segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ELA DISSE QUE FOI VOCÊ!!




A CULPA É DELE!!

A prefeita ordenou aos departamentos que “obrigassem” seus funcionários a trabalharem a carga horária completa de seus respectivos cargos. Até nada demais, pois é obrigação de cada servidor cumprir sua carga horária. Porém, em período eleitoral, a prefeita teria pactuado com alguns deles que manteria a carga horária reduzida. O chefe de RH e os de departamentos foram então a campo cumprir sua missão. O detalhe interessante foi a orientação dada a eles pela prefeita e repassada “ibsis literis” para seus comandados. A ordem foi a seguinte: “Vocês terão de cumprir a carga horária porque quem tá exigindo é o vereador Marcos Cherem, viu?!!”. A tática é melindrar o vereador entre os funcionários e livrar a cara da prefeita da ação.  Perguntada sobre o que fazer com os médicos que deveriam trabalhar 8 horas por dia e de segunda a sexta, ela teria, nas entre linhas, sido foi enfática: “...esqueça! não quero problema com esse povo!” . Pela constituição é proibido o tratamento diferenciado entre cidadãos e a regra deveria ser aplicada a todos. Em PSF espalhados pela cidade há denuncias de que os médicos estariam atendendo um dia por semana e limitado a 8 “fichas”. O secretário de saúde deveria averiguar.

ME CONVÉM !

O bloco Pão Moiado informou que não vai participar do carnaval deste ano. Em seu comunicado “subjetivo”, membros dizem e não dizem o porquê da ausência no reinado de Momo em Lavras. Nos bastidores a história é a seguinte: um abaixo assinado com aproximadamente 300 assinaturas teria sido enviado a prefeita pedindo que se melhorasse a infra-estrutura e limpeza das proximidades de onde o encontro partia para o desfile. A prefeita teria então, baseada no abaixo assinado, resolvido mudar o local (seria nas proximidades de sua casa, perto da funerária) levando para a Expolavras. A comissão do bloco teria não gostado devido à dificuldade de acesso. A prefeita justificou a medida baseada no abaixo assinado. Oras bolas! Há bem pouco tempo atrás não foi a prefeita que veio a público afirmar que o abaixo assinado contra a obra da câmara, com 9 mil assinaturas, não era legitimo e não representava a vontade do povo? Porque um com 300 assinaturas, que pedia não a mudança, mas sim mais infra-estrutura, possa representar? Seriam dois pesos e duas medidas? Com isso o carnaval, degringolado em Lavras nos últimos anos, vai de mal a pior.

ELE QUER TENTAR A SORTE

Na secretaria de assistência social o clima é de corre-corre. O artigo que escrevi sobre os menores que estariam trabalhando no local e também no bolsa família teria acertado em cheio a secretaria Belkiss e Fernando, responsável (?) pela Área Azul.  Fernando teria ficado indignado e falado cobras e lagartos.  Além da ameaça de tentar me agredir, ele teria se irritado com a informação de que eu teria denunciado ao MP. A denúncia ao MP eu não fiz por questão de for intimo. A denúncia escrita eu fiz, publiquei, e foi devidamente assinada. Uma senhora teria gravado o atendimento feito pelos menores dentro da secretaria e deverá enviar a quem de direito.  Por falar em Belkiss, segundo informações, ela teria trazido uma parente de Nazareno para auxiliá-la na secretaria. Faz sentido. Lavras não tem gente precisando trabalhar mesmo, não e? Já estamos precisando importar mão de obra! É o progresso !! Lavras cada vez melhor!!!


EXTRA EXTRA EXTRA !!!


Uma reunião da prefeita e com os noves vereadores de sua base foi feita para coordenar algumas ações. O teor da reunião chegou a deixar alguns vereadores de cabelo em pé. A prefeita teria pedido a todos que intensificassem ao máximo o grau de ataque ao vereador Marcos Cherem. Diante do pedido-ordem, a maioria, já de olho em 2012, recuou. Jussara então teria eleito o vereador Anderson Garçom como o “ediu” a executar o serviço de ataques ao vereador Cherem. Além disso, ficou combinado de se criar um jornalzinho do PV para proferir ataques ao vereador Cherem e a este que vos escreve.  Anderson aceitou a missão e deverá colocar em prática já a partir de hoje, segunda feira, já durante a sessão da câmara. O embate poderá ser assistido ao vivo pela “TV Câmara”.  Eu já estou pronto. Será que o Dr. Marcos Cherem vai estar preparado para enfrentar Anderson Garçom ? Vamos assistir !!

46 comentários:

Tem culpa ele? disse...

Jussara, fique tranquila, a única culpa que o dr. Marcos Cherem vai carregar será a de derrubar essa politicalha na próxima eleição. Aí sim vc vai poder mandar a turma de assessores dizer "nós perdemos e ele é culpado".

PROFESSORA QUASE APOSENTADA disse...

ALGUMAS EXIGÊNCIAS DO MARCOS CHERÉM PARA JUSSARA, PELO QUE TEMOS VISTO NA CÂMARA:

ADMINISTRAR BEM OS RECURSOS DE LAVRAS

NÃO FAZER POLITICAGEM E DEMAGOGIA

SUBIR MENOS O IPTU

DEIXAR REMÉDIO NOS POSTOS DE SAÚDE E FARMÁCIA MUNICIPAL

PAGAR MENOS PARA A VIASOLO E MELHORAR A LIMPEZA DAS RUAS

FAZER A AUTOTRANS PARAR DE EXIGIR ESSA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DOS IDOSOS

PARAR DE BEBER ÁLCOOL COM O DINHEIRO PÚBLICO

BOTAR UNS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS PRÁ TRABALHAR OU MANDÁ-LOS EMBORA

CUIDAR DA LIMPEZA DA URPA QUE ESTÁ UM LIXO

PAGAR MELHOR O FUNCIONALISMO

FAZER MENOS PROPAGANDA, MOSTRAR MAIS SERVIÇO

Precisei e não pude ser atendido disse...

As sextas feiras principalmente na Secretaria de Obras, vc não acha nem uma viva alma por lá.Todos os funcionários desta Secretaria somem as sextas.Então não é só na saúde que não estão cumprindo horário não.

Horácio disse...

Esta prefeita, seus secretários e estes vereadores deveriam parar de se preocupar com as "fofocas" faladas e/ou escritas e cumprir as leis sem "conchavos" e sem "2 pesos e 2 medidas". A prefeita manda na prefeitura e os vereadores mandam na Câmara e TODOS precisam cumprir as leis e trabalar para compensarem seus altos salários. Mandar recados para os empregados da prefeitura em nome do tal de Cherem é até engraçado! Eita povo complicado esse metido com a politicagem lavrense....e tem mais: a maioria destes "cargos de confiança" da prefeita, ficam "cumprindo horário" puxando saco, fofocando e perseguindo os coitados dos empregados. Trabalhar mesmo, só trabalham estes coitados que ganham pouco e não são dos "cargos de confiança" kkkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadeira... parece até um picadeiro...

Anônimo disse...

Carnaval.
Senhores acredito que a decisão da prefeita em mudar o Carnaval para o espaço onde é devido seja a melhor coisa.
Pois os estudantes da cidade os bares não podem usar som fazer festa por motivo da Lei do silencio agora só por que é carnaval pode acontecer na porta da casa dos outros e não podemos fazer nada.
Concordo com a tradição do Pão moiado, portanto a situação que nos moradores enfrentamos ali nos dias de festa não é de acordo, pois ficamos trancados dentro de nossas casas vendo nossos portões servirem de banheiros, não podemos ir à janela, pois o consumo de entorpecentes toma conta da rua.
Por estes e vários outros motivos concordo com a mudança de local, e uma vez bem estruturado com bastantes banheiros policiais e segurança não enxergamos problemas, pois as grandes festas de Lavras com renome acontecem lá e com estruturas fantásticas, que pode sair muito mais barato para a prefeitura uma vez que fazer uma contratação seria e digna o que achamos muito difícil.

DODÓI disse...

COM A TAL DE "SANDRA IDI AMIN DADÁ" NO PSF ESSA SAÚDE ESTÁ UMA DOENÇA. PODIAM DAR UMAS AULAS DE ETIQUETA PARA A MOÇA.
ESSA É GROSSA E INCOMPETENTE COM FORÇA.

Respeito disse...

Silva Junior , concordo que no papel e na lei sao as 8 horas , mas nao é mais que obrigaçao, pois esta prefeita foi eleita com votos dos funcionarios e de sua familia e amigos , bem sabe disto o ex prefeito Carlos Alberto, Agora estamos reivindicando o que ela prometeu para o funcionalismo, Toda clase, profissao, privado ou publica merece melhorias e tem o direito de lutar por melhores salarios e condiçoes para cuidar de sua familia.. Funcionario publico nao é vagabundo, por isto quer trabalhar menos, pelo contrario , pois tem que fazer bico trabalhar de servente , trabalhar em outros serviços para garantir o sustento de sua familia ,tenta sustentar sua familia só com o salario de prefeitura ,e nao é so porque somos funcionarios publicos que devemos ganhar pouco. Estamos cansado de ouvir nao ta bom, porque nao pede exoneração..
Merecemos respeito tambem , como qualque outra classe!!!

Anônimo disse...

FALA PARA ESSE TAL DE FERNANDO QUE A COISA JA TA NA RUA PARA ELE TIRAR O TIMINHO DE MENORES DE CAMPO E QUE VEM COISAS COMO POR EX A CLOCAÇÃO DE FILHOS DE AMIGOS PESSOAIS DA SECRETARIA EM VEZ DE CRIANÇS DA NOSSA CIDADE A CHAPA ASSOU FERNANDINHO

Anônimo disse...

A BELIKIS VIVE GRITANDO NOCORREDOR QUE QUEM MANDA ´ELA E AGORA QUEM MANDA JUSSARA VC OU ELA?A COISA FEDEU

Anônimo disse...

SILVA NÃO FOI SO ESSA SENHOR A QUE DENUNCIOU NÃO VARIAS PESSOAS EU TMB E O NUMERO É SIMPLES 0800 707 2003 ESSE É DO MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL RESPONSAVEL PELO BOLSA FAMILIA DAI USAR A TECLA OUVIDORIA O OUTRO É 08007023838 MINISTERIO DO TRABALHO DE MINAS E DENUNCIAR A PRESNÇA DAS CRIANÇAS EU JA FIZ E MANDEI VARIOS AMIGOS DENUNCIAREM DAI A REVOLTA KKKKKK

Anônimo disse...

E AI JUSSAR AGORA FALA A VERDADE TEM OU NÃO TEM A VER A LISTA COM TODAS ESSA ACUSAÇÕES ENTRE VC E A BELKIS ?????CADE O GERENTE DA CAIXA ?CADE O VEREADOR CHEREM SO ELE PARA NOS AJUDAR E ESSE ESPAÇO OBRIGADAAAAAAA SILVA JUNIOR

Anônimo disse...

EU FIS MINHA FANTASIA E TAVA ANIMADO PRA CARAMBA PRA SAIR NO BROCO DO PAU MOIADO. MAIS A JUSSARA ATRAPAIOU O NOSSO BROCO.

Anônimo disse...

CONCORDO COM A PROF, QUASE APONSETADA, É ISSO AI!! LÁ NA SAÚDE TEM FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM SÓ 3,4 HORAS DIA E DEPOIS VÃO TRABALHAR EM HOSPITAIS. PERGUNTA; ELE TAMBEM É CARGO DE CONFIANÇA, SE ACHA QUE O "MOURÃO" REI MÔMO VAI EMPREGAR AS 8 HORAS POR DIA? ACHA QUE A JU...RUBÉBA VAI INPLANTAR ISSO EM TODA PML? COM OS MÉDICOS, IMPRENSA? LÁ NO MEIO AMBIENTE TEM PEIXE GRANDE CARGO DE CONFIANÇA QUE DÁ AULAS EM UMA FACU FORA DAQUI, VAI? VAI PAGAR VALE TRANSPORTE PARA "TODOS" OS FUNCIONÁRIOS? É LEI, MAIS AQUI ONDE A VÉIA PODE TUDO, SEI NÃO! POR ESSAS E OUTRAS QUE EM 2012 SÓ VAI DAR CHEREM, AO MENOS VAI ACABAR O "PROVINCIANISMO"!!! E SEGUNDO CONVERSAS NO PÁTIO DA PM, A JU... NÃO GANHA MAIS NEM "PRA" SINDICO DE PRÉDIO, TAMBEM AGORA ELA NÃO PRECISA MAIS, NÃO TRANSFERE VÓTOS(SORTE DESSE CANDIDATO) E A SUA HORA E DOS SEUS PARASITAS VAI CHEGAR! ALÔ MOURÃO ONDE ESTÃO OS MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA BÁSICA? A MOÇADA VAI TE LEVAR PARA A PROMOTORIA DE JUSTIÇA VIU!!

Anônimo disse...

E por falar em horarios a serem cumpridos, porque essa decisão não vai para os medicos também. Nos funcionarios somos a maioria e se os medicos tem q ue ser poupados porque são classes unidas porque nos funcionarios não paramos de atender e nos igualamos aos medicos, ou seja, nos valorizamos também? vmos parar e mostrar a prefeita que nos servidores também fazemos falta se unirmos e pararmos o atendimento, basta nos organizarmos.

Respeito disse...

Amanhã tem Assembléia Geral na SEL as 17:30. Eu vou estar lá ´´e hora de todo mundo reunir e lutar junto por melhorias para nós servidores. Eu vou estar lá minha cara vai estar lá nao tenho medo nao, se eu nao tiver coragem de brigar, lutar e reivindicar melhorias para mim... e Ficar esperando só os outros está perdido... Ai podemos morrer de boca aberta mesmo....

Vamos Juntos !!!!
Vamos JUntos!!!!!

6 horas já !!!!!
6 horas já!!!!!

Cadê o Plano de saude que prometeu?
Cadê o Plano de saude que prometeu?

E a valorização do servidor?????
E a valorização do servidor?????

Vamos Lutar para melhorias para os servidores...
E hora de lotar a SEL E MOSTRAR A PRFEITA QUE AGENTE UNIDO TEM VOZ ATIVA!!!!!

Anônimo disse...

Tem um funcionário na Secretaria de meio ambiente que só aparece por lá uma vez por semana.Ele é professor em Alfenas ou Varginha se não me engano.É o novo fantasmão da Administração.É só verificar.Mais uma vergonha desta Administração que já está se findando graças a Deus.

Albatroz disse...

Aiaiaiaiai, o Garção vai fazer essa besteira de novo? Quem se Lembra quando ele era lider do governo, se não me engano do CAP, foi defender a não abertura do CAIC a noite, e no embate estava simplesmente Bete Ciocciola, quanta humilhação passou o "ediu" se meter com uma pessoa altamente gabaritada como a Bete, e sobre educação, nossa, nunca vi coisa mais humilhante. Agora esse cara vai querer debater com Marcos Cherem? Só tem uma "expricassão" ele tá levando $$$ nessa.
Acorda garção, dê a cédalo o que é de cédalo.

Albatroz disse...

Hoje eu tava num ponto de onibus, e tava reparando aquele letreiro na lateral, escrito "AUTOTRANS V A R G I N H A"novos onibus, que absurdo, que falta de respeito com os lavrenses,além de ficar com as sucatas ainda tem que vir escrito? E a passagem, absurdos r$2,15. Não tem condição.

CORINGÃO QUE NÃO É JUJU disse...

C R E D O !!!!!!!!

ESTOU ASSISTINDO A TAL DA REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E NUNCA VI COISA TÃO MEDONHA!

A ASSESSORA DE CONTROLE DE INTERNO NÃO SABE DE NADA, NÃO FOI ELA, E TAL, PARECE COM O LULA. EU NÃO VI, EU NÃO PARTICIPEI, QUE COISA HORROROSA. A DÍVIDA SÓ AUMENTANDO, A DESPESA COM PESSOAL ULTRAPASSA O LIMITE DESDE FEVEREIRO DE 2010 E NADA DE REDUZIR OS CARGOS COMISSIONADOS.
A RECEITA/ARRECADAÇÃO AUMENTOU E A DESPESA COM PESSOAL AUMENTOU AINDA MAIS.
OS PAUS MANDADOS, EXCETO O DR. MARCOS FALAM AMÉM E TÁ TUDO ÓTIMO. ACHO QUE ESTOU NA FRANÇA.....
ME POUPE JUJU!

ANTENADO disse...

A IARA DISSE QUE O DINHEIRO DO IPTU É "REVESTIDO" PARA A POPULAÇÃO!!! O ANDERSON GARÇÃO DISSE QUE TEM ACOMPANHADO O "COMPRIMENTO" DAS ESCOLAS!!!!
O CHAPISCUS DISSE QUE ESTÁ CHOCADO COM A "PRIMEIRA PÁGINA" DO FANTÁSTICO!!! PORQUE EM ALGUMAS CIDADES NINGUÉM TEM REMÉDIO E ATENDIMENTO. AQUI EM LAVRAS NÃO É DIFERENTE, NÃO PRECISA NEM ASSISTIR O FANTÁSTICO É SÓ IR NA FORMÁCIA MUNICIPAL E NA URPA.

CAP disse...

O GARÇON OPORTUNISTA JÁ PULOU PARA O LADO DA JUJU, SABE-SE QUE NÃO É DE GRAÇA...
O JORNALZINHO DELE JÁ NASCEU MORTO. É UM VERDADEIRO JORNALECO NASCITURO. O SEGUIMENTO EVANGÉLICO DE LAVRAS ESTÁ DESCEPCIONADO COM TANTA FALSIDADE.

Anônimo disse...

6 horas ja e nosso direito vamos a luta contra essa adm que so promete a nos servidores

+ 1 dia disse...

28/02, + 1 reunião da Câmara de Vereahorrores, com a presença de Iara Menicucci. Conclusão: 9 boizinhos de presépio, para quem Lavras está melhor do que a Suécia, Finlândia e Dinamarca. 1 vereador lúcido. 1 assessora que não sabe NADA, apesar dos 200 anos de prefeitura. Parece loucura, mas é verdade.
PS - O Anderson estava estranho...

Anônimo disse...

É BOM O GARÇON FICAR DO LADO DA JU...RUBÉBA, POIS EM 2012 BABAU!! VAMOS FICAR LIVRES DE DOIS ESTORVOS!!!!!

Lavrense da gema disse...

Ao ser sabatinado pelo Dr. Marcos a Secretária Iara só respondia que não sabia e que ia porocurar se informar.Eta não hein.Estão mais perdidos do que cego em tiroteio.

Servidor disse...

O Ênnio Véio do Rio disse para o Marcos Cherem que todos os secretários cumprem 8 horas.
Só se for 8 horas de sono.
Nós, que não temos padrinhos, é que somos obrigados a essa carga horária. É tratamento desigual. Hoje tem assembléia, vamos lá...

GOVERNO DO FAZ DE CONTA disse...

SERÁ QUE A PREFEITA NÃO TEVE DÓ DE MANDAR A IARA MENICUCCI EM SEU LUGAR PARA PRESTAR CONTAS?
A IARA JÁ FOI EXONERADA COMO SECRETÁRIA DA SAÚDE PORQUE PERMITIU UM CRESCIMENTO DE UMA DÍVIDA ASTRONOMICA DEIXADA PARA SEU SUCESSOR MOURÃO.
AGORA BOTAR ESSA MOÇA PARA EXERCER AUDITORIA NAS CONTAS MUNICIPAIS, É SUBSTIMAR A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS.
ELA NÃO SABIA DE NADA, RESPONDEU QUE IA VERIFICAR, QUE NÃO FOI ELA, MAS QUANDO LHE FOI PERGUNTADA SOBRE O FUNDEB... ELA TITUBIOU AO RESPONDER QUE OS RECURSOS NÃO SÃO UTILIZADOS PARA PAGAMENTO DE OUTRAS FOLHAS???? AÍ TEM VIU...

Anônimo disse...

Numa coisa temos de parabenizar a Iara.Ela foi sincera ao dizer que não sabe de nada de nada.Pelo menos não falou mentiras.Agora não se deve mandar alguém na Câmara sem saber das coisas.Que vergonha.Dr. Marcos espertamente não foi na onda da Secretária não querendo informações só de boca, protocolizando as sua dúvidas endereçando ao executivo.Iara falando que vai falar não é o suficiente.Parabéns Dr. Marcos.

Cidadão disse...

Compromisso com a mudança e melhora desta cidade só uma pessoa tem: Vereador Marcos Cherem, e que não me venham dizer que puxação de saco.
É só pegar alguém com o mínimo de educação formal, de outra cidade, imparcial que não conheça ninguém, ligar na reunião da Câmara e pedir para que aponte a pessoa mais preparada e compromissada do grupo.

Só toma cuidado para sua visita não sair correndo com as atrocidades dos demais.

Valéria disse...

é verdade..... O Anderson tava muitooooooooooooooooo estranho.... parecia com sono............. será a idade chegando???????rsrsrsrsrsrEnrolar e falar mentira também cansa muito!!!!!!!!

Anônimo disse...

Abaixo a repressão carnavalestica!
Queremos o broco do pau moiado!
Abaixo a repressão carnavalestica!
Queremos o broco do pau moiado!
Abaixo a repressão carnavalestica!
Queremos o broco do pau moiado!

Anônimo disse...

Essa prefeitura ta uma vergoha msm recebemos a parcela a primeira par cela do 13º em fevereiro.
Os agentes de saúde trabalham em situação precaria, sem protetor solar e uniforme..
E qdo cobra da coordenação de psf..sempre responde estamos aguardando a licitação q licitação q leva dois anos pra ser aceita isso é uma vergonha com o servidor

Anônimo disse...

Q vergonha...os psf não tem medicos qdo eles ficam de ferias..as pessoas tb ficam doente..ou só ficam qdo eles estão na unidade...vive cobrando metas do pessoal mais a verba q vem servia pra essas contratações de ferista e de medicos pra cubrir licença de quem medicas de licença maternidade..qual será a desculpa dessa vez...Sandra e Jussara me poupe de desculpas esfarrapadas..por favor..

Anônimo disse...

CREIO QUE A PREFEITA VAI FAZER VALER SUA AUTORIDADE E TIRAR ESSES ADOLECENTES DA SECRETARIA EPRINCIPALMENTE DA RODOVIARIA PQ TA VERGONHOSA A SITUAÇLÃO

Anônimo disse...

CADE A IMPREENSA DE LAVRAS QUE NÃO FOI ATRAS DAS DENUNCIAS SOBRE OS ADOLECENTES.....PQ LA NA RODOVIARIA TODO MUNDO SABE CADE A VERDADE?????

A Juventude De Lavras disse...

Boa a noites a todos. Sou graduando de Administração, em nossa saudosa Gammon, sou jovem ainda 19 anos, e percebo uma Administração Pública, Executiva E Legislativa de nossa cidade Incompetente, em todos seus setores e seguimentos. Secretários sem experiência e gabarito para tal.Vereadores leigos, pode-se perceber que muitos não sabem argumentar , questionar e exercer uma ferramenta importante , que criar projetos para nossa municipalidade, Fora os erros de concodância verbal e português, que podem se escutar, uma vergonha quando vem um deputado, um vereador ou mesmo nosso governador,em nossa casa legislativa e escuta tais pronúnciamentos, uma lástima.Em suma fico triste com uma administração falha, imcompetente em todas as suas esferas, que não respeita os cidadões e principalmente os principíos de uma administração pública,e trabalha a favor de uns,e de conchavos.

Trecho Livro "Maquiavel": "O povo tem a política que merece".

albatroz disse...

E a lotérica do xapiscus dominus primerus qur vergonha, usar de politica suja pra conseguir isso

Orestes disse...

O Daniel Costa, a Helena, o Sebastião médico, o Duti, o Julio, parecem aqueles marionetes de teatrinho, ou figurantes de filme de guerra...rsrsrsrsrs... só ocupam lugares....kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A PROFESSORA QUASE APOSENTADA ESQUECEU , ALGUMAS EXIGÊNCIAS DO MARCOS CHERÉM PARA JUSSARA, PELO QUE TEMOS VISTO NA CÂMARA:

PROCURAR RESGUARDAR SUA APOSENTADORIA, VERIFICANDO O ROMBO NO LAVRASPREV, LUTAR PELO FUNCIONÁRIO TER UM SALARIO MAIS DIGNO, ESSA É BOA QUANDO O MOURÃO ASSUMIU O RH, EXIGIU O HORARIO CERTO, AGORA É CULPA DO DR. MARCOS KKKKKKKKKK, FAZ ME RIR, QUANDO VC ASSINA UM CONTRATO DE TRABALHO TEM LA SUA CARGA HORARIA, SE VC QUER FICAR EM CASA NÃO ASSINE, PROCURE QUEM TE PAGA PARA FICAR ATOA, ELA VIU QUE OS FANTASMAS ENFURECERAM TA USANDO A TATICA, CD O HOMINHO DE FERRO, ALIAS DE BANHA.

OBS. D. JUSSA TA DESESPERADA TA ATE APELANDO.

Anônimo disse...

Grande papel faz a TV Câmara,com imparcialidade total,dá pra ver.Parabéns á voces todos ta TV,princinpalmente aos câmeras,que não mede esforços para mostrar a verdade nas reuniões da Cãmara.

Anônimo disse...

QUEM VIU O DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO DO DIA 01/03/11 PAG. 9 CONSTA A DEMISÃO DO ACESSOR III MAURICINHO DA UFLA MAIS UM FANTASMA DEMITIDO. SERÁ QUE ELE NÃO PODERIA FAZER 8 HORAS?

Anônimo disse...

Acho estranho todos os comentários deste blog só tem elogio aos Cherem, quero so ver quando esse povo ganhar a prefeitura da nossa cidade, a ditatura que Lavras vai ser, quem avisa amigo é.

Anônimo disse...

Que SITUAÇÃO..... os agentes de saúde andando debaixo deste sol sem proteção, sem uniforme, sem material de trabalho, pq sai tudo do bolso deles será que eles ganham tão bem assim que nem precisa de ganhar material? Cria vergonha na cara Sandra...fica meio periodo no lugar deles p/ ver se vc aguenta> Ainda existe trabalho escravo sim... mas a corrente é invisivel.Kd o filtro solar? Canetas? Pastas? Bonés?......

Anônimo disse...

Kd a verba p/ os psfs?onde fica que a gente não vê?todos cumprimos metas..mas kd as verbas?E o salário dos agentes de saúde que foi p/ R$800,oo?Kd o ofício que chegou?que ninguem viu? trabalhar p/ horas p/ ganahar centavos é muito humilhante,eqto muitos dos grandes trabalham minutos e ganham em reais e mils....p/ não passar fome a gente abaixa a cabeça, pq temos filhos p/ criar...ai meu deus até qdo???????????

Anônimo disse...

EITA LENINHA,HEIM PROVOCOU A POLEMICA DO PSF SERRA VERDE,E OLHA JA ESTAO EM REUNIAO LA PRAS BANDAS DA SANDRA,PRA vErIfIcar o problema...e o SEBASTIAN? Ou MELHOR DR SEBAstiao tomando as dores de mquem nao deve..presta atençao seBASTIAO a leNINHA ESTA CERTA..DAI AO POVO O QUE O POVO TE DEU CARAMBAAAAAAAA!

Anônimo disse...

SEGUNDA AS COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS,O SERVIÇO PÚBLICO PRINCIPALMENTE VOLTADO PARA ÁREA DE SAÚDE TERIA QUE ESTAR A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO TODO O TEMPO COM MEDICAÇÃO E ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. MAS NÃO É O QUE ACONTECE NA UNIDADE DO PSF 07 JARDIM FLORESTA.
SEMANA PASSADA NA SEGUNDA FEIRA MESMO PASSEI LÁ NA PORTA TINHA UMA FILA DE MAIS OU MENOS 30 PESSOAS NA FILA DO LADO DE FORA,PERGUNTEI E ME DISSERAM QUE IAM AGENDAR CONSULTA.MAS PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO MAL IAM TER QUE ESPERAR ATÉ NA SEMANA QUE VEM PARA CONSULTAR. CADE O SISTEMA DE TRIAGEM CADE OS ATENDIMENTOS DE EMERGÊNCIA CHEGA NA URPA AINDA CHINGA O PACIENTE DIZENDO QUE É CASO DE PSF, MAS CHEGA NO PSF LEVA UMA SEMANA OU MAIS PRA SER ATENDIDO. FORA A FALTA DE EDUCAÇÃO E ESCÂNDALO DAQUELA RECEPCIONISTA ESCANDALOSA QUE SÓ SABE FALAR GRITANDO E DA TÉCNICA DE ENFERMAGEM QUE DE HUMANIZAÇÃO NÃO CONHECE NADA.MEU DEUS JUSSARA O SECRETARIA DE SAÚDE,VE SE VOCÊS SELECIONEM MELHOR PELO MENOS OS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS NÉ .....
E OUTRAS COISA OS VEREADORES DA CAMARA MUNICIPAL DEVERIAM VERIFICAR ISSO DE PERTO, PORQUE O QUE COBRAM NA TV CAMARA É BONITO, MAS NÃO MOSTRA FOTOS NEM IMAGENS DA FALTA DE EDUCAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.