às inúmeras denúncias que pairam sobre ele, prefere atos que vão de encontro ao coronelismo, ao absolutismo e ao estilo ditatorial que acreditamos não mais existir.  

Caso a justiça autorize o pedido, irei registrar em vídeo todo a operação para que amanhã, correligionários e a própria prefeita possam ser lembrados nos horários políticos, em campanha futuras , e que seus adversários possam mostrar para a população quem é a prefeita  e quem são aqueles que irão receber seu apoio em eleições futuras e a sua verdadeira forma "democrática" de governar.  

Para mim, mais um ato deplorável. Para a sociedade lavrense democrática, um retrato da verdadeira face do atual governo exercido pela prefeita Jussara Menicucci.


32 comentários:

Bira disse...

O discurso de Jussafa, lá em 2004, escudado por Cicareli, André do PCdoB, jornal apócrifo chamado 'os traíra' e ainda por um certo RMP, que clamava pela honestidade contra o governo CAP, vai aos poucos se explicitando. Tudo não passava de uma grande e desavergonhada farsa pra ganhar o poder e fazer 70 x 7 pior que o governo de CAP.

Anônimo disse...

Silvão, pague o preço sem reclamar...
Vc, da mesma maneira, persegue a prefeita, então aguente quieto a contrapartida.
Não se pode admitir vc usar esse seu espaço pra se fazer de vítima...
Imagine se vc publicasse as "clamurias" da prefeita neste espaço assim como vc o faz!
Não reclame. Vc mexeu, agora aguenta. Se publicou ou tem algum documento ou quelquer coisa que te comprometa, ponha suas barbas de molho, caso não tenha fique sossegado.
NÃO SE FAÇA DE COITADO...
Até prq, coitado é quele que sofreu o coito... hehehehe


Mauricio.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Mauricio.

Acredito que estejas invertendo a ordem das coisas. Não tenho mandato. Não sou obrigado a dar explicações públicas a ninguém. Ja tive a minha casa "invadida" duas vezes e meu computador "confiscado". NADA encontraram. Não sou agente público e não tenho que dar satisfações de atos e gastos de forma pública. Quem tem que dar, OBRIGATÓRIAMENTE, é a prefeita e não eu.
Não tenho nada a esconder. Já outras pessoas.........


abraços......

O Gladiador disse...

Apropriar-se de documento público sem consentimento da Administração Publica gera crime contra esta. Voce, por meio de fucionarios publicos, tem roubado documentos que nao deveriam estar fora do acervo público. Agora aguenta seu filho da puta de merda. Pedófilo e cheirador de cocaina. Só anda com menininho e fica pousando de santo.

Vai se fuder o bichona!

O Coringa disse...

Meu bom repórter concorda com o Mauricio você esta colhendo o que plantou certo? Quando o pioneiro da TV em Lavras publicou em seu BLOG que tinha escaneado os documentos, desviados, surrupiados, roubados da Prefeitura Municipal de Lavras era para dar credibilidade em sua noticia, você não se deu conta que estava produzindo uma prova contra você. A investigação é a mesma, Policia Civil e agora a 2ª vara Cível de Lavras, o estudante de direito deve saber que o caso só se dará por encerrado quando tudo for esclarecido. Como você conseguiu os documentos? Quem da Prefeitura te deu esta informação? Afinal o espaço do BLOG é de sua responsabilidade não é?

Bom domingo para você vou à praça ver meus amigos e comentar a vitória do Galo encima do deu cruzeirinho. Abraço e Tchau-deli para você!

Núbia disse...

Por favor caro Jornalista, se houver mais uma busca, grave todo o procedimento e divulgue para nós cidadãos desta infeliz cidade mal administrada.

Essa Jussara é um problema que iremos resolver no próximo pleito. Isso é certo.

Anônimo disse...

a jussara fez isso mesmo? isso é montagem, só pode. não acredito que ela tenha feito isso meu deus! fala que é mentira jussara.



moradora jardim gloria

Anônimo disse...

O único local do mundo, aonde divulgar informações que dão conta que o Administrador Público está empregando mal o erário e é punido e execrado pela justiça só poderia ser mesmo em Lavras. Tenho vergonha de ter nascido aqui. Mais vergonha ainda em saber que a Justiça que deveria coibir este tipo de atitude, se curva frente à uma administração coronelista e um povo provinciano. Estamos de volta na era do feudalismo. E viva a Lavras Feudal!

de dentro da prefeitura disse...

Silva Júnior, você roubou documentos da prefeitura? Surrupiou documentos como disse o "O Coringa Saia Amarela"???
Que vergonha!!! Não faça isso. Não roube documentos que você vai pra cadeia!!! Surrupie o que eles estão surrupiando meu filho!!! Você não vai pra cadeia e ainda vai ter até casa na praia em nome de laranjas.
Vc é burro mesmo, hein, Silvão?!

Anônimo disse...

Caro Silva Jr.
Estes absurdos têm que ter fim. Mova uma ação junto aos órgão relacionados a sua profissão, pois estamos diante de uma caso claro de censura!!!!
Ou melhor envie para Veja, TV Globo, etc. Essas denúncias, pois precisará publicação Nacional, para alguma coisa ser feita. Me lembro de uma caso de um Ex-prefeito de uma cidade da Zona da Mata que várias acusações pairavam sobre sua administração e só ocorreu o correto que acarretou em sua prisão, quando gravaram um vídeo com o Meliante recebendo propina de empresas de ônibus para o aumento da passagem. Não demora muito o mesmo ocorrerá, pois é público e notório que os casos de corrupção em nosso país começam a ser apurados com seriedade. Continue em sua empreitada, pois muitas pessoas estão junto com você e com a Verdade!!!!
A Justiça não é Cega!!!!!

Paulinho do PSF disse...

ora ora ora helinho foi embora
ora ora ora jussara não demora!!!

nunca na terra dos ipes e das escolas se viu um desgoverno tão burro, corrupto, incompetente e vingativo.

essa muler vai colher o que plantou tambem só que estrume não brota...

O Gladiador disse...

Para não perder o costume: Bichona pedofila filha de uma puta.

kkkkkkkk

Ignorância disse...

Ignorância, ignorância e ignorância.
No Egito também era assim, no Irã ainda é assim, aqui em Lavras e só por mais 22 meses.

Bateu o desespero disse...

Bateu o desespero, que vergonha, ainda tem gente que acha bonito. Será que a prefeita já domina a segunda vara, vamos ver?

DITADURA? disse...

JUSSARA, AGINDO COMO O HOSNI MUBARAK, HUGO CHAVEZ, IDI AMIN DADA, EVO MORALEZ, MAHMOUD AHMADINEJAD, ENTRE OUTROS...
É A DITADURA DA DENTADURA.

Elfa da Cidade disse...

Jussara Menicucci é uma perua prefeita. Tem algumas qualidades como administradora, porém os defeitos são bem maiores. A política que faz é antiga, baixa, de conchavos. Tem assessores inescrupulosos ( nem preciso citar nomes)e aliados pouco inteligentes.
Mas de tudo, tenho pena de Lavras e seus habitantes, porque a prefeita possui adversários que nada diferem dela...Triste de Lavras que merecia políticos mehores e comprometidos em oferecer dignidade aos seus cidadãos.

Anônimo disse...

Pessoal, não invertam as coisas!
O que se investiga aqui não é mau suposto gasto do dinheiro publico. Nesse caso colocado pelo coitadinho do SJ, o que se busca saber é de que forma ele teve em suas mãos documentos publicos, surrupiados de maneira raudulenta da prefeitura...
Ele poderia tê-los de maneira limpa, se assim o requisitasse. Mexeu, agora tem que aguentar. Da mesma maneira que todos aqui pedem que o MP investigue a prefeita, esse mesmo MP tem o dever e obrigação de investigar o Silvão.

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

cade os meus cheques?....?

Nao se desespere.Nao parta para o jog baixo. Se bem que voce não deve conhecer outro nivel não e mesmo?
Voce chega a ser tolo com este tipo de postagem. Sem comentários. Chega a dar dó ! Tolo!

abraços..

Astúrias disse...

Só tenho uma dúvida!
Porque você cobriu o nome CACILDO?
TEns vergonha de seu prprio nome nobre cavaleiro?

antonio disse...

Que vergonha da minha cidade, sou apaixonado por lavras e vejo esse tipo de coisa, chega a dar enjôo. Silva, vc nao lembra de mim mas sou amigo de infância de seus sobrinhos (rodolfo e rafael) lembro de vc em um estudio no edificio Joao Baptista perto do vaz monteiro. Fique tranquilo, como tudo nessa administração porca que lavras tem nao vai dar em nada. Honestidade e caráter nao se compra com ofensas e dinheiro. Senão os os atuais governantes daí teriam muito. Essa guerra da jussara contra vc é inútil, ele nao ganha nem de diretora de escola mais. E viva aos vereadores, pois se despedem da câmara em 2012, se deus quiser para nunca mais voltar. Dá um recado pro chapiscus, o piscinão dele tá quase igual o de Ramos, com muito mais barro, mais ainda é legalzinho, para a sujeira em que vivem... Abraços.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Asturias.

O motivo é simples. Cacildo e feio pra caramba!rrss

abraços...

Anônimo disse...

Caro Silva Junior você está de parabêns está caricatura parece do pelotão de choque da prefeita o José Eustaquio nunca vi aparecer tanto só falta agora fazer o do juridico juntos porque o do famoso coringa está igual é só ir debaixo do mercado municipal na ouvidoria e ver quem é o famoso coringa, queria parabenizar tambem quem postou falando que a pref. acabou com o carnaval de Lavras,queria deixar tambem minha sugestão para o apelido dela ¨RAINHA DO DESMANCHE¨porque desmanche.1ºDesmanchou a festa do motociclista,2ºDesmanchou agora o carnaval de blocos, será o que ela vai acabar agora, qual será a festa popular que o povo pode se divitir sem gastar nada de sua sugestão.

Mesmo Peso...mesma medida! disse...

SE vão fazer "caça" na casa do Silva JR, que faça...agora pq não fazer nos documentos ilegais, imorais na PM e que causam danos aos cofres públicos?
Vamos agir de forma igual..

Anônimo disse...

esse fato remonta aos velhos tempos do coronelismo dos tempos de acm na bahia dos sarney no MARANHÃÕ E UMA ESTILO DEPLORAVEL QUE INFELISMENTE EM PLENO SECULO 21 AINDA ACONTECE FORA MENICCUCIS?

ZONA SUL disse...

A SESSÃO PASTELÃO DE SEGUNDA TEVE UM MOMENTO MEMORÁVEL POIS FOI A 1ª VEZ QUE VI UM POLÍTICO SER CONTRA AUMENTAR SEU PRÓPRIO SALÁRIO. NÃO É À TOA QUE O DOUTOR CHEREM DESPONTA NA BOCA DE TODO MUNDO COMO FUTURO PREFEITO. CADA VEZ QUE ASSISTO A ESSE PROGRAMA HUMORÍSTICO (OU UMORISTICÚ COMO DIRIA UM CONHECIDO EDIL) LEMBRO QUE INFELIZMENTE NÃO VOTEI NELE, VOTEI EM OUTRO MÉDICO QUE SÓ TEM ME DADO TRISTEZA. PARABÉNS VEREADOR, O SENHOR VAI CONTINUAR INDO LONGE COM SUA ÉTICA, INTELIGÊNCIA E HONESTIDADE!

70 OUTRA VEZ disse...

ELEIÇÃO NO BANCO DO POVO:

O GRANDE PERDEDOR FOI O GRUPO DO CHEREM, COM A CHAPA DO CAIO! É TÁ COMEÇANDO O ANO MAL.

Será o Benedito? disse...

Fiquei sabendo que por falta de opções a Prefeita pretende colocar o José Eustáquio na Política.Primeiro tentar que o mesmo seja candidato a Prefeito, se não der a Vice ou a vereador mesmo.Pode uma coisa dessas?

Anônimo disse...

Pelo pouco entendimento que tenho, me parece que no município todo documento é público, qualquer cidadão pode ter ascesso a copias é so requerer, se não for atendido pede em juizo eles são obrigados a fornecer. somos contribuintes, nós cidadãos é quem sustenta com impostos etc...

Uma eleitora indgnada! disse...

Marcos cherém aumentar salário pra quê? possui tantos ganhos por outras vias, é dono de um monte de laboratório, clínicas, etc, então,gosto muito dele tbém, mas aqui, n foi por nada não, na verdade , ele n precisa disso, essa funçao pra ele é , como diriamos, um biquinho, em vista do que ele ganha nas outras mil fontes que ele tem..

Tbém sou contra o aumento do salário dos sres edis, pq acho muito, pelo pouco, e pelo que nada fazem...

O Drrrrrrrrrrrrrrrrrr, o hélio haddad, deveriam se envergonhar de ir atraz dos outros, pq tbém ganham muito bem...

Os professores estão com o salário la em baixo, pq n usar de suas tao belas "falas eir a favor do professorado?
Esses, sim, merecem serem atendidos em suas reinvidicações.

E , afinal como será que tá o piscinão do Papas xapiscus? ja se pode nadar por lá?
Ele quer, pq quer, que saia a construção da câmara, enqto tá como vereador, e presidente, pq além de ganhar um extra,dá ibope pra ele, ouvi dizer que os bens dele e de outros foram confiscados...
Vão se despedindo, pq não ganham pra nada..nada além do qque, acho que n podem mais, por causa das "fichas sujas, imundas", deles...
QUE vERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

RAINHA DO DESMANCHE FOI UM BOM APELIDO PARA A PREF.PORQUE ELA CONSEGUIU ACABAR COM AS ESCOLAS DE SAMBA E AGORA VAI ACABAR COM OS BLOCOS, A FAMILIA NÃO GOSTA DE CULTURA POPULAR, VOCES LEMBRÃO QUEM ACABOU COM TEATRO MUNICIPAL? VIVA LAVRAS E OS MENICUCCI VIVAAAAA.

Anônimo disse...

TEM QUE SE FAZER UMA BUSCA É NOS CONTRATOS DESSAS FIRMAS DO LIXO! E TAMBEM NOS COFRES MUNICIPAIS PARA DESCOBRIR SE TUDO ESTA DE ACORDO, SE NINGUEM TA LEVANDO UM, ENFIM QUEBRAR O SIGILO BANCARIO DESA CORJA TODA!!!! JU...RUBÉBA SUA HORA TA CHEGANDO!!!!!

Felix Lyra disse...

A caravana passa e os cães latem...Essa palhaçada da Jussara mandar fazer pente fino na sua casa tá parecendo coisa de 64. Coitado do Silvio, deve estar muito triste em ver o desespero da sua filha em não deixar ninguém olhar dentro do balaio dela. O que será que tem lá dentro?